Bloody London escrita por CampbellSophie


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OOOI MEUS AMORES Luuh aquii *-* (outra autora que quase não posta U_U) Desculpem a demora mais tá aí fresquinho, espero que gostem Reviews são aceitos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247403/chapter/8

Acordamos no outro dia no mesmo horário do último dia, fomos para o estúdio, e depois os meninos buscaram a gente lá pra irmos à London Eye, para o Hyde Park fomos e nos divertimos demais, chegamos em casa quando já era umas 19h30. 
Sophie’s POV
Quando saímos de lá, apenas nos trocamos em casa e fomos para o London Eye. Chegamos lá, nos divertimos bastante, zoamos, botamos literalmente todo o papo em dia, quando vimos foram cada um nos seus devidos carros, viemos eu Louise e o Zayn no carro dele, conversando sobre assuntos aleatórios até que quando tínhamos acabo de chegar em casa recebi uma mensagem, era Jolie.
“Sô, eu e o Lucas terminamos, ele preferiu não esconder e
disse que ta afim de outra, com certeza alguem mais normal
 que eu, mas achei melhor assim, esse namoro já não estava indo bem, mas não se preocupa ok? Depois me liga. Beijo Jolie”
Nem preciso dizer que eu fiquei boba com isso né? Eu queria saber o motivo de verdade, queria saber quem era a garota, nem pensei e logo respondi a mensagem passando direto pelos meninos e entrando no quarto do Zayn.
“Não acredito Jolie, eu quero saber disso direito amiga, mais tarde eu te ligo XX”
Passou-se um tempo -o tempo pra mim tomar banho, arrumar os colchões na sala etc.- e fui ligar para Jolie. Chamou uma vez e ela logo atendeu
Ligação ON
- Alô – ela disse ela não parecia estar mal. Aliás, tava bem demais pra quem estava nessa situação.
- Oi Jo, ta tudo bem pequena ? – falei, eu estava preocupada com ela
- Ah, oi Sô – disse, parecia que ela estava desligada nos pensamentos – acho que to bem – ela disse rindo fraco
- O que aconteceu, em detalhes? – eu perguntei, ela entendeu o que eu quis dizer.
- O Lucas veio aqui em casa hoje de manhã – ela disse no seu próprio tom de voz – ele disse que precisava conversar comigo, eu disse a mesma coisa, eu ja não tava mais sentindo a mesma coisa por ele – Jo não se alterava em nenhum momento – ele disse que não poderia mais esconder, porque eu poderia ficar sabendo de um jeito pior, ele disse que não queria mentir pra mim, e que tava gostando de outra menina …
- Você sabe quem é essa menina? – eu perguntei
- Não sei, mas ela vai viajar com a gente – fiquei boba quando ouvi isso – os meninos conhecem ela e pelo que disseram ela é legal
- mas e você e o Lucas, como ficaram ?
- eu falei que eu queria conversar com ele sobre nosso namoro mesmo, ele disse então que o melhor era terminar, mas queria continuar meu amigo e assim foi
- então agora é só amizade ?
- sim – ela disse repirando fundo – mas então, como está esses dias por ai em Londres?
- Bem, quer dizer deu uma merda aqui no domingo a noite
- O que aconteceu?- na verdade ela já sabia do que estava falando.
- um demonio pegou a gente de jeito, ele agarrou a Lou denovo – eu disse triste – mas Zayn matou ele
- O Zayn? – ela disse parecendo impressionada
- Pois é – eu ri fraco – mas e por ae acontecendo algo?
- tirando eu e o Lucas não – ela disse – Sô, tenho que desligar vou no shopping conhecer a 'tal' menina que não sei o nome ainda– ela deu infâse no 'tal'e nós rimos
- Ah, beleza então amore – eu disse rindo – beijos, se divirtam
Ligação OFF
Então era isso, eu vou conhecer a tal menina, e espero que não seja metidinha porque se não ela não sobrevive à essas férias. E NÃO e não tô brincando. Quando voltei pra sala Zayn veio logo falar comigo.
Zayn’s POV
Fui buscar a Sophie e a Louise no estudio hoje de novo, fomos ao London eye e nos divertimos bastante, quando chegamos, depois de já estarmos prontos pra dormir, Sô me disse que iria fazer uma ligação  e acho que era pra Jolie. Fui ver com ela o que tinha acontecido ela estava stranha.
- Ei amor – eu disse baixo – ta tudo bem ?
- Ah, oi Zaz, desculpa tava pensando aqui – ela disse sorrindo
- Posso saber no que ? – eu sorri, acho que eu to parecendo um gay de tão apaixonado pela Sô
- Tava falando com a Jolie, ela me mandou uma mensagem mais cedo – ela disse me olhando – ela e o Lucas terminaram
- Sério ? – eu achava os dois um tanto melosos, mas muito fofos juntos também – mas Porque ?
- Lucas ta gostando de outra menina.
- Nossa – sentei do lado dela, simplesmente não acreditei
- pois é- ela disse no mesmo tom, calma
- Hãn … Sô – tomar iniciativa é uma bosta, acho que vou levar um fora fudido aqui – mudando de assunto … Você ta gostando de alguem ? – é provavel dela dizer que ta gostando de algum menino lá do Brasil, e isso vai acabar comigo, mas eu preciso saber.
- To gostando de um menino sim, mas ele não gosta de mim – ela disse triste – eu não moro na mesma cidade que ele, eu só vejo ele quando faço viajem a trabalho, sempre tenho a sorte dele ir pra mesma cidade – ela riu dizendo isso - mas ele ta gostando de uma menina agora, e eu perdi minha chance – eu não sei a razão mas achei que foi uma indireta, Sô não fazia trabalho em outras cidades no Brasil, só em uma, mas não tem como, todos os países que ela ia trabalhar eu estava, será que sou eu ? ou outro menino mesmo ? – Por que Zaz ?
- Ah … eu precisava saber disso – eu não sei da onde saiu corajem, só sei que quando eu percebi já estavamos com os rostos muito proximos, nossa respiração começou a se misturar e quando me dei conta nossos lábios estavam selados, um beijos calmo, com desejo, de como precisasse muito daquilo, ela sedeu o beijo e naquele instante, achei -lê-se eu tinha toda certeza que cabe em um ser humano- de que ela tava falando de mim, nos separamos pela falta de ar e logo me veio uma pergunta automaticamente  – Eu sou esse menino Sô ? – falei meio sem jeito, com um sorriso completamente esquisito
- Sim Zayn, esse menino é você – Sophie disse sorrindo e eu fiquei muito feliz por isso – Com isso, você quer dizer que a garota que você ta apaixonada sou …
- É você – eu sorri e a beijei denovo – Eu fiquei com medo de mim não ser esse garoto, e fiquei pensando que você tinha lido minha mente, mas tentou sei lá, ignorar- PUTA QUE PARIU EU NÃO SEI FALAR COM NENHUMA GAROTA.- Eu não, por que fiquei com medo de ver quem era e acabar matando essa garota- Ela me fez rir.
- Você realmente achou que era outra menina ?
- Sim – ela sorriu fraco – Na verdade sempre quis acreditar que não.- Ela me fitou, e continuou falando- Vamos descer? Eles podem pensar que agente morreu- ela riu e eu assenti coçando a nuca.- vamos, ou os meninos vão acabar com tudo lá em baixo – nós rimos, abracei ela por trás lançando meu braço na cintura dela.-OPA! Tão bem juntinhos hein? e esses braços aí Zayn?! – Harry é um idiota mesmo
- O que vocês estavam fazendo no quarto sozinhos ? – Niall disse nos olhando com uma cara de malicia falando essa frase pausadamente.
- HMMMMMMMM – todos disseram juntos, e não sei se é possivel mas Sô ficou vermelha e dessa vez eu ri e ela me deu um tapa no braço
- Vao dá caralho – eu disse e sentei no colchão com a Sô, a galera não parou de mexer com a gente, ficamos assistindo uns filmes, estavamos num silencio muito grande quando ouvimos um estrondo vindo do quarto de hospedes, todos se entre olharam e Sophie se levantou.
- Eu vou lá ver, fiquem aqui – Sophie disse e eu estava com medo dela subir sozinha.
- Não Sô, pode ser perigoso, eu vou- Disse puxando ela pelo braço e me levantando
- Zayn, é perigoso pra vocês, não pra mim – ela disse e logo subiu, nós não esperamos muito e subimos atrás, Chegamos lá, ela estava parada no centro do quarto do nada ela caiu no chão tampando os ouvidos e eu num impulso me joguei no chão ao seu lado, ela levantou o rosto e nos olhou, ela se levantou e foi para perto da janela que estava aberta ela passou a mão na borda da mesma e nos olhou assustada.
- Ele esteve aqui - Sô disse me olhando e logo depois olhou para Louise que ficou assustada.
- Ele quem? - Harry disse como se não fosse obvio
- Quem esteve aqui Harry? - eu disse o olhando nervoso - Um pombo não foi né?
- Vai começar com a ignorancia?
- Vai começar com perguntas sem noção?- rebati
- PAROU ! Parou com discussão vocês dois - Liam disse nos olhando - Sô, o que é isso ai ?
- É enxofre - Sô disse nos olhando esfregando os dedos uns nos outros e logo cheirou o mesmo
- O que isso significa ? -  Demi falou dando um sinal pra ela continuar
- Quando o demonio aparece, normalmente ele deixa um vestigio, esse vestigio é o enxofre - Louise disse olhando para Demi e depois para Sophie - certo Sophie ?
- Uhum, e parece que ele tava atrás da faca.
- E ele conseguiu pegar ? - Eu perguntei preocupado
- Não, ela ta aqui comigo - ela disse e mostrou a faca, ela sentou na cama e logo eu sentei ao seu lado e tentei acalma-la, percebi que ela tava com medo
- Você acha que … ele pode voltar ? - Disse impulsivo
- Acho que não, não hoje
- temos que ficar atentos - Louise disse nos olhando - Quem sabe o que pode acontecer da proxima vez.
- Algo bem pior - Sophie sussurou e não me importei, ela sempre fala que pode piorar, só sei que Louise ficou encarando Sophie quando ela disse isso, parece que ela ouviu, tentamos não falar mais nisso, e foi dificil mas conseguimos.
Louise’s POV
Depois que Sophie murmurou aquilo fiquei inquieta, eu sei que ela sabia de algo. Nesta noite mais uma vez todos dormiram juntos na sala, era 3hs da madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir, vi Sophie saindo do sofá e indo à cozinha, resolvi ir atras para descobrir o que ela quis dizer com aquilo que não saia da minha cabeça. Logo ela percebeu minha chegada e se virou, encostei a porta da cozinha eu sabia que ela ia tentar sair e tranquei logo a porta, e perguntei de sem delongas.
- O que você quis dizer com “Algo bem pior” ? - Disse fitando- a
- Eu … nada Louise, esquece isso - ela disse parecendo com medo
- Não me venha com essa, todos aqui estamos correndo perigo e esse “algo pior” pode acontecer a qualquer momento - eu disse alterando a voz
- NÃO. É. NADA - ela gritou agora
- Se não fosse nada, você não estaria tão assustada, você viu alguma coisa ?- gritei com ela
- eu ouvi - ela falou com a cabeça baixa - Um demonio me invadiu e falou na minha cabeça que não ia desistir tão facil, e que era para mim tomar cuidado com o que vem por aí - ela disse e vi algumas lagrimas caindo do seu rosto - E ele ta querendo usar … você pra lhe dar a faca fraca - na hora fiquei sem reação e percebi que eu poderia morrer logo, percebi que Sophie tava olhando pra mim
- Co. Como assim ? - guaguejei - SOPHIE ELE VAI ME MATAR DESTA VEZ - gritei sem pensar nos meninos
- EU NÃO DEIXARIA ISSO ACONTECER COM VOCÊ - ela gritou também e levamos um susto ao ver Zayn entrando na Cozinha
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI ? -  Zayn disse logo que entrou e percebemos que todos tinham acordado - qual a razão dessa gritaria ? - eu não respondi abri a porta e ele logo entrou, só olhei pra Sophie e Zayn fez o mesmo e percebeu que Sophie estava chorando ele correu para o lado dela e a abraçou que fez o mesmo, eu fiquei os olhando, logo Sophie começou a encarar Zayn.
- Que foi? Meu cabelo ta bagunçado? - ele disse e eu o olhei irritada -  Ah, foi mal, voltando, qual a razão de vocês estarem gritando a essa hora da madrugada? 
- Nada  - Ela disse seca e saiu dos braços de Zayn e foi pra sala, ele e eu a seguimos para a sala e os meninos se aglomeraram onde eu estava, eles perceberam como Sô estava mal e nem tentaram falar com ela
- O que aconteceu ? - todos disseram juntos
- nada demais - falei seca e subi pro quarto do Zayn e logo percebi que Harry estava me seguindo, entrei no quarto e quando fui fechar ele impediu com a mão e entrou logo depois
- Pode ir falando - ele disse me olhando
- não tenho nada pra falar - dei de ombros
- tem, e muito - ele ficou me fitando - desde o acontecido hoje a tarde você e a Sophie estão muito estranhas
- Você fica estranho o tempo todo e eu não falo nada - falei seca sem olhar para ele
- haha muito engraçado viu - ele falou ironico e me olhou - Lou, vocês são minhas melhores amigas, e eu realmente estou preocupado cara, por favor me explica isso?
- O Demonio falou algo pra Sophie quando estavamos no quarto, na hora que ela caiu no chão - eu disse agora olhando atentamente nos olhos dele.
- O que ele disse exatamente?- Fez sinal com a mão pra mim continuar
- disse que desistiria de ter ela tão facil, e eles querem ME usar pra deixar ela vulneravel e pega-la
- mas a Sophie mal, não vai prestar pra eles- Disse desentendido como se tivesse num foguete cheio de maionese à caminho da lua.
- Harry pensa por favor, eles me pegam e a Sô fica vulneravel, e ela vai acabar indo se entregar, eles vao ficar com ela e bem capaz de ficarem comigo também - eu disse o olhando - e assim a Sô vai ficar irritada, o que deixa ela mais forte pra eles, não duvido que eles usem ela como casca, uma casca forte e que não dá pra matar.
- Entendi - Harry disse e não parecia ter entendido nada - mas você acha que eles te pegariam mesmo?
- Claro , eles disseram isso.
- Demonios mentem Louise.
- Demonios matam Harry, e se eles disseram que vão me pegar eu não duvido.
- Louise, todos estão aqui, e Sô não vai deixar que nada aconteça - ele disse tentando me passar segurança - vamos descer ?
- Ta né - ele me abraçou, logo depois saimos do quarto e descemos, Sô ja tinha contado tudo pro resto da galera, então decidimos ir dormir, ou pelo menos tentar.
(…)
Sabado chegou e o resto da galera chegaria a noite
- é hoje que a favelada chega - Sophie disse e a começamos a rir
- disse a que nem é favelada né? - eu ri e ela fingiu estar brava mas falhou e começou a rir
- palhaça você né ? – ela ficou me olhando
- claro, só que nenhum circo me quis sou muito foda pra eles- Agora fiz todos rirem
- Tá, hoje eles chegam entam agente tem que decidir onde vão ficar os agregados né?- Niall disse olhando fixamente para algum lugar no chão.
-É, depois agente vai no Aeroporto, pegamos eles, vamos na casa do Niall decidir aonde vamos ficar e depois cada um leva seu rumo- Louis disse como se ele fosse ser abduzido daquele mesmo dia, o que nos fez rir.
- Tá crianças, vamos arrumar tudo seguir ao Aeroporto pegá-los e levar à casa do Niall fechou? - Liam disse mandando -como sempre-
-Tudo bem papai - Dissemos em coro e logo começamos a rir de novo

 Arrumamos tudo, à tarde passamos no shopping para comprar alguma coisa que Harry queria muito, logo depois seguimos ao Aeroporto que tinha uma manada de paparazzis. Mas aquilo não importava meus meninas -e meninas- finalmente tinha chegado, não aguentaria mais um dia sem fofocar com a Barone ou irritar o Pedro Lucas, e claro conversar com o Pedrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Espero que gostem acho que foi pouco, mais o próximo vai ser bem legal viu ? *-* XX Luuh