The Fame. escrita por itana


Capítulo 7
07. - Lopez: The Show e One Direction POV.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Notas abaixo V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247377/chapter/7

There's a little secret
I would like to tell you(...)

Passei a manhã inteira trancada no meu quarto. Eu estava inspirada e decidi escrever uma música, era um desafio e tanto para mim, mas eu gostava quando eu conseguia algo que eu queria. Eu gostava quando o resultado era positivo.

(...)Do you ever wonder
how anything can make you cry, have yourself discover?
That the pain you feel...


As palavras saiam com facilidade que até eu me surpreendi, talvez essa música podia e para meu próximo disco, mas era muito pessoal. Lembrava o meu passado, em que eu fui atormentada, queria escrever algo, tipo uma mensagem, para todos aqueles que queriam me ver sofrer.

You can bless yourself
there's no need for someone else.
There's no one to blame.
There's no one to save you, but yourself(...)



“Bless Myself.“ Era o nome da música, mostraria para o Joey em algum momento, ou talvez só mais tarde. Eu estava realizada, eu havia feito uma música e sozinha! Era algo grande para mim e eu estava orgulhosa de mim mesma.


– Filha? – Minha mãe adentrou ao quarto e eu sorri. – Nossa, o que aconteceu por aqui? – perguntou notando a bagunça.


– Ah, nada demais, eu estava apenas escrevendo. – Falei me arrumando. Em poucas horas eu estaria no programa do George Lopez.


– Quero ouvir depois. – Disse e eu sorri. – Já temos que ir, Joey já esta lá no Lopez e precisamos nos apressar.


Calcei meu salto e fomos até o carro. O Lopez não era muito longe.

(...)

– Tão bom ter você aqui. – Disse George me abraçando e eu retribuí.


– É ótimo estar aqui. – Sorri.


– Minha filha te adora. – Disse e eu logo sorri. “Sério?” falei baixinho e ele assentiu. – Eu fico feliz, porque você é uma ótima garota. É incrível como essa nova geração está mudando, você se vê como exemplo?


– Eu dou meu melhor, eu não posso ser perfeita e sabem disso. Eu sou correta, eu gosto de fazer as pessoas gostarem de mim ou até respeitar. Mas, eu vou errar, haverá momentos que vão discordar de mim e por aí que tem que ser. Eu consider minha música um exemplo, quero que ouçam, minhas músicas, eu apenas canto. – Falei e aplaudiram. Sorri agradecida.


– E quer saber? Você está fazendo certo. – Disse. – Então, não sabia que você e o Bieber eram tão próximos. – Falou e riram.


– Nem eu. – falei desintendida e ele riu.


Logo apareceu uma foto minha e do Justin entrando em um restaurante, naquele dia. Ri.


– Almoço. – Falei apenas isso.


– Vocês não se conheciam, né?


– Não, a gente se conheceu nesse dia e fomos almoçar com nossos empresários. Enfim, foi legal.


– E o que achou dele? – Perguntou desconfiado e eu dei risada.


– É um ótimo rapaz. Bem engraçado e idiota, às vezes. – Riram.


– Soube que ele tem uma queda por você, ele te flertou?


– Não! – Soltei alto e comecei a ri. – Ele tem namorada e é uma ótima pessoa. Gostei dele.


– Tem algum projeto por vir? Soube que está planejando um perfume. – disse.


– É verdade, estamos trabalhando ainda nisso... Eu sempre quis um perfume porque eu sou louca por perfumes, então... Estamos vendo ainda.


– Cá entre nós, já que somos latinos... – Riram. – Eu, mexicano... Você, brasileira... Vamos mostrar alguma coisa da nossa cultura? – perguntou e pensei por um tempo.


– Vamos. – sorri e George levantou-se estendendo sua mão para eu levanter. Fomos até o centro do palco e todos gritaram.


– É o seguinte, vamos fazer uma dança, eu começo e você logo depois. – Concordei e uma música latina começou a tocar e George fez um passo engraçado, não contive uma risada.


– Você é bom. – falei.


– Sua vez.


Eu estava de salto, eu teria que sambar, mas eu estava nervosa. Pelo que eu já vi, eu não sabia sambar de jeito nenhum, só um pouco. Mas, eu não era profissional.


– Por favor, eu não sei sambar então sem risos. – Falei.


Colocaram a música da Claúdia Leitte com o Ricky Martin, Samba.

http://www.youtube.com/watch?v=ND-tClCwCiw



Eu apenas comecei a sambar, eu não sabia se estava fazendo certo, mas eu conseguir ficar no ritmo e escutei gritos e aplausos. Eu ri e parei.


– Alex Ramos, pessoal!


Eu ri e Lopez estava surpreso.


– Garota, você sabe como que faz! – Disse e eu ri. – Ficamos por aqui! Obrigada Alex, obrigada plateia.



(...)



Autora POV.

One Direction:


Estavam exaustos, todos os cincos. Os Jogos Olímpicos estava na reta final e a banda iria participar do encerramento. Haviam acabado de ensaiar, Londres estava congelando naquela tarde.


– Estou animado para o encerramento. – Soltou Liam extasiado fazendo os outros quatros rirem. – Sério, isso pode ser grande para a nossa carreira.


– É verdade, cara, mal posso esperar para cantar na frente de toda aquela gente. – disse Louis.


Estavam no Nando’s, ideia de Niall, para variar. Tinha quase ninguém no local, o que foi bom. Os meninos estavam apenas com o Paul, o segurança. Bom, ele não estava muito afim de um tumulto por ali.


– Caras, olha! – Falou Zayn apontando para televisão.


Passava Lopez: The Show. Eles adoravam, sempre riam em cada coisa que o George fazia e a entrevistada de hoje era nada mais e nada menos do que a Alex Ramos.


– Que gata. – Niall falou e os outros riram. Logo olharam para Harry, que não desgrudava seus olhos daquele programa.


– Essa garota canta muito. – disse Harry. Bom, ela não estava cantando, mas ele achava que ela tinha a voz mais sedutora que já havia escutado.


– Acho que devemos dar um babador para o Hazza. – disse Louis e Harry logo o olhou confuso. – Você está babando cara... pela a televisão... Ou seria a garota? – Provocou Louis.


Harry apenas empurrou Louis rindo.


– Ela me respondeu no twitter. – disse tentando provocar Harry que revirava os olhos. – Vamos jogar golf em breve.


– Ela joga? – perguntou Niall.


– Parece que sim, fizemos um trato. – Louis falou sorrindo. – Não se preocupe babe, pode ficar com ela que eu tenho a Eleanor. – disse ao Harry que bufou irritado com a brincadeira.


Todos ali sabiam que Harry tinha uma queda pela Alex. Sabe aquela coisas de entrevista que perguntam quem você tem uma ”queda“ em Hollywood? Pois, o Sr. Styles sempre respondia: Alex Ramos.


Logo, os cincos pararam vendo a televisão transmitir Alex Ramos sambando. Bom, ficaram impressionados, se é o que posso dizer.


– Rapaz... – disse Harry e os quatros olharam para ele desconfiado. – Uau.


– Temos que ir para o Brasil. – disse Niall com a boca cheia e começaram a ri. Harry e Niall fizeram um toque com as mãos estranhos. Mais uma vez, riram.

(...)

Depois da entrevista fomos para um restaurante – Esses dias eu estou indo muito em restaurantes. Joey marcou com o empresário de Austin e o Austin para almoçar conosco.


Enquanto esperamos, entrei no meu Twitter.


Acabei de sair de uma entrevista super engraçada. #Latino’sPower.

@NiallOfficial @AlexRamos vimos sua entrevista hoje, arrasououououou. xXx

@AlexRamos @NiallOfficial Obrigada Niall :) x

@NiallOfficial @AlexRamos devíamos sair eu, você e mais quatro macacos em Londres, o que acha?

@AlexRamos @NiallOfficial Opa, eu ia adorar. Estarei em Londres em breve e marcamos alguma coisa ;) xx


Macacos? Eu achei engraçado. Logo vi que minhas menções lotaram, perguntando o motivo para nós trocarmos alguns tweets. Confesso que eu fiquei assustada.


Joey avisou que Austin havia chegado e logo o vi. Estava com um jeans surrado, uma blusa branca em gola V e um tênis preto com um bone de aba reta vermelha.


– Que bom que veio Adam. – disse Joey cumprimentando o empresário. Veio ele, o empresário e a mãe que logo fez amizade com a minha e começaram a conversar. – Essa é a Alex.


– Oi. – sorri e demos as mãos. Virei para o Austin, que era ainda mais fofo em pessoa e sorri. – Que bom te conhecer.


– Digo o mesmo. – Ele me abraçou e sorri. – Então quer dizer que você não sabia quem eu era. – disse tristonho e eu ri.


– Desculpa, é que passei meses sem entrar no YouTube que eu acabei desatualizada. – Rimos.


Começamos a conversar sobre muita coisa. Austin disse que estava animado com a turnê e como ele gostava muita da minha música. Ele era um doce em pessoa, muito educado, nem parecia que tinha 16 anos.


Apenas posso confirmar que a turnê irá acontecer e quem irá abrir é o Austin Mahone.


Próximo capítulo:

Alex vira embaixadora da Pencil Of Promises.


Alex e outros artistas visitam um hospital em LA.


Joey adora a nova música de Alex e quer trabalhar nela o mais rápido possível.


Audições de dançarinos para a nova turnê e Alex faz uma nova amizade.


Photoshoot na TeenVogue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Alex na entrevista: http://weheartit.com/entry/34843504
Imaginem a voz da Alex cantando sendo a da Lucy Hale e a música é essa: http://www.youtube.com/watch?v=EdPa_MsRf-k
Cara, eu nem sei porque eu coloquei essa música da Claudia Leitte KKKKKKKK, foi a primeira que veio a minha cabeça,
Vocês gostaram? E a parte dos meninos? Vocês gostaram? Me digam o que acham pfvr, a opinião de vocês são importantes para mim.
Próximo capítulo, infelizmente, não terá 1D, mas terá uma pessoa ligada a eles! USHUASUHAUJ Quem será?
Obrigada pelos reviews e desculpem pela demora, estou um pouco sem tempo. Respondi todos os reviews, apesar de serem poucos, nesse quero mais ok? aAUHUASHAUH pFVRZINHOOOO.
Obrigada desde já e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.