Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS DO CÉU! EU NAO ESTOU NADA BEM!!! estou SURTANDO com esses boatos e meia verdades sobre a "traição" da Kristen!!! Tomara q isso acabe logo porque eu nao estou conseguindo mais escrever! Esses Capítulos que eu posto são os já escritos e BEMMM antigos!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/4

POV DO JACOB
 
A única coisa que eu não queria era ir para a aula, mas quando a Ness veio para meu quarto e chegou a quase me implorar para eu ir eu tive que aceitar! Eu daria tudo o que ela quisesse no mundo! Ela era minha imprint! Como eu queria que ela soubesse! Mas por ou lado eu tenho medo de sua reação! E se ela me odiasse completamente? Eu iria esperar, eu esperei até agora, por que não iria agüentar mais um pouco?! Mas a cada dia eu tinha mais vontade de sair correndo e beijá-la loucamente! Mas ela acharia que eu sou um louco de pedra! Ela me vê como um irmão mais velho! Nem atração ela tem por mim! Às vezes isso era uma merda!
Peguei uma calça jeans escura, um tênis preto e uma camiseta verde pólo que Alice disse que era para eu ir com ela no primeiro dia de aula. Por fim peguei minha jaqueta de couro e minha mochila. Desci para a cozinha, engoli o café da manha e fui para a sala. Todos estavam lá.
-Nossa, cachorro você tá arrumado!-disse a loira ironicamente.
-Culpa da Alice. E antes de eu me esquecer: Você ainda me paga!-eu disse apontando para a adivinha.
-Eu gostei!-disse Ness. Ai que eu reparei como ela estava linda! Muito linda! Aquela roupa a valorizava todas as suas curvas. Ouvi um rosnado vindo de Edward. "Calma! Eu só pensei! Meu Deus!" eu pensei
-Não era para pensar! Ela é minha filha Jacob!
-E se eu pensasse o contrario?! Você iria me dar uma bronca de qualquer jeito! Ou estou errado?!-ele revirou os olhos e eu fiz o mesmo.
-Vocês parem de brigar e vão para a escola!-disse Esme para nós.
Peguei a chave de minha BMW Limited preta e fui para ela. Nossa era um carrão mesmo! Eu falei para eles fazerem isso desde que eu me mudei para a casa deles eles me obrigaram a receber o carro e uma poupança que daria para bancar um país por anos!
-Jake, posso ir com você?
-Claro Ness!-eu disse abrindo o carro.
Ela entrou no carro e fomos silenciosamente para a escola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeo que tenham gostado! Eu estou aqui aberta para perguntas e novidades sobre o casal Robsten!!!
Comentem,
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.