Best Friends, Forever? escrita por Fani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247682/chapter/1

Pov Estéfani.

Eu vive em Holmes Chapel até meus 15 anos depois voltei para o Brasil. Em Holmes conheci meu melhor amigo, Harry, eu fui pro Brasil a gente manteve contato ele entro pra 1D a gente ainda manteve contato, agora eu to voltando pro Reino Unido, pra Londres, sou a nova vizinha do Harry. Ele vai se suroreender quando me ver, meus oculos violetas estão incobertos por lentes azuis, meus cabelos antes castanhos até os ombros agora são azuis e vão até o meio das costas, tenho um piercing no nariz e mais nada. Comprei uma pizza, coloquei um short jeans uma sapatilha e uma blusa escrito “I hate” e bati na porta do meu vizinho, ele abriu a porta vestindo uma calça uma blusa branca e mais nada.

— Sabe eu pensei que meu melhor amigo queria dividir uma pizza comigo.

— Estéfani? Meu Deus. — ele pegou-me no colo e me rodou. — O que faz aqui?

— Sou sua nova vizinha, vim estudar aqui, senti sua falta Haz. — nos entramos.

— Ah é bom te ver de novo depois de anos.

Nós sentamos no chão da sala e ficamos ali comendo pizza e conversando.

— Me conte sobre sua vida, esses três ultimos anos.

— Nada de mas, curti o ultimo ano do colégio, bebi, dancei, curti, passei na melhor faculdade de Londres, comprei o apartamento do lado do de meu melhor amigo e mais nada. Já você, fico famoso, pegador, garotas se matam pela sua atenção e você agora tem uma queda por mulheres mais velhas.

— Ha-ha.

— Você foi embora 1 ano antes deu entrar no The X- Factor.

— Eu sei, queria tá lá pra te zuar mas não deu.

Ele deitou no chão e eu me deitei em sua peito, como eu senti falta disso, ter um melhor amigo, poder comer pizza e conversar besteiras depois deitar no peito dele enquanto o mesmo acarrisia meus cabelos, depois de 3 anos voltar a ter isso é muito bom. Haz é um bobo e eu to quase dormindo aqui, como ele ta brincando com os cachos do meu cabelo, e nossas mãos estão entrelaçadas, qualquer um que entrasse podia jurar que a gente tinha algo a mais, tinha a 3 anos atrás.

Flashback On.

24/04/2009

Era mais um dia normal na escola, H e eu estávamos indo pra escola como outro dia, as mesmas piadinhas de sempre duas crianças de 15 anos. Chegamos e casa um foi pra um lado, não tínhamos as mesmas aulas nos primeiros tempos. Inglês e matemática chatas de sempre e sem ele, depois tínhamos química, há há, química, dois malucos em um laboratório com coisas perigosas.

Harry tava batucando na mesa enquanto cantava.

— Harry para se eu errar isso explode.

— Ignorando pra me arrepender depois.

Ele continuou a batucar enquanto eu usava os químicos, tava tão concentrada ai do nada um maluco bateu na mesa com tudo me assustando fazendo o conteúdo do recipiente virar dentro de outro fazendo uma pequena explosão.

— Harry seu idiota eu mandei parar mas não, eu vou continuar. —eu gritei.

— Você sempre assim, não me deixa fazer nada.

— Seu idiota.

— Sua maluca.

— Olha o casalzinho tá brigando. — disse uma garota que eu odeio.

— Ah, vai arrumar outra pra irritar.

— Não, pra que? Você se irrita tão fácil.

— Ah, vaca volta pro pasto.

— Vaca?! — ela veio pra cima pra me bater.

— Opa, na na ni na não. — Harry entrou na minha frente.

— Os três pra diretoria, agora! — gritou o professor.

Eu, Harry e a vaca fomos suspensos o resto do dia. O caminho pra casa não olhei pra cara do Harry, ele me tirou do serio, pior ele é meu vizinho, eu tava na porta de casa quando ele me puxou.

— Vai ficar assim?

— Não, magina, quando meu melhor amigo voltar a habita esse corpo a gente volta a conversar. — abri a porta e fui batê-la na cara dele mais seu pé me impediu ai ele entrou.

— Quer dizer que não sou seu melhor amigo, da próxima vez deixo ela te bater.

— Ah, você é muito anta, nunca me escuta, H da próxima.

— Tá, pequena, eu escuto. — ele parou um pouco. — O que você disse?

— Idiota. — dei um soco no braço dele.

— Idiota que você ama. —ele se aproximou, não, não isso.

Empurrei-o pra longe e fui pra cozinha tava com fome. Comecei a fazer um sanduiche, terminei-o, tava arrumando as coisas quando as mãos de Harry passaram por mim e pegou meu lanche.

— Harry, mais que coisa, me devolve meu lanche.

— Pega. — ele saiu correndo pela casa.

Fui atrás dele, corremos pela casa toda umas 3 vezes, paramos no meu quarto ofegantes, fui atrás dele mas pisei em algo no chão e cai em cima de Harry o lanche voou pra todos os lados, seus olhos verdes penetrantes me perdi nele, Hazza começou a nos aproximar mais e nós nos beijamos. Beijei meu BFF, suas mãos estavam na minha cintura, me levantei sem acreditar, ele voltou a se aproximar e me beijou de novo, não ia resistir dessa vez, ele foi tirando minha blusa e eu fiz o mesmo com a dele.

Deixa-me ver, estou beijando meu melhor amigo e pelos acontecimentos íamos acabar fazendo coisas, dois minutos depois estávamos usando nada mais nada menos que roupas intimas. Ele me deitou na cama olhando nos meus olhos, ele não existe, tá depois rolou.

Eu tava deitada no peito dele, eu tinha ido pra cama com meu melhor amigo.

— Estéfani ta em casa? — meus pais perguntaram.

Merda meus pais, ferrou, pulei da cama e comecei a me vestir, Harry fez o mesmo que eu, já vestidos e apresentáveis desci as escadas com Harry atrás.

— Harry querido, que bom que tá aqui. — a gente se sentou no sofá. — Querida, temos algo pra contar, vamos voltar pro Brasil.

— O que?! — eu gritei.

O resto é fato, fui pra país quente, fiquei sem Harry, mantivemos contato em 2009, ai veio o X-Factor, perdemos um pouco o contato, 2011 estouro da 1D e agora estamos de volta.

Flashback Off.

Pov Harry.

Sabe quando você tá de voa em casa ai sua melhor amiga de 3 anos atrás aparece na sua porta toda mudada, então é muito bom.

Igual nos velhos tempos eu e ela deitados comendo pizza mais nada.

— Seus olhos não eram violetas?

— Eles são, uso lentes pra deixa-los azuis.

— Então tira, adoro seus olhos.

Ela se levantou e saiu do meu ape ficou uns 10 minutos voltou com um potinho na mão e seus olhos violetas, sorri pra ela, agora sim, ela foi para o banheiro e depois voltou e se jogou em cima de mim, fiquei brincando com seu cabelo e ela dormiu nos meus braços, acordou pouco depois.

— Você ainda é meu sonífero, só que agora ele ta malhado.

— Há-há.

— To indo pra casa. — ela se levantou.

— Fica. — a puxei. — Vai como nos velhos tempos.

— Meu pijama tá tudo lá.

— Dorme com uma blusa minha, já fez isso antes.

Ela topou, peguei uma blusa minha e dei pra ela que se trocou e se jogou na minha cama, me deitei ao seu lado e ela dormiu depois de 2 minutos.

Acordei cedo, tinha um ser de cabelos azuis capotada do meu lado, fui ora cozinha e comecei a cozinhar, do nada Liam, Louis, Zayn e Niall invadiram meu apartamento fazendo maior festa.

— Perai, Harry acordado, tá bem? — perguntou Liam.

Do nada um ser pula nas minhas costas e me da um beijo na bochecha e os meninos estão quietos.

— Gostei da noite H, até mais tarde, tenho que resolver coisas. — e saiu do ape.

— Quem é ela? — perguntou Louis.

— Minha melhor amiga.

— Aham sei. —disse Zayn.

— Ela cresceu comigo em Holmes e foi embora em 2009, quando a gente tinha 15 anos.

— Você já falo dela, Es, E, Es alguma coisa. —disse Niall.

— Estéfani ou Tef, Fani ou como eu a chamo, pequena.

— Mas ela não era morena, você disse morena. — falou Liam pegando umas panquecas.

— Ela pintou o cabelo de azul, deixou crescer e colocou um piercing.

— Mudou muito. — disse Louis.

Ficamos conversando sobre ela, eles fizeram muitas perguntas sobre o passado e tudo mas, depois eles saíram, a gente tinha uma entrevista então fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o destroço que eu fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends, Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.