Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 4
Doutor Styles.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!1111



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/4

“Tudo vai ficar bem...”

Be Alright – Justin Bieber

            Terminei de ler a carta e sem perceber, minhas bochechas estavam com minhas lágrimas escorridas. Eu nunca, na minha vida inteira, pensei que ia ganhar uma carta de um menino e muito menos do Harry! Cara, eu podia esperar tudo do Harry, menos isso.

            Levantei da cama, coloquei a carta na mesma e saí correndo. Desci as escadas e Harry tava vindo da cozinha.

            – Quê isso, amo...?! – O interrompi literalmente pulando em cima dele. – O que aconteceu?! – Ele perguntou com uma voz preocupada e retribuiu meu abraço. Comecei a chorar! Sei lá, eu sou emotiva com algumas coisas. – Jennifer... Fala comigo... – Ele falava tentando me acalmar com as mãos no meu cabelo. – Você teve um pesadelo? – Eu ri. – Você tá rindo ô doida? – Ele perguntou agora mudando o tom de voz e me afastando do abraço de forma que ele pudesse ver meu rosto que antes estava em seu tórax.

            – A carta, Harry! – Falei e sorri.

            Ele olhou pra mim sem entender e depois se tocou.

            – Aaaaaaaaaaaaah tá! – Ele falou e sorriu. – Ah, mas não chora por isso não, amor! – Ele falou me abraçando. – É só um papel!

            – Só um papel?! – Perguntei me soltando do abraço. – Foi uma declaração, Harry!

            Ele sorriu vitorioso e tímido ao mesmo tempo e eu não pensei duas vezes e o beijei. Ele retribuiu por um instante e depois me empurrou.

            – Que foi?! – Perguntei assustada.

            – Eu tô doente, caramba!

            Aí eu ri.

            – Eu sei disso! – Falei e sorri.

            – Por que você faz isso?! Sabe que eu não resisto!

            – Para de falar coisas fofas pra mim! – Falei ainda rindo.

            – Jennifer, vai dormir! – Ele falou meio bravo me levando em direção a escada.

            – Você tá bravo?

            – Tô.

            – Por quê?!

            – Bravo porque você me beijou!

            Olhei pra ele por um instante.

            – Eu nunca imaginei você falando isso.

            – Nem eu.

            Eu ri.

            – Mas aqui... E agora? Acho que tô contagiada.

            – Como você fala isso tão tranquilamente?

            – Eu tô emocionada! – Falei sorrindo e com os olhos brilhando.

            – Para de fazer brincadeira, isso é sério.

            – Eu tô com medo de você...

            – Jennifer... – Ele me encarou sério.

            – Você tá me assustando, cachinhos.

            Ele sorriu de canto.

            – Não me chama de “cachinhos” quando eu tô brigando com você. – Ele falou fechando o sorriso.

            – Não sei por que você tá brigando comigo!

            – Jennifer, eu tô doente, doença contagiosa! Aí você vai e me beija?

            – Você é irresistível! – Sorri e ele me encarou com uma cara sinistra. – Tá bom papai Styles, você quer que eu faça o quê?

            – Toma aquele remédio horrível que a Maryane trouxe, dorme e amanhã não chega perto de mim e muito menos do quarto de hóspedes.

            O encarei por um instante.

            – Você endoidou, Harry?!

            Ele olhou pra mim e depois fez uma expressão facial meio triste. Olhou bem fundo nos meus olhos e desviou o olhar suspirando.

            – Eu só tô estressado...  

            Olhei pra ele sem entender.

            – Estressado com o quê?

            [Mary]

            Entrei no quarto do Liam, coloquei a bolsa em cima da cama e fiquei observando o local. Estava de costas pra ele, me virei e ele estava na porta do banheiro com as mãos nos bolsos me observando.

            – Ui senhor organizadinho! – Falei. – A primeira vez que vim aqui eu não lembro de ter visto direito, mas é organizado!

            – Isso porque você ainda não abriu as gavetas! – Ele falou ainda com as mãos nos bolsos e eu ri. – Amor... Eu vou tomar um banho e você fica a vontade, televisão aqui – ele colocou a mão na TV –, controle de baixo do travesseiro e eu vou estar no banheiro, né?

            Sorri.

            – Por quê você vai tomar banho agora? – Perguntei.

            – Então quer dizer que só você pode ficar cheirosa?

            – E não é não? – Falei e ele me encarou com cara de tédio. – Tá, vai lá.

            Ele sorriu. Me virei pra televisão, ele me abraçou por trás, virei o rosto e ele me deu um selinho. Sorri e ele foi pro banheiro. Coloquei meu pijama rápido, me joguei na cama – não, não sou folgada. – e peguei o controle. Fiquei mudando de canal até aparecer uma foto dos meninos, resolvi saber o que era.

            “Os meninos da 1D ficaram fora dos palcos por mais de um mês mas isso vai acabar logo, logo! Logo, logo mesmo! Preparem o coração, directioners! Apenas uma semana pra ver nossos lindos príncipes com as perfeitas vozes nos palcos! A turnê vai começar! Isso mesmo! Niall tweetou hoje: “Turnê chegando! Animado! Estão animados?”. Sem nenhuma dúvida! Eu já comprei meu ingresso, e vocês?!” A mulher loira de olhos azuis falou.

            Pois é. Hoje Liam e Zayn conversaram comigo e com a Ash sobre essa merda de turnê. Eu dei uma pequena crise no início, mas Liam com suas palavras meigas conseguiu me acalmar e depois conversamos sobre outras coisas e eu até esqueci. Mas vai ser muito difícil pra mim... Eu nunca me apeguei numa pessoa como eu me apeguei no Liam. De certa forma ele me entende! Ele é diferente... Ele é ele.

            Mudei de canal, deixei em um canal de clipes e começou a passar Payphone do Maroon 5. Eu amo essa música. Deitei e fiquei curtindo a música, mas ainda com esse negócio de turnê matutando na minha cabeça.

            Liam saiu do banheiro com uma calça de moletom e se deitou do meu lado sem eu perceber. Quando abri os olhos, o vejo e levo um susto!

            – Nossa, sou tão feio assim? – Ele perguntou fazendo beicinho.

            – Feio é a última coisa que você é.

            Ele sorriu e me deu um selinho.

            – Você tava viajando aí... O que aconteceu? – Ele perguntou nos cobrindo com uma cocha lá.

            Me virei pra ele e ele me encarou atentamente esperando uma resposta.

            – Passou na televisão que a turnê de vocês vai ser daqui a uma semana...

            – Hm... Mas a gente já conversou sobre isso, Ma... – Ele disse acariciando minha bochecha.

            – Eu sei... Mas vai ser muito estranho pra mim...

            Ele sorriu.

            – Vai dar tudo certo, tá bom? Nem vai dar tempo de você sentir minha falta!

            – Hm.

            – Vamos dormir, amor? – Ele perguntou.

            Assenti. Nós nos beijamos, nos abraçamos e dormimos.

            [Ashley]

            Acordei ouvindo vozes. Quando abri os olhos, percebi que vinha da televisão. Olhei pra baixo e Zayn tava dormindo no travesseiro que estava no meu colo. Tava passando Atividade Paranormal, nem sei qual que era porque tínhamos combinado de ver todos, mas pelo visto, acabamos dormindo né? Cutuquei o Zayn e ele olhou pra cima.

            – Ash? – Ele perguntou coçando os olhos. – Quantas horas?

            – Sei lá... Mas vamos dormir...

            – Ahn... Eu vou dormir aonde?

            – No meu quarto, ué. – Ele olhou pra mim meio tímido. – Ou no quarto da Mary... Se quiser. Sei lá!

            Ele sorriu.

            – Pode ser no seu quarto mesmo. – Ele falou se levantando e eu ri. – Sem segundas intenções, Ash.

            – Eu sei Sr. Malik.

            Ele sorriu. Desliguei a TV e o DVD e fomos pro meu quarto. Arrumei a cama, falei com o Zayn que ele podia deitar, ele tava meio sem graça, mas deitou. Fui ao banheiro fazer minha higiene e tals, aproveitei pra tomar um banho. Saí do banheiro já pronta e o Zayn já tava dormindo. Bonitinho ele dormindo! Peguei um cobertor, o cobri e deitei do seu lado. Será que um dia ele vai tomar a iniciativa e me pedir em namoro?

            [Jennifer]

            Olhei pra ele sem entender.

            – Estressado com o quê?

            – Agora não é hora pra gente conversar isso... Faz o que eu pedi, princesa? – Agora ele tava falando mais meigo.

            – Agora você tá oficialmente me assustando... – Ele se sentou no braço do sofá e olhou pra mim. – Que foi, anjo? – Perguntei acariciando seus cachinhos.

            – A turnê tá próxima... Eu não sei se vou conseguir me acostumar com você longe. – Tirei a mão do seu cabelo e olhei um pouco assustada pra ele. – Hoje o nosso empresário ligou pra cá falando um monte de coisas chatas na minha cabeça porque eu tava doente e tals e porque a turnê tá chegando... E eu tava ali agora pensando na cozinha nisso... O que eu vou fazer sem você? Eu acabei me acostumando com você. Eu fico com você o tempo todo, Jen. Literalmente! Eu tava pensando ali de ir afastando de você aos poucos também, aí você doida vem e pula em cima de mim!

            – Mas por que querer afastar de mim? Você não devia aproveitar o tempo que tem comigo?

            Ele olhou meio triste pra mim.

            – É muito difícil, Jennifer... Sério. Eu lembro quando foi a vez de deixar minha mãe... Minha família... Eu os amo... E te amo. Acho que deixar você vai ser mais difícil ainda.

            – Mas não tá tão perto assim, né?

            Ele fez uma expressão facial diferente.

            – Mais ou menos...

            – Quanto tempo, Harry?

            – Jennif...

            – Quanto tempo, Harry?! – Falei mudando de tom.

            Ele olhou pra mim e depois olhou pras pernas.

            – Uma semana... – Ele disse quase que em um sussurro.

            Minha alma desabou, mas meu corpo continuou em pé. Eu realmente esqueço disso... Ele vai ficar fora por meses... O que vai ser de mim em Londres?! A primeira pessoa que eu conheci foi justamente ele e depois disso... Não teve um dia que eu não o vi! Literalmente.

            – Uma semana? – Perguntei com os olhos marejados e a voz um pouco trêmula. Ele assentiu ainda sem olhar pra mim. – Mas você tá doente, Harry!

            – Se agora eu já tô bem melhor, Jennifer...

            Silenciei por um instante.

            – Harry... Fa-fala que é uma brincadeira de muito mau gosto?

            – Eu queria, amor... – Ele olhou pra cima e uma lágrima rolou dos meus olhos. – É isso que eu tenho medo! – Ele falou se levantando, vindo em minha direção e limpando minha lágrima. Olhei pra ele e seus olhos estavam marejados também.

            – Eu não posso ir com você?!

            Ele sorriu com os lábios.

            – Amor, você nunca esteve em turnê não? – O encarei e ele riu. – Nós temos entrevistas quase todos os dias, temos os ensaios, temos shows praticamente todos os dias, voltamos pro hotel mortos de cansados e no outro dia, a mesma rotina. Além de ser cansativo, você não vai ter a atenção que você merece. Vai ficar um pouco sozinha... Mas se eu surtar ou vice-versa, eu mando alguém te buscar. – Ele sorriu e eu ri. – E nós vamos fazer shows aqui em Londres também... E! Rever a pessoa amada depois de algum tempo é melhor ainda... Imagina que gostoso um beijo de matar a saudade?

            – Então não precisa se afastar de mim... Você vai fazer tanta coisa que nem vai lembrar da minha existência.

            – Ah tá! – Ele deitou no sofá. – A senhora vai mandar mensagens pra mim de 15 em 15 minutos!

            – O quê?! – Perguntei me deitando do lado dele e ele virou de forma que ficássemos de frente um pro outro.

            – É isso mesmo! Vai mandar mensagem de 15 em 15 minutos dizendo o que você tá fazendo pra eu ficar atualizado de você.

            Sorri.

            – E como sabe que eu não vou mentir?

            – Eu confio em você... – Ele falou e tocou meu nariz.

            – Aaaaaahhhhhhhnnnnnnnnn... Então agora você confia? Bom menino!

            Ele riu.

            – É... Mas não abusa da minha confiança me desapontando hein?

            – Nunca.

            – Bom mesmo! – Sorri. – E outra coisa... Você ficar me mandando mensagem de 15 em 15 minutos, significa que seu celular vai estar sempre perto de você, ou seja, quando eu te ligar, você vai atender na hora.

            – E se eu tiver tomando banho?

            – Atende de baixo d’água! Vou comprar um celular a prova d’água pra você.

            Sorri.

            – Pior que existe celular a prova d’água.

            Ele riu.

            – Agora vai ter seu sono de beleza, hm? – Ele perguntou acariciando meu rosto.

            – Você vai comigo.

            – Jennifer...

            – Harry, eu não tô ligando pra doença nenhuma! Se eu só tenho uma semana com você, eu não quero desgrudar de você nela.

            – Mas se você ficar doente, eu não vou poder tocar em você. Esse troço de ser cantor é todo dramático...

            – Eu vou tomar o remédio lá, amor.

            – Por que você é tão teimosa?

            Sorri.

            – Por favooor? – Perguntei fazendo beicinho.

            – Você não vai me convencer. – Ele falou se virando no sofá e ficando de costas pra mim.

            – Olha que eu durmo no sofá tranquila, hein? – Ele não respondeu. Coloquei meu braço em volta dele, cheguei mais perto de forma que ficássemos colados e beijei sua bochecha. Ele estava de olhos fechados, mas com as covinhas a mostra devido ao meio sorriso formado em seu rosto. – Boa noite?

            – Você é muito chata.

            Eu ri.

            – Faz parte do meu charme, príncipe.

            – Vamos logo então... Mas eu não te levo no colo mais!

            Eu ri.

            – Eu te levo então! – Falei sorrindo me levantando e ele se levantou.

            – Você aguenta? – Ele perguntou fazendo uma carinha preguiçosa.

            – Lógico Harry! – Ironia mode on.

            Ele sorriu.

            – Vem... – Ele falou fazendo um sinal pra ir em sua direção.

            – Vem aonde?

            – Pula! – Ele falou abrindo os braços.

            – Como assim, Harry?

            – Pula logo!

            – Não, eu n...

            – Pula como se fosse me abraçar, vem logo!

            – Mas H...

            – Jennifer! – O encarei. – Vem logo, amor... Enrosca as pernas em mim, você não entendeu até agora?

            – Eu entendi, mas eu n...

            Ele pegou minhas coxas pra me pegar no colo e eu quase caí pra trás, mas coloquei meus braços em seu pescoço antes.

            – Vai, enrosca as pernas. – Ele falou me levantando mais um pouco.

            Enrosquei minhas pernas e eu não sei como, ele foi subindo as escadas.

            – Harry, eu vou cair!

            – Para de gritar, Jennifer! – Ele sussurrou.

            – Foi mal...

            Ele riu, entrou no quarto, me sentou na cama e depois foi indo pra cima de mim e me deu um selinho. Ele avisou que ia ao banheiro, assenti e arrumei a cama. Guardei a carta junto com a caixa do colar e me deitei me cobrindo até o pescoço e comecei a pensar no que ele tinha dito. Será que é tão difícil assim? Quero dizer... Vão ser só meses! Meses. Meses... MESES?! Acho que não conseguiria ficar uma semana longe! Ele faz parte de mim! Eu vi ele todos os dias por mais de um mês. É muito tempo! Ele saiu do banheiro e veio em minha direção sorrindo igual um retardado fazendo uma dancinha fofa e depois mudou de expressão em segundos.

            – Por que você tá chorando?

            De onde vem esse tanto de líquido?

            – Eu não tô chorando! – Falei limpando o rosto.

            – Eu sabia que eu não tinha que te contar aquilo... – Ele falou se sentando do meu lado e passou a mão no meu rosto.

            – Não é isso não...

            – Não mente pra mim.

            – Eu não tô mentindo!

            – Não... Só não tá falando a verdade. – Ele falou e sorriu.

            Me sentei na cama.

            – Eu tô com medo, Harry.

            – Medo de quê?

            – E se... E se você achar outra menina lá? E se você esquecer de mim? E se alguma coisa acontecer? E eu também vou sentir sua falta! Eu tô aqui há um mês e uns dias e eu te vi TODOS esses dias. – Ele me encarou e depois deu um sorriso.

            – Nada que você falou vai acontecer. Principalmente de te esquecer... E lógico que eu vou sentir sua falta, mas fisicamente, porque eu vou te encher o saco sempre que eu tiver um tempo livre. Você acha que eu consigo ficar muito tempo sem ouvir sua voz?

            – Não sei...

            Ele sorriu.

            – Então saiba. – Sorri. – Vamos dormir? – Assenti e ele deu a volta e deitou do meu lado. – Ah, espera...

            – O quê?

            – Você tomou o remédio lá?

            – Ah é...

            – Vou pegar pra você.

            – Não! Deixa que eu pego.

            – Aqui... Não discute comigo. – Sorri. – Eu vou lá. Fica aí!

            Ele foi indo pra porta.

            – Não posso pular da janela? – Perguntei e ele olhou pra trás.

            – Pode. – Ele falou e sorriu.

            – Tá bom...

            Ameacei sair da cama e ele correu em minha direção pra me impedir.

            – Lógico que não, Jennifer! – Ele falou com uma carinha preocupada.

            – Claro Harry, eu ia pular da janela. – Falei irônica.

            – Não seja má com o Harry. – Ele disse fazendo beicinho.

            – O Harry é muito lindo.

            – O Harry concorda.

            – O Harry devia ficar aqui e a Jennifer ir lá.

            – Mas é a Jennifer que vai ficar e o Harry vai pegar remédio pra ela não ficar dodói. – Ele sorriu. – E o Harry vai parar de falar na 3ª pessoa. – Ele falou indo pra porta e eu ri.

            Fiquei olhando pra cima. Eu não vou conseguir ficar muito tempo longe dele. Será que dá pra entrar na mala? Ou talvez eu devia parar de pensar nisso e confiar nele...

            – Olha quem chegou? – Harry falou vindo com um copo em uma mão e o remédio na outra dando um sorriso muito retardado.

            – Quem?

            – O doutor Styles.

            Ele sorriu e me deu o remédio, era horrível mesmo, fiz uma cara péssima, ele riu e me deu a água se sentando na cama. Bebi um pouco, coloquei na cômoda do meu lado, coloquei o remédio do lado e olhei pro Harry, que me encarava.

            – Que foi doutor?

            Ele sorriu.

            – Nada...

            – Fala!

            – Não é nada!

            – Harry...

            – Que mania você tem de insistir com as coisas.

            – É o quê, caramba?

            – Vamos dormir?

            – Não vai me falar não?

            – Arh Jen... – Ele deitou. – Acho que vai ser estranho dormir sem você...

            – Eu concordo. – Ele olhou pra mim. – Mas fica tranquilo, eu vou entrar na mala.

            Ele riu.

            – Você quer ir comigo?

            – Lógico né Harry?

            Deitei bem pertinho dele.

            – Eu queria que você fosse também... Mas não sou eu que decido essas coisas. – Ele falou mexendo no meu cabelo.

            – Eu sei... – Ele fez uma carinha triste. – Mas esquece isso! Vai passar rapidinho.

            Ele sorriu.

            – Esse é o espírito.

            Sorri.

            – Vamos dormir?

            Ele assentiu e beijou minha testa.

            – Boa noite.

            Me virei, ele me abraçou e ficou mexendo no meu cabelo enquanto eu pensava.

            – Harry...

            – Fala, princesa.

            – Vai passar rapidinho né? – Perguntei me virando pra ele de novo.

            Ele sorriu triste.

            – Você nem vai perceber, anjo.

            – Vou sim! – Falei com os olhos marejados. Hoje é dia de chorar por que né?

            – Você consegue contar as estrelas no céu?

            – Não muda de assunto!

            – Eu não tô mudando de assunto! Me responde...

            – É impossível, Harry.

            – Isso é como tentar explicar meu amor por você. – Sorri. – Vai ser difícil? Vai! Mas a gente sabia que isso ia acontecer, então deixa acontecer! Vai ficar tudo bem... Eu prometo.

            – Promete?

            – Prometo. – Ele me deu um selinho. – Selinho pra selar minha promessa! – Ele falou com um sorriso bem retardado no rosto. – Entendeu? Selinho... Selar...

            Eu o encarei e ele continuou me encarando com o sorriso.

            – Era pra rir? – Perguntei e ele fechou a cara.

            – Chata.

            Ri e o abracei.

            – Promete nunca me abandonar? – Perguntei de olhos fechados ainda o abraçando como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

            – Prometo. – Ele sussurrou retribuindo o abraço.

            – Posso te dar outro beijo?

            Ele riu.

            – Não...

            – Mas você me deu um selinho ali ago...

            E ele me interrompeu me virando na cama e ficando em cima de mim. Começou a me beijar e parou.

            – O gosto do remédio, né? – Falei rindo e ele riu alto assentindo.

            O empurrei de cima de mim e fui ao banheiro escovar os dentes... De novo.

            Quando abro a porta, vejo olhares verdes sobre mim.

            – Eu já te falei que esse pijama é muito sexy? – Ele falou e eu olhei pra baixo pra ver. Ele riu.

            Fui até a cama e fui até ele. Encostei meus lábios nos dele e ele bem calmo foi acariciando minha cintura. Ele descia um pouco, mas subia de novo. Ele sabe que eu gosto de respeito nessas coisas e eu acho muito fofo ele respeitar isso. Foi um beijo bem calminho e gostoso. Ele parou com um último selinho, deu um beijinho rápido no meu nariz e nós dois rimos.

            Me virei, Harry colocou um braço em volta de mim e com a mão do outro braço, ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir...

            ↓                                                            ↓

            ↓ LEIAM, PLEASE, LEIAM TUDO ↓

            [/Oi pior capítulo que eu escrevi! Desculpa, realmente ia ser melhor, mas ele tava ficando muito grande e muito grande fica cansativo de ler, princesas. Só que tinha que ter um pré-drama com esse negócio de turnê e LOGO, LOGO vocês vão entender por quê... Drama e capítulos tristes vindo... ):. ANYWAY! Eu pedi pra vocês lerem aqui – e obrigada por estarem lendo – porque algumas leitoras mandam perguntas sobre mim, sobre outras coisas e tals e eu queria que hoje vocês mandassem as perguntas que vocês quiserem pra eu estar respondendo aqui. Uma coisa rápida! Pode ser pergunta sobre mim, sobre a fic, sobre qualquer coisa! Mas façam perguntas e não esqueçam de falar do capítulo. AMO VOCÊS! E MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA A 3ª E 4ª RECOMENDAÇÃO! SOCORRO! GENTE... TEM.SÓ.4.CAPÍTULOS.CARA! VOCÊS SÃO MUITO DIVAS! NOSSA! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO! Eu fiquei super in love com a 3ª recomendação, foi muito linda, obrigada mesmo! E obrigada as outras também. Beijinhos, mandem perguntas e sejam sinceras sobre o capítulo! SWAG.\]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS DO JEITINHO SWAG QUE EU PEDI :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Uma Estrela 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.