Best Friends, Forever? escrita por Fani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei de mais, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247682/chapter/2

Pov Estéfani.

H me mandou uma mensagem dizendo que ia pra uma entrevista, fui dar uma volta pela cidade depois ia fazer algo. Conheci um pouco da cidade, voltei pra casa e decidi fazer bolo. Terminei arrumei a cozinha e fui pro ape do Harry.

“Terminou a entrevista to indo pra casa. — H”

Assim que a porta abriu eu pulei em cima de Harry que caiu no chão me levando junto.

— Gordo fiz bolo, quer? — olhei para trás e vi 4 caras parados rindo, corei.

— Ah corou. — Haz riu. — Estéfani esses são Niall, Louis, Zayn e Liam.

— Caras essa é a Estéfani

— Prazer, você disse bolo? — perguntou Niall

— Tá na cozinha. — do nada os 5 saíram correndo, todos sentados comendo, todo bonito.

— Então, você tem algo pra contar sobre o Harry. —disse Louis.

— Não, ela não tem. — disse H me contando.

— Tenho, de uma festa quando a gente tinha 15 anos, alguém bebeu muito.

— Não.

— Sim. — os 4 gritaram.

— Vamos lá.

Flashback On.

08/01/2009

As aulas há tinham voltado, era quinta, Annabelle a popular, se passo dizer, ia dar a festa de volta as aulas, claro que eu e Harry íamos. Sim, claro nossos pais toparam, aham, claro que não, mas eu tenho um plano. A festa começa as 10, nós íamos as 11.

Meus pais tinham dormido, sai pela janela e fui até meu vizinho, Harry, e mandei uma mensagem pra ele

“Sai pela janela, cuidado, não acorda ninguém. — xoxo sua pequena.”

Minutos depois ele desceu pela janela e caiu feito jaca no chão, idiota, ele levantou e fomos andando até a casa de Anne. Assim que chegamos Harry foi conversar com as garotas e eu fui pra junto dos nossos outros amigos. Claro que tinha bebidas alcoólicas, claro que eu bebi mas bem devagar, do nada escuto uma gritaria e vejo H em cima de uma mesa, peguei minha câmera, claro que eu tinha trazido ela, e fui pra perto e comecei a filmar, Harry bêbado começando a tirar a roupa. Filmei todo o show dele, oh mico, já eram 6 da manha quando tirei Hazza bêbado da festa. Paramos um pouco antes da nossa casa e vimos nossos pais saindo e Gemma, irmão do Harry, também, entrei com o bebum na casa dele e o joguei ele debaixo de um banho gelado, mandei ele se trocar e fui arrumar um banho na minha e me arrumar. Voltei depois de 20 minutos e encontrei um Harry jogado na cama, peguei o bebê e levei pra uma cafeteria e o entupi de café.

— O que aconteceu ontem? Minha cabeça. — ele gemeu de dor.

— Pega a aspirina. — dei na mão dele que logo tomou. — Tenho algo de ontem quer ver?

Mostrei o vídeo dele na mesa bêbado tirando a roupa, tentando ser sexy. Perdemos 2 períodos de aula até que entramos na sala.

Flashback On.

— Perai. — Zayn rindo.

— Ele bebeu. — Niall rindo.

— Tanto que. — Louis morrendo.

— Subiu na mesa e tirou a roupa. — Liam gargalhando.

— Sim. — comi o resto do bolo no meu prato.

— Não, meu Deus, tinha que contar? — perguntou Harry escondendo a cara.

— Tem o vídeo ainda? — perguntou Louis curioso.

—Não, ela apagou na minha frente. — H respondeu.

— É meio que sim.

— Você ainda tem ele, pequena.

— Desculpa H, mas eu tinha que ter algo que você não pudesse fazer nada contra mim.

— Mostra pra gente, por favor. — pediu Niall.

— Não dá, eu deixei ele no Brasil, o DVD e a copia que ta no computador lá.

— Obrigada meu Deus.

Pov Harry.

Ela contou pros meninos sobre o dia que eu bebi e aprontei quando tinha 15 anos, ainda bem que minha mão nunca descobriu dessa, agora os meninos vão me zua pro resto da vida. Anotar: não deixar Tef perto dos meninos, principalmente de Louis.

Eles conversaram um pouco, perguntaram coisas pra ela, depois de um tempo eles foram embora menos ela. A minha pequena cozinhou pra mim, eu obriguei ela a tirar as lentes e ficar com seus olhos violetas claros, que são lindos, uma maluca de cabelos azuis olhos violetas, piercing no nariz e com um belo corpo, hey ela pode ser minha melhor amiga mas eu ainda sou homem.

— Você já comeu, já tomou banho e eu to indo.

— Fica.

—Harry eu ainda nem vi meu apartamento, cheguei ontem e não dormi no meu quarto.

— Por favor, fica essa noite comigo.

— Essa noite foi ontem. — ela disse se sentando na minha frente.

— Você ta aqui faz 2 dias e já começou a me mimar.

— Ah bebê, coitado tá aqui em Londres a 2 anos e não sabe se virar.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do apartamento indo pro dela. Vamos colocar em evidencia esses 2 dias, minha melhor amiga de 3 anos atrás, a primeira garota que eu levei pra cama, voltou pra minha vida só que bem diferente, antes era morena dos olhos violetas escuros escondidos por lentes verdes, agora tem longos cabelos azuis olhos violetas claros encobertos por lentes azuis, um piercing no nariz, mais sexy que da última vez. Bem mais sexy e seu belo corpo só ficou mais escultural que antes, em suma ela ta perfeita. A gente comeu pizza, ela dormiu comigo usando umas de minhas blusas, depois ela vez um bolo pra mim, conheceu os meninos contou uma de nossas aventuras, cozinhou pra mim, começou a me mimar e depois foi embora, adoro ela e de um tanto.

Joguei-me no sofá e fui jogar videogame um pouco, ainda era cedo, tava morrendo de tédio ali quando Ed me ligou me chamando pra ir a uma festa, me arrumei e fui espera-lo.

A festa tava bombando, eu tava semi-sobreo conversando com uma ruiva, ela até que era interessante, a gente fico, trocamos o número de celular, acho que já eram 4 da manha quando o gente resolveu ir embora, eu bêbado Ed mais ou menos e o amigo dele vem, que tava dirigindo. Cheguei no meu apê e me joguei na cama de roupa e tudo.

Acordei com o sol na minha cara, minha cabeça tava a mil, levantei peguei uma aspirina e tomei, voltei pra cama e hoje que eu não levanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malz pela demora,