Let Us Live Forever escrita por theboysonthestairs


Capítulo 1
This is not simple


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem do Fic! Estou trabalhando muito nela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247705/chapter/1

-Cacete Carolina! Acorda- Acordei com a minha melhor amiga,Rafaela,dando um tapa na minha cara(como sempre). 
- ai,ai,ta Rafa,calma! ja acordei! já acordei! 
- agr né?! pq,cecete,to tentando te acordar faz meia hora!
- ta,ta,ta! To indo tomar um banho...
- Aqui,mas tarde eu e vc vamos pra um pub qualquer ai,ok?! ok!
- huum...ok,mas pra que isso?!
- vc precisa se destrair, ou melhor,nós precisamos,afinal, quanto eu como vc n estamos aguentando a faculdade!
- cara,é vdd - falei me tacando na cama- tipo, n achei que ia me cansar tanto em uma faculdade de música,a coisa q eu mais gosto. 
-pois é... Carolina! Levanta dessa cama e vai tomar logo um banho antes que vc volte dormir! - nós duas começamos a rir.
- ok mãe,ok! mas antes...que horas são?!
-são... 13:17! agr vai!
fui tomar meu banho, depois fui pra cozinha onde Rafa estava.
- Já almoçou?! - perguntei.
- já sim... iai,vc vai comer oque?!
- nossa,obg por me esperar!mas ok...vou comer um miojo.
- só?!
- É Rafa! Lembra que eu n sou igual a vc!?
- Ah claro, enfim,vamos la prás 20:30 ok?!ok!
- Taa...
Ás horas passaram rápido, é impressionante como as horas passam rápido aqui em Londres...enfim! Deu 18:00 e nós começamos a nos arrumar...

As horas passaram e nós já haviamos chegado.
- To com uma fome... to indo la no balcão pegar alguma coisa- Rafa falou.
- Ok, to indo la no bar.
- La vai a viciada em bebida!
- Pooooor favoor né Rafa, vc fala como se eu fosse uma alcoólatra! Eu só gosto,bastante, de bebidas fosforecentes! - nós duas começamos a rir.
- naao... alcoólatra vc n é ... mas... argh,enfim to indo la!
Eu fui até o bar, sentei e pedi um drink que eu n sei o nome , só sei que era rosa fosforecente e fiquei pensando na vida. até que uma voz me tirou dos meus pensamentos profundos.
- esse é um drink de que?! - a voz perguntou, era um menino, mtu fofo.
- é de morango.
- posso provar?! - 
- huum... claro.
ele bebeu um gole e falou: nossa, isso é mtu bom , um desses pra mim,por favor. - ele pediu ao graçom então... qual é seu nome?!
- Carolina,Carolina Christ,mas,pode me chamar de Carol... e vc é o ....?
- Louis,Louis Tomlinson mas pode me chamar de... é de Louis mesmo!

POV RAFA

Fui comer alguma coisa,cheguei no balcão e pedi.
- Eu gostaria de um x burguer com uma porção grande de batat frita e um copo de 500 ml de coca.
- Nossa, parabéns, vc é a primeira menina que eu conheço que n come só salada!

- bom... vou levar isso come um elogio - falei meio envergonhada.
- e é, não suporto,quer dizer, me irrita essas meninas que só comem salada pra não engordar,haha, sou o Niall,prazer - o menino falou esticado a mão.
- prazer ,sou Rafaela,mas me chama de Rafa mesmo - falei apertando a mão dele.
- Rafa,vc não é daqui,é? 
- não não,sou do Brasil,e vc ,pelo o visto,tbm não é daqui. 
- não,sou Irlandês!
- Aah! Irlânda! gosto muito de la,já fui algumas vezes.
- ah sério? que legal!
- É... aqui,eu to indo sentar e comer mas não sei se como isso tudo sozinha, quer vir cmg?
- Claro,adoraria! - ele falou.
sentamos e começamos a conversar

POV CAROL

-então oque falam é verdade, Brasileiras são realmentes bonitas, mas não esperava que fossem tão bonitas assim -Louis falou,depois de uma longa conversa entre a gente - então,vc está sozinha aqui em Londres?
- Nãão, estou morando com a minha amiga também Brasileira, a Rafa . Falando nela,preciso acha-la,vc vem cmg?!
- Aaah claro,tbm preciso achar meu amigo,Niall.
Nós fomos procurar Rafa e achamos ela sentada com um menino loiro, ambos comendo.
- Aah, então a vaca apareceu, e ainda por cima acompanhada! - Ela falou.
- Fica quieta vadia, eu não sou a unica acompanhada aqui! - eu falei e começamos a rir.
- Niall! Vc aqui! - Louis falou...aaaah,então o amigo do carinha que eu conheci conheceu a minha melhor amiga,ok né...
- Bom,Louis,essa é a minha amiga,Rafa. - falei.
- E aquele é meu amigo,Niall. - ele falou.
- Vcs não querem se sentar com agt?! - Niall perguntou.
Nós nos sentamos.
- Então, vc ainda não me disse seu nome - Niall falou.
- Eu sou a Carol e vc é o... Niall,certo?! - falei.
- É sou, e vejo que vc já conheceu meu amigo,Louis.
- Poois é, e vc conheceu minha amiga,Rafa.
- cara,to com uma sede... Rafa! Chama o garçom pra mim por favor?! 
- Taaaa! - Ela falou.
pedimos as bebidas e começamos a conversar... uma bebida atrás da outra,quer dizer, eu e Louis sabiamos apreciar com moderação,mas Rafa e Niall não. parecia que era a primeira vez deles bebendo pq em questão de sengundos... YAAAAAAY PARTY HARD! é...pois é,não demorou muito pros dois ficarem bebados.

2 horas depois...
- E então,oque agt faz com eles?! - perguntei ao Louis,observando os dois bebados dançarem igual uns retardadaos no meio da pista.
- Éérr... minha casa fica aqui pertinho,vamos leva-los pra la, vcs passam a noite lá e amanhã deixo vcs em casa.
- Não vai atrapalhar em nada?! 
- não,claro que não,acho que tenho colchões la em casa.
- Bom,ok né...

Na casa do Louis...

- Fica ai na sala cuidando dos dois, eu já volto,vou ver se tem colchões - Louis falou,já subindo.
fiquei olhando pros dois , eles estavam deitados dormindo no sofá,um quase caindo em cima do outro.
- Voltei com noticias não muito boas...bem, os colchões não estão aqui,pelo o visto minha mãe levou eles pra casa dela hoje de manhã.
- então,como vamos dormir? - perguntei
- Bom,se você aceitar, Niall e Rafa dormem juntos no quarto de hóspedes e vc dorme comigo no meu quarto.
- ta pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo se tiverem gostado comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Us Live Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.