Após A Guerra: O Amor escrita por Mrs Salvatore Rajaram


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vou começar dessa parte para ter um pouco mais de sentido... Porque eu preciso explicar tudo. Detalhes para mim são essenciais. E olha tem coisas que peguei do livro e filme. Ok.. mas o resto da historia é minha, com os personagens da J. K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247434/chapter/1

Depois de tantos acontecimentos, Harry Potter conseguiu entender o que Snape sempre tentou ser para ele.

– Você tem... Os olhos da sua mãe.

Essas foram as ultimas palavras de Snape, que junto com sua morte, vazava algo de seus olhos; pareciam lagrimas, mas era prateado. Harry pegou essa substância prateada com um frasco. Depois que uns minutos no completo silencio um baque surdo ressoou. Então a voz do Lorde das trevas ressoou nas paredes e no chão, e Harry percebeu que os residentes de Hogsmeade e todos que ainda lutavam no castelo o ouvissem tão claramente como se estivesse ao lado deles:

“- Vocês lutaram valorosamente. Lord Voldemort sabe valorizar a bravura. Vocês sofreram pesadas baixas. Se continuarem a resistir a mim, todos morrerão, um a um. Não quero que isto aconteça. Cada gota de sangue mágico derramado é uma perda e um desperdício. Lord Voldemort é misericordioso. Ordeno que as minhas forças se retirem imediatamente. Vocês tem uma hora. Deem um destino digno aos seus mortos. Cuidem dos seus feridos. Eu me dirijo agora diretamente a você, Harry Potter. Você permitiu que os seus amigos morressem por você em lugar de me enfrentar pessoalmente. Esperarei uma hora na floresta proibida. Se ao fim desse prazo, você não tiver vindo ao meu encontro, não tiver se entregado, então a batalha recomeçara. Desta vez eu participarei da luta, Harry Potter, e o encontrarei, e castigarei até o último homem, mulher e criança que tentou esconde-lo de mim. Uma hora.”

Ron e Hermione continuavam ao seu lado, cada um querendo tranquilizar Harry com olhares negando que ouvisse Voldemort. Voltavam pelo túnel, calados, e Harry ficou em dúvida se Ron e Hermione ainda conseguiam ouvir o eco das palavras de Voldemort em sua cabeça como ele: “Você permitiu que seus amigos morressem por você em lugar de me enfrentar pessoalmente. Esperarei uma hora na floresta proibida... Uma hora...”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha... hoje é só o prólogo que vou postar porque tenho lição de matematica para fazer... Bjs e deixem reviens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Guerra: O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.