Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 18
A verdade as vezes dói


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/18

Eu caminhava apressada pelo corredor da escola, depois da noitada de ontem eu e os meninos voltamos quando já estava claro, e depois de uma estratégia conseguimos entrar sem nós ver o que foi bom já que não vamos ganhar nenhuma bronca.

Não sei como mais o Justin já se arrumou e foi pra aula eu tava atrasada, droga!

__Que bom que se juntou a nós Sr. Kaio.__ disse o professor de álgebra que e um saco.

__Desculpe Sr. Mason.__ disse envergonhada e entrando na sala e sentando no meu lugar.

__Eu e as meninas vamos querer saber onde você foi a noite ontem Lara kaio.__ sussurrou Igor e logo se ajeitou em seu lugar.

Olhando as meninas elas me olhavam com um olhar mortal a que bom era tudo que eu precisava, dando uma olhada no Justin ele tinha a face tranqüila.

__Qual a resposta Sr. Lucas?

__Em?__ perguntei olhando pra frente o professor me fuzilava com o olhar.

__Preste atenção ma aula.__ ele disse começando a explicar a matéria.

[...]

__Pra onde foi ontem?__ perguntou, o Igor a Liv e a Jazzy me fuzilando com o olhar.

__Calma gente.__ disse sorrindo nervosa.

__Não venha co essa de calma, vamos nos conte.__disse Liv.

Nós caminhávamos pro refeitório depois de quatro aulas intediantes.

__Bom o Justin me arrastou pra um bar com os amigos dele foi isso.__ disse já sentada mordendo meu sanduiche.

__Só isso? Como só isso vamos nos conte como foi?__ Igor disse.

Contando o que aconteceu omitindo alguns fatos e claro, como eu bebi um monte fumei o que não devia enfim terminei o que tinha que contar, Liv, Igor e Jazzy estavam de bocas abertas com o que eu contei.

__Serio que isso aconteceu?__Jazzy perguntou.

__Sim aconteceu.__ afirmei bebendo meu suco.

__Nossa.__ elas disseram juntas novamente.

__Eu vou contar a verdade.__ disse se uma vez.

__O que disse?__ Igor perguntou.

__O que ouviram eu vou contar a verdade, a verdade que eu sou vocês sabem.__ disse as encarando.

Eu estava decidida a não enganar mais o Justin depois do que ele me contou ontem eu to com um pressentimento meio ruim pelo o que Lee falou do pai tenho certeza que eu é o Justin vamos ter que passar por muita coisa pra ficarmos juntos então por que não lutarmos juntos com ele sabendo a verdade.

__Não pode fazer isso Lara.__ disse Liv de uma vez.

__Eu já estou decidida tenho que contar a verdade.

__por que?__ perguntou Jazzy.

__Acho que o por que você já sabe Jazzy.__ disse a olhando acho que ela entendeu por que seu olhar ficou triste.

__Mais nós não sabemos o que ta rolando aqui?__ Igor perguntou.

__Meu pai já sabe que o Justin terminou com a Sarah.__ ela disse.

__E daí?__ Liv perguntou sem entender.

__Dai que ele ta uma fera, olha meninas o Justin quando for pra faculdade ele vai ter que se tornar o presidente da empresa do meu pai que e passada de pai pra filho.__disse Jazzy.

__Continuo não entendendo.__ disse Liv.

__O pai da Sarah e sócio do meu pai, desde quando o Justin e  a Sarah eram pequenos eles planejam um casamento entre os dois pra fortalecer mais a empresa de ambos, e meu pai ta mais que irado ele ta...

Ela nem terminou de dizer sua voz transparecia tristeza e magoa.

__Jazzy ta tudo bem.__ disse acariciando sua mão.

__Não, nunca ta Lara desde quando o Justin era pequeno meu pai o faz carregar esse fardo e como se tudo fosse o Justin, meu pai nunca deu se quer uma atenção pra ele, nas festas comemorativas eu e o Jaxon sempre ganhávamos presente do meu pai mais o Justin nunca ganhou sabe por que? Por que meu pai dizia que o futuro presidente da empresa pra conseguir alguma coisa ele tem ir atrás, ele nunca teve um brinquedo sempre estudou aqui nessa escola, sempre.__ ela disse limpando as lagrimas.__Ele sempre tentava demonstrar que era feliz mais ele nunca foi, não ate te conhecer é eu apoio você contar a verdade pra ele antes que as coisas piore.__ ela disse saindo dali.

__Nossa eu nunca pensei que as coisas fossem assim.__ disse Igor chocado.

__Mais são o cara arrogante e idiota na verdade a apenas um menino que nunca teve o amor do pai, e tem uma magoa enorme no peito dele.__ disse segurando minhas lagrimas pra não chorar.

__E quando pretende contar a verdade?__ perguntou Liv.

__Sexta feira vai ter uma festa vai ser nela que eu vou contar a verdade.__ disse me levantando.__Eu vou ao banheiro.__ disse saindo.

Olhado pro chão eu acabei esbarrando em alguém.

__Desculpa.__ disse olhando na pessoa que esbarrei me arrependi na hora.__Diego?__ disse surpresa e com medo.

__Você e aquele cara do jogo por tua culpa eu levei uma bronca seu merda devia te bater mais não vou fazer isso agora.__ ele disse me encarando engolindo em seco ele chegou perto.__Você me lembra alguém esses olhos.__ ele murmurou pra ele mesmo.

__Mias e muita coragem o que ta fazendo aqui Diego?__ perguntou meu salvador Justin.

Salva pelo gongo.

__Nada que seja da sua conta Bieber.__ ele disse desviando sua atenção e olhando Justin que tava sozinho o olhando feio.

__Você ta na minha área por que não seria da minha conta? Alem do mais eu taca mesmo querendo te ver.__ droga agora não Justin.

__Há e por que?__ ele perguntou sínico encarando Justin da mesma forma.

__Devia tomar cuidado com o que faz na sua vida principalmente ao machucar pessoas inocentes.__Justin disse e Diego arregalou os olhos.

__Ela te contou?.__ ele perguntou.

__Eu sou o namorado dela por que não contaria?__ Justin disse chegando mais perto ele tava com a face vermelha de ódio o Deus eu tinha que fazer alguma coisa.__Eu devia arrebentar sua cara agora.

__Então por que não faz isso?__ Diego provocou.

__Ei, Ei olha gente estamos numa escola nada de briga Justin e melhor não por favor.__ pedi engrossando minha voz.

Quando Justin ia falar apareceu a diretora nos olhando e percebendo o clima tenso que se instalou ali.

__Sr. franchine por que ainda não compareceu a minha sala?__ Pattie perguntou o olhado em seguida para Justin.

__Nada não Sra. Bieber eu já estava indo.__ ele disse falso.

__Então vamos.__ Pattie disse caminhando e diego a seguiu mais antes ele soltou.

 __Agente se esbarra por ai Bieber, você também viado.__ ele disse filho da p***.

__Eu ainda mato esse cara, mais e ai ele mexeu com você?__ ele perguntou me olhando.

__Há não ele esbarrou em mim sem querer.__disse ficando vermelha com o olhar do Justin.__Hum Justin?__ o chamei.

__O que?__ ele me fitou.

__Você vai na festa que vai rolar na sexta?__ perguntei.

__Vou por que?

__Nada e que bom a Lara vai.__disse vendo sua face de raiava passar pra alegre.

__Serio como você sabe?__ ele perguntou desconfiado.

__Bom e que eu conversei com ela pelo telefone ai eu a chamei.__disse de propósito fazendo ciúmes nele a como isso era bom.

__Você anda falando com a minha namorada pelo telefone e ainda a chama pra festa?__ ele perguntou ficando com raiva de novo e me encarando com o olhar mortal.

__Calma eu conheço a Lara melhor que você e ela e como minha irmã sabe.__disse meio obvio.

__Hum e bom mesmo se caso eu ver você dando em cima dela eu te mato Lucas.__ ele disse apontando o dedo pra mim, nossa como ele e possessivo.

__Relaxa isso nunca vai acontecer.__ disse a verdade isso nunca ia mesmo acontecer.

[…]

Pov sarah.

__Oi que demora achei que não viesse mais.__ eu disse deixando o Diego entrar.

__Tive que passar na diretoria pra resolver alguns assuntos driblar aquela mulher e difícil.__ Diego disse deitando na cama de Sarah e a fitando.__O que você queria comigo?

__Te propor um acordo.__ ela disse sínica sentando na cama.

__Que acordo?

__Me ajuda a me livrar dessa tal de Lara.__ disse de uma vez.

__O que? Por que eu faria isso?__ ele perguntou se sentando na cama surpreso.

__Simples pelo que vi no dia do jogo você e ela já tiveram um romance.__ disse fazendo cara de nojo.__ Eu e meu Justin tivemos um romance mais acontece que ela pareceu e o tirou de mim ai que quero ele de volta.__disse explicando.

__E o que eu ganho com isso?__ ele perguntou entrando na minha.

__Pelo que vi você ainda arrasta uma asa por aquela sem sal, simples você fica com ela e eu com meu Bieber o que acha?__ perguntei esperando sua resposta.

__Quando começamos?__ ele perguntou sínico.

__O mais rápido possível,e uma pena aquela sem sal não estudar aqui seria mais fácil mais ela faz faculdade.__disse me levantando e pensando.

__Há Lara não faz faculdade.__ disse Diego.

__Como assim não?

__Ela tem dezessete anos ela ta no terceiro assim como nós.__ ele disse.

__Tem certeza?__ perguntei sorrindo.

__Eu a conheço melhor que ninguém.__ ele garantiu.

__Então a bonequinha mente pra ele.__ pensei comigo mesma.

__Me espanta o fato dela não ta estudando aqui sempre foi o sonho dela estudar aqui.__ disse Diego com informações valiosas.

__Então onde ela esta estudando?__ perguntei.

__Não sei quando eu voltei a casa dela não tinha ninguém lá ai me disseram que ela foi estudar em um colégio interno.__ ele me olhou surpreso eu estava do mesmo jeito.

__Só tem dois colégios internos aqui na Inglaterra o seu e o meu.__disse pensativa.

__No meu ela não ta eu garanto.__ Diego disse.__Sarah como e o nome daquele garoto aquele que foi substituir o Chaz no jogo?__ ele me perguntou avaliativo.

__Lucas ele chegou esse ano por que?__ perguntei meio confusa.

__Quero o Nome todo.__ ele disse.

__Hum acho que Lucas kaio... e Lucas kaio.__disse o olhando.

__O nome da Lara todo e Lara kaio.__ ele disse espantado assim como eu.

Eu não agüentei e comecei a rir feito uma louca, então a bonequinha e.

__Como fui tão burra e claro que o jeito dele ela era meio esquisito.__eu disse rindo.__Como chegou a esse pensamento Diego?

__Já disse eu a conheço melhor do que pensa.__ ele disse irritado.__ E ai o que vamos fazer?

__Vê se estamos certos e se for verdade vamos desmascarar ela na festa que vai rolar na sexta na frente de todos da escola.__ eu disse arquitetando meu plano.__ Ela vai ficar triste você vai ajudá-la e conquista ela é eu vou ajudar meu Bieber.

__E se ele a perdoar?__ ele perguntou o obvio.

__Assim como você conhece a Lara eu conheço o Justin ele e um Bieber ele odeia mentira e ser humilhado na frente do todos vai por mim Diego e uma coisa imperdoável pra ele.__disse maquiavélica.

__Assim espero então na sexta, e um brinde a nós.__ele disse malicioso.

__Um brinde.__ sorri maldosa.

Justin Drew Bieber vai voltar a ser meu.

[...]

Pov Lara.

Eu nunca vi uma semana passar tão rápido viu, hoje e sexta a tão esperada sexta eu conversei com o Justin pelo telefone como Lara e obvio eu disse a ele que ia demorar a chegar lá sabe por que? Por que Justin Bieber disse pra mim o Lucas ir com ele a festa ou seja se eu dissesse não ele ia me arrastar do mesmo jeito, então eu conversei com as meninas e o Igor e elas me deram a idéia de ir de Lucas sumir e me vestir de Lara num lugar reservado essa e a idéia.

Essa semana eu e Justin nos aproximamos mais ele e o Lucas eu to feliz com isso agora sei mais sobre ele, eu descobrir que ele e um ótimo amigo não só ele mais os meninos também eles são tão palhaços me fizeram rir o tempo todo sem falar nos constrangimentos como depois do treino ir toma “banho” no vestiário vendo aquele bando pelado, tirando isso e as brincadeiras de dar socos ta tudo bem, o mundo masculino era um mistério.

__Lucas anda logo cara você parece uma mulher pra se arrumar.__Justin me apressou eu tava calçando o tênis.

__Calma eu já to pronto.__disse me levantando e sorrindo.

Justin tava lindo ele vestia uma blusa branca gola V uma calça jeans presta uma jaqueta também preta e calçava seu famoso supra roxo, sem falar naquela bagunçada que ele dava no cabelo, sexy simplesmente sexy pensei comigo mesma.

__Anda logo.__ ele disse pegando a chave e abrindo a porta eu o segui.

Indo pro estacionamento onde já saia um monte de carro, avistamos o meninos rindo e fazendo gracinha.

__O ate que enfim chegaram já foi a galera quase toda.__ disse Chaz.

__Fala pra garotinha demora quase uma hora pra se arrumar.__ Justin disse.__Agora vamos logo eu to louco pra chegar lá.

__Sabemos por que tanta pressa.__ disse Ryan rindo assim como os outros.

__Ok vão para com a palhaçada vamos logo.__ ele disse autoritário.

Concordando todo mundo fez como na semana passada quando saímos.

Dentro do carro em movimento Ryan e Justin conversavam, eu tava calda olhando par janela eu tava com um pressentimento meio ruim por causa dessa festa, seria melhor mesmo contar a verdade pro Justin como  a Jazzy disse eu tava preparada.

Já na festa.

__Hoje eu me esbaudo.__ disse Ryan olhando umas meninas que passavam por lá.

__Então somos dois.__ disse Christian.

O local tava cheio tocava uma musica alta no lugar se não me engano era o David Guetta  a musica titanium.

__Espero que ela não demore.__ ouvi Justin dizer.

__Relaxa ela não demora.__ disse assegurando.

Então eu e ele passamos pelo meio do povo dançando e fomos para as bebidas, Justin pegou um energético assim como eu, e ficamos conversando ate a Jazzy aparecer, então ficamos conversando nos três o Justin era super carinhoso com a irmã assim como ela com ele.

__Eu vou no banheiro.__ disse pro dois eu ia já pra virara Lara Igor e a Liv me esperavam.

__Ok.__ disse Justin e Jazzy.

Saindo eu me curvei do pessoal mais uma voz me fez parar essa voz era da Sarah.

Pov Sarah.

Vendo a Lara ou Lucas se distanciando do Justin eu olhei para Diego e confirmamos com o olhar era agora ela tava no lugar perfeito no meio.

Pegando o microfone eu mandei abaixara musica ouvindo uns murmúrios de indignação.

__Clama pessoal eu quero só dar um aviso ou devo dizer contar a verdade para todo aqui.__ disse no microfone fazendo todo mundo cala a boca.

Era agora Lara kaio ira se arrepender do dia em que se meteu na minha vida.

Pov Lara.

O que essa maluca ia fazer e por que ela me olhava maldosa, todo mundo ia esperava ela contar o que tinha a falar eu tava muito curiosa o que será?

__Bom pessoal do Black Rose eu quero que saúdam o Lucas kaio!__ ela disse uma luz apareceu na minha frente e todo mundo me olhava confusos assim como eu.

Olhando em volta eu vi o Igor e a Liv confusos assim como Justin e a Jazzy tava com um olhar de medo.

__Bom devem estar todo confusos com isso né eu vou explicar a uns meses atrás essa pessoa fez a prova pra entrar no colégio e não conseguiu por que as vagas de meninas já tinham acabado.__ meu rosto ficou branco Liv e Igor arregalaram os olhos Jazzy colocou as mão entre a boca espantada essa vadia sabia da verdade.

__Chega disso Sarah!.__ disse Igor se intrometendo.

__Calminha ai amigo fiel eu não terminei, como eu estava dizendo as vagas para meninas tinham acabado confusos eu sei mais vou explicar, uma garota chamada Lara tinha o sonho de entrar pra esse colégio mais não deu como já tinha explicado antes mais ai o sonho era tão grande que ela e seus fieis amigos tiveram a brilhante idéia dela se vestir de homem.__ ela disse e todo mundo começou a me olhar eu estava com os olhos cheios de lagrimas.__Por que não diz a verdade Lucas ou devo dizer Lara kaio!

Todo mundo começou a falar e apontar pra mim.

__Vamos Lara diga a verdade!__ ela gritou, me virando eu olhei Justin ele me olhava com a face confusa dando um passo pra frente ele me encarou.

__E Lara meu amor diz logo a verdade pra ele, diz que eu e você tramamos tudo isso pra humilhar Justin Bieber diz.__disse Diego pra todo mundo.

__Isso e mentira Diego!__ gritei pra ele.

__E verdade?__ ele perguntou me olhando.

Colocando minha mão na cabeça eu tirei a peruca deixando meu cabelo cair.

__Sim, Justin eu ia te contar me perdoa?__ pedi derramando mais lagrimas.

Ele não me ouviu ele saiu no meio da multidão eu o segui com os olhares acusadores e surpresos.

__Justin me espera!__ pedi seguindo ele  no meio da rua, correndo eu o alcancei fazendo ele se virar pra mim ele tinha os olhos perdido.__ Me perdoa.

__Te perdoar? A Lara você me enganou me fez passar de idiota na frente de todo mundo você mentiu pra mim, e agora quer perdão?__ ele esbravejou me olhando friamente.

__Eu si eu fiz isso por sempre foi meu sonho eu não esperava me apaixonar por você Justin eu...

__Chega!__ ele gritou me fazendo calar.__Chega com seu teatrinho você e igual as outras.__ ele disse baixo.

__Você não me conhece pra falar assim Justin eu to dizendo a verdade.__disse chorando.

__Não eu não sei o quem e você Lara, eu achava que você era diferente mais eu me enganei cai como um patinho tudo que me falou foi mentira né sobre o Diego vocês queriam me humilhar.__ ele disse passando as mãos no cabelo nervoso.

__Não! O que ele disse e mentira acredita em mim o que eu te disse naquele dia foi a verdade Justin acredita em mim.__ pedi chorando.

__Eu não acredito! Eu acreditei em você te contei coisas sobre a minha vida que nem o Ryan sabe, confiei em você tanto como vestido de Lucas assim como de Lara e o que você fez e imperdoável.__ ele disse me olhando seus lábios tremeram ao terminar de falar.__Some da minha vida Lara esquece que eu existo que eu vou esquecer que um dia te conheci.__ ele disse se virando e saindo.

__Justin!__ gritei mais era tarde de mais chorado eu passei a mão no meu cabelo.__ Me perdoa?__ pedi baixinho soluçando.

Eu comecei a caminhar sem rumo era sempre assim toda vez quando as coisas estavam ficando boas sempre tem que existir algo pra acabar com elas, sentindo meu peito doer eu sentia que ia perdê-lo pra sempre, acabou Lara era o que minha mente dizia repetidamente.

Acabou.

  ………..continua………..

Quem esta em choque ai \o/ kkk bom por essa ninguem esperava né pois se ai esta a verdade nua e crua como pediram! eu me superei kkk bom esse foi o cap domingo tem mais eu acho! Bom bjos comentem! Monas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...........