Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 9
You better run faster than my bullet.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/9

Eve e Rhodes estavam sentados enquanto Stark enchia mais um copo de uísque para si mesmo. Logo voltou para a sua cadeira com o copo na mão. Eve rolou os olhos ao vê-lo com o uísque na mão. Ele nunca parava de beber, nem mesmo no trabalho. Tony já sentado em sua cadeira pegou uma pasta que estava a sua frente e entrou para Eve. Ela olhou curiosa para ele e segundos depois pegou a pasta de sua mão. Olhou para a o desenho que havia nela e logo reconheceu o símbolo da S.H.I.E.L.D. Franziu o cenho e abriu a pasta curiosa com aquilo. Logo que abriu a ruiva não entendeu o porquê viu uma foto de Wesley, o secretário novo de Tony. Pegou os outros papéis e logo viu que havia tudo sobre a vida dele. Ela não estava entendendo muito aquilo. Olhou para Stark que a observava.

- O que está acontecendo aqui?

Tony deu um gole no seu uísque e sorriu para Eve que esperava sua resposta.

- O tapa-olho resolveu que precisava de mais picolés para sua coleção e fez um novo soro que parece muito melhor e muito mais revolucionário. Então abriu vagas para que os cidadãos virassem cobaias.

Eve olhou para ele abismada com o que ouvia. Ela não podia acreditar que Fury faria aquilo. Voltou a olhar para a foto de Wesley tentando entender o seu papel nisso.

- O que o seu secretário tem a ver com isso?

Tony rolou os olhos e olhou para a ruiva com tédio nos olhos. Eve continuava a esperar por sua resposta.

- Ele é a primeira cobaia. Por isso está aqui! Estou testando-o para a S.H.I.E.L.D.

Eve olhou para ele mais incrédula ainda. Não acreditava no que estava ouvindo. Não queria acreditar que a S.H.I.E.L.D. fosse capaz de arriscar a vida de um cidadão apenas para isso.

- Eles não podem fazer isso!

Tony soltou um riso baixo e voltou a tomar seu uísque. Eve o encarava como se ela estivesse esperando que ele parasse com aquela história toda.

- Já estão fazendo, querida. Daqui a uma semana começará os testes. E você não faz ideia de como tem gente querendo virar o próximo Capitão América.

Eve respirou fundo contendo sua raiva. Voltou a olhar para os papéis e segundos depois os colocou de volta na pasta e a jogou na mesa de Stark. Ela olhou para Rhodes que estava quieto, porém ouvindo tudo atentamente. Ela pode perceber que ele já sabia daquilo. E ele parecia tranquilo a respeito.

- Rhodes, você concorda com isso?

Ele se virou para ela e deu de ombros suspirando. Eve não pode acreditar que até Rhodes aceitava aquilo.

- Quem sou eu para falar algo? O governo está deixando isso acontecer porque quer melhores soldados ao seu lado. Eu não posso fazer Absolutamente nada. Esses cidadãos estão se arriscando sobre vontade própria.

Eve abaixou a cabeça pensando naquilo. Ela não acreditava em como as pessoas chegavam a ser tão idiotas ao ponto de arriscar a vida apenas para ser como seu pai. Eles não sabiam o que Steve havia passado.

- Bando de idiotas, arriscarem sua vida por poder.

Tony olhou para ela sério. Ela continuou a olhar para seus próprios pés.

- Se você quer poder, vai ter que se arriscar. Essa é a vida. Você não ganha nada de graça. Nem ao menos você que é filha de dois heróis foi capaz de ganhar poder tão fácil.

Eve levantou a cabeça olhando para Tony. Ela odiava admitir, mas ele estava certo. Porém havia uma coisa ali.

- Eu sei disso. Mas eu não tive escolha.

Tony resolveu não falar nada. Rhodes ainda não sabia dos detalhes de Eve. Eles continuaram quietos. Havia muita coisa para pensar. Eve então se lembrou de uma coisa que também achava importante.

- Eu vou continuar a trabalhar, certo? O que aconteceu com Pepper?

Tony abriu um sorriso e começou a brincar com seu copo de uísque.

- Ela resolveu tirar umas férias e ficar mais com Howard.

Eve sorriu. Pepper realmente precisava ficar um pouco em casa e com o seu filho.

- Agradeço por isso. Se Howard ficasse um pouco mais com você provavelmente já estaria dentro de uma mini armadura de ferro.

Aquilo fez Rhodes e Tony rirem. Eve sorriu pensando em Howard dentro de uma pequena armadura, apenas por diversão. E esperava não ver ele dentro de uma verdadeira tão cedo.

- E eu vou continuar a trabalhar aqui, certo? Tem coisas da Pepper que preciso terminar.

Tony se levantou indo para a garrafa de uísque mais uma vez. Eve rolou os olhos e se levantou indo atrás dele. Tony encheu seu copo mais uma vez.

- Você irá ficar aqui. E irá também fazer um favor para mim.

Stark iria tomar um gole do seu uísque mas Eve rapidamente pegou o copo da mão dele e tomou dois goles de uma vez quase acabando com o uísque. Ela fez uma careta e olhou para Tony que parecia um pouco emburrado com aquilo que ela fez.

- Então... O que quer?

Eve disse tomando outro gole do uísque acabando com ele e entregando o copo vazio para Tony. Ele olhou para o copo e o pegou enchendo mais uma vez e dessa vez tomando um gole. Eve esperava sua por sua resposta observando ele impaciente.

- Quero que treine um pouco o Wesley.

A ruiva franziu o cenho e cruzou os braços. Ela não gostou nada de ideia de primeira. Mas logo começou a pensar em como poderia acabar com ele dando uma lição de moral. Ela sorriu com malicia pensando em como gastaria a paciência dele. Tony olhou para ela sério ao ver aquele sorriso dela.

- Ei, eu disse para você treinar ele a ser um bom secretário e não um garoto de programa.

Eve saiu de seus pensamentos e riu ao ouvir aquilo. Ela pode escutar a risada de Rhodes também.

- Não é isso que estou planejando... Eu só estou pensando em gastar a paciência dele e ver como ele se sai em lutas.

Tony olhou para Eve com uma cara séria e depois lançou um olhar de reprovação.

- A S.H.I.E.L.D. quer ele inteiro, Eve. Não bata muito nele.

A ruiva sorriu para Stark se fazendo de inocente. Mas Tony sabia que esse sorriso inocente significava que o lado diabólico e psicopata de Eve estava ativado. Wesley iria sofrer nas mãos dela.

- Tudo bem... Bom, eu vou passar lá na S.H.I.E.L.D. agora. Quero falar algumas coisas para o Fury.

Tony olhou para Eve sério. Por um momento ele pensou que seria bom ir junto também. Mas se lembrou de que Steve estava lá e não deixaria que Eve encostasse no Nick.

- Isso não vai dar muito certo...

Eve olhou para Stark séria mais uma vez e então foi até a cadeira em que estava sentada e pegou sua bolsa que havia deixado lá. Despediu-se de Rhodes e foi até Tony que ainda estava sério preocupado com o que ela ira aprontar na base da S.H.I.E.L.D. A ruiva o abraçou e beijou seu rosto e logo saiu da sala deixando-os sozinhos. Caminhou até o elevador e apertou o botão esperando-o chegar ao seu andar. Olhou para trás ao ouvir aquela voz. Era Wesley. Ele logo a viu e acenou para ela formalmente, ela fez o mesmo com um sorriso no rosto. Ficou pensando se ele iria conseguir sobreviver ao soro. Sentiu pena dela mesma ao perceber que não se importaria nada se ele morresse. Então sentiu medo de si mesma ao perceber que desejaria que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu pesadelo T-T
Eu estava tooooda feliz terminando o capitulo a duas horas atrás e o que me acontece? Siiiiim, o notebook desliga! T-T
Enfim, nem vou falar disso...
Miiiiil perdões pela demora meus amores. Não me abandonem, ok? Amo vocês. É que está meio dificil mesmo e também minhas aulas voltaram hoje. ai ai.
COMO EU HAVIA PROMETIDO: http://www.fanfiction.com.br/historia/252721/Dark_Princess/
ESSA É MINHA FANFIC DO BATMAN *---* CORRAM LÁ!
Música do título: Pumped Up Kicks.
Amo vocês!