Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

poxa life, 5caps num dia?????? morram com a minha fofura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/5

POV'S VITÓRIA

Cheguei em casa nas nuvens... Peguei os livros, dei uma revisada, liguei o computador e entrei no twitter. Sem pensar postei "Minha blusa esta cheia de grama senhor Malik, droga", olhei as menções e todo mundo falava que eu era idiota de fingir que estava com ele, comecei a rir, ai quanta gente idiota... Olhei as DMs "nem peguei seu número de celular" era do Zayn, deu vontade de rir porque, da janela do meu quarto dava para ver o quarto dele e ele estava lá, deitado na cama como um vagabundo, mexendo no celular. "Não sei em porquê ter, haha" respondi, ele sentou na cama e me olhou pela janela.

– Por quê? - ele perguntou silabicamente, para eu ler os labios.

– Porque não! - respondi da mesma forma e ri.

"Eu tenho o telefone da senhora Winnes." ele mandou, depois de deitar de novo "o Harry queria ficar com ela?" perguntei rindo "como sabe? Brincadeira... ela foi a primeira que conheci" Não conseguia dormir, então ficamos conversando até 00h00 e ele saiu, sai também.

Quando acordei coloquei o computador para carregar, tomei banho, me troquei, desci as escadas correndo e me deparei com um bilhete da senhora Ruy avisando que tinha saido e desejando boa sorte. Tomei café, peguei meu estojo e sai.

– Tchau, George - falei acenando.

– Tchau, boa sorte - ele acenou devolta.

Percorri todo o meu quarteirão tranquilamente, pois ainda tinha tempo de sobra, a prova seria onze e meia e eram oito horas. Uma mão segurou meu braço.

– Espera - me virei - eu nunca vou participar de uma maratona, correr cansa - Zayn colocou as mãos nos joelhos e começou a respirar mais devagar - já ta indo para a universidade?

– Sim - ele me olhou - e você, indo pra onde?

– Casa do Liam. É aniversario de uma amiga nossa, Marianna, vamos tomar café com ela - começamos a andar - você tem que conhecer a Marianna... a Alice, namorada do Louis, eles namoram há um ano e meio... e a Gabriela também, ela namora o Josh. A três são bem legais...

– Hum - eu não estava afim de fazer amizades, não agora.

– Quando digo as três, Josh e Louis não estão incluidos - ele disse rindo, dei um sorriso torto - que foi?

– Só estou preocupada com a prova, nada de mais...

– Relaxa, as provas da PUL são simples, confundem se não estiver preparado, mas se estiver, tira de letra.

– Acho que estou preparada - sorrimos. Chegamos na saída do condomínio - você vai a pé?

– Sim, o apartamento dele é alguns quilômetros daqui, nada de aterrorizante - ele riu, olhou no relógio - você vai como?

– Taxi, a PUL não é tão distante - parei na esquina do condominio - bem, tchau.

– Tchau? Por quê? Eu sei que esta cedo para a prova, vamos comigo até a casa do Liam, não precisa subir. De lá você pega o taxi - ele sorriu, aceitei.

No caminho fomos conversando, sobre tudo. Contei da minha vida, ele da dele...

– Você ainda está com a Perrie, né? - perguntei o olhando. Ele baixou a cabeça e chutou uma pedrinha do caminho.

– É. Isso tudo é fixinha... Marketing, entende? Temos um contrato, daqui a uma semana eu estarei solteiro... nosso contrato acaba.

– Pra que isso? Namorar sem amar, que horror...

– É pra fazer propaganda da little mix... a banda dela - paramos em frente à um prédio lindo, ele olhou o relógio - viu, dá tempo. Já, já passa um taxi...

– É, da tempo - ficamos parados nos olhando, dois idiotas se incarando - toma, meu número - falei o número pra ele - desculpa por ontem, tava brincando - rimos

– Eu sei, nem idiotas negam passar o telefone pra mim, sou Zayn Malik gatinha - ele riu, tomei o celular da mão dele na intenção de apagar - não adianta, Vih, já ta gravado na minha cabeça - ele falou segurando minha cintura e pegando o celular.

– Você é um idiota - falei virando o olho, ele riu - só vou salvar o seu porque quero mais contatos.

– Ta bom, até parece, você me ama, sua camiseta me disse - ele riu - só que eu não te amo - ele fez cara de desprezo.

– Como se eu te amasse - rimos - idiota - dei um soco no braço dele

– Besta - ele retribui com cosquinha, AH, eu odeio cosquinha.

– Foi desprazeroso caminhar com você - sorrimos.

– Desprazer todo meu - ele fez um sinal como se estivesse de chapéu. Um taxi passou, entrei e ele foi pro prédio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews ok? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.