Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OK QUERO REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/4

ZAYN POVS

Entrei no twitter de novo, Vitória estava lá. Segui ela, pra poder falar por dm.

"Oi, chegou em Londres?" enviei, sem nem pensar. Ela demorou para responder, mas vi que tinha surtado quando percebeu que eu a tinha seguido.

"Cheguei, o condominio que estou é lindo. Obrigada por me seguir"

"Por nada. Chegou uma menina nova no meu condominio, na casa da minha vizinha Ruy Winnes" respondi com pressa.

"Ruy? Acho que sua vizinha nova sou eu. Haha, que legal!" Vitória era minha nova vizinha? Perfeito!

"Vai ai fora, posso ir ai?" perguntei cauteloso.

"Claro *-* estou saindo"

– Hazza, vamos conhecer minha vizinha nova? - ele se animou rapido, fomos.

VITÓRIA POVS

Depois que falei com Diego, fui conhecer meu quarto. Era, realmente, muito grande. Tinha uma cama perto da janela, uma escrivaninha, um guarda-roupa e uma mesinha, com cadeiras, no centro. Coloquei o computador na escrivaninha, arrumei umas roupas no guarda-roupa e fui tomar uma ducha. Sai do banheiro e me troquei (http://www.polyvore.com/mari_iii/set?id=51035577). Liguei o computador e entrei no twitter, vi que Zayn tinha me seguido e fiquei maluca, quando vi minhas DMs tinha uma do mesmo. Ficamos conversando e no meio da conversa descobriu-se que eramos vizinhos. Ele pediu pra me conhecer, disse que sim, sai correndo, até me esqueci que a blusa era inapropriada... ou não?

Ai apareceu ele, NOSSA! De perto ele parecia com Diego, era MUITO mais bonito, claro. Olhei de novo, do lado dele estava Harry. "É um sonho?" pensei comigo mesma. Harry estava olhando para baixo, com as mãos no bolso da calça. Zayn me olhou e sorriu, cutucou Harry com o cotovelo, ele levantou a cabeça e sacudiu o cabelo.

– Vick? - Zayn perguntou com os olhos brilhando.

– É - sorri - Ah, meu Deus.

– As outras dãs não reagem assim - ele disse rindo.

– Só não quero me passar por doida... sabe? - ele riu - dentro de mim ta tudo pulando e gritando - AH, resposta idiota.

– Oi - Harry disse me olhando - como foi a viajem?

– Dormi, muito, no ombro de um cara que nunca vi na vida...

– Parece alguém que conheço - Harry disse olhando para Zayn.

– Sua blusa diz a verdade? - Zayn perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Estiquei a blusa e vi. CASTROFE!

– Talvez - ri - mas eu ainda prefiro a que esta escrito "Love Harry"...

– Ai sim, viu Zayn, ela me ama.

– Não disse que sim e nem me entregarei falando que é verdade - eles riram. Já estava tarde, então Harry foi embora.

– Sabe o que é legal? - Zayn me olhou - aqui da pra observar as estrelas - ele deitou na grama - deita aqui do meu lado...

– Eu sempre olho as estrelas... Olha, aquelas são as três Marias... E aquela é a ursa maior - falei apontando.

– Apontar para estrelas traz má sorte... - ele virou a cabeça para me olhar.

– E tocar? - ele fez cara de desentendido - É, tocar... traz má sorte?

– Não dá pra tocar... - ele fez cara de obvio.

– Claro que dá - toquei na barriga dele com o indicador - viu? Agora eu tenho sorte ou azar?

– Depende, comigo sorte, sem mim, azar. - ele riu.

– Vou ter azar então, sorte de mais é ruim - rimos, ele começou a me fazer cosquinha e começamos a rolar, até meu Iphone apitar. "Boa noite meu amor."

– Quem é? - ele perguntou sorrindo

– Meu namorado... - sorri - já estou com saudade dele - meus olhos lacrimejaram e eu sentei, não sou de chorar!

– Não fica assim - ele sentou e colocou a mão esquerda nas minhas costas.

– Tenho que estudar - falei olhando no relógio - são nove e meia, outro dia a gente se fala - sorri - você é diferente do que eu imaginei...

– Espero que seja um diferente bom. - ele disse levantando e estendendo a mão para me levantar.

– Legal. É um diferente bom. - levantei, nos despedimos com um simples aperto de mão. Quando ele estava no meio da rua começou a falar.

– Ah, droga, vou ter que ir andando para casa - ele jogou a cabeça pra traz e fez bico

– Deixa de ser corpo mole, é uma caminhadinha pouca até o outro lado da rua - gritei de volta - mas vê se não cansa - ele chegou na porta da casa dele e gritou, de novo

– Ufa, já posso participar de corridas nas olimpiadas, não acha?

– Com certeza... - rimos e entramos, cada um em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, POSTEI 4 NUM DIA?????? PELO AMR D DEUS, QUERO REVIEWS HEN HEN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.