Bffs escrita por lallas2


Capítulo 3
Hot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247532/chapter/3

#Freddie

O filme acabou e agente não tinha nada pra fazer. Então agente se olhou e o telefone dela começou a tocar, ele estava do meu lado e antes que eu pudesse pega-lo para entregar a ela, ela ficou de quatro no sofá e atravessada encima de mim pra pegar o celular.

-Alo?-disse ela continuando de quatro-Carly! Oi amiga, que saudade!-disse Sam-Eu to em casa! Na sua antiga na verdade, lembra que eu comprei ela?-e ela continua de quatro encima de mim-Haha! O Freddie, ah, ele ta bem! Mas e ai, como ta a casa nova?-perguntou... AINDA DE QUATRO-Que bom amiga. Ah, aqui ta legal, o estúdio ainda ta intacto, e o seu quarto também... Hahaha. Mas eu to morrendo de medo aqui, ai eu chamei o Freddie! É ele ta aqui comigo!-disse ela, POR QUE ELA AINDA TA QUE QUATRO?-Ta bom amiga, boa noite! Tchau!

Ela desligou o celular e colocou na mesa, ela, finalmente, saio de cima de mim. Ela levantou do sofá, pegou o prato de bacon que estava encima da mesinha e passou por mim rebolando. Ela ta me provocando, com certeza! Ela foi pra cozinha e pegou refrigerante e pipoca pra gente. Mas nisso, ela vez umas coisas bem sexy e cada vez me deixava mais exitado.

-Sam, por favor, me diz que você não ta me provocando?!-disse

Ela pegou a bacia de pipoca e os refrigerantes e meio que se curvou para colocar na mesinha. Então ela foi pra cozinha dizendo.

-Eu não to te provocando!-disse ela

Passou por trás de mim e jogou os braços por cima de mim abrindo minha blusa e chegando cada vez mais perto da minha cabeça. E ela sussurrou baixinho no meu ouvido

-Mas eu tenho tudo pra provar o contrario!-disse ela e começou a beijar o meu rosto até chegar ao canto da minha boca, e parou. Ela deu meio volta no sofá e ficou na minha frente. Eu olhei pra ela com cara de “O que você vai fazer?”.  Ela se sentou no meu colo e me beijou, eu correspondi ao beijo selvagem em segundos. Minhas mãos subiam pela perna dela até chegar à cintura. Da cintura, eu subi mais até atravessar a blusa dela. Senti que ela estava sem sutiã, e não resisti, arranquei a blusa dela. Ela olhou pra mim com um olhar bem sexy e mordeu o lábio. Ela estava tão sexy, e eu estava tão exitado. Ela então abriu a minha calça e nisso eu já sabia o que ela queria. Ela sorriu maliciosa pra mim e quando íamos dar outro beijo selvagem, e ir a caminho do quarto, minha mãe bateu na porta. Por que eu fui contar pra ela que a Sam tinha se mudado pra cá

A Sam saiu correndo de cima de mim e eu fechei a calça rapidamente e ela vestia a blusa e foi correndo pra trás cozinha.

-Freddie... Freddie... Eu sei que você ta ai!-disse

-Oi Mãe!-disse abrindo a porta

-O que esta fazendo aqui?-perguntou

-Vim fazer Campânia pra Sam!-disse

-É? Pois volte já pra casa mocinho!-disse ela

-Ah, qual é senhora B.? Eu morro de medo dessa casa quando to sozinha! Deixa-o fica aqui!-gritou Sam da cozinha

-Você esta sem sutiã? Na presença de um homem?-perguntou minha mãe

-Serio? Nem notei!-disse brincando e olhei pra Sam sorrindo malicioso

-Vamos Freddie, não quero você até tarde fora!-disse ela

Ela me puxou pelo braço e Sam começou a rir.

-Vai rindo! Me aguarde Samantha Puckett! Ainda terei minha vingança! Seu dia chegara!-disse

-Tchau exterminado do futuro!-gritou ela

Minha mãe me arrastou pra dentro de casa e fez um monte de pergunta como, por exemplo... “Por que estava lá?” ou “O que vocês fizeram?” ou até mesmo “Por tem um botão da sua blusa ta aberto?”.

#Sam

Eu estava no meu quarto, me preparando pra dormir. Pensei no que rolou entre mim e Freddie e depois me deitei.

Era de madrugada, eu acordei com um barulho estranho, mas é só o vento. Fechei meus olhos de novo e de repente, em sinto algo do meu lado, comecei a ficar assustado, de repente uma luz de lanterna se acende e eu gritei.

-AAAH!-gritei

Quando vi era só o Freddie.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI GAROTO?-perguntei

-Vim dar o troco!-disse ele se sentando do meu lado, eu me sentei também e Eu acendi a luz e pensei.

-Troco de que?-pergunte. Me virei e fique encima do colo dele de novo-do riso, ou do momento em que agente quase transou?

-Do riso, mas já que você falou... -disse ele

Ele nos virou e ficou encima de mim. Nos beijamos mais selvagem do que antes, Novamente eu abri a blusa e a calça dele e ele de novo tirou minha blusa. Mas agente estava na cama, isso não ia presta, e, apesar de eu querer transar com o Freddie, não vai ser agora que isso vai acontecer. Eu o empurrei e ele saiu de cima de mim.

-QUE?-perguntou

-Só por que eu te provoco não significa que eu quero transa com você... Não agora pelo menos!-disse

Ele olhou pra mim com malicia. Eu peguei minha blusa e ele pegou de mim.

-Coloca a blusa não! Fica assim!-disse ele

Puxei o meu cobertor e cobri minhas pernas, bati na cama o chamando pra deitar no meu lado. Ele deitou do meu lado e nos dormimos de conchinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!