This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 41
A espera acabou.


Notas iniciais do capítulo

meninaaaaaaaaaas LEIAM!, devido com o que a nyah resolveu fazer ,tive que criar a fic em outro site, e eu já criei e tá aq http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-this-is-my-lifethis-is-my-dream-475491 ,vai ser a continuação, eu parei no cap q a Catharina volta e lá no site eu vou começar desse cap,vou está postando aqui e lá no outro site, aq vou postar até o nyah deixar minha fic disponivel depois que ela for apagada vou continuar postando só lá .. E se preparem pra esse cap hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/41

Pov Catharina.

Eu bufava de ansiedade, estava inquieta dentro do taxi, não parava de bater a perna,passar a mão no rosto,estalava os dedos,é , eu estava nervosa.

– Vai ficar tudo bem ! – disse Zayn.

 Zayn percebeu que estava nervosa,muitas das vezes eu não conseguia falar nada,as vezes ele tentava ser engraçado me descontrair mais não conseguia,meu nervosismo só foi passando mesmo quando o táxi parou em frente a casa do Harry.

– Catharina me perdoa,juro que não sabia de nada! – Louis me agarrou e não soltou, seus braços parecia que tinha enferrujados enquanto havia me abraçado,pois Louis não me soltava.

Todos me pediram desculpa e eu fiz o mesmo,eu e Eleanor fui uma choradeira que só,eu realmente sentia falta do abraço dela,não só dela mais de todos.

– Amiga,desculpa,não foi minha intenção te magoar. – Eleanor dizia em meio ao choro.

Depois de rir das palhaçadas de Louis,chorar junto com Eleanor,conhecer a mãe do Harry que estava na casa dele,já estava quase tudo resolvido,bom quase tudo ..

– E Harry cadê? – perguntei assim que me lembrei que ele não estava presente.

– Dormindo. – Disse a mãe dele.

Eu estava muito feliz,uma parte de mim parecia que tinha voltado para o seu devido lugar,e para ficar tudo completo tinha que conversar com o Harry.fui com Liam na cozinha busca a comida que já estava pronta porque o pessoal resolveu almoçar na sala mesmo.

– Não tira o sorriso do rosto. – Ele disse juntando os pratos e talheres.

– Pra que tirar ele, quando si é bem-vindo? – pausa – estou muito feliz que todos nós voltamos a nós falar.

– Nós também Catharina,acredite. – Ele disse e foi para sala com os pratos e os talheres e eu logo em seguida com a bandeja da lasanha.

Assim que sai da cozinha e já ia entrando na sala com a lasanha me deparei com uma cena super fofa,era Harry se esquivando para beijar sua mãe,mais antes que ele fizesse isso,ele percebeu minha presença,gelei na hora quando seus olhos se encontraram com o meu.

– Oi Harry – sorri de lado – Podemos conversar?

Harry assentiu com a cabeça,ele mesmo pegou a bandeja da lasanha e colou em cima da mesa,mais antes me indicou que o local onde conversaríamos era lá no quarto dele,apenas fui e fiquei-o esperando lá em cima.

– Harry – disse assim que o vi entrar no quarto. – eu sinto muito,eu fui orgulhos.. – Harry me interrompeu me abraçando.

– Você sabe o quanto eu esperei por esse dia? – ele disse me olhando nos olhos.

– Deixa de ser dramático foi só um mês sem falar com você. – tive que quebrar o clima.

– Sempre arrumando um jeito de estragar o momento – ele disse se afastando de mim.

Mais eu segurei no braço de Harry e o puxei para mim, tudo bem,eu tomando uma iniciativa? Não sabia o que estava fazendo mais estava deixando meus instintos me guiar.

– O que está fazendo? – ele me perguntou assim que já estávamos abraçados.

– Ouvir falar que você está afim de mim – pausa – vamos vê se é verdade.

Não sabia o que estava dando em mim,na verdade sabia sim,mais deixei meu plano seguir em frente, sem pensar nas conseqüências.Coloquei uma mão minha sobre a nuca de Harry, e vim caminhando com ele até a cama e o deitei,nisso apareceu os selinhos,Harry me acariciava com muita raiva como se já esperasse por isso a muito tempo, ele sentou na cama e me colocou em seu colo e tirou minha blusa não neguei,apenas deixei rolar, com isso o beijo se aproximou, era um beijo calmo a língua de Harry pediu passagem então nossas línguas se encontraram,Harry apertou minha cintura me fazendo soltar um gemido,paramos o beijo por falta de ar,mais para não estragar o clima levei minha boca até seu pescoço e comecei a dar pequenos beijos misturados com mordidinhas,uma mão minha bagunçava aqueles cachos sedosos,Harry fez o mesmo mordendo meu pescoço e eu o apertava com forma ele me pressionava e  eu soltava leves suspiros,finalmente tirei a blusa de Harry,estava estranhando o porque não saíamos das preliminares, Harry sabia que agora eu queria ele, ele me queria,mais ele não tomava nenhuma atitude.

– Harry ... – pausa – por favor, você sabe o que eu quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO,SURPREENDI VOCÊS? KKKK ,VOU POSTAR ESSE CAP LÁ NO ANIMESPIRT, EU ESTAVA SUPER ACOSTUMADA COM O NYAH ,MAIS O NYAH TÁ DE K-O u-u. então até o pro cap e n esqueçam dos comentários! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.