Kuroshitsuji - Final Fight escrita por Dark Tenshii


Capítulo 6
Capítulo 6 – Refletindo sobre os fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247430/chapter/6

Simon está em seu quarto refletindo sobre tudo que acabara de descobrir. Sentado aos pés da cama, com as mãos apoiada nos joelhos, pensa em Andressa. Ele pega o celular, mas desisti de ligar. Ele está inquieto, afinal, primeiro o ataque de um estranho a garota que ele está gostando, depois a volta do pai e todas as revelações. Sua cabeça está a mil por hora.

Ele se levanta, vai para um lado, para o outro no quarto e decidi ligar o computador e fazer uma pesquisa na internet.

“Preciso encontrar mais respostas para toda essa enxurrada de informações”. – pensa Simon enquanto entra em vários sites sobre demônios.

 ‘’Demônio é, na tradição cristã-judaica, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade.’’

‘’ Os mais antigos relatos sobre o que seria mais tarde considerado pelos cristãos como demônios podem ser encontrados nas antigas culturas da MesopotâmiaPérsiaEgito e Israel, onde uma diversidade de espíritos era considerada como causadores de doenças, destruição de plantações, inundações, incêndios, pragas, ódios e guerras.’’

‘’ Demônios são criaturas que não possuem sentimento e não tem piedade de ninguém. A única coisa que os motiva são as almas.’’

Em cada pesquisa, Simon se deparava com definições diferentes sobre demônios. ‘’ Nunca pensei a sério sobre esse assunto. Além disso, nunca pensei que isso estaria ligado a minha vida. Será que não possuo sentimentos? Será que o que eu sinto pela Andressa é somente devido o seu poder em atrair seres sobrenaturais?Afinal, o que eu sou?’’ Humano ou demônio, como meu pai”? pensava Simon preocupado.

----- // ------

Enquanto isso, Sebastian e Lisa continuam a conversar no quarto.

- Sebastian, você tem alguma ideia de como vamos enfrentar Lúcifer?

- Durante esses anos tenho conseguido saber muitas informações sobre ele, mas ainda não descobri seu ponto fraco. Se bem que estou perto de descobrir isso.

De repente Lisa esbraveja.

- Não me diga que você vai se separar novamente da gente?

Nesse instante, Sebastian se aproxima de Lisa, sussurrando em seu ouvido.

- Isso não vai mais acontecer. Também senti muito sua falta durante esses anos. Você não imagina o quanto.

Lisa se vira e olha dentro dos seus intensos olhos vermelhos. Seus pelos ficam eriçados e um arrepio percorre todo o seu corpo. Sebastian começa a acariciá-la, fazendo Lisa se esquecer dos problemas. Ele a envolve num abraço carinhoso e a deita na cama, beijando-a da cabeça aos pés.

- Você é minha rainha. – Disse ele baixinho.

Lisa dá uma risadinha e um pequeno gemido.

Sebastian e Lisa têm uma intensa noite de amor.

------ // ------

Enquanto isso num lugar sombrio, Lúcifer se irrita com um de seus servos.

- O que de tão importante você tem a me dizer? Estava ocupado.

- Meu senhor, desculpe de interrompê-lo, mas é algo do seu interesse: hoje encontrei o filho de Sebastian.

Rapidamente Lúcifer volta toda sua atenção para a criatura.

- Você tem certeza? Você sabe que eu não gosto quando tentam me enganar, com falsas informações. – disse o demônio com faíscas nos olhos.

- Tenho sim. Ele era igualzinho à forma humana de Sebastian e seus grandes olhos vermelhos confirmaram isso.

- Bom trabalho.  Agora me diga: aonde você o viu?

------ // -----

Na manhã seguinte Lisa acorda e tem uma surpresa: Sebastian está com uma bandeja na mão com um farto café da manhã junto com uma rosa.

Ela esfrega os olhos como que não acreditando. “Depois de tanto tempo longe... ele realmente está aqui, ao meu lado e sabe como me conquistar.”

Ela se sente realizada.

Depois de tomar o café, eles se lembram de Simon e saem rapidamente do quarto.

Simon está na cozinha comendo uma maçã.

- Filho, você só vai comer isso?

- Não estou com fome mãe e não queria atrapalhar vocês! – fala Simon dando um sorrisinho malicioso.

Sebastian e Lisa ficam sem graça diante do filho adolescente.

- Gente, estou atrasado. Vou pegar a mochila e já vou. Preciso ir para a escola e espairecer as ideias.

Lisa o interrompe.

- Você não vai à escola.

- Porque não?

- Porque você está correndo perigo depois de ter sido reconhecido.

- Isso não é justo. Depois de tudo ainda vou ter que ficar preso nesta casa?

- Não é bem assim. Até essa confusão acabar, nós devemos permanecer juntos. É muito arriscado sair sozinho de casa. – Responde Lisa.

- Droga... – Esbravejou Simon pegando sua mochila e subindo as escadas. “ Eu precisava tanto ir à escola hoje pra esvaziar minha cabeça, encontrar algumas respostas sobre mim e principalmente, encontrar Andressa.” Simon joga sua mochila com raiva em cima da cama que acaba abrindo, espalhando todo o seu material escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Final Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.