Deliciosa Surpresa escrita por Bê s2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os reviews positivos!
Estou amando saber que vocês estão gostando. Espero que continue assim HAUHAUAHUH
Desculpem-me pela demora para postar, mas eu fui em um casamento em outra cidade e fiquei toda enrolada...
Espero que gostem deste capítulo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247572/chapter/3

Durante a semana que antecedeu a festa, Sara permenecia cabisbaixa. Aparentemente era a única que iria sozinha. Greg convidara Morgan, e esta aceitara; Nick iria com a namorada nova; Russell com a esposa e filhos; e Catherine com um “amigo”.

A morena estava sentada na sala de reuniões com a equipe, distraída, quando se permintiu dar um suspiro chateado. Catherine percebeu.

--Já sabe com que vestido você vai? --Perguntou.

--Não. –Sara encarou a amiga enquanto mexia sua caneca de café. –Não sei se vou.

--Claro que vai, mocinha! –A loira retrucou brava. –Vamos arrumar um vestido perfeito para você amanhã. Não é, Morgan?

A CSI mais nova se animou e respondeu:

--Claro! Aproveitarei para arrumar o meu.

Willows viu que Sara ainda estava pouco empolgada.

--É por causa do Gil? Por que ele não vai? --Sussurrou.

A morena ficou sem jeito, mas acabou assentindo com a cabeça.

--Pense que daqui duas semanas ele vai estar aqui com você. Por meses. Só os dois. –Cath disse maliciosamente.

Sara enrubesceu, e fingiu quenão tinha escutado. Virou-se para Greg, que estava em uma partida de xadrez com Nick enquanto Russell observava.

--E xeque-mate. –Greg sorriu satisfeito.

--COMO? --Nick estava incrédulo. –Não é possível!

Sara riu da indignação do amigo e parabenizou o outro. Greg, pomposo, respondeu em um tom óbvio:

--Tive aulas com o melhor professor de xadrez. –E piscou para Sara.

--Isso não é justo. –Nick resmungou se levantando. –E a culpa é sua, Sidle.

Sara cruzou os braços e arqueou a sobrancelha sem entender, mas um sorriso ainda pontuava seu rosto. Nick fingiu estar bravo, mas tinha um tom ousado:

--Oras, se tivesse entretido seu marido antes, ele não teria tempo de sair ensinando xadrez por aí. –Explicou dando de ombros.

Catherine e Greg se esforçaram para não gargalhar na frente de Sara, mas sem sucesso. Logo ela estava envolta de piadas e brincadeiras dos amigos, e ria descontraídamente. Eles tinham o dom de fazer com que ela se esquecesse de suas chateações, e talvez tenha sido esse o fator determinante para ela ter voltado para Vegas.

No dia seguinte logo pela manhã, as peritas do laboratório criminal de Las Vegas se encontraram no shopping para fazerem compras.

--Achei que não viesse mais. –Catherine comentou com o atraso de Sara.

--Acha mesmo necessário? --Ela perguntou cansada.

Sara não recebeu resposta, teve cada um de seus braços entrelaçados por Morgan e Catherine e foi guiada para uma imensidão de lojas.

Caminhavam há hora ao ver da morena, e ela aind anão conseguira comprar seu vestido.  As outras duas já estavam cheias de sacolas e a morena apenas com um milk shake na mão.

--Você é muito chata para comprar roupas. –Cath disse pla terceira vez.

--Eu não gosto de ficar experimentando roupas. –Ela explicou novamente. –Todo mundo coloca a mão...

--Sara tem razão. –Morgan tomou partido. –Imaginem quantos epitélios diferentes tem ali!

As duas sorriram entre si, enquanto Catherine revirava os olhos para o alto e as guiava para dentro de mais uma loja. A loira mais velha foi na frente; ela pegava diversos modelos de vestidos para o ano novo e colocava-os nos braços de Sara, sem deixá-la escolher. Depois, empurrou a amiga para dentro do vestiário e ficou esperando que ela mostrasse os modelos.

--Cath... Eu acho que é esse.

--Mas já? No primeiro? Mostre!

--Não. É esse, mas não vou mostrar. –A voz de Sara saiu abafada.

--Ah, por favor. –Morgan pediu.

Sara riu e negou novamente. Logo saiu com suas roupas normais do provador, com dois vestidos brancos nas mãos.

--Qual desses? --Cath perguntou ansiosa.

--Vou levar os dois. Um para a festa. –Ela sorriu de lado. –E tenho planos para o outro.

A loira mais velha arqueou uma sobrancelha para a amiga, mas ela não cedeu. Já estavam saindo da loja quando Morgan sugeriu:

--Podíamos descer e comer alguma coisa antes de voltar para o laboratório. Comida chinesa.

--Ótimo! –Cath concordou. –Vamos Sara?

A morena não prestou muita atenção, estava com o telefone na orelha.

--Certo, Brass. Estamos chegando. –Ela desligou o celular chateada. –Um 419 no Lago Mead. Vamos comer no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!