A True Story. escrita por Mrs Horan Forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta muito podre minha fic gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247424/chapter/5

POV Mari

Começamos lá a brincar e uma menina muito desconheçida veio falar comigo, ela era PUTA MESMO, com um short quase calçinha, e uma regata tão branca mais TÃO branca que se pá da até pra ver a alma. Ela ficou se AGARRANDO no MEU Louis.

POV Louis

Meu que menina linda ela né , ui ! Ela começou a falar comigo me deu mole e eu agarrei a chanse pra esquecer o que a Mari me disse, porque eu gostava um pouco dela e fiquei triste porque ela disse que me amava e eu acho que essa palavra é muito forte e verdadeira, depois que eu pensei veio essa mina ae . Nós começamos a se beijar e ai apareceu um cara chamado Tyler e ele chegou com aquelas jaquetas do time de futebol, e agarrou ela de mim e saiu andando eu fiquei com uma cara tipo : cara você tem problema ?

POVS Mel

Hoje na casa de meu amado (Harry) iria ter uma " festa entre amigos " que pro Harry " entre amigos " ele quis dizer as putas e os mimados, a festa era as 19:00 e já eram 16:00 comecei a me arrumar , tomei um banho que parecia ser o ultimo que eu tomaria na vida, coloquei um vestido bem curto que era o único também , porque nao sou assim de sair muito, e um salto preto com vestido preto também, sou muito discreta nas roupas mais na hora de agir , nao sou eu. Deu 19:00 peguei meu carro e fui pra festa, meu pai era um empresário muito rico, e então ele me deu uma Ferrari , só fui com ela pra chamar a atenção do Harry hehe.


Próximo capito vai ser continuação da festa ok ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A True Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.