Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 17
descobrindo o outro lado do Bieber!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/17

Eu dormia tranquilamente em baixo da minha coberta pensando no meu Justin, feliz da vida por finalmente a sorte esta olhando pra mim quando eu sinto um baque forte na minha cabeça me fazendo assustar e cair de bunda no chão.

__Acorda vagabundo!__ gritava Justin rindo de mim com o travesseiro na mão.

__Você tem mesmo que fazer isso cara.__ disse me levantando e esfregando minha bunda que doía, pigarreando eu passei a mão na minha cabeça e vi que estava tudo ok.

__Claro ninguém merece dormir com você falando coisas desconexas, alem do mais vê se para de roncar.__ ele disse serio mais podia se ver que ele tava brincando.

__Eu não ronco!__me defendi corando será que eu roncava?

__Bom então eu vou gravar você roncando ai eu quero ver você dizer que não ronca.__ ele disse tirando a blusa branca dele e mostrando suas duas tatuagens, serio ele tinha mesmo que fazer isso?

Balançando minha cabeça eu olhei pro outro lado e disse com a voz fraca.

__Por que me acordou?

__Por que hoje e domingo e dia de dar um role.__ ele disse.__Alem do mais a noite a galera do terceiro vai num luau artificial.__ terminou de explicar.

Confusa eu me virei pra encara Justin mais eu me arrependi ele tava só de cueca boxer preta passando um creme no abdômen, a cena que eu via tava em câmera lenta do abdômen ele começou a passar nos braços o resto de creme em sua mão ele desceu pela sua barriga indo ate o cós de sua cueca, crêem Deus pai me ajuda nessa hora de sufoco, pedi mentalmente engolindo em seco.

Dando um belisco em mim mesma eu me virei rapidamente antes que eu pulasse em cima dele, limpei minha garganta respirando fundo eu tava com calor muito calor.

__Luau artificial?__ perguntei num fio de voz.

__E é uma festa que rola de mês em mês da escola Black Rose, isso tem desde da época que minha mãe estudava aqui, isso só acontece se com os alunos do terceiro.__ ele explicou pelo barulho ele parecia vestir a calça menos mal pra minha pobre insanidade.

__E o que rola nesse luau artificial?__ perguntei arrumando minha cama ainda de costa pra ele.

__Bebida, musica no violão, conversa, uns pega essas coisas.__ ele disse, pêra ai uns pega?

Me virando pra ele Justin estava sentado na cadeira colocando seu supra azul escuro de calça e sem camisa, eu cruzei os braços e o encarei.

__Uns pega?__ repeti suas palavras, ok eu podia ta parecendo um gay mais e daí ele era meu quer dizer da Lara mai seu era Lara então ele e meu!

__E uns pega, mais e uma pena que a Lara não pode ir eu a convidei mais ela ta cheia de trabalho pra fazer, então eu só vou ficar na musica e na bebida.__ ele disse terminando de colocar os supras e se levantando ele me olhou.__Você ta parecendo um gay desse jeito.__disse apontando pra mim.

Me endireitando eu sorri satisfeita com as palavras dele e me virei antes que babasse pelo seu corpo.

__E melhor você i se arrumar.__ Justin disse passando seu perfume tentador.

__Pra quer se o luau e só a noite?__ perguntei indo ate me guarda roupa escolher minha roupa.

__Bom como eu disse Lucas, eu e você e minha galera vamos dar um role sabe eu vou te ensinar a virar homem, eu vou te apresentar umas garotas.__ ele disse colocando uma blusa roxa de gola V e uma jaqueta preta, preciso dizer que ele tava lindo? Não né sem falar na bagunçada que ele deu me fazendo quase babar, reprimindo meus pensamentos eu o encarei.

__Não preciso conhecer nenhuma garota, eu to feliz assim.__ expliquei pegando minha toalha e seguindo pro banheiro decidida.

__Sei, eu to esperando no estacionamento com os meninos, se você não for ta fudido.__ ele me ameaçou saindo, encarando a porta confusa eu me recuperei e entrei no banheiro pensativa.

Por que ele tava assim comigo quer dizer com o Lucas, Justin estava legal quer dizer meio distorcido mais bem melhor do que antes ate me levaria pra um role com os melhores amigos, mais pensando por outro lado eu poderia ficar de olho nele e nos seus amigos malucos quer saber eu iria dar um role com eles, pensei decidida terminando meu banho.

Eu me sequei e prendi meu cabelo já que não o lavei, e fiz todo meu processo, colocar a faixa a peruca e minha roupa que era uma blusa branca com meu casaco azul escuro, uma calça jeans escura e meu all star preto. Indo ate o espelho eu passei o perfume que o Igor comprou masculino era bem cheiroso bem másculo por um momento me lembrei do cheiro do Justin era um cheiro tão marcante.

Terminando eu peguei o celular e sai pra fora indo pro estacionamento, hoje eu ia agir como um garoto, não sei se chorava ou se ria mais fazer o que né ta na chuva é pra se molhar.

__Ate que enfim tava passando chapinha e Lucas.__ disse Ryan rindo e fazendo os outros rirem menos Justin.

__Ao contrario de você eu tomo banho Ryan.__disse engrossando minha voz a ele.

__Toma Ryan fala o que quer e ouve o que não quer.__ disse um branquinho chamado Chaz.

__Ok, seus viados chega de viadagem vamos logo.__disse Justin.

No estacionamento estava eu, Justin, Ryan, Chaz e Christian.

__Bom eu Lucas e Ryan iremos no meu carro, Chaz e Christian vão no seu carro beleza pessoal.__Justin disse e todos concordaram.

Eu, Ryan e Justin entramos na sua range rouver preta, Christian e Chaz foram no Audi preto dele, esses meninos só tem carro bonito é? Se bem que no estacionamento só tinha carrão.

__Pra onde vamos?__ perguntei já dentro do carro com os meninos.

__Pro clube.__ disse Ryan colocando seu óculos escuro ele tava no banco do passageiro, Justin ligava o carro pra sairmos dali.

__Nos vamos nadar?__perguntei, é os dois riram da minha pergunta.

__Não e um clube como você ta pensando, você vai ver quando estivermos lá.__Ryan explicou.

Me calando Justin começou a dirigir não antes de ligar o radio onde passava um rap, Justin e Ryan começaram a cantar, eu não sabia como cantar mais ria discretamente com os erros do Ryan e me encantava com a voz do Justin era rouca suave, elas saiam de sua boca como se fossem assopradas pelo vento leve, uma brisa encantadora.

Depois do rap começou uma outra musica essa era country se não me engano era da cantora Taylor sei lá o que o sobrenome dela era meio complicado.

__Então Lucas por que veio pro Black Rose?__ perguntou Ryan de repente.

__Bom sempre foi meu sonho ir pro Black Rose.__disse a verdade.

__Seu sonho sempre foi ir pra um colégio onde você não pode fazer quase nada só estudar, e sem falar que você só pode sair nos finais de semana?__ele perguntou e eu afirmei.__Você e louco cara, se eu pudesse nunca pisaria meu pé no Black Rose.__ Ryan disse.

__Eu também se fosse por mim eu estudaria numa escola normal.__Justin disse parando em um sinal e mudando a estação do radio pra uma musica mais agitada.

__Então por que estudam lá?__perguntei confusa, o Black Rose era super legal.

__Já ouviu falar em pais, obrigação assumir os negócios da família que e passada de geração a geração? Enfim essas coisas.__Jusin disse meio triste.

__E o pior e que eu vou ter que fazer advocacia, pra honrar os Butler ninguém merece.__disse Ryan pesaroso.

__Reclama nem sei por quer advocacia e melhor do que administração, quando eu sair da faculdade vou direto pra empresa do meu pai cuidar de uma filial quem devia dizer ninguém merece aqui sou eu Ryan.__Justin disse apertando o volante virado uma esquina.

Eu tive pena dos dois eles iam fazer coisas que não gostavam pra agradar os pais, pelo rosto do Justin eu pude ver dor foi ai onde eu percebi que ele não era aquele garoto feliz e malvado que eu via no começo de tudo, se bem que a Jazzy disse “Não julgue ele por isso Lara ele passa por coisas bem chatas com meus pais”. Agora as palavras dela faziam sentido.

__E você Lucas vai fazer o que quando sair da escola?__ Ryan perguntou.

__Medicina.__ respondi meio triste pelos dois.

__Seus pais te obrigaram?__ Justin perguntou.

__Não e meu sonho mesmo.__disse olhando seu rosto pelo retrovisor do carro.

__Sorte sua que seus pais te deixam fazer o que quiser.__ele disse triste parando o carro numa rua deserta.__Chegamos.__terminou desligando o carro e tirando o cinto de segurança, Ryan fez o mesmo só me restou fazer a mesma coisa.

Já fora do carro eu encarei o grande prédio onde nos estávamos, era um prédio de no mínimo dez andares, feito de tijolinhos vermelho o lugar parecia meio abandonado sem falar na rua que era completamente deserta, por um momento eu tive medo será que eles iam me sacanear?

__Que lugar e esse?__ perguntei olhando os dois que tocavam o interfone.

__O paraíso cara.__ respondeu Ryan.__O Chaz e o Christian já chegaram?__ ele perguntou.

__Já ele foram a cem por hora, filhos da puta.__Justin destravando a porta de metal.__Vamos.__ ele disse entrando.

Ryan foi logo atrás em seguida eu, o lugar era iluminado por uma luz fraca eu percebi que era um corredor, eu não vou negar eu tava com medo dava pra ouvir uma musica abafada eu conhecia essa musica era do Link Park, caminhando em silencio nos entramos em uma sala onde tinha varias pessoas, o lugar era grande a luz era roxa com vermelha, mais a frente tinha o bar, tinha pessoas dançando as mulheres eram bonitas mais pareciam umas vadias sem falar nos pedaços de pano delas, por um momento eu odiei esse lugar parecia um putero.

Eu não podia negar que o lugar era luxuoso, tinha uns sofás da cora branca e preta, parando de olhar o lugar eu vi Justin conversando com um cara ele olhou pra mim e me chamou.

__O que?__disse já perto deles.

__Lucas esse e Mark um amigo.__Disse Justin nos apresentando, Mark era um homem bonito moreno o olhos dele eram pretos ele tinha o estilo rockeiro e uma tatuagem bem grande no braço.__Mark esse e o Lucas e da minha escola.

__E ae.__ ele disse apertando minha mão, achei que ele fosse quebrá-la.

__Oi.__disse engrossando minha voz tentando parecer mais homem.

__Então JB o que vai ser?__ ele perguntou depois das apresentações.__O garotos já foram se divertir, e você a Jane ta aqui hoje.__ Mark disse com malicia na voz, é eu detestei quem e essa vaca?

__Não e melhor não, e melhor deixar ela pro Lucas.__Justin disse rindo safado.

__O que!?__ Mark e eu perguntamos ao mesmo tempo, como assim deixar essa garota pra mim?

__Por que?__ perguntou Mark surpreso.

__Eu to namorando.__ ele respondeu dando de ombros, hum gostei assumindo pra todo mundo que nos estamos namorando, não pude deixar de sorrir com as palavras dele.

__Você namorando?__ Mark perguntou perplexo, eu já tava com raiva por que tanto espanto pelo fato dele ta namorando?__Só acredito vendo, Justin Bieber namorando isso e coisa de outro mundo.__ ele disse, que exagero viu.

__E serio o nome dela e Lara, eu só vim aqui hoje por eu quero beber e esquecer que meus pais existem só isso nada de sexo.__Justin disse serio.

__Ok então seu lugar de sempre ta reservado vai lá e beba.__Mark disse convencido, depois olhou pra mim malicioso.__Então a Jane e sua hoje.__Quando eu ia protestar ele saiu mais que merda e essa?

Justin começou a andar pra um lugar e eu o segui entramos numa sala onde tava os meninos bebendo e jogando poker.

__Maravilha viu começaram sem mim.__ Justin disse se sentando na cadeira.

__Relaxa agente acabou de começar.__disse Christian embaralhando as cartas.__Senta ai Lucas, sabe joga poker?__ ele perguntou.

__Sei.__ respondi e sabia mesmo, as vezes juntava eu Igor e Liv e jogávamos.

__Beleza, então nos mostra o que sabe fazer.__ ele disse distribuindo as cartas.

Na mesa estava eu, Justin, Ryan, Chaz e Christian, nos cinco.

__Chaz me passa o narguilé.__Justin disse só então eu percebi que o Chaz fumava num tubinho e soltava a fumaça branca no ar.

__Toma.__ ele disse entregando pro Justin que o pegou e deu uma tragada forte em seguida soltando a fumaça.__Porra de menta.__ele disse tragando de novo.

__Isso ai não faz muito bem não Justin.__ disse preocupada com ele que fumava seguidamente.

__E claro que faz isso aqui a narguilé não maconha, se bem que maconha faz bem.__ ele disse rindo alias todos na mesa começaram a rir menos eu.__Vamos começar a jogada!__ Justin disse auto e os meninos gritaram.

Eu tava preocupada com o Justin, e com os meninos eles tragavam e bebiam a cada jogada a única que não fazia isso era eu, o lugar já tava cheio de fumaça a musica tava mais alta eu nem vi quando duas meninas entraram e sentaram no colo do Chaz e do Ryan elas estava só com um mini vestido.

Uma hora depois!

__Vai! Vai! Lucas você consegue!__ gritava um monte de pessoas pra mim virar a garrafa de vodka na boca.

__Terminei!__ dei um grito jogando a garrafa no chão e rindo feito uma louca minha garganta doía minha cabeça girava, e todo mundo gritou Justin tava com um cigarro na mão chegando perto dele ele me entregou o cigarro é eu fumei, tossindo em seguida.

__Calminha ai Brother isso e maconha você tem que sentir primeiro.__ ele disse rindo da minha cara, Justin tava com o olho vermelho e os lábios azuis por causa de um comprimido que ele tomou que deixava a pessoa viajando.

Tragando o tabaco eu soltei e fumaça de vagar e comecei a rir e ele me seguiu, tava Rolando um rock pesado Ryan dançava em cima do balcão junto de Christian e mais três meninas. Chaz beijava uma garota num canto só pra não dizer comia.

Eu e Justin riamos sentados no sofá, nos dois bebíamos e fumávamos como se o mundo fosse acabar.

 __Sabe eu nem sei o que seria de mim sem você cara!__ ele gritou me olhando e claro que ele disse isso por que tava chapado.

__Hum é mesmo.__disse fazendo graça imitando o Calvim,  nos dois começamos a rir.

Me levantando eu comecei a dançar eu nem ligava mais se eu tava de Lucas eu balançava na musica agora tocava uma musica do Marilyn Manson. Rindo eu cai feito uma jaca mole no sofá e comecei a rir seguido do Justin.

Parando de rir eu e ele nos olhamos em silencio.

__Eu acho que to muito chapado cara mais você ta me lembrando a Lara.__ ele disse bebendo numa garrafa.

__Quem e Lara?__perguntei fazendo graça, olhando ele se levantar e esticar os braços pra mim.

__Vem comigo.__ele disse me levantando eu me pus a segui-lo.

Passamos por umas pessoas dançando e entramos num corredor escuro, e paramos numa escada e Justin subiu sumindo eu o segui subindo degrau por degrau de vagar pra não cair, me deparei num terraço ficando em pé eu podia ver o sol se pondo e vários prédios, estávamos em cima do prédio no terraço, cara tava escurecendo já?

fechando meus olhos ao sentir a brisa gelada, eu comecei a recuperar os sentidos, dando uma olhada eu vi Justin sentado olhando pro horizonte onde o crepúsculo nascia, ele tava calado sem piscar por um momento pensei que ele estivesse chorando em silencio, dava pra perceber sua dor, é eu me senti mal por isso.

__Lugar incrível.__ disse me sentando ao seu lado um pouco distante.

__E sim eu sempre venho aqui, a vento gelado me deixa acordado e pensativo.__ ele disse me olhando avaliador, abaixando minha cabeça eu pus minha mão na cabeça e vi que tava tudo ok.

__As luzes acesas são de impressionar qualquer um.__disse melancólica.__Sem falar no sol se pondo.__ terminei, e ali se instalou um silencio.

__Eu tenho um sonho.__ ele disse de repente quebrando o silencio me fazendo olhá-lo sem entender.

__Que sonho?__ perguntei.

__De ser cantor.__ ele falou me olhando triste.

__Então por que não o segue?__ tornei a perguntar.

__Se fosse tão fácil assim Lucas, meu pai e arquiteto e dono de uma empresa a multinacional arquitetura, como seu primogênito eu tenho o dever de cuidar de tudo assim como meu pai diz, “a empresa foi passada de pai pra filho, o pai do meu pai passou a ele e ele me passou quando você crescer eu terei o dever de passá-la a você Justin, então me orgulhe”. Essas são as palavras dele.__ele disse mordendo os lábios.

O encarando eu não sabia o que dizer, ele tava se abrindo comigo eu me sentia impossibilitada de fazer algo.

__Eu não sei o que dizer.__disse triste por ele.

__Não diga apenas ouça.__ ele disse me olhando.__Minha mãe também sempre diz a mesma coisa, todos da minha casa espera isso de mim o primogênito quando eu vou pra casa e como viver numa sala de cobranças “Justin faça isso” faça aquilo, eu nunca ganhei um abraço do meu pai nem um muito bem filho.__ele disse com lagrimas nos olhos.__Ele sempre viaja, minha mãe e a diretora sempre ocupada com os outros, no meu aniversario de dez anos ninguém lembrou a Jazzi tinha oito anos ela foi a única a lembrar, meu pai tava viajando minha mãe tava na escola.

Ele deu uma pausa e deitou fechando os olhos apesar de estar escuro eu podia ver sua face clara pelo frio, seus abios estavam apertados numa linha reta.

__Quando ele chegou de viajem eu corri pra abraçá-lo mais ele se afastou e disse com a voz grossa e dura, “Um Bieber nunca demonstra seus sentimentos, então pare de agir como uma garota e aja como um homem, e quando eu chegar nunca venha me abraçar”. E saiu me deixando ali num vazio que sempre foi minha vida.__ele abriu os olhos que agora estavam escuros ele tava com raiva.

__Eu sinto muito.__disse com sinceridade.

__Isso tudo não foi o pior, o piro momento foi quando meu tio me deu um violão de presente eu fiquei tão feliz eu tinha quatorze anos, subi direto pro meu quarto e comecei a tocá-lo e cantar foi ali que vi que esse seria meu sonho compor e cantar, mais meu pai entrou bravo e com ódio do meu tio pelo presente tomou o violão de mim e o quebrou com raiva eu o desafiei e ele me bateu tanto que achei que fosse me matar, no dia seguinte ninguém ousou dizer nada nem minha mãe contra veio, minha família e hipócrita e egoísta é eu estava me tornando isso um covarde hipócrita sem escrúpulos.

__Você não e isso Justin apenas misturou as coisas então não se rebaixe a isso você pode ser melhor.__ falei o olhando.

__Eu nem quero ver o que meu pai vai fazer quando ele descobrir que eu to apaixonado pela Lara.__ele disse respirando fundo com pesar.

__Por que?__ perguntei nervosa e com medo da resposta.

__Por que meu pai e sócio do pai da Sarah e pra eles nos dois devemos ficar juntos, principalmente nos casar.__ele disse me olhando com um pouco de medo no olhar.__Meu pai a capaz de fazer qualquer coisa pra mim ficar com a Sarah, por que pra ele ela será a mulher ideal pra mim, o futuro presidente da multinacional arquitetura Bieber`s.

__Justin?__ o chamei ele me olhou.__Você vai lutar pela Lara não vai? Caso seu pai faça alguma coisa diz pra mim que vai lutar.__pedi quase chorando ele não podia desistir de mim assim.

__Mesmo achando que isso não seja da sua conta, a Lara e tudo pra mim agora é eu não vou desistir dela nem por um decreto nem pelo meu pai, nem em mil anos  ela e minha e de mais ninguém.

...........continua.................

VOLTEIII MONAS DO MEU S2! Cheia de amor e pedidos de perdão como eu já disse na outra fic eu to voltando eu demorei por causa da semana de prova e tamb por causa dos trabalhos escolares como ta no final de ano eu tenho que me empenhar pra passar né? Bom e isso cap que vem vai ta cheio de emoções bjo ate mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem!!!