Let Us Live Forever escrita por theboysonthestairs


Capítulo 2
Querida insonia!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247705/chapter/2

- bom... vou levar isso come um elogio - falei meio envergonhada.
- e é, não suporto,quer dizer, me irrita essas meninas que só comem salada pra não engordar,haha, sou o Niall,prazer - o menino falou esticado a mão.
- prazer ,sou Rafaela,mas me chama de Rafa mesmo - falei apertando a mão dele.
- Rafa,vc não é daqui,é? 
- não não,sou do Brasil,e vc ,pelo o visto,tbm não é daqui. 
- não,sou Irlandês!
- Aah! Irlânda! gosto muito de la,já fui algumas vezes.
- ah sério? que legal!
- É... aqui,eu to indo sentar e comer mas não sei se como isso tudo sozinha, quer vir cmg?
- Claro,adoraria! - ele falou.
sentamos e começamos a conversar

POV CAROL

-então oque falam é verdade, Brasileiras são realmentes bonitas, mas não esperava que fossem tão bonitas assim -Louis falou,depois de uma longa conversa entre a gente - então,vc está sozinha aqui em Londres?
- Nãão, estou morando com a minha amiga também Brasileira, a Rafa . Falando nela,preciso acha-la,vc vem cmg?!
- Aaah claro,tbm preciso achar meu amigo,Niall.
Nós fomos procurar Rafa e achamos ela sentada com um menino loiro, ambos comendo.
- Aah, então a vaca apareceu, e ainda por cima acompanhada! - Ela falou.
- Fica quieta vadia, eu não sou a unica acompanhada aqui! - eu falei e começamos a rir.
- Niall! Vc aqui! - Louis falou...aaaah,então o amigo do carinha que eu conheci conheceu a minha melhor amiga,ok né...
- Bom,Louis,essa é a minha amiga,Rafa. - falei.
- E aquele é meu amigo,Niall. - ele falou.
- Vcs não querem se sentar com agt?! - Niall perguntou.
Nós nos sentamos.
- Então, vc ainda não me disse seu nome - Niall falou.
- Eu sou a Carol e vc é o... Niall,certo?! - falei.
- É sou, e vejo que vc já conheceu meu amigo,Louis.
- Poois é, e vc conheceu minha amiga,Rafa.
- cara,to com uma sede... Rafa! Chama o garçom pra mim por favor?! 
- Taaaa! - Ela falou.
pedimos as bebidas e começamos a conversar... uma bebida atrás da outra,quer dizer, eu e Louis sabiamos apreciar com moderação,mas Rafa e Niall não. parecia que era a primeira vez deles bebendo pq em questão de sengundos... YAAAAAAY PARTY HARD! é...pois é,não demorou muito pros dois ficarem bebados.

2 horas depois...
- E então,oque agt faz com eles?! - perguntei ao Louis,observando os dois bebados dançarem igual uns retardadaos no meio da pista.
- Éérr... minha casa fica aqui pertinho,vamos leva-los pra la, vcs passam a noite lá e amanhã deixo vcs em casa.
- Não vai atrapalhar em nada?! 
- não,claro que não,acho que tenho colchões la em casa.
- Bom,ok né...

Na casa do Louis...

- Fica ai na sala cuidando dos dois, eu já volto,vou ver se tem colchões - Louis falou,já subindo.
fiquei olhando pros dois , eles estavam deitados dormindo no sofá,um quase caindo em cima do outro.
- Voltei com noticias não muito boas...bem, os colchões não estão aqui,pelo o visto minha mãe levou eles pra casa dela hoje de manhã.
- então,como vamos dormir? - perguntei
- Bom,se você aceitar, Niall e Rafa dormem juntos no quarto de hóspedes e vc dorme comigo no meu quarto.
- ta pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

maais tarde eu posto mais nesses cap. ok? Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Us Live Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.