Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 8
I'm everything you can't control




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/8

Eve saiu de casa sem saber o que fazer. Sim, ela havia deixado Loki sozinho. Mas ele merecia. E ela não estava a fim de ficar perto dele. Precisava respirar um ar fresco e ocupar sua cabeça com algo que não seja os Deuses. Sentia-se mal por ter feito isso. Thor era seu amor e Loki era apenas aquela fantasia misturada com desejo. Ela o amava de uma forma diferente.

Eve andava pela calçada sem ao menos prestar atenção ao seu redor. Resolveu que iria para a Indústria Stark. Agradeceu por ter se lembrado de pegar sua bolsa. Ela avistou um táxi livre e logo fez sinal para ele. O táxi parou em sua frente e ela logo entrou. Disse para o motorista deixa-la na Indústria Stark e ele seguiu com o carro. Ficou pensando em sua mãe. Precisava saber se ela estava bem e se não havia ido a nenhuma missão em sua permissão. Eve tinha medo de perder sua mãe mais uma vez.

Depois de quinze minutos o táxi chegou à frente da Indústria Stark. Eve pagou o motorista e saiu do carro. Olhou para os lados percebendo que havia uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo da Indústria. Ficou curiosa para saber o que aquilo significava. Antes de entrar no prédio percebeu fotógrafos esperando algo. Repórteres também. Eve entrou no prédio e caminhou com um pouco de pressa até a recepção. Logo avistou Alisya mexendo em alguns papéis.

- Alisya, o que está acontecendo aqui?

A morena levou um susto ao ouvir a voz dela. Olhou para Eve por alguns segundos sem dizer nada e então se recompôs. A ruiva olhava para ela impaciente esperando uma resposta.

- É que o Senhor Stark resolveu voltar para a Indústria.

Eve franziu o cenho olhando para Alisya. Logo entendeu o porquê todos aqueles repórteres ali. Ela suspirou fundo e colocou a mão na testa tentando entender o porque ele havia feito aquilo.

- Eve, você vai ser demitida?

Alisya perguntou para ela de uma forma triste. Eve olhou para ela sem entender aquilo. Colocou sua bolsa encima do balcão e encarou a morena.

- Porque pensa nisso?

Alisya abaixou a cabeça e sorriu nervosa. Ela parecia querer falar algo que não podia. Logo voltou a olhar para a ruiva.

- É que parece que a Senhorita Pots deu um tempo. E você é o braço direito dela. E o senhor Stark entrou aqui com um rapaz que parece ser seu secretário.

Eve ao ouvir aquilo se chocou. Stark não tinha o direito de fazer isso com ela. A ruiva não disse nada. Pegou sua bolsa e começou a andar com passos largos e apressados até o elevador. Assim que chegou à frente dele. O mesmo se abriu. Ela entrou nele e apertou o último andar. Esperou alguns segundos impaciente. Até que chegou no andar. Viu algumas pessoas olharem para ela. Alguns empresários conhecidos. Porém não se importou em falar com eles. Seguiu direto para a sala principal onde provavelmente Tony estaria.

Logo que avistou a porta no final do corredor viu dois homens conversando. Um era mais novo, deveria ter uns 25 anos, e o outro era mais maduro. Eve o reconhecia de algum lugar, deveria ser um executor ou algo do tipo. Porém ela queria falar com Tony e decidiu que iria apenas ignorá-los. Seguiu calada até eles e passou no meio dos dois que se calaram na hora para observa-la. Quando o homem mais novo viu que ela ia na sala principal, pediu licença ao senhor com quem estava conversando e se apressou até ela. No impulso ele se colocou na frente dela ficando entre ela e a porta. Eve deu um passo para trás se enfurecendo com a atitude dele.

- Senhorita, não pode entrar aqui sem permissão.

Eve olhou para ele com fúria. Ela estava cheia daquilo. Tudo que queria fazer era dar um soco na cara dele, ou sugar metade de sua vida e deixa-lo em coma por alguns meses. Mas ela sabia que não poderia fazer isso. Então resolveu se controlar. Respirou fundo e encarou-o com mais serenidade.

- Saia da minha frente!

Eve pediu ao homem. Porém ele continuou em sua frente. Ela percebeu que ele não iria sair dali. Ele parecia bem convincente de que deveria barrar a entrada dela.

- Está acontecendo uma reunião importante. Aliás, quem é você?

A ruiva olhou para ele e soltou uma risada. Ela realmente não queria se gabar, mas sabia que poderia fazer isso. Resolveu não se achar muito.

- Eu que devo perguntar... Quem é você? Algum novo bichinho de estimação do Stark?

Ele fechou a cara para ela. Cruzou os braços e permaneceu fitando-a.

- Sou o secretário temporário dele.

Ela não pode deixar de rir da cara dele, o que o deixou com mais raiva dela. Quem ela pensava que era?

- Você está se achando muito. Não deveria se gabar. Posso mandar você para o inferno, sabia? Mas não vou fazer isso com você. Agora saia da minha frente!

Ela disse se aproximando dele e praticamente fuzilando-o com o olhar. Ela sentia uma energia forte vindo de seu corpo. Sabia que aquilo era o seu poder descontrolado pela raiva. Se ela tocasse nele, o coitado estaria morto em segundos.

- Você ainda não disse quem é. Tem alguma autorização para entrar nesse andar?

Eve rolou os olhos e resolveu ignorar ele.

- Sou filha do Stark, idiota.

Com aquela raiva ela foi até ele e usou toda a força que tinha e o empurrou para o lado. Ele cambaleou três passos para o lado. Ela rapidamente abriu a porta fazendo com que todos que estava na sala olhassem para ela. Viu três homens ali dentro. Incluindo Rhodes, o fiel amigo de Tony.

Logo o secretário de Tony entrou as pressas na sala e olhando para Tony com uma cara de desculpas.

- Desculpe-me, Senhor Stark. Ela simplesmente invadiu.

Stark que estava sentado na mesa principal abriu um sorriso travesso e se levantou. Foi até Eve que olhava para ele séria. Depois de alguns segundos encarando a rabugenta Eve ele foi até seu novo secretário temporário.

- Vai ter que aprender a usar esses músculos. Como deixou uma mulher pequena como ela passar por você, Wesley?

Ele riu nervoso e olhou para Eve que ainda tinha uma cara de brava.

- Senhor, nunca se deve subestimar uma mulher, ainda mais uma ruiva raivosa.

Eve franziu o cenho se surpreendendo com o que ele havia dito sobre ela. Ela quase foi para cima dele, mas Stark a abraçou segurando-a firme pela cintura. Nesse momento Eve se acalmou. Tony ria do que o Wesley havia dito assim como Rhodes.

- Posso saber o que está acontecendo aqui, Stark?

Tony olhou para ela com aquela cara inocente que ele sempre faz. Porém ela nunca caiu na bajulação dele.

- Não está acontecendo nada!

Ela rolou os olhos e lançou o olhar maligno dela. Um olhar parecido com o de sua mãe.

- Eu sei que está acontecendo algo! Pep não está aqui! E tem um idiota no meu lugar!

Eve disse apontando para Wesley. Ele franziu o cenho e pigarrou.

- Desculpa. Você disse para mim que você era a filha do Stark. Não uma secretária!

Stark olhou para ela com um sorriso orgulhoso. Ele adorava ver Eve falando que ela era sua filha. Sentia-se um pai bobo.

- Wesley, ela não é realmente minha filha. Mas é como uma para mim. Então a trate como uma Stark. E ela era o braço direito de minha mulher aqui.

Eve olhou para Wesley com um olhar de deboche. Ela tinha ganhado aquela rodada dele. A ruiva só não entendia porque Stark colocou um desconhecido ali. Stark mandou o rapaz sair dali junto com os outros dois empresários deixando apenas ela e Rhodes na sala. Eve notou que a expressão de Stark passou para algo sério. Havia algo acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora amores. Eu estou lutando contra o meu notebook. Ele está desligando sozinha e eu estou perdendo as coisas ):
Bom, hoje eu terminei essa fic na minha cabeça. Já está tudo planejado e eu já tenho um final para ela, triste, mas um final )':
Vou tentar escrever mais um hoje. Porém não posso garantir nada, ok?
O que acharam amores? Esse capítulo não foi nada revelador. Mas o próximo mais ser bem melhor.
Música do título: What You Want - Evanescence.