Kuroshitsuji - Final Fight escrita por Dark Tenshii


Capítulo 5
Capítulo 5 – Reunião familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247430/chapter/5

Simon volta para casa. Ao abrir a porta, sua mãe vai ao seu encontro.

- Garoto, porque você demorou tanto? Eu estava preocupada.

- Desculpe mãe, é que tive um contratempo.

- Que contratempo? Não podia ter me avisado pelo celular?

- Nem pensei nisso no momento...

- Mas afinal, o que aconteceu? – Perguntou intrigada

- Estava acompanhando uma colega de classe quando ela foi atacada.

- Atacada? Que história é essa? Conte-me isso direito.

- Um sujeito veio por trás dela e ia atacá-la com uma faca. Rapidamente eu o imobilizei e a faca caiu no chão. Daí ele me encarou e falou algo muito estranho, fugindo logo em seguida e desaparecendo do nada.

- E o que foi que ele te disse? – Perguntou ela começando a ficar preocupada.

- Ele disse que o chefe dele ia gostar de saber que me encontrou. Estranho você não acha?

Ao ouvir tais palavras do filho, Lisa congela, deixando transparecer seu semblante de aflição.

- Mãe, por que você ficou assim de repente? Tão nervosa?

- Nada não, filho. Vá lavar as mãos para almoçar.

- Estou sem fome. Vou subir e tomar um banho.

Lisa vai até a cozinha, relembrando o que Sebastian dissera a ela nove anos atrás.

Flash Back –on-

- Lisa, não sei quando vou voltar. Não deixarei que nada falte a vocês, mas se por algum motivo você se sentir ameaçada, não pense duas vezes antes de me chamar.

Flash Back – off –

- Sebastian, nós estamos em perigo. - Ela o chama telepaticamente.

E como num passe de mágica, Lisa sente o perfume de seu amado. Quando ela se vira, encontra Sebastian a sua frente. Seus pensamentos vão a mil ao revê-lo. Seus sentimentos se mesclam entre amor e ressentimento. Ao mesmo tempo que sente felicidade ao reencontrá-lo, sente raiva pelo afastamento imposto pela situação. Mas o amor falou mais alto: ela se atira em seus braços e o beija.

-----------//-----------

Depois do banho, Simon se deita, relembrando tudo que tinha acontecido naquela manhã quando percebe que sua mãe está falando com alguém. Curioso, resolve descer as escadas quando tem uma surpresa: encontra seu pai conversando com sua mãe. Ele fica reticente. Afinal, há quase dez anos que não vê seu pai. Para ele, Sebastian os tinha abandonado. Isso o deixava revoltado.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Simon rispidamente.

- Olá filho, quanto tempo. – Disse Sebastian abrindo um largo sorriso para o filho – Você cresceu bastante.

- Não venha com essa. Você nos abandonou e aparece assim do nada?

- Calma Simon. – Disse Lisa tentando acalmar o filho – Você desconhece os motivos que levaram seu pai a se afastar de nós.

- Não está mais do que na hora de eu conhecer esses ‘’motivos’’? – Responde Simon num tom irônico.

- Lisa, acho que já está na hora de contarmos toda a verdade para ele. – Disse Sebastian com um tom muito sério na voz.

- Você tem razão. – Responde Lisa, olhando de Sebastian para Simon.

- Filho, eu não sou humano, sou um demônio. – Disse Sebastian.

- Demônio? Como assim? – Simon fica perturbado com essa afirmação.

- É uma longa história, mas vamos tentar explicá-la com poucas palavras. Fique calmo e preste atenção: eu conheci seu pai por acaso, quando um demônio no qual ele era obrigado a servir, queria minha alma.  No meio dessa confusão, acabei matando esse demônio, libertando seu pai de um feitiço. Nós nos separamos e depois de anos nos reencontramos.

- E foi aí que vocês se apaixonaram? – Pergunta Simon muito furioso.

- Não. Depois desse reencontro, sua mãe fez um contrato comigo, pois queria vingar a morte de seu tio. Ele não morreu de causas naturais como havíamos te contado, e sim, teve toda sua energia sugada pelo médico que o atendera.

- Ele me ajudou a matar aquele monstro. Achei que depois disso ele pegaria minha alma logo em seguida, mas ele não o fez porque acabou se apaixonando por mim e acabamos ficando juntos.

- E por que vocês esconderam essa história de mim esse tempo todo? – Perguntou Simom muito exaltado.

- Sua mãe não queria contar. Achava que você não compreenderia e era muito novo para saber uma história dessas, mas a situação agora mudou.

- A situação mudou? Do que você está falando? – Disse Simon olhando para Sebastian com ar inquisidor. 

- Temos certeza que o sujeito que atacou sua amiga é uma criatura dos infernos e pode nos causar problemas. Isso porque ele te reconheceu e fugiu. Com certeza falará a Lúcifer a nossa localização. Isso não é nada bom.

- Mas o que o Lúcifer quer com a gente? – Perguntou Simon.

- Até hoje não sei bem o motivo, mas desde a época em que reencontrei Lisa, Lúcifer desejava me ver morto de qualquer forma. Seu ódio por mim só aumentou depois que matamos Lilith: uma de suas filhas prediletas. Quando você era pequeno, vivíamos mudando de casa até que um dia uns demônios te sequestraram. Percebi que se eu continuasse com vocês seria perigoso, e assim, deixei vocês morando num lugar seguro, longe de mim. Mas agora, isso não faz mais sentido. Vocês correm perigo do mesmo jeito e eu preciso protegê-los.

Simon tenta compreender a situação, mas seus sentimentos ainda estão muito confusos.

- Agora eu entendo porque eu tenho umas premonições estranhas.

- Premonições? Porque você nunca me contou isso Simon? - Perguntou sua mãe.

- Porque acho que você não entenderia. Ontem mesmo tive um sonho desses. Vi uma amiga minha da escola sendo atacada. Então, fiquei ao lado dela o maior tempo possível e consegui evitar o pior, como já te contei.

Sebastian interfere.

- Como eu suspeitava sua amiga não foi atacada por um humano, e sim por uma criatura do inferno. Ele te reconheceu como meu filho pelo que ele disse a você. Aposto que Lúcifer não perderá tempo em atacá-los novamente. Preciso tirá-los daqui o quanto antes.

- Vai começar tudo de novo? Logo agora que fiz amigos e comecei a na-namo...  – Disse ele ficando reticente.

- Você está namorando, filho? – Pergunta Sebastian tentando quebrar o clima tenso da conversa.

Simon acena com a cabeça confirmando.

- Foi justamente a garota que salvei. – Fala ele meio sem jeito para seus pais.

 - Então temos mais uma pessoa a nos preocupar.  Precisamos continuar nessa cidade. Além disso, não quero voltar a viver morando de casa em casa como antigamente. – Fala Lisa enfaticamente.

- Então está bem. Vamos continuar aqui e lutar para acabar de uma vez por todas com isso. – Disse Sebastian

Lisa e Simon concordam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Final Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.