Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi ;) Deixe reviews, beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/1

VITÓRIA POV'S

Eu estava trancada no quarto estudando, muito mesmo, pra ver se eu conseguia passar numa universidade pública do Reino Unido, eu queria passar na PUL, que é a universidade pública de Londres, tem varios campus lá, mas eu queria engenharia. Bem, contanto que eu passasse numa universidade pública do RU tava bom... O telefone tocou, corri e atendi as pressas.

– Alô?

– É da casa da senhorita Vitória? - uma voz estranha perguntou

– É ela mesma...

– Boa tarde, somos da empresa de intercambio e queriamos lhe informar que suas notas nos testes de ingles e português foram impressionantes... Por conta das notas altas e da perfeita dedicação, adoramos lhe dizer que você foi concebida como apta para fazer o intercambio estudantil, além de receber um otimo desconto por ter sido uma das melhores no teste.

– Oh, meu Deus, obrigada pela notícia...

– Seu embarque será depois de amanha, às 10 horas da manhã, em ponto, não se atraze.

É, eu tinha conseguido, passei no teste para intercambio... Agora é que eu precisava pegar super pesado nos estudos, porque, PUL eu estou indo! Contei ao meu pai, minha madrasta, às filhas dela...

Ta, eu sou Vitória, to com 17, me fudendo de tanto estudar pra passar numa faculdade pública de outro país porque, simplesmente, acho que o Brasil não vai pra frente... Quando eu tinha 8 anos meus pais se separaram e logo ele casou de novo, comecei a morar com a minha mãe, em outra cidade, brigavamos muito e ela nunca apoiava minhas escolhas, decidi morar com meu pai.

Meu pai sempre me apoia e quando eu disse que queria fazer faculdade fora ele disse que era uma boa ideia.

Liguei pra Carol e para o Nicolas, meus melhores amigos desde os doze anos. Eles ficaram tão doidos com a novidade quanto eu. Prometeram que iriam comigo ao aeroporto no fia do embarque. Eles eram dois anos mais velhos que eu, mas eu sempre pareci ser mais, bem mais, madura que eles.

Eu estava tão empolgada com a novidade, estava dançando enquanto arrumava a mala, que esqueci de avisar o Diego, meu namorado. Liguei pra ele

– Di?

– Oi meu amor, como você esta?

– Maravilhosamente bem, passei nos testes e vou pra Londres depois de amanha

– Serio? Que notícia boa minha linda... Posso te ver hoje? Estou com tanta saudade... - era uma suplica?

– Vem sim, vamos comer alguma coisa... Sei lá, te espero. - desligamos.

Juntei todos os cadernos de cima da escrivaninha, guardei e sai correndo para um banho. Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50962451&.locale=pt-br) e entrei no twitter, meu vício. "LONDON WAITIN FOR ME" a primeira coisa que postei, ao ver minhas interações vi várias das minhas amigas britânicas, que conheci no twitter mesmo, dizendo o quanto estavam felizes e esperavam me conhecer logo. Um sorriso não saia do meu rosto, desliguei o computador e o pus pra carregar, deitei um pouco, mas logo Diego chegou.

– Olá intercambista - ele sorriu e me deu um beijo - Oi seu Paulo, como vai?

– Bem - esles se cumprimentaram.

– DIEGO - Sofia, a filha de 10 anos da minha madrasta veio correndo e gritando o abraçar - quanto tempo...

Diego era o namorado perfeito, carinhoso, gentil, estudioso, bonito, inteligente, trabalhador, amoroso e super simpatico, ele se dava bem com todos na minha casa. Era alemão, cabelo louros que não saia de um topete, sorriso largo e bonito, dentes perfeitos por natureza, ele usava um brinco na orelha esquerda, tinha um corpo normal pra um cara de 19.

Diego era perfeito... Enquanto eu era uma chata, um coração de pedra, irritante. Cabelos tinjidos, de caju, presos numa trança lateral, jeans era-me indispensavel. Lápis de olho preto e gloss me descreviam. Não sei o que Diego via em mim, eu vivia perguntando o que ele via em mim e ele apenas dizia:

– Sei que dentro de você é tudo colorido e florido, porque você mostra isso quando esta comigo.

Ficamos na cozinha durante um bom tempo, conversando, até meu Iphone apitar 'nova mensagem' li na tela,

"entra no seu twitter agora, urgentemente! XOXO"

Era da Caca, entrei no twitter e vi que tinha uma interação, sorri.

– O que foi meu bem? - Diego perguntou sorrindo

– Sabe aqueles meninos... Daquela banda que eu gosto...

– Sei... 1D, prometo que faço você conhecer eles um dia - ele deu um beijo na minha mão esquerda.

– Eu postei "Londres esperando por mim" e o Louis me respondeu "Você vem pra Londres? Legal, vem ver nosso show?"

– Como assim? - ele tirou o celular das minhas mãos - você não mandou isso pra ele...

– Ele me segue, faz dois meses... AH, ele me mandou uma menção - gritei abraçando Diego.

– Não perde tempo Vit, responde ele... - ele me devolveu o celular. Digitei as pressas "infelizmente não vai dar pra ir no show... embarco depois de amanha, mas vou estudar"

– Enviei... - sorri enquanto me escorria uma lágrima

– Relaxa Vih - Diego disse me abraçando. Ele acabou dormindo lá em casa.

– Acorda principe, se passar da hora você vira sapo - eu disse beijando a testa dele. Ele abriu os olhos e me olhou - o castanho dos seus olhos fica mais bonito ainda de manhã - sorrimos

– Você fica ainda mais linda a cada hora que passa...

– OK - fechei a cara - levanta, vamos arrumar isso aqui - liguei o computador e fui ver as interações no twitter.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, até o cap 15 foi a @Louriana_on que escreveu, eu modifiquei algumas coisas e vou continuar escrevendo, e reviews são bem vindos ok? Se não tive conta, me fala pelo @AlucinadasPor1D bjks