Bloody London escrita por CampbellSophie


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MEUS AMORES, desculpem a demora de verdade, depois que as aulas voltaram ficou mais dificil de postar aqui .. mas ae vai mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247403/chapter/9

Pedro Lanza’s POV

Finalmente sexta-feira, acabei de acordar e vi que tinha uma mensagem, era Pedro Lucas

“Pe, daqui uma hora estamos passando ai, é hooje que viajamos manoolo hahaha’ . Pedro Lucas”

Vi que tinha recebido esta mensagem à 20min. Tinha dormido na casa dos meus pais para me despedir, logo fui à cozinha, onde estava minha mãe, meu pai, a Mi e a Dudinha ja tomando café, tomamos um café tranquilo em família, e logo meu pai me ajudou à levar as malas para a recepção, eles já estavam chegando. Me despedi de todos, seria difícil ficar tanto tempo sem ver eles, apesar de sempre viajar, ainda não me acostumei. Não demorou muito para eles chegaram, vieram 2 carros um com Pedro, Larissa, Camille,Thomas e Anne, e no outro foi Jolie, Alice, Lucas, sua nova namorada e eu. Quando chegamos ao Aeroporto fiquei feliz em lembrar que em poucas horas estarei com a galera e principalmente com a Louise eu precisava passar a area da amizade de qualquer jeito. Fizemos o check-in e logo embarcamos. Dormimos a viajem inteira. Chegando ao aeroporto avistamos de longe Sophie, Zayn, Liam, Louis e Harry, Louise não estavam com eles. Nos comprimentamos todos e, Sophie disse que iamos pra casa do Niall fazer a divisão das casas. Ao chegar na casa de Niall, Demi atendeu a porta e nos recebeu muito educadamente, entrando na casa vi Lou de longe, meu Deus, parecia um anjo, estava rindo vendo tv, quando ela olhou pra porta e me viu, ela estava com uma roupa simples, mas tudo nela fica perfeito. E .. OH GOD ELA TÁ VINDO FALAR COMIGO, FOCO PEDRO FOCO.

– Oi Pe - Ela disse me abraçando e que perfume- Tava com saudades.

– Oi baixinha - Logo dei um beijo em sua testa bem estalado- Também estava morrendo de saudades.

– Ãn, Pe queria te falar uma coisa, talvez não sej… - Fomos interrompidos por um enorme barulho vindo da cozinha. fomos ver o que era muito e quando chegamos lá…

– NIALL ? – Todos nós gritamos ao se deparar com o Niall com um pacote de salgadinho na mão e um monte de potes no chão.

– Antes que me condenem eu posso explicar- ele disse nos olhando- tava com fome e lembrei que tinha um pacote de salgadinho no armario então vim pegar mas esqueci que tinha uns potes vazios aqui, então quando fui pegar todos eles caíram em cima de mim- Niall Disse bem rápido colocando a mão no rosto fingindo estar com medo e eu não contive o riso – Desculpa, sou um duende com fome

– Voltando- Liam disse revirando os olhos e olhando para nós Vamos decidir quem vai ficar aonde ok ?- Liam sempre mandando

– ok – todos dissemos juntos

– Na casa do Louis (autora on: gente na fic, o Harry e o Louis não moram juntos ok? XX Autora off) vai ficar Louis, Jessie, Pedro e Barone ; Na casa do Niall, Demi, Anne e Thomas; Na casa do Harry vai ficar ele e… Camille, Jolie, Duda -namorada do Koba- e Lucas ; Na casa do Zayn, fica… - Ele disse pensando.

– EU QUERO FICAR NA MESMA CASA QUE A SOPHIE, JÁ AVISANDO- Louise disse, parecendo quando alguém se afoga e fica com uns bracinhos pra cima da água.

– Ok golfinho deficiente- Liam disse segurando a risada- Então você Sophie e Pedrinho ficam na casa do Zayn. Ok?

– Tá mais e eu? - Alice disse fazendo biquinho de braços cruzados

– Você fica na minha casa né amor - Liam disse, ele e Alice meio que estavam juntos acho que desde o meio do ano

– Ta bom - Alice o olhou com malicia e eu segurei a risada

– HUUUUUUUUUUUUUUUM - Todos disseram em coro - JÁ SEI ONDE ISSO VAI DAR EM – Louis disse e rimos

– Vai tomar no cú dude - Liam disse fingindo estar bravo. Ficamos lá por mais um tempo.

(…)

Louise’s POV

Saimos da Casa do Niall ja era tarde fomos pra casa do Zayn. Fiquei feliz por ficar na mesma casa que Pedrinho, apesar de não sermos nada mais que amigos, me sinto segura do lado do Pe.

– Gente seguinte- Zayn disse fazendo um sinal pra gente sentar- Aqui só tem 2 quartos, os dois com cama de casal, e como eu to com a Sophie ... – Pedrinho não deixou Zayn terminar

– Sem problemas eu fico com a Louise no outro quarto – ele disse sorrindo e achei estranho. Depois de separar os quartos, Pe subiu na frente com as malas pesadas e eu subi com as pequenas chegando lá, fui colocar nossas roupas no guarda-roupa e Pe foi tomar banho. Desci pra pegar uma garrafa d’água para levar pro quarto, quando cheguei lá PUTA QUE PARIU O PEDRO TAVA PELADO, quando ele percebeu que eu estava ali ja vermelha, ele jogou a toalha em volta da cintura, ele ficou vermelho, fiquei sem reação

– Loou, desculpa pequena - ele disse envergonhado - eu esqueci de fechar a porta.

– T-udo B-bem- disse gaguejando lembrando do que tinha acontecido alguns segundos atrás- por favor, feche a porta da proxima - eu disse e rimos juntos , ele foi pro banheiro com a roupa dele, e quando saiu se jogou na cama, pegou seu celular que estava no criado-mudo e disse que iria ligar para sua mãe eu assenti, e desci a galera toda tava lá em baixo, esse povo se teletransporta, nao tinha ninguem la em baixo quando eu desci antes

– TOOOOOO COM FOOOME - senhor, é só o Niall me ver que ele fala isso, toda vez - vamos comer pizza ?

– Calma ae dude , o Pedro ainda ta lá em cima - Zayn disse olhando pro Niall - ele vai demorar Lou ?

– ele só ta ligando pra mãe dele porque ele não ligou quando chegou.

– O Pedro sempre esquece de ligar pros pais deles quando chegar nos lugares - Pedro Lucas falou e revirou os olhos, e eu concordei porque é verdade.

– logo logo aquele lerdo desce - Thomas falou e rimos

– falou o rapido né - Pedrinho apareceu na ponta da escada, esse menino é lindo demais senhor.

– to brincando cara, te amo, cê sabe - Thomas falou sorrindo

– falou thoso, também te amo cara - Pedro falou rindo - e aí, vai ser pizza ?

– VAAAAAAAAAAAAI - Niall deu um grito que eu até me assustei - vamos pedir logo eu to com fome

– Calma velho - Pedrinho disse arregalando os olhos e rindo assim como todo mundo. Pedimos a pizza e ficamos jogando video game, eu ja tava com sono, assim que eles foram embora subi pra dormir.

– bateu sono agora, eu vou subir - eu disse olhando-os - boa noite pra quem fica

– vou subir também - Pedrinho disse me olhando - boa noite galera

– Boa noite - disseram os dois, subimos logo depois disso, decidi ir tomar um banho, fiquei la por um tempo pensando, eu tava voando nos meus pensamentos, eu ia durmir do lado do menino que eu amo e eu não iria poder fazer nada, porque ele não queria nada comigo, que bosta de coração.. Sai do banho e percebi que não tinha pego nem toalha e nem roupa, decidi chamar o Pedro

– Peee, pega uma toalha pra mim, eu esqueci - eu gritei e ele me olhou, eu estava apenas com a cabeça para fora da porta

– Ta aí baixinha - ele riu e me entregou uma toalha

– Obrigada pessoa que se acha alta - eu ri e ele ficou fingindo estar sério mas ficou rindo também - agora tchau - fechei a porta na cara do coitadinho, apenas enrolei a toalha no meu corpo e sai do banheiro, atravessei o quarto até o guarda-roupa e percebi que o Pedro não parava de me olhar, pqp ele ta tentando me deixar envergonhada ? se for ele conseguiu olhei pra cara dele e entrei no banheiro de novo, me troquei e sai do banheiro, Pedro ficou me olhando, mas agora não o culpava, olha o short que eu tava, mas é meu pijama não posso fazer nada, deitei do lado dele, dei boa noite e virei pro outro lado, Pedro estava mexendo no IPhone dele como sempre, só me deu boa noite , eu coloquei meu fone de ouvido, estava tocando “Until you’re mine” da Demi,minha música, eu acho que ela tem muito a ver comigo. A música estava alta, e ele ouviu, logo que vi ele olhando pra mim dei pausa e fiquei olhando pra ele.

– Algum problema?- disse com um sorriso de canto

– Porque você fala que essa música é “sua”? - Ele disse me olhando- Eu sei a tradução, tá apaixonada é Lou? - Claro que eu tô apaixonada, por você seu idiota, mas tudo bem, pensei comigo.

– Eu tô, mas não tô sendo correspondida por ele, ele não quer “mais que amizade”- a última frase disse mudando o tom de voz, acho que eu joguei na cara que era ele.- Porque ?

– Nada, engraçado, sinto que também estou passando por essa situação- ele disse ainda me olhando - mas eu começo a achar que a menina gosta muito de mim, seilá sabe … - Ele tava olhando fixamente em meus olhos, e foi se aproximando cada vez mais, a nossa respiração estava se misturando, até que quando percebi nossos lábios já estavam selados, um beijo calmo e cheio de desejo, até que ele se separou, fiquei sem entender, foi ele que me beijou.

– Desculpa, eu sei que você gosta de outro, e o que eu fiz foi erra… - eu o interrompi colocando o dedo em seus lábios e ele ficou sem entender.

– Hey seu bobo, o menino é você- eu disse com um pouco de medo, mas tinha que falar isso. Depois disso eu simplesmente agarrei ele, um beijo apaixonado, mas não passamos disso, separamos nossos lábios e ele sorriu me olhando

– Eu te amo sabia ? E não é pouco - isso fez com que um sorriso gigante aparecesse automaticamente em meu rosto - Faz tempo que sinto isso, e simplesmente achei que você não sentia o mesmo.

– Eu também te amo, e demais - eu sorria olhando pros olhos dele que brilhavam de felicidade - pois é, perdemos tempo achando que um não gostava do outro.

– Mas agora estamos juntos e isso que importa - ele me deu um selinho

– Sim - eu sorri e dei outro selinho nele - To com sono Pe - eu disse olhando pra ele com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

– Eu também princesa, vem cá, vamos durmir - ele me puxou me enrolando em seus braços, o que eu mais sonhava tinha acontecido, eu tava com o menino que eu tanto amava - eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido

– eu também te amo - eu disse baixo e dormimos daquele jeito.

Zayn’s POV

Depois que decidimos onde iriamos ficar vinhemos para casa comer pizza e logo depois que os meninos foram embora vi que Louise subiu e logo depois Pedro à seguiu, eu sei que os dois tem alguma coisa, e depois que nós acordamos não tive mais dúvida.

– OOWN QUE FOFO- Sophie disse quando viu Lou e Pe descendo as escadas com as mãos dadas- Eu quero ser madrinha viu sua ingrata!

– Vai tomar no cú Sophie- Lou tentou ficar seria mas logo começou à rir.

– Tá vamos parar né- disse segurando à risada- Vamos comer.

– E o que vamos comer- Sophie disse abrindo a geladeira vendo que não havia nada além de algumas carnes, leite, margarina e ovos, o que eu posso fazer? Eu vivo viajando não tenho tempo para comprar nada.- Acho que vamos ter que improvisar

– Faz o seguinte, eu vou com o Pe comprar pão e outras coisas enquanto vocês arrumam a mesa – falei olhando pra Sô

– E nós temos escolha? - Louise disse cruzando os braços em seu peito fazendo um biquinho.

– Não- Falei seco mas logo comecei à rir.- Vamos logo Pedro.

–Ok, eu vou só colocar uma roupa melhor e nós já vamos- Pedro disse enquanto dava um selinho em Louise, aquilo era estranhoo.

Depois não se passou muito tempo, ele desceu, as meninas estavam arrumando tudo, em menos de 10min. demoramos lá. Fizemos uma pequena compra ja que não tinha nada em casa. Quando cheguei me sentei ao balcão, Sophie me deu um selinho e se levantou para preparar o café, enquanto ela colocava as coisas na mesa, Louise fazia torrada, e ouvimos ela gritar. Fomos ver o que era e ela tinha se queimado com a frigideira.

– O que aconteceu meu amor?- Pedro disse agaixando com ela que estava no chão quase gritando de dor

– Eu me queimei- ela choramingou

– Caralho Louise, coloca a mão perto desse jeito da nisso – Sô disse a olhando

– Alguem tava segurando minha mão Sophie – ela disse irritada – colocaram minha mão ali

– Mas.. É… Deixa eu ver seu braço- Pedro disse vendo que tinha apenas umas manchinhas queimadas

– Não foi ela- Sophie disse e logo eu e Pedro encaramos ela.- o demonio.. ele não vai mais aparecer aqui como uma forma humana, agora tudo pode piorar tudo que ele disse vai acontecer – ela falou e eu fiquei assustado sem entender

– É.. - Ela disse e fez com que Pedro encostasse-a em seu ombro, ainda no chão. Terminamos o café, tentando acalmá-la. Pedro não estava entendendo nada, pois ele tinha acabado de chegar e apenas ficou olhando para Louise esperando ela começar a explicar. Terminamos o café.

– Pe, leva a Lou pra ir tomar um banho, descansar enquanto eu e Zayn arrumamos aqui, depois desçam e a gente decidi o que faz ok?- Sophie disse me abraçando e logo Pedrinho subiu com ela.

Pedro Lanza’s POV

Louise tinha se queimado, pra mim era só uma queimadura, até ela e Sophie falar tudo aquilo, que me deixou bolado. Subi com ela, fechei a porta do quarto. Ela pegou sua roupa e sua toalha e foi tomar banho, eu arrumei um lugar na cama e assim que ela saiu puxei o edredom fazendo ela se deitar e a cobrindo, sentamos na cama com a metade do corpo cobertos, escorando as costas na cabeceira da cama.

– Vai me dizer o que Sophie quis dizer com aquilo?- Fitei seus olhos

–É..Que. Foi ass…- Gaguejou- Pe, não se preocupa com isso.

– Hey, vai ficar me escondendo o que?- Continuei olhando-a fixamente

– Tá- respirou fundo fitando o nada- Lembra de quando o demonio me atacou, ainda no Brasil?- eu assenti - Então, me atacou aqui quando chegamos, ele me pegou e quis fazer uma troca de mim pela Sophie, mas Zayn conseguiu matá-lo, e um pouco antes de vocês chegarem, um demonio falou algumas coisas para Sophie susurrando em seu ouvido que tudo poderia ficar pior, e ele ia me usar pra chegar na Sophie – fiquei sem reação ouvindo aquilo - Eles sabem que Sophie e Jolie não vão se render fácil, então como sou a melhor amiga delas, eles estão me usando pra elas surtarem e se renderem. E capaz deles me possuir, me matar e só usá-las como casca- Aquilo me paralizou, quer dizer que um demonio tava usando a Louise pra chegar na Sophie ? Estava sem consciência, só pensava o quanto estava magoado, com Sophie, na verdade não sei bem que sentimento era aquele, mas pra mim aquilo era tudo culpa dela

– Mas, pra que ele fez isso com seu braço?- Perguntei

– Ele só que me machucar - ela fez biquinho e me abraçou, passamos um tempo assim até que decidimos descer.

Narrador On

Pedrinho e Louise desceram, e só estava Zayn la embaixo

– Cadê a Sô ? – Louise pergunto o olhando

– Foi falar com a Jolie – ele respondeu fitando algun lugar da casa – eu to preocupado, a coisa ta ficando séria – ele disse agora olhando para os dois

– e talvez para mim seja ainda pior – Louise falou se sentando ao lado de Zayn , e Pedro continuou parado, ele estava bem irritado

– eu não aceito isso – Pe falou irritado indo em direção a porta, antes de chegar lá ela se abriu e Sophie apareceu, seguida de Jolie, Jessie e Louis – Velho essas férias vão ser as piores se vocês continuarem aqui

– Pirou Pedro? Ta dizendo isso por quê ? – Sophie pergunto sem entender

– Louco não caralho, a Louise ta correndo perigo aqui e a culpa é de vocês – ele disse apontando para Sophie e Jolie

– Vixe, essa discussão denovo, agora vai ser boa – Louis dizia sorrindo

– Cala a boca Lou, isso é sério – Jessie disse mas queria rir e dava pra perceber – Olha só Pedro, você sabe que a Sô e a Jo estão fazendo o maximo pra não colocar nós em perigo

– nós não Jess, quem corre mais perigo aqui é a Lou – ele disse olhando irritado – A Jolie ainda fica mais longe da Lou agora a Sophie não, é um perigo ambulante e continua perto dela

– Oque você quer em Pedro, que eu pare de falar com a Louise, que é minha amiga desde pequena ? – Sophie disse gritando

– O melhor seria você sumir – Pedro parece ter dito aquilo sem pensar mas atingiu a Sophie e a deixou muito mal

– Se liga cara, não é só sua namorada que ta correndo perigo não, a Sophie também está, a Jolie também , todos estamos – Foi a vez de Zayn defender as meninas – ela ta tentando tirar nós dessa, mas não é facil

– vai ficar defendendo sua namorada monstra é ? não adianta oque ela ta fazendo – Pedro disse gritando

– Quer saber foda-se, cansei de tentar ajudar – Sophie disse ja com lagrimas nos olhos e subiu

– Olha o que você fez – Zayn ficou irritado e partiu pra cima do Pedro mas Jolie e Louise passaram pra frente deles. Louise tirou o Pedro dali e foi conversar com ele, enquanto Zayn corria pra ir atras de Sophie – Pequena, posso entrar ?

– To no seu quarto, claro que pode entrar – ela disse enxugando as lagrimas – Pedro tem razão , eu sou um monstro e o melhor jeito de tudo isso melhorar seria eu sumindo – Sô disse olhando para Zayn que logo a abraçou

– Você não tem que ouvir o que ele diz, ele tava mal por causa da Louise, talvez se a situação fosse invertida, eu taria assim também – ele disse ainda abraçado a Sophie – agora, todos nós temos que estar mais que unidos para derrotar esses demonios, são poucos que estão querendo isso agora

– é o Azazel que ta mexendo com a gente – ela disse o olhando – o Dean e o Sammy nunca conseguiram matar ele, imagine eu – ela deu uma risada fraca

– Bom, acho que você é mais forte do que eles dois não ?

– Sou mais forte mais não mais experiente nessas coisas de demonios – Sô disse olhando pro Chão

– Ei, olha pra mim .. Tenho certeza que você pode, a Jolie ta junto contigo e todos nós vamos fazer o maximo pra acabar com isso – ele disse olhando pra ela e logo em seguida a beijou, logo que separou o beijo Sô ficou o olhando

– eu não vou desistir mas só com uma condição

– Que seria ?

– Você vai ficar comigo em toda essa situação – Sophie disse o olhando

– Claro né pequena, vo ficar contigo até o fim e você sabe disso – ele disse passando a mão sobre o rosto de Sophie – eu te amo

– Também te amo – Sophie selou seus labios mais uma vez, o beijo foi interrompido por alguem que bateu a porta – Quem é ?

– Sou eu – Pedro disse olhando depois de abrir a porta, Zayn que estava de costa para a porta quando viu ele fechou a cara

– Veio julgar minha namorada de novo ? – disse irritado – Ser for pode ir embora

– Vim em paz cara, quero conversar com ela

– Não sei se posso deixar você aqui perto dela – Zayn disse serrando os olhos

– Deixa amor, quero ver o que ele vai falar – Sophie deu um sorriso ironico – Vai lá Zaz

– Ta bom – Zayn deu um selinho na Sô e saiu

– O que você quer ? Ja não me humilhou demais lá em baixo não ? – Sophie disse olhando pela Janela

– Olha só Sô, eu vim aqui te pedir desculpa – ele disse com medo do que a garota podia fazer – eu falei sem pensar

– falou sem pensar, e me acertou

– Sô, cê é minha melhor amiga, eu não queria ter dito aquilo

– Mas disse e me machcou – Sô disse se virando pra Pedro

– por favor Sô me desculpa

– Não sei, essa não é a primeira vez Pedro, e não sei se é a ultima

– eu prometo que não farei mais isso, você é minha melhor amiga, e sabe mais do que ninguem que as vezes eu falo as coisas sem pensar

– Começa a pensar antes por favor, não quero ficar triste contigo de novo – Pedro percebeu que ela a desculpou e sorriu, ela que fez o mesmo abraçou ele

– Eu vo fazer isso – ele sorriu – agora vamos descer, porque temos que deter um demonio antes do Natal né

– Com certeza – Sophie sorriu e sairam do quarto. Quando desceram a galera toda estava lá embaixo – velho cês saiem da onde ? – Sophie disse rindo

– das nossas casas eu acho – Niall falou rindo

– haha’ besta – Sophie disse o olhando – e ai o que vamos fazer hoje ?

– COOOOOMER – Niall disse parecendo faminto

– Porra Dude, cê comeu agora – Thomas disse rindo

– mas eu to com fome – Niall remungou com cara de cachorro que caiu da mudança

– Bora almoçar no Nando’s hoje e depois passear por Londres ? – Zayn perguntou

– VAMOOOS – A Galera toda gritou

– Então bora todo mundo pro Nando’s, e logo depois vamos ficar por Londres, hoje é domingo então nem pensem em balada ou PUB – Liam falou olhando pra Harry e Camille, que ficaram triste com isso – daqui 30 min quero todo mundo aqui – Liam completou , Logo após todos sairam pra irem se arrumar, depois de meia hora certa todos estavam ali, Niall se jogou no sofá como se estivesse morrendo

– eeeeu to com fome – ele disse choramingando

– Vambora então – Zayn disse, e logo todos sairam, se dividiram em 4 carros que era o certo pra ir e partiram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeeeeixem Reviews, e logo eu posto o proximo capitulo fechou ? KK *-*