This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 14
Abertura das Olimpíadas. Part |||


Notas iniciais do capítulo

desculpe os erros gramatical



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/14

Pov Catharina.

Ficamos nesse selinho por um tempo até sermos interrompido por um flash.

     Continuação.

– Isso vai dar uma ótima matéria. – Dizia o paparazzi olhando a foto que tinha acabado de tirar, e saiu rindo .

– Não to acreditando nisso , meu Deus . – Eu dizia desesperada ,colocando a mão sobre meu rosto,andando de um lado para o rosto.

– Ei, ei calma,foi só uma foto ,ainda mais vai sair no jornal e depois vão esquecer. – ele me abraçava tentando me acalmar.

– Você é que pensa.

– Não entendi. – ele disse meio confuso.

– vire e mexe eu apareço na mídia, eles ficam falando de mim ,tirando foto de mim, só porque eu conheço os meninos da one direction e do The wanted, e agora com essa foto ,não sei nem mais o que pode acontecer. – disse cabisbaixa.

– Calma tá?, vai ficar tudo bem,vem vamos sair daqui. – Ele disse , ele tentou segurar minha mão ,mais eu neguei todas as vezes que ele tentava segura minha mão, avistamos Louis e Els parecendo muito aflitos.

– Até que fim , a cerimônia já vai começar . onde estavam? – Disse Lou.

– É complicado,bom deixa a Catharina bem perto de vocês por favor, depois conversando ,vou me juntar ao pessoal , até depois . – Ele disse e nem se despediu de mim.

– Começa a falar moça. – Disse Els, que pela primeira vez desde o acontecimento me fez sorrir.

– Estávamos conversando até que ele me deu um selinho e veio um paparazzi e tirou uma foto falando “ isso vai dar uma ótima matéria”. – Eu dizia muito rápido e aflita.

– E agora? – perguntou Els.

– E agora, vamos entrar porque já vai começar. – Eu e Els assentimos e fomos com Louis para dentro do estádio,  ficamos lá de pé assistindo a dança, vimos a rainha entrar e logo foi o desfile, com forme eles iam apresentando os países que entravam , meu coração disparava , até que eles falam “Brasil” , não agüentei , foram muitos gritos de muitas pessoas assim que o Brasil entrou, na hora fiquei sem voz e só pude chorar, senti alguém me abraçar e quando vi era Els , eu apenas sorrir e ela retribuiu, ela tirou uma foto do Brasil desfilando, pois eu não consegui tirar foto nenhuma era muita emoção, quando o Brasil acabou de desfilar voltei ao normal , sequei as lagrimas e fiquei vendo os outros países desfilando ,até anunciam Reino Unido ,ai o estádio foi a loucura ,muita gente gritando ,pulando, meu olhar avistou Tom pulando e sorrindo , o que me fez sorrir também , quando a Inglaterra terminou de desfilar  .. bom o resto eu já sabia ,porque o bobo do Tom me contou tudo, desde que cheguei em Londres , ver a cerimônia foi a coisa que mais me emocionou demais. Assim que a cerimônia acabou saímos pelos fundo novamente.

– Quer esperar o Tom?. – Disse Lou num tom de sarcasmo

– Hahaha, claro que não.

– Deixa ele Louis ,vamos. – Disse Els, assentimos e entramos na van ,eu estava exausta , já eram 01h PM , que eu cochilei um pouco, fui acordada por Eleanor dizendo que tínhamos chagado no hotel , antes de descer da van agradeci Els e Lou pela noite e entrei dentro do hotel, estava tão cansada que no meio do saguão eu tirei a sapatilha e subi para o quarto. Assim que cheguei no quarto não pensei duas vezes e me joguei na cama e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ñ esquecem de comentar ,por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.