Após A Guerra: O Amor escrita por Mrs Salvatore Rajaram


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Licença, invadindo o nyah da adih - mas afff- quem não quer dar um cruciatus nela? Mas não, eu não deixo. É o seguinte, fui até a casa dela (ja faz um tempo) Peguei o caderno de fics dela, digitei e mandei por e-mail, mas ela ainda não posto. Então vim posta (ela é muito enrolada minha gente).
A desculpa dela é que ela nem tem desculpa pra isso.(ve se pode ser mais folgada que ela) Ela demoro pra postar o próximo capitulo porque tava de ferias (de ferias do nyah! hoho). Ve se pode, ai meu deus.. kkk. Então peço desculpa por ela ter demorado tudo isso. Eu digitei apenas, ela disse que tinha algumas coisas pra corrigir e blá blá blá. Mas agora eu -Roger- que vou postar essa bagaça. Hoho, morram de inveja eu já sei o final da historia, é isso mesmo, eu li tudo, e ja digitei e ta aqui o 5 capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247434/chapter/5


[Gina]


De susto minha expressão passou para perplexidade ao reconhecer quem entrava na caverna/buraco. Ele foi pegando minha bandeja, pois já terminara de comer. Não falou nada e evitava me olhar diretamente.

Fiquei inquieta e com uma vontade imensa de perguntar porque ele estava com os Comensais da Morte. E isso acabou se tornando obvio.

– Porque você escolheu ficar do lado deles? - disse com a voz mais fraca do que esperava.

Ele continuou em silencio e já ia saindo quando levantei num salto e o segurei pelo braço; fiz ele virar e me encarar. Estava com a cara de covarde que sempre tinha. Esse movimento fez minha dor aguçar e meus olhos arderem.

– Draco! Como pode se deixar levar a isso?

Ele continuou sua expressão de covarde e depois mudou para um completo arrogante.

– Não devo explicações a você, Weasley! - ele disse e me empurrou para trás soltando o braço que segurava.

Perdi a paciência.

– Idiota! Você vai se dar mau com isso.

Foi inútil o que falei, pois ele apenas saiu.

Continuei xingando em voz baixa e voltei a sentar.

Minutos depois estava andando em círculos; me perguntei porque estava ali parada facilitando as coisas para esse Coisas da morte. Ri com meu trocadilho e avancei para a saída.

Quando cheguei ao que se parecia a porta, parei e analisei.

Não tinha magia nenhuma ali. Avancei sem ao menos perceber que o ar tremeluziu e então senti como se uma parede materializar na minha frente.

Bati meu corpo; e mesmo assim tentei empurra-la. Chutei e soquei a parede invisível. Afastei-me e toquei-a; minha mão parecia atravessa-la, mas como um curto circuito me afastei.

Chacoalhei meu braço, pois sentia uma energia percorrer meu sistema nervoso.


 

[Harry Potter]


Ainda estava praguejando Hermione, depois de descobrir que ela tinha dado o mapa do maroto para Gina.

Rony também estava preocupado, mas não abriu a boca para falar nada.

Nós três estávamos do lado de fora, - o pátio - da escola.

Tinha entrado num acordo, de se livrar da Varinha das Varinhas; e assim afastados de todos poderíamos pensar com clareza e entender o desaparecimento de Gina.

Hermione disse que Gina tinha ido atras de mim com o mapa do maroto, talvez ainda estivesse la, mas Rony disse que ela voltou e me viu morto.

Depois disso foi guerra e confusão; ela sumiu.

Tentava manter a calma; resolvi contar aos outros. Voltamos para o saguão onde todos se encontravam feridos, cansados e deprimidos. O Sr° Weasley estava próximo.

– Gina sumiu. - falei sem rodeios.

Ele ficou me olhando por uns instantes até a voz da Sr° Weasley interromper o momento de tensão.

Ela falou algumas coisas, mas se interrompeu e me encarou. Sua expressão já triste e abalada piorou, seu rosto empalideceu, seus olhos ficaram vermelhos segurando as lagrimas.

Estava tão mudo e sem reação.

Hermione que teve coragem de contar. Molly escutou séria e pediu para chamarem Percy.

É ele esta aqui e graças que nos ajuda.

Não podia continuar assim, mudo, mas não teria o que dizer.

Rony e Hermione continuavam de mãos dadas e toda vez que seus olhas se encontravam eles sorriam, era impossível não sorrir junto com meus amigos também. Estava feliz por eles, depois de tanto tempo se acertaram.

Agora o que me faria feliz era se mais uma pessoa estivesse presente.

Deixe-me viajar para outra época, nem tão distante...

" -Harry -chamou sou voz doce.

– Sim?

Ela sorriu. Ainda segurava suas mãos. Não conseguia larga-la.

Ficaria ali olhando-a o tempo que me fosse permitido. Seus lábios se aproximaram. Seu beijo doce, molhado e simples..."

Era tudo o que eu queria naquele momento.

Minha realidade estava aqui, me chamando para resgata-la.

Luna parou á minha frente e balançou a cabeça tristemente.

– Ah Harry, - ela me abraçou. - vamos ajudar a encontra-la.

Dei dois tapinhas na suas costas e disse quando ela se afastava.

– Esta tudo... tudo... bem.

Molly e Percy logo apareceram, estavam conversando. Comecei prestar atenção ao que diziam.

– ... voltarei rápido. - dizia Percy.

– Sim, claro. Volte filho.

Molly o abraçou e ele murmurou um breve "volto sim", se afastou e aparatou.

– Agora vamos para casa.

Disse Molly e me abraçou.

Imaginei em como estaria minha aparência: cansado, exaurido... e tudo que se pode se relacionar a degradação.

Persisti para ficar, mas Molly insistiu tanto.

Então Rony, Hermione e eu voltamos para a casa dos Weasley's.

* * *

Deitado na cama e com a mente inquieta. Queria me manter ativo, fazendo algo.

E devo ter adormecido, pois quando acordei estava coberto até o pescoço.

Nem me lembrava de ter pego um cobertor.

Levantei e me ajeitei; fui para a sala. Todos conversavam e de repente um silencio se estendeu quando me viram.

Puxei uma cadeira para me sentar.

Rony pigarreou.

– Então, - me arrisquei a perguntar - o que foi?

Molly, Percy e Hermione se remexeram na cadeira, os outros permaneceram quietos.

Hermione por fim falou:

– Harry, quando Percy procurou Gina pelo rastreador algo estranho aconteceu.

Eu quase pude ouvir Rony resmungar um "não é novidade algo estranho acontecer". Quis rir, mas a situação era tensa.

Hermione continuou.

– O rastreador da Gina caducou, não como se ela já tivesse completado dezessete anos, mas algo estranho, como um grande feitiço bloqueia a localização exata do lugar. Isso é o estranho.

Arqueei a sobrancelha esperando que ela continuasse, mas foi Percy que tomou a palavra.

– O que não concluíram foi que, o rastreador esta funcionando, mas em vez de mostrar onde ela esta numa área de não mais que um metro ao redor dela, agora mostra quilômetros e quilômetros ao redor dela. Tornando assim a local que ela esta não exato.

– Percy não identificou que feitiço era esse de "expandir o local do rastreador"... - disse Molly.

– Mas mesmo assim continua o efeito de saber que feitiço são usados ao redor dela... A maioria não são identificados - Rony concluiu.

Continuamos conversando sobre o possível local que Gina poderia estar dentro da área de quilômetros.

–Claro - dizia Hermione - Só pode ser os Comensais da Morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que mania viu... ficar invadindo o espaço dos outros. Vou mudar a senha do meu Nyah. :)
Bom, deixem reviw. Domingo tem mais um capitulo.
#adih.
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Guerra: O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.