This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 42
It's a dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/42

Pov Harry

Isso é um sonho?,estou prestes a transar com Catharina?,isso não pode ser, estou sem vontade nenhuma de transar com ela,por mais que seja sexo sem compromisso não quero ela,eu pensei isso mesmo? “ eu não quero ela”,como isso,mais eu corri atrás dela por um mês que nem um cachorrinho e na hora do vamos ver eu não quero.

– Harry .. – Ela me olhava com um olhar de que precisava daquilo – por favor, você sabe o que eu quero!

– Catharina .. – eu a olhei nos olhos. – sinto muito,eu não quero. – tirei ela do meu colo e coloquei a blusa.

– Como assim não quer? – ela perguntou vestindo a blusa. – Não era você que me mandava várias mensagens, me ligava todo dia ? – ela chegou perto de mim.

– Sim , mais .. – pausei, não sabia o que dizer – mais isso mudou !

– Eu sei que mudou,na verdade você nunca quis,nunca gostou de mim,você no início tudo bem pode ter sentindo algo por mim ,mais depois que nos beijamos aposto que tudo mudou ! – ela disse se sentando na cama. – Não era isso que você esperava!

– Como você sabe? – perguntei – mais eu corri atrás de você por um mês ..

– Isso não quer dizer nada Harry,você sabe o que íamos fazer aqui ? – balancei a cabeça positivamente – E VOCÊ RECUSOU! – ela alterou a voz. – Se você me quisesse viria atrás de mim,não ficaria só me ligando,não sei Harry,só sei que o que você sente por mim é apenas uma atração,nada que envolva sentimentos!,pensa no que eu te disse Harry,vou te esperar lá em baixo com o pessoal. – Ela depositou um beijo em meu rosto e saiu do quarto.

Será que o que ela disse faz sentido? Será que não passa de uma atração? Eu pude perceber que ela realmente não senti nada por mim, e que ela gosta mesmo é do Zayn,porque ela muda quando tá perto dele e eu quase fui pra cama com ela e da parte dela seria sexo sem compromisso,sem sentimento e da minha parte também seria,ai meu Deus,será mesmo que tudo isso só passa de uma atração?. Mil pensamento passava pela minha cabeça,resolvi descer atrás da Catharina,para que meus pensamentos sumisse.

– Catharina espera! – Alcancei ela na escada. – posse te perguntar uma coisa? – ela balançou a cabeça positivamente. – O que você disse pra mim lá em cima,é que você não gosta de mim?

– Sim Harry,se algo entre nos acontecesse seria por diversão,da minha parte não teria sentimentos. – ela riu – e eu sei que dá sua parte também não teria,. – ela riu de novo.

– E você gosta é do Zayn,certo? – O silêncio na escada predominou – Eu sei, seu jeito muda, olha só – apontei para o seu rosto. – Seu aspecto físico muda!

– Sim Harry, eu gosto,mais por favor,só entre nós! – Ela disse descendo uns degraus – Amizade continua ? – ela perguntou descendo .

– Claro que sim – e descemos para o almoço.

Pov Catharina

Alguns dias depois do almoço na casa do Harry,tudo voltou ao normal, estava tudo indo muito bem, os meninos estão viajando pela Europa mais sempre me ligando,a última vez que falei com Zayn foi no taxi e depois só o básico.Hoje sexta-feira os meninos estariam de volta,Eleanor me chamou para ir buscar eles no aeroporto mais estou trabalhando e a esse exato momento eles devem está desembarcando.

– Moça bonita! – um menino no balcão me chamou. – Me pediram para lhe entregar. – o menino que parecia ter uns 12,13 anos me entregou um envelope branco,sem remetente.

– Obrigado,quem mandou? – arqueei a sombra celha

– Me pediram para não falar – ele soltou um riso – tenha uma boa tarde. – disse o mesmo e ele saiu, assim que ele saiu tratei logo de abrir o envelope para saber o que era.

“Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.”

Tudo bem,agora meu coração acelerou e a curiosidade ao saber quem é a pessoa que me mandou esse envelope me Pedrominou,ao lembrar que no meu primeiro dia de trabalho me mandaram flores sem remetente também, fiquei mais curiosa,será que vão me mandar mais ?.Passei o resto do dia lendo e relendo o poema .

Depois de ficar mais algumas horas no trabalho,olhei no relógio que marcava 06hrspm,peguei minhas coisa e sai pois meu expediente tinha acabado.

– Alô – meu celular tocou assim que eu sai da loja.

– Oi princesa que saudades que estava – Era Louis.

– Também estava, é .. então – atravessei a rua – já estão em Londres?

– Sim , estou na casa da Els!

Estava com saudades dos garotos,já tinha um tempo que não tinha contato com eles,agora que eles estão em Londres fico até mais feliz,assim vou poder ver mais eles.

– Catharina ..

– Oi

– Os garotos tão afim de sair hoje,tá afim também? – percebi que Louis ficou meio inseguro com a pergunta que me fez. – Mais é só se você quiser! – reforçou a idéia.

– claro que quero, e além do mais quero vê você e o pessoal!

– huuuuum .. afim de nos vê? – gargalhou – ou afim de ver um moreno lindo? – gargalhamos juntos.

– Não bobo ,afim de vê todos! – continuei andando pelas ruas enquanto falava com Louis. – As 10pm lá no the club?

– Ui, tá até escolhendo o lugar,tudo bem, vou deixar seu nome na lista vip!

– Tudo bem. – Nos despedimos e encerrei a ligação.

voltei a atenção sobre a vitrine das lojas que por sinal as roupas estavam lindas,não me agüentei e entrei em uma loja e comprei umas roupas,afinal eu sairia hoje e não tinha roupa nenhuma para vestir.Depois de comprar umas roupas ,peguei um táxi que me deixou em casa,tomei um banho morno e me deitei para assistir algo que estivesse passando na TV.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?,vou postar no outro site e daqui apouco posto outro cap ,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.