This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 15
Oh my gosh


Notas iniciais do capítulo

desculpe qualquer erro gramatical, e o título tá meio bizarro , mais é que eu fico ouvindo a musc do Usher direto ai eu achei que ficaria legal colocar e tal rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/15

Pov Catharina.

Acordei com o sol batendo direto no meu rosto, virei para o outro lado da cama onde o sol não estava batendo para tentar volta a dormir o que não deu muito certo, então resolvi ir tomar um banho porque eu cheguei e nem banho tomei , assim que tomei banho demorei um pouco no banho como de costume, depois que sai do banho coloquei uma roupa básica pois não ai sair hoje mesmo, desliguei meu celular para que ninguém me ligasse, pedi um serviço de quarto, hoje eu realmente não estava afim de sair, que resolvi almoçar no quarto mesmo,enquanto o serviço de quarto não vinha eu mudava aleatória mente os canais ta Tv até que vejo um notícia novamente sobre mim.

Boa tarde , e mais uma notícia sobre aquela moça que o cantor Nathan S pagou o almoço , então descobrimos que ela é Brasileira, uma fã dos meninos conseguiu tirar um foto dela, e não para por ai , ela foi vista também com os meninos do One Direction algumas vezes fora e dentro do hotel onde está hospedada ,e ontem foi vista com Louis e sua namorada Eleanor na abertura da cerimônia das Olimpíadas ,fãs do nosso queridinho Tom Daley ontem mesmo ela foi vista dando um selinho no Tom Daley, essa Brasileira é ou não é muito sortuda? , veja essa foto que um dos nosso paparazzi nos mandou. ( Nota da autora, “ finjam que é o Tom e a Catharina http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82veUXOT63BZta_Q7GiSEghS1L4Lg5Aqs5BI7JfQXT8P-M8RwkYLLWEgDaQgjRCMlosxT88Vy9y41_9atq_6EyvYAJtU9VDeAWJaMgE8E_CinTQMEJ52s32G5w.jpg)

Tudo bem , na hora meu coração quis sair pela boca , não estava acreditando que aquele babaca publicou aquela foto , e agora o que vai ser? , será que o pessoal já viu , ah e o que que tem eu estou num país livre. A campainha do quarto tocou e eu fui vê quem era e ela o serviço de quarto , peguei a comida e sentei de volta no sofá , almocei assistindo as olimpíadas assim que terminei de almoçar resolvi sair, resolvi ir fazer minha unha num salão que eu tinha visto perto daqui do hotel ,coloquei uma roupa básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56069175) e sai , rumo ao salão , resolvi ir a pé já que não era tão longe assim .

Pov Harry

Estávamos em um churrasco em amigos no fundo do quintal do Niall,ficamos o dia todo tentando  falar com Catharina ,mais Els falava que o celular dela só dava desligado ,até que desistimos ,porque Zayn nos convenceu  de que se  ela não atendia o celular era porque queria ficar sozinha,então resolvemos fazer o churrasco sem ela.

– Onde está as cervejas? – Perguntei.

– Está lá na cozinha. – Disse Zayn.

– Tudo bem eu vou pegar.

Quando eu vou entrando dentro da casa ,vejo que a TV estava ligada sozinha sem ninguém na sala ,penso comigo mesmo “ esses caras são uns Mané ,deixa a Tv ligada.” Quando eu ia 

desligar a tv vejo que estavam falando da Catharina, PERA AIIIIII ESTÃO FALANDO DA CHATARINA, É ISSO MESMO? O_U

EEEEEI ,VENHAM AQUI NA SALA RÁPIDO. – eu gritei o mais alto possível.

– O que foi? . – vieram todos ofegantes e perguntando em coro .

– O que foi isso ,olha de quem estão falando. – Apontei para Tv

fãs do nosso queridinho Tom Daley ontem mesmo ela foi vista dando um selinho no Tom Daley, essa Brasileira é ou não é muito sortuda? , veja essa foto que um dos nosso paparazzi nos mandou.(http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82veUXOT63BZta_Q7GiSEghS1L4Lg5Aqs5BI7JfQXT8P-M8RwkYLLWEgDaQgjRCMlosxT88Vy9y41_9atq_6EyvYAJtU9VDeAWJaMgE8E_CinTQMEJ52s32G5w.jpg)

– Meu Deus essa menina ,é esperta demais. – Disse Perrie.

– Não tem graça. – Disse Zayn

– Temos uma parcela de culpa. – Disse em coro Louis e Eleanor.

– É ,tem ? então comecem a falar. – Eu disse irritado.

– Calma amor, eu e Eleanor apresentamos ele para ela ,mais não sabíamos que ele iria beijar ela, logo de cara!. – Disse Lou.

– mais e agora? – Disse Niall.

– E agora ,é só esperar a poeira abaixar, como a Catharina deve está fazendo. – Disse Eleanor.

– Acho melhor darmos um tempo a ela, deve te sido muito rápido , ela vire e meche aparece na TV , ela tem que se acostumar. – Disse Liam.

– Eu não acho que temos que dar um tempo a ela, ela nunca vai se acostumar, nenhum de nós estamos a costumado com os paparazzi ,porque ela iria se acostumar? – Perguntei indignado .

– Mais cara ,vamos dá um tempo ,pra todos esquecerem isso. – Disse Liam.

– É , eu também acho. – Disse Zayn.

– Você sinceramente não tem que dar palpite ,você nem falar com ela fala,ela nem tá aqui a 1 semana e vocês não se bicam. – Eu disse.

– Olha, eu acho que você tá sentindo alguma coisa ,por ela ,ficar ai todo nervosinho por causa de uma garota que nem conhece direito, fala sério Harry , eu vou embora depois vocês me falam o que vocês resolveram, vamos Perrie. – Disse Zayn e foi embora com Perrie.

– Depois que ele começou a namorar com a Perrie, ele mudou muito!

– Ou é ao contrário, você que deve está sentindo alguma coisa pela Catharina. – Disse Niall.

– Claro que não estou,vocês são malucos e vamos voltar para o quintal por favor. – Eu disse apontando para o quintal , eles assentiram e foram, peguei as cervejas e fui para o quintal. Eu sinceramente não poderia está sentindo nada por ela, está muito cedo pra dizer o que sinto , vai ver é só uma atração porque ela é muito bonita. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente tô muito feliz , colocaram minha fic como favorita e tal muito obrigada , e gente por favor ,comentem a fic já tem bastante cap e ninguém comenta,assim fico tixte! ={ só algumas meninas que vão lá no meu tt e fala que tá gostam e tal,mais não deixem de comentar.Muito obrigado mesmo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.