Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola muchachos! Estou vê melhor e depois de ver um vídeo eu acho q a K nao traiu o R. Esperando por notícias. Outro capitulo postado. 
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/5

POV de Renesmee.
 
Chegando à escola sai do carro e cruzando o estacionamento eu queria dar meia volta e ir embora. Não sei como, mas Jake percebeu isso e passou os seus braços em volta de meus ombros, me acalmando automaticamente.
-O que houve?
-Nada, só que tem mais de 100 pessoas nos encarando. Tirando isso to bem!
-Calma! Vai dar tudo bem! Vamos para a secretaria para pegarmos os nossos horários. -ele me disse nos direcionando para um prédio baixo e pequeno.
Chegamos junto com a nossa família. Meu pai se direcionou para uma mulher de uns 30 anos, cabelo ruivo lisos ate o queixo, pele clara e olhos castanhos.
-Olá, viemos pegar os horários.
-Nomes?
-Cullens, Halles e Black.
-Aqui está todos. - ele nos disse entregando para o meu pai e ele distribuindo para nos. Eu teria historia, educação física e geografia com Jake; trigonometria com a tia Alice; e biologia e Inglês com tio Jasper.
Saímos da secretaria nos despedimos e fui para a aula de historia com Jacob.
Andamos em silencio pelo corredor até a sala.
Não tinha quase ninguém nela. Eu me sentei em uma cadeira perto do fundo da sala e Jake ao meu lado. Depois a sala começou a encher, uns garotos começaram a me olhar e alguns com os amigos disseram:
-Olha aquela ali!
-Carne fresquinha!
-Que gostosa!
-Aposto 1 dólar que saiu com ela e você não!-disse um moreno, pele clara e olhos verdes escuros.
Eu não sabia se ria, se corava ou ia dar uns tapas nele.
Depois veio um garoto asiático, se sentou atrás de mim e me perguntou:
-Hey você gosta de água?
-Sim. -eu respondi com as sobrancelhas juntas.
-Então vc vai gostar 70% de mim!
-Essa foi a pior cantada que eu já ouvi na minha vida!
-Então vou deixar uma marca em sua vida!
-Pena que não foi uma boa.
-Pena mesmo! Aproposito eu sou Chris.
-Renesmee, mas pode me chamar de Nessie- eu disse apertando rapidamente sua mão e me virando para frente.
Vi um grupo de três garotas todas loiras oxigenadas, todas de olhos azuis claro, a pele um pouco bronzeado. Elas eram magras e mais ou menos 1,70 de altura.
Suas roupas eram super curtas. Elas estavam indo em direção de Jacob jogando seus longos cabelos escorridos de um lado para o outro trazendo seu cheiro para mim. O cheiro delas era horrível! Até mesmo o sangue delas me dava vontade de vomitar! Eu nem sabia se isso era possível!
Umas delas tomou a frente e sentou na mesa de Jacob, quase que eu pulei em sua direção e quebrando seu pescoço!
-Oi, você é novo por aqui?
-Sim. -disse ele sem animo na voz. Isso era um bom sinal! Não era?!
-Eu sou a Stacy, essas são a Molly e a Carol. -ela disse apontando para suas "apostolas". Ambas deram um oi e um sorrisinho sedutor para ele. - Se você quiser um tour especial pela escola, podemos parar num beco no fundo da escola se você quiser...
Ta legal ela seria uma garota morta! Eu até podia sentir o gosto de seu sangue correndo pelas as minhas veias, o sangue inundando minha boca...
-Ness, posso falar com você?-olhei para cima e Edward estava na minha frente com o rosto preocupado.
-Sim Edward - eu disse me levantando e indo para fora da sala com ele.
Quando estávamos no corredor ele me perguntou:
-O que você pensa que esta fazendo?
-Eu estava me preparando para a minha aula?
-Não! Você estava planejando um assassinato!-ele me acusou. - Por quê?!
-Por nada!-eu respondi, mas sem querer deixei escapar todas as imagens antes ocorridas.
-Você esta com ciúmes!
-Não to não!
-Está sim!
-Um pouco. -eu disse cruzando os braços. Ele levantou uma sobrancelha.
-Ta, estou morrendo de ciúmes! Acabou?! Eu quero voltar para a minha sala!
-Eu vou te deixar ir, mas vou chamar Jasper para te acalmar!
-Ta... Tanto faz. -eu disse indo para a minha aula.
O meu lugar estava ocupado pela tal de Stacy, trinquei os dentes e fui para a carteira no fundo da sala. No meu caminho uma mão grande pegou meu pulso.
-Está tudo bem Ness?-perguntou ele com um tom preocupado.
-Sim Jacob. -eu disse um pouco rude- Agora me deixe ir.
-Não até você me contar o que esta havendo!
-Eu te conto depois, me deixe ir. Por favor.
-Depois então. -ele me disse ele me largando.
A aula passou voando e quando bateu o sinal sai o mais rápido possível para minha próxima aula.
Na aula de trigonometria foi fácil.
Ao acabar fui para o ginásio. No caminho encontrei com o tal garoto que fez a aposta.
-Oi! Eu sou Kevin!
-Nessie.-eu disse voltando a caminhar.
-Então, você quer sair um dia desses?
-Não.
-Vamos, por favor! Eu sou o capitão do time de futebol! Sua popularidade vai ir lá para o teto se você ficar comigo!
-Serio?!-perguntei com cara de animada. Não!- eu disse me virando para continuar minha caminhada.
Ele me girou rapidamente e me pegou pela cintura me trazendo para ele.
-Me solta!-eu disse quase como um rosnado. Eu poderia facilmente atira-lo para o outro lado da escola, mas eu tinha que 'controlar a minha força'.
-Não.
-Eu vou te dar duas opções: me larga agora ou leva um tapa.
-Vou te beijar!-ele disse trazendo o meu rosto para o dele no mesmo segundo eu dei tapa com a força de uma garota forte que fez barulho. Depois disse:
-Idiota! Se manca!-me virei e voltei para o ginásio.
Troquei-me rápido e fui para a aula.
Para a minha sorte a aula não havia começado.
Jacob veio em minha direção e eu quase fui correndo em sua direção para abraçá-lo e beijá-lo!
Ele abriu um sorriso enorme que eu tanto amava.
Eu o abracei quando ele se aproximou de mim.
-O que aconteceu?
-Eu não gostei do cheiro mas me atrai por um sangue humano na aula de historia e meu pai achou estranho e veio checar se estava tudo bem.
-Tem mais coisa!
-Não tem não. -eu disse o soltando. Como ele podia saber que tinha mais coisa no meio disso?! Eu me aproximei dele coloquei as duas mãos em seu peito, causando uma corrente elétrica entre nós.
-Me diga Ness!
-O cheiro que eu não gostei foi daquelas loiras oxigenadas.
-A Stacy?
-E as suas discípulas.
-Molly e Carol. -ele disse, eu dei de ombros. -Nessie, que cheiro e esse de humano que esta em você?
-Jakey, olha onde nós estamos! E quase impossível eu não cheirar a humano!
-Mas não exageradamente cheirando assim!
-Tá, tá! Eu conto se vc me prometer não surtar!
-Prometo.
-Um tal de Kevin me agarrou agora  pouco.
-Eu vou matar ele. -Jake me disse se virando, mas eu peguei seu braço.
-Jake, você esta tremendo! Eu já cuidei dele!-eu disse mostrando tudo o que aconteceu.
-Eu ainda vou matar ele!
-Você tem três motivos para não matar ele: primeiro, eu já cuidei dele; segundo, se vc fazer isso eu não falo mais com você; e terceiro, eu não arranquei a cabeça daquela loira oxigenada e suas seguidoras então você também não pode fazer isso com o garoto!-eu disse indo pra longe dele.
Ele esses dias estava me tirando do s´wrio!
Fomos jogamos vôlei e eu fiquei na área da defesa, porque eu pulava alto e batia forte.
Depois que a aula acabou eu fui para o almoço.
Chegando à fila de pegar comida Jake chegou para me acompanhar. Ele comprou seu almoço e fomos nos sentar com minha família, eles estavam na mesa mais longe de todos.
Sentei-me ao lado de meu pai e Jake ao meu lado.
-E ai Ness! Como esta sendo seu primeiro dia?-perguntou tio Emm.
-Quero que seja o ultimo! Iria me poupar muitos problemas!-eu disse secamente comendo uma uva. Todos riram, mas eu falava serio!
Fiquei feliz quando bateu o sinal. Jacob me acompanhou para a minha aula de biologia.
Antes de eu entrar ele falou que queria falar comigo. Fui para o corredor para 'conversarmos'.
-Ness, realmente eu sinto muito! Eu fui idiota! Você me perdoa?-eu o abracei forte e ele retribuiu.
-Eu não gosto de ficar brigada com você! Eu também fui burra! Desculpa!
-Tudo bem! Agora é melhor você entrar para sua aula antes que bata o sinal.
-Tchau! eu disse indo para dentro da sala. Então estava tudo bem de novo entre eu e Jake! Ótimo!
Na aula de biologia o professor me colocou como parceira de uma garota chamada Emma. Ela tinha cabelo castanho liso ate a metade das costas, olhos castanhos esverdeados e pele clara. Ela era muito legal! Eu a adorei!
Depois fui com o tio Jasper para a aula de inglês. A matéria era chata, mas eu gostava de inglês. E eu acho que o professor gosto bastante (até demais) de mim.
Quando bateu o sinal fui para a sala de geografia. No caminho eu encontrei Jake e fomos conversando até lá.
Eu achei a aula super entediante, mas eu gostei porque era uma aula com o Jacob! Na parte que eu não estava prestando atenção, eu estava o admirando, e às vezes ele estava fazendo o mesmo e eu corava.
A aula passou voando e quando bateu o sinal eu fui para o estacionamento com o Jakey. No caminho eu encontrei com a Emma.
-Nessie!-ela gritou para mim.
-Oi Emma!
-Eu queria te perguntar se você vai querer ir com sua família se você quiser, na festa de começo de ano sexta-feira as 07h40min!?
-Eu adoraria! Só tenho que ver com os meus pais se eles não vão fazer nenhuma trilha no fim de semana. Se eles forem fazer eu peço para ficar. Mas quando eu conseguir uma resposta eu te ligo. Ok?!
-Claro! Tchau!
-Tchau!-eu disse entrando no carro do Jake.
-Então você vai?- ele me perguntou no carro.
-Se meu pai liberar... Se eu for você vai junto? Por favor!
-Ta! Só porque foi você que me pediu!
-Obrigada Jakey!
-De nada. - chegando a casa perguntei para o meu pai:
-Pai, vai ter uma festa sexta-feira a noite, eu posso ir? Por favor!
-Você, sozinha numa festa... Não!
-O Jake disse que ele pode ir junto! Você iria fazer duas pessoas felizes! Eu e a tia Alice!
-Por que a Alice?!
-Por que ela iria me fazer de cobaia!- todos riram.
-Tudo bem! Mas você volta para casa antes da meia noite!-ele me disse seriamente.
-Eu sei, senão eu vira tudo abóbora!-eu brinquei e todos riram. -Obrigada pai!-eu disse o abraçando. Quando eu o larguei ti Ali veio me abraçar e falou que íamos fazer compras hoje à noite. Quando eu estava subindo para acabar os meus deveres, a campainha e eu fui atender.
Não tinha ninguém lá, mas um vulto passou por mim e entrando na casa. Fiquei em posição de defesa, mas depois reconheci o cheiro e era só a Leah e por mais estranho que isso pareça, ela estava com um sorriso de uma orelha a outra.
-Meu Deus Leah! O que você bebeu?!- perguntei com cara de espanto.
-Há, há!- ele riu sarcasticamente. - Cadê o Jacob?
-O dia está lindo né?!
-Cadê ele?!
-Na sala. - eu disse apontando para a sala. Ela nem me agradeceu e foi correndo para a sala pulando num abraço em Jake. Eu queria matá-la! Arrancar cada membro, fazer uma fogueira e dançar em volta...
-Renesmee!-meu pai me repreendeu.
-Mãe, por favor, você pode colocar o seu escudo em mim?
-Claro. -ela disse o colocando. Bem melhor agora.
-O que foi Leah?-Jacob perguntou a afastando para ver seu rosto.
-Eu tive um imprint!-ela disse dando um sorriso maior. Ele a abraçou. Eu preferia me matar a ver isso! Cortava-me de dentro para fora! Era horrível! Mas eu estava com dúvidas.
-Gente, eu não quero acabar com a alegria, mas... O que é ter um imprint?-todos me olharam com um olhar de espanto e medo, depois encararam o Jake que tinha soltado a Leah e me olhava com um olhar preocupado.
Jacob deu um passo para mim e disse:
-É complicado... -eu o cortei na hora.
-Por favor! Se for complicado me explica amanhã, não agüento mais coisa complicada e eu tenho que fazer o dever!-eu disse indo para meu quarto para acabar o dever.
Quando acabei tia Alice me chamou para irmos para o shopping. Eu calcei os meus coturnos e deixei para amarrar o cadarço no andar de baixo. Fui correndo pelo corredor e quando desci um degrau pisei no meu cadarço e comecei a cair pela escada rolando, tentei colocar a mão na frente, mas não parei, só ouvi um barulho de algo quebrando e o meu pulso doeu muito. Meu corpo todo doía e com o tempo pude ouvir várias pessoas se aproximando e finalmente parei de cair e tudo ficou preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
XOXO,
GGSA