Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 5
Eu beijei o Justin Bieber.


Notas iniciais do capítulo

VAMOS AS PERGUNTAS, RAPIDINHO!
Meu nome é Rafaela, eu tenho 14 anos, não tenho namorado kkkk, ai. Meu twitter é @rafanassimb e tem o FC do JB que é o @bieberswagonyou, eu moro em Minas Gerais e não, não falo igual pessoas da roça. Geralmente as pessoas pensam que os mineiros falam assim, não é verdade. Não, não sou fã de Percy Jackson. Uma menina perguntou se sou evangélica... Não sou evangélica, mas sou quase isso. Minha família é católica, mas eu não me considero católica, então não posso dizer que tenho uma religião formada, mas Deus é tudo pra mim, mais que tudo. Ôcai, enfim! Uma menina perguntou, eu conheci 1D em novembro do ano passado e foi por causa do Jubs, estavam falando que eles estavam chegando no sucesso dele e eu resolvi pesquisar e acabei gostando. A maioria das perguntas foram repetidas, então tá aí... Vamos ao capítulo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/5


“Não vai ser fácil, tenho minhas dúvidas também.”

Falling In – Lifehouse


[Uma semana depois.]


Acordei, ainda estava escuro. De novo, Jennifer. De novo. Essa semana toda eu acordei no meio da noite e comecei a chorar. Geralmente eu acordo 4h ou 5h, dessa vez, 3h da manhã! Deve ser o pior porque hoje é o último dia de ver meu cachinhos por três meses. Eu vou ficar três meses longe dele e eu ainda não consegui acostumar com isso. Me sentei na cama, coloquei com cuidado a cabeça dele no meu colo e fiquei acariciando seus cachos e sua testa enquanto ele dormia fofamente. Eu fiz isso essa semana toda e ele sempre acorda e me põe pra dormir. Eu tô parecendo um bebê! Acorda no meio da noite, começa a chorar e precisa do papai pra colocar pra dormir.

Não passou muito tempo, meu rosto estava cheio de lágrimas e eu estava chorando em silêncio. Olho pra baixo e vejo duas esmeraldas me observando. Os perfeitos olhos verdes dele...

– Cinco ou quatro dessa vez? – Ele perguntou e eu sorri.

– Três... – Sussurrei.

– Seu recorde... – Ele falou com um meio sorriso.

Fiquei em silêncio por um instante, ele pegou meu braço e ficou acariciando o mesmo.

– É hoje, Harry... – Falei quase que em um sussurro.

Ele deu um sorriso triste.

– Eu sei... – Ele beijou meu braço. – Vem... – Ele disse abrindo os braços e abrindo espaço pra eu deitar do seu lado.

Escorreguei na cama e fiquei de frente pra ele. Ele limpou minhas lágrimas e me deu um selinho mais demorado.

– Essa tá sendo definitivamente a despedida mais horrível que já passei.

– Jennifer, não é uma despedida! É um... “Te vejo em breve!”.

– “Breve” não é amanhã. Seu “breve” é três meses, Harry.

Ele acariciou minha bochecha e depois ficou em silêncio pensando. Ele sempre fala alguma coisa bem elaborada e romântica ao mesmo tempo, que me faz me sentir melhor.

– O nosso amor é como o dos contos de fada. – Olhei pra ele sem entender. – Você já percebeu que sempre tem um obstáculo antes do “felizes pra sempre”? – Ele sorriu torto. – O da branca de neve é a rainha malvada. Da Cinderela... A madrasta malvada... E o seu... É a turnê malvada! – Eu ri alto e ele riu junto comigo. – Mas no final... Eles ficam juntos e dá tudo certo... E isso só nos mostra uma coisa: Mesmo sendo fictício, mesmo sendo conto de fada... Existe amor verdadeiro, e se for pra ser, ele prevalece... Ele ganha de qualquer coisa... Não importa o obstáculo.

– E... Você acha que o nosso é verdadeiro?

– Não! – Ele sorriu. – Eu tenho certeza...

O encarei por um instante e sorri.

– Você sabe me deixar sem palavras.

Ele riu.

– Desde que nós nos conhecemos eu comecei essas coisas de filosofar. Eu sou bom nisso...

– Um dom, talvez.

– É... E só foi descoberto por causa de uma princesa aí...

– Que te acorda três horas da manhã.

Ele riu.

– Ela mesma!

– Hm...

– A gente tem que estar no aeroporto 10h, amor...

– Eu sei... Dorme então... Vamos ter que acordar cedo.

– A senhorita também.

– Eu sei...

– Então... – Ele me deu outro selinho e me puxou pra cima dele e depois me colocou do outro lado da cama. Ele me abraçou por trás, me apertou bem forte e com o rosto em meu pescoço, começou a cantar baixinho pra mim One Thing. O ar quente de sua voz batia no meu pescoço e me arrepiava. Ele canta tão gostoso! E ele tava quase sussurrando, sua voz quase não saia às vezes. Ele tava cantando mais devagar e dando uns beijos no meu pescoço de vez em quando me arrepiando mais ainda. Quando ele falou “You’ve got that one thing...” pela última vez, escorou na cama e beijou minha bochecha. Um beijo demorado, molhado e gostoso de sentir.

– Bons sonhos...

Dito isso, ele me apertou bem, mas bem forte mesmo e dormimos.

[...]


Acordei com a claridade na minha cara. Abri os olhos devagar e vi um menino de cueca abrindo a cortina. Era Harry. Tinha um cheiro maravilhoso de sabonete vindo do banheiro... E o sem-bunda tava com os cabelos molhados.

Ele virou pra mim e abriu um sorriso.

– Bom dia princesa!

– Hoje não é um bom dia... E acho que a vizinhança tá vendo sua não-bunda. – Falei ainda sonolenta e ele riu.

– Jennifer... Nós moramos no 5º andar.

– E daí?

– Ninguém vê nada aqui dentro pela janela.

– Hm...

Me virei na cama.

– Não vai levantar não? – Ele perguntou se sentando na cama do meu lado.

– Você não vai me deixar fingir que “hoje” não está acontecendo? – Perguntei me virando pra ele.

Ele sorriu triste.

– A gente tem que encarar os fatos... – Ele falou acariciando meu rosto.

– Eu não quero encarar nada. – Ele sorriu de canto. – Vai colocar uma calça, Harry.

Ele riu, levantou, levantou a cocha, deitou do meu lado se cobrindo e me abraçou.

– Eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo...

– Eu também... – Falei olhando pra cima.

– Olha pra mim... – Me virei pra ele. – Vai passar tão rápido que você nem vai conseguir acompanhar.

– Obrigada por mentir pra tentar me fazer me sentir melhor.

Ele sorriu.

– Eu não minto pra você. – Ele me encarou e me deu um selinho. – Levanta, amor... São 8h. – Ele falou se levantando e foi em direção ao guarda-roupa.

Me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido até, mas deu tempo de chorar um pouco. Que ódio namorar um cantor! Poxa vida.

Saí do banheiro de calcinha e sutiã enrolada na toalha e Harry não tava no quarto. Fechei a cortina e joguei a toalha em cima da cama. Me virei pro guarda-roupa, fiquei procurando uma roupa legal por um tempinho e quando me viro, Harry tá sentado na cama me olhando com uma cara engraçada.

– Ai que susto, Harry! – Falei e ele continuou me encarando com a mesma cara. – Que foi menino?

– Éér... – Ele falou, coçou a cabeça, mas sem tirar os olhos de mim e sorriu meio malicioso.

Aí eu me toquei que tava de roupa íntima. Fiquei vermelhaaaaaaaa, mas resolvi fingir que nada tinha acontecido:

– Até parece que nunca viu uma menina de roupa íntima né Styles? – Falei indo em direção a cama. Peguei a toalha, me enrolei nela e o encarei.

– Não foi a visão de uma menina de roupa íntima... Foi a visão do paraíso! – Bati na cabeça dele. – Arrhoow! – Ele colocou a mão no lugar que eu bati. – A culpa é minha se você ficou... – Ele sorriu malicioso. – “Desse jeito aí” no nosso quarto?

– A culpa é sua de você falar besteira! – Falei meio brava.

– Quem mandou você ter o corpo que você tem?

– SAI DAQUI!

Ele riu e se levantou.

– Calma, calma... – Ele encostou seus lábios nos meus devagar e acariciou minha bochecha. – Eu preciso colocar meu tênis... Pode trocar de roupa... – Ele sorriu. – Eu prometo não olhar... – Ele continuou se segurando pra não rir e piscou.

O encarei e peguei minha roupa.

– Não precisa... Eu vou trocar no banheiro! – Falei rindo e dei um selinho nele.

– Não vale! – Ele falou e eu ri.

– Vai colocar seu tênis, peste.

– Me dá um abraço, princesa. – Ele disse abrindo os braços e vindo em minha direção.

– Harry, já são 8h30, vai logo!

Ele me abraçou e eu não retribuí.

– Vou sentir falta do seu cheiro depois que você toma banho... E do cheiro que o banheiro fica... E de você brigando comigo quando eu falo besteira... E de você ficando vermelha de vergonha... E da sua carinha de sono... Dos seus beijos... Dos seus abraços... Dos seus abraços não retribuídos também... – Ele riu e eu o abracei. Ficamos abraçados por um instante e eu ia começar a chorar, mas Harry me impediu. – Vai ficar tudo bem, princesa... – Ele disse se afastando e brincou com meu cabelo.

– Eu espero...

Ele sorriu e me deu um selinho.

– Eu te prometi... E eu não minto pra você. – Sorri e uma lágrima desceu. – Não chora, amor...

– Deixa eu... Deixa eu trocar de roupa... – Falei com a voz meio trêmlua entrando no banheiro e me soltando dele.

– Ei... – Ele segurou meu braço. – Por favor, não chora. – Ele falou com os olhos marejados.

– É muito difícil, Harry... – Falei já chorando. – É muito tempo pra mim! Meu coração não vai suportar isso e você vai me deixar aqui sozinha! Eu preciso de você aqui! Me deixa chorar... – Falei entrando no banheiro e fechando a porta.

Sentei de frente pra porta e chorei por um instante. Só depois comecei a pensar... O Harry não gosta de me ver assim. Já tá sendo muito difícil e eu chorar, só piora.

Levantei do chão, lavei o rosto, suspirei, troquei de roupa e saí do banheiro tentando parecer bem. Até ver o Harry sentado na cama com a mão no rosto.

Ele olhou pra mim, limpou o rosto e fungou.

– Você acha que é fácil pra mim também? – Ele perguntou. – Você fala que eu vou te deixar como se eu quisesse isso! – Ele falou se levantando e indo pra janela.

Ele ficou lá olhando pro nada e com as lágrimas escorrendo por um instante e eu comecei a chorar também.

– Harry... – Falei me aproximando e acariciei suas costas. – Desculpa, príncipe... – Ele olhou pra mim e fungou. – Não é fácil pra ninguém...

– Eu falei pra você ver isso como um obstáculo, mas nem eu tô conseguindo ver. – Ele falou voltando a olhar pra janela.

Eu ri.

– É porque é um obstáculo meio sinistro...

Ele olhou pra mim de novo.

– Mas nós vamos dar a volta por cima. – Ele disse acariciando minha bochecha.

Sorri concordando. Ele me abraçou de lado e ficamos olhando pra janela por um tempo.

– Harry...

– Fala...

– Por que nós estamos olhando pra um prédio? – Perguntei e ele riu alto.

– Essa é uma boa pergunta. – Nós dois rimos. – Eu prometi pra mim mesmo que não ia chorar hoje... Olha o que você faz.

– Faz parte...

Alguém bateu na porta.

– ENTRA! – Gritei junto com o Harry.

Louis entrou no quarto.

– Já tão chorando? – Lou perguntou.

– LOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! – Gritei e fui o abraçar. – Vou morrer de saudades, Lou! – Falei o apertando forte.

– Ou ele vai morrer com você o apertando desse jeito! – Harry falou e nós três rimos.

Louis retribuiu meu abraço.

– Vou sentir sua falta também, Jayjay! – Lou falou todo dramático fingindo voz de choro.

– Eu sei! – Falei e ele riu.

– Dá pra parar a agarração aí? – Harry falou.

– Melhor nos soltarmos, Jen... O Harry morre de ciúmes de mim! – Lou falou e eu ri.

– Desculpa, desculpa. – Falei brincando e eles riram.

Harry me abraçou de lado.

– Falando em ciúmes... Ele chegou... – Lou falou.

– Ele quem? – Perguntei junto com o Harry.

– O Justin... – Louis falou.

– JUSTIN? – Desagarrei do Harry. – JUSTIN BIEBER?! – Gritei e Harry me encarou. – Quero dizer... Que-Que Justin? – Perguntei abraçando o Harry de novo. Ele continuou sério.

– O Justin Bieber mesmo. – Lou falou.

– QUE LEGAL! – Gritei e Harry olhou pra mim. – Fo-foi agora que eu vi a blusa do Louis! QUE LEGAL! Tem uns desenhinhos! – Falei me soltando do Haz e fiquei mexendo na blusa do Lou.

– Jennifer, você devia ganhar um oscar com essa atuação. – Harry falou.

– Desculpa... – Falei abaixando a cabeça. – Mas você confia em mim né?

– Depois desse escândalo, acho que não. – Ele falou, o encarei e ele sorriu. – Enfim... O que ele tá fazendo aqui? – Harry continuou e colocou as mãos nos meus ombros.

– Ele vai voltar pros EUA hoje também e vai no mesmo aeroporto, né? Aí Niall o chamou pra irmos juntos e ele veio! – Lou falou.

– E por que o Niall o chamou? – Harry perguntou e eu ri.

– Porque o Nialler é gentil. – Falei.

– Vamos descer... A gente vai sair daqui a pouco. – Lou falou.

Assentimos e descemos. Quando desci o último degrau, o sr. Bieber sentado no sofá, olha pra mim e dá um sorriso lindo.

– Jennifer! – Ele falou se levantando.

Meu coração deu um mini pulo ali. ELE LEMBRA MEU NOME! ~rebola tentando parecer normal~.

– Justin! Como vai? – Tentei parecer o mais normal possível porque tinha um sr. Styles me observando.

– Tudo ótimo... – Ele me abraçou e beijou minha bochecha. A pergunta é: COMO EU NÃO DESMAIEI? – E você? Como tá?

– Não tô muito bem não... – Falei.

– Ah tá... Sei. Mas te dou uma semana pra acostumar com a falta dele. – Ele disse apontando pro Haz com o queixo e Harry sorriu forçado.

– Oi Justin. – Harry falou estendendo a mão. Eu achei fofo, ele tava tentando socializar bonitinho.

– Beleza? – Justin falou fazendo um cumprimento estranho com ele lá.

– Mais ou menos... – Harry falou olhando pra mim. AWN!

– Gente, eu tô com fome! – Niall falou.

– Ah é! Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem. – Falei.

Estava indo pra cozinha quando a campainha toca.

– Eu atendo! – Liam falou se levantando do sofá.

Ele abriu a porta e Mary entrou. Ela tava chorando.

– LIAM! – Ela gritou e o abraçou. Começou a chorar mais, tadinha. Os olhos do Liam encheram d’água.

Ash entrou e Zayn se levantou.

– Ash, vem comigo. – Zayn falou pegando na mão dela.

– Oi também, Zayn. – Ela falou e nós rimos. – Oi gente! – Ela continuou e acenamos. Vi que ela olhou estranho pro Justin, mas ele nem viu.

Eles subiram as escadas e eu entrei na cozinha. Pensei em panqueca, né? Minha especialidade! :3

Tava terminando de fazer e Justin entrou.

– Oi minha belieber! – Ele falou e sorriu.

Eu fiquei meio boba por um instante. MINHA belieber? Também né... Como eu seria a belieber do Carlos Pena? Pensa Jennifer!

– Oi! – Falei e me virei pra panqueca de novo.

– Onde tem água aqui? – Ele perguntou se escorando na bancada e olhou pra mim.

– Onde você acha que tem? – Perguntei e ele sorriu.

– Na geladeira... – Pisquei e ele riu. – E copo?

– Eu pego. – Falei indo pro armário. Eu queria pegar um copo mais bonitinho pra ele só que ficava no alto. Fiquei na ponta dos pés e não consegui alcançar. Até sentir duas mãos quentes na minha cintura...

– Deixa que eu pego. – Ele falou pertinho da minha orelha me afastando pro lado e sorriu meigo. Ele estendeu o braço e conseguiu pegar. Aí ele riu. – Minha belieber é pequena, haha. – Ele falou e sorriu bobo.

Ele bebeu a água e eu fiquei o encarando. Cacildes, ele é extremamente bonito. Mas tipo... Eu gosto do Justin porque eu sou realmente fã dele, eu não posso dizer que sou uma directioner, quero dizer, mais ou menos porque como eu moro com eles, eu sei mais que qualquer directioner, né? Enfim! Mas posso dizer que sou belieber, então pra mim, ficar perto do Justin é diferente.

– Que foi? – Ele perguntou molhando os lábios e aí eu lembrei que tava olhando pra ele igual uma retardada.

– Nada, nada! – Falei e sorri me virando pra panqueca.

– Agora conta! – Ele falou.

– Nada não, Justin.

– Que feio minha belieber mentir pra mim. – Ele falou fazendo beicinho. Coisa mais fooooofa! :3

– Eu tô mentindo?

– Sim! É feio mentir pro namorado, sabia?

Engoli saliva.

– Namorado?

Ele riu.

– Eu sou namorado de todas minhas beliebers, Jennifer. – Ele disse sorrindo e piscou. Depois ele olhou pro copo.

– Põe aqui na pia, Biebs. – Falei.

– Hm... – Ele sorriu e colocou na pia. – Gostei de “Biebs”. – Ele falou saindo da cozinha. Suspirei.

– Oi bebê... – Harry falou chegando por trás de mim e me abraçou.

– Vou ficar sem ouvir o seu “bebê” por meses... – Falei lembrando desse terrível fato.

– Vai dar tudo certo, princesa. Eu te prometi, não prometi?

– 3h da manhã você ainda tava inconsciente.

Ele riu.

– Mas o que eu prometo, eu cumpro. E eu lembro o que eu te prometi.

– É...

– Ham... E o que o Justin tava fazendo aqui? – Ele perguntou e eu ri.

– Aaaaaah! Tava demorando! – Falei e ele riu.

– O quê?

– Agora eu já sei por que você veio pra cá...

Ele riu de novo.

– Eu vim ver minha princesa, mas ele saiu da cozinha quando eu fui entrar...

Eu ri.

– Ele só veio beber água, Harry.

– E por que ele demorou uns 2 minutos?

– Você contou o tempo?!

– O quê? Não! Eu nem vi ele entrando!

Eu ri alto.

– Ah claro... – Falei irônica.

– Ah qual é, você lembra da festa...

– Eu sei...

– Por que você fica tão boba por causa dele?

– Arh, Haz... Eu acompanho a carreira do Justin há anos, ver ele pessoalmente sempre foi um sonho, sabe? É diferente...

– Então... Justin Bieber é seu sonho? – Ele perguntou e eu ri.

– Não, Harry! Ele é um artista que eu admiro muito, só.

– Você não ficou boba quando nos conhecemos.

– Olha, amor... As meninas que me falavam de One Direction... Eu só sabia o nome de vocês e as músicas e elas me contavam algumas coisas sobre vocês, e o legal é que você era o ousado da história. – Ele riu. – Mas enfim... Não era aquela coisa...

– Tá bom. Mas hoje... Você ama o ousado da história né? O de cachinhos...

Eu ri.

– Não... Eu amo o loirinho irlandês.

Ele riu e beijou minha bochecha.

– Como que fala “I love you” em português? – Ele perguntou e eu ri.

– “Eu te amo*”. – Falei.

– Êó tchi âm...

Eu ri alto.

– “Amo*”.

– Âmmm... mou! – Ri mais ainda.

– Por que quer saber?

– Porque êó tchi amou!

Foi a coisa mais fofa! Embolou a voz rouca, com o jeito lento de falar, com o sotaque britânico, com português e com fofura.

– Awwwwn! – Ele sorriu meio tímido e eu dei um selinho nele. – Eu te amo* também.

– Eu quero aprender português! Você me ensina? – Ele falou com um brilho nos olhos como se fosse a coisa mais fácil do mundo ensinar português.

Dei outro selinho nele e peguei o prato com as panquecas. Coloquei à mesa e Harry chegou com outras coisinhas.

– Vem gente! – Falei.

Niall já tava sentado pegando a panqueca.

– Vamos ver se minha belieber sabe cozinhar... – Justin falou sorrindo pra mim e pegou a panqueca.

– Minha? – Harry perguntou baixo olhando pra mim. Eu só o encarei e ele virou pra frente.

– Nossa, que troço bom! – Justin falou mordendo mais um pedaço. O Justin Bieber gostou da minha panqueca!!!!!!!!!!!!!111909qjvsbakd

– Vai comer, amor. – Falei pro Haz.

– Não tô com fome. – Ele falou ainda sem olhar pra mim.

– Por favor, príncipe... Não faz drama. Não vamos brigar justo hoje... – Falei abraçando seu braço e ele olhou pra mim.

– Desculpa... – Ele falou meigo e beijou minha testa. Sorri assentindo.

Ele me puxou pra sentar, Justin lindamente sentou do meu lado e Harry sentou no meu outro lado.


[Ash]


Subi as escadas com o Zayn e ele entrou no quarto dele.

– Que foi, Zaz? – Perguntei.

Ele olhou pra mim meio sem graça.

– Tô nervoso... – Ele falou coçando a cabeça.

– Por quê?

– Eu tenho que fazer uma coisa importante agora... – Ele falou indo pro guarda-roupa e pegou uma caixinha.

Ele se ajoelhou na minha frente.

– Zayn...? – Perguntei um tanto emocionada. Eu sabia o que ele tava fazendo.

– Eu conheci uma menina há um mês mais ou menos... Ela me encantou quando eu a vi porque caraca, ô menina bonita! – Sorri. – Enfim... E além de ser bonita, ela é como minha alma gêmea se isso realmente existe. Eu sei que dizem que os opostos se atraem, mas ela é como se fosse eu em versão feminina. Nós temos tanto em comum... Além de nós dois sermos lindos, claro. – Eu ri. – E convivendo com essa menina... Eu percebi umas coisas... Coisas que só ela tem. É o sorriso que me encanta... É o cheiro que me hipnotiza... É o beijo que me deixa sem fôlego... É o olhar que me deixa sem jeito... É a voz que me deixa sem fala... É a delicadeza, a gentileza, o humor, a animação... É tudo! E essa menina se chama Ashley... Ela tá na minha frente agora... E eu tô com medo da resposta de uma pergunta que eu tô querendo fazer a muito tempo. – Coloquei a mão na boca. – Ash... – Ele molhou os lábios e abriu a caixinha. Tinha um anel lindo dentro. – Você... Você quer namorar comigo?

Ham...

Já aconteceu com você de Zayn Malik ajoelhar pra você, fazer uma declaração e te pedir em namoro? Não? Pois é, isso nunca aconteceu comigo também, mas está acontecendo.

– E essa foi a pergunta mais idiota que você já fez pra mim. – Falei e ele sorriu.

– Isso é um “sim”?

– Isso é um “com certeza”.

Ele deu um sorriso gigante, o mais lindo que eu já tinha visto. Foi um sorriso mais que sincero. Ele me abraçou forte e ficamos abraçados por um instante. Nos afastamos um pouco e eu fui em direção dos seus lábios, mas ele afastou.

– Tem uma coisa que eu tenho que te contar antes disso... – Ele falou.

– O quê? – Perguntei assustada e ao mesmo tempo preocupada.

– Eu te amo.

Zayn, meu filho...

– S-Sério?

Ele riu.

– Por que eu mentiria pra você?

– Não sei!

Ele sorriu.

– Poi...

– EU TE AMO, ZAYN! – Dei uma de louca e o beijei.

REBOLA, CANTA, DANÇA KUDURO AGORA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


[...]


– Tá na hora de colocar as malas no carro, Zayn... – Falei já com os olhos marejados.

A Mary não parava de chorar e Liam chorava com ela. A Jennifer então, coitada. Não que eu seja sem sentimento, é que eu sempre escondo esse tipo de coisa. Pra ser sincera, odeio que me vejam chorando. Mas ás vezes, acontece.

– Eu sei... – Ele falou passando a mão no meu rosto.

– Nossa que merda! Por que vocês tinham que entrar em turnê agora?! Justo hoje!– Falei e ele riu.

– Tudo acontece por um motivo, Ash...

– Hm.

– Vai sentir minha falta?

Eu ri.

– Não...

– Você já tá sentindo! – Ele falou e eu ri.

– Verdade... E nós vamos conversar por Skype, mensagem, telefone, Twitter, e-mail, carta, telegrama, fax, holograma...

Ele riu alto.

– Claro! Principalmente por fax! – Ele disse irônico e nós dois rimos.

Ele foi me beijar...

– Gente... – Justin chegou. – Desculpa atrapalhar, mas vocês são os únicos que não estão chorando... – Eu ri e ele também. – Vocês sabem onde eu enfiei minhas malas? – Ele perguntou.

– Na salinha do saguão. – Eu falei.

– Ah é... – Ele falou e eu ri. – Vou lá!

Assenti.

– Ham... Onde nós estávamos?

– Aqui, ué. Onde estávamos?

Ele riu e me beijou.


[Jenny]


– Amor, para de chorar! – Harry falou pela milésima vez.

– Eu... Não consigo! – Falei entre soluços.

Estava lá, eu na recepção com um chororô do caramba.

– Olha... Me escuta, princesa...

– Eu não sou surda!

Ele riu.

– É só três meses, amor...

– É MUITO TEMPO! – Falei e o abracei.

– Não é... Calma... – Ele falou retribuindo o abraço. Ele enfiou o rosto do meu pescoço e eu senti alguma coisa molhada. Me afastei dele, ele tava chorando também.

– Não chora não, Harry!

Você tá me fazendo chorar, caramba! – Ele falou limpando o rosto.

– Desculpa...

– Tá... Eu tenho que colocar as malas no carro agora...

Ele me deu um selinho e começamos um beijo.

– Jenny! – Niall chegou falando e atrapalhou o beijo.

– Diga Nini?

– Eu vou sentir sua falta... – Ele falou com os olhos marejados. AWN!

Eu o agarrei ali e comecei a chorar.

– Eu também, Niall! – Falei.

Ele já tava chorando por causa da Julia que estava chorando igual uma doida. Uma confusão de choro.

Me afastei do abraço e beijei sua bochecha.

– Vai ser rapidinho, Nialler! – Falei.

– Eu sei... – Ele fungou. – Mas e a sua comida?

Eu ri.

– Acho que você vai sentir mais falta da minha comida do quê de mim! – Falei e ele finalmente abriu o seu sorriso lindo.

– Claro que não! – Eu ri. – Vou lá colocar as malas...

Assenti e Harry me virou pra ele. Começamos o beijo e chegou o Liam.

– Me dá um abraço aqui, depois vocês beijam! – Liam falou.

– Liam! – Falei e o abracei. – Vou sentir sua falta!

– Eu também... – Ele falou e abraçou mais forte.

– Cuida dos meninos... Você é o único com juízo!

Ele riu.

– É mesmo! Eu vou sofrer sem sua ajuda pra cuidar dos bebezões. – Ele falou e eu ri.

– Eu vou sentir sua falta cabeça de repolho. – Mary falou pro Harry.

– Também, monstro. – Harry falou e eles se abraçaram. Fofa a cena.

– Vamos colocar a mala, Mary. – Liam falou e Mary começou a chorar de novo o seguindo. Foi engraçado.

– Vamos tentar de novo... – Harry falou se aproximando de mim.

– Jenny! – Zayn chegou falando e eu ri da cara que o Harry fez. – Vou morrer de saudade! – Ele continuou.

– Vocês gostam de me ver chorar, né? – Falei o abraçando e ele riu.

Harry e Ash se abraçaram.

– Cuida da Jenny pra mim... – Ele falou pra ela e eu sorri igual uma retardada. Eles saíram pra colocar a mala no carro.

– Acho que agora dá. – Eu falei e Harry riu.

Quando íamos começar...

– JAYJAY! – Louis chegou e quase pulou em cima de mim. – O que eu vou fazer sem você? – Ele falou e eu ri.

– Digo o mesmo, Lou! – Falei o abraçando. – Cuida bem do Harry pra mim, hein? – Falei me afastando do abraço.

– Deixa comigo... – Ele falou e sorriu.

Eleanor chegou atrás dele e eles saíram.

– Sabe... Eu acho melhor a gente nem tentar! – Harry falou e eu ri.

– Põe as malas no carro e me encontra na salinha do saguão. – Falei, dei um selinho nele e ele assentiu pegando as malas.

Entrei na salinha do saguão, passou um tempinho e “um ser” tampa meus olhos com as mãos. As mãos não pareciam ser tão grandes como as do Harry, mas eu sabia que era ele. Quem mais seria? Me virei ainda de olhos fechados sorrindo e encostei meus lábios nos dele. Quando abro os olhos sorrindo, me deparo com o Justin olhando assustado pra mim. E mais legal ainda... Me viro, e Harry está nos vendo com uma lágrima no rosto. Aí eu me toquei...

Eu beijei o Justin Bieber... na frente do Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! OH GOSH! O que acharam beautifuls? :3, hihihihi. Foi mal, mas tinha que ter um trem assim. Jubs apareceu de novo! SWAG! Muitas leitoras me perguntam o que é SWAG, eu peguei isso do Justin mesmo. É tipo uma gíria, significa estilo no pé da letra, mas é como se fosse maneiro, legal sabe? E daí? Eu uso pra tudo. E VOCÊS TÊM SWAG PRA CARAMBA. LINDAS! Amo vocês! Beijo com swag! REVIEWS GATAS?