Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hi, posto cap 3 juro se vcs me falarem o que tao achando dsauhdhuauda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/2

"Que triste, todos queriam que você fosse, queriamos todas as fãs, na verdade..."

– Amor, ele me respondeu de novo - sorri

– Nossa que legal - ele disse me puxando para o colo dele - responde também.

"Eu gostaria mesmo de ir, mas prestarei vestibular na PUL, preciso estudar... haha" Em questão de minutos ele mandou uma nova menção.

"PUL? Que legal. Qual campus?"

"Engenharia Civil, haha" fui rapida também

"Dificl. Bem , todos mandam boa sorte :) xx"

– Papo ta bom... - Diego falou sorrindo - mas eu quero aproveitar os ultimos momentos com a minha namorada - dei um beijo nele, eu o amava tanto...

Fomos andar na praia, ainda eram 11 horas quando fomos para casa dele almoçar.

– Oi dona Luiza! - falei cumprimentando a sogra mais linda do mundo.

– Oi mãe - Diego disse jogando um beijo pra ela, enquanto me abraçava por traz.

– O almoço vai demorar, vão disperdiçar tempo -  disse Luiza rindo

Fomos para o quarto dele, sentamos na cama e começamos a jogar, sim!, UNO.

– UNO - ele gritou

– Você esta roubando - falei tendo que comprar outra carta, meu celular começou a tocar, Nicolas me ligando, desesperado, atendi.

– Oi coisa feia... - disse rindo

– Você e seus apelidos carinhosos... Como você tá? - ele disse rindo, também.

– Super bem, viu que o Lou falou comigo no twitter? - falei animada

– Aquele viadinho bundudo? Que bosta novinha... - Nicolas disse com a voz seria. Ele sempre teve ciume de mim, desde que nos conhecemos, já tinhamos ficado umas vezes, em festas, nada de mais. Ele odiava o Diego, por quê? POR CIUME. Quando se tratava de mim, Nicolas mostrava ser pocessivo.

– Ta com ciuminho? - falei com voz de nenem - eu não vou parar de te amar ok? Boco

– É bom mesmo - ele falou bravo - não importa esse gay, só importa que quem vai levar você pro aeroporto amanhã sou eu. O que ta fazendo de bom, amor da minha vida? - As vezes eu me perguntava se isso era só amizade, ou eu era o amor da vida dele... Nicolas era moreno, alto, forte, olhos escuros e, que me lembre, labios macios, doces e quentes...

– To jogando UNO com o Di, esperando o almoço ficar pronto...

– Não vou com a cara desse seu namorado...

– É ciume, cuzão - ri - enfim, amanha a gente se vê, me pega na casa do Diego? Eu vou dormir aqui...

– Olha lá o que vai fazer em novinha... Te amo, até amanha!

– Até Nicolas, até.

Continuamos jogando até que Luiza nos chamou. Almoçamos, era uma lasanha de frango, maravilhosa. Voltamos pra minha casa, peguei minhas coisas, me despedi de todos.

– Me liga quando chegar, filha, eu te amo - meu pai me abraçou. Fui embora. Ao chegarmos na casa do Diego, fomos direto pro quarto dele.

– Ta com sono? - ele me abraçou por traz e deu um beijo no meu pescoço.

– Talvez - me virei e dei um beijo nele - você esta?

– Não, mas amanha você acorda cedo... Vamos descançar, princesa?

– É, tem razão...

Nos trocamos e deitamos, entrei no twitter.

"Passagem de som muito legal, show será perfeito" Li no twitter do Zayn. 'Zayn online? - pensei - milagre..." comecei a digitar "In London soon, wake up early tomorrow... Wait for me dear PUL" twittei e enviei. Varias pessoas mencionavam o Zayn, mas ele já tinha saido. Foi quando olhei minhas DMs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterioooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.