Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 13
confusão e o beijo na chuva!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo..... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/13

Eu sentia minha respiração meio ofegante pela proximidade dele, Justin me encarava com um olhar divertido e o mesmo tempo intenso “Droga o que eu faço?” pensei comigo mesma.

Sorrindo Justin afrouxa o seu abraço em volta da minha cintura corando com o modo que ele me olha eu ergo meu olhar pra ele.

__Como me encontrou?__ perguntei um pouco auto por causa musica.

__Destino talvez.__ ele responde enigmático depois completa sorrindo.__ O dono desse lugar e um conhecido da minha família ele me convidou então eu vim já que no Black Rose não tem nada pra fazer pleno sábado.__ disse chegando perto de mim estávamos a uma distancia de centímetros no meio da pista onde tinha varias pessoas dançando.

Eu não conseguia tirar os olhos dele o mesmo acontecia com Justin ele me fitava com intensidade e divertimento, ter o privilegio de olhar fundos naqueles olhos cor de mel me deixava desarmada era como se nada fizesse sentido a musica alta pra mim já não existia mais tudo era em câmera lenta ate o momento em que ele se curvou sobre mim eu prendi a respiração quando senti ele sussurrar no meu ouvido seu hálito fresco e quente fez minha pele se arrepiar.

   __Que tal sairmos daqui ta muito escuro e barulhento, alem do mais eu quero ver você com mais clareza Lara.__ ele disse meu nome de um jeito lento e sexy eu não pude recusar.

Concordando com a cabeça ele passou sua mão na minha cintura e me guiou no meio da multidão de pessoas que dançavam bêbadas praticamente, subindo uma escada Justin não tirava a mão da minha cintura era de um modo bem possessivo olhando pra ele Justin olhava pra frente meio serio mais um sorriso de canto cintilava em seu rosto.  

Entrando numa sala que era a are vip do local era bem grande a musica La fora agora estava abafada pelos vidros pretos, o lugar era um espécie de bar tinha algumas pessoas no local num canto tinha umas almofadas onde duas mulheres se beijavam.

__Ignore elas.__ ele disse me tirando de meus devaneios, corando eu concordei.

   __Então aqui e a área vip da boate? Sempre quis saber como era uma.__ disse tentando parecer normal dando uma olhada no local uma desculpa pra fugir do olhar dele.

__E sim não tem nada de mais aqui a única diferença e que os casais podem ter mais privacidade.__ ele disse sedutor.__ Bom vamos sentar?__ele perguntou me guiando pra um sofá grande em forma de L de couro preto.

Me sentando cara eu tava muito nervosa puta que pariu Justin não parava de me olhar.

__Quer alguma coisa pra beber Lara?__ ele perguntou cavalheiro ta ai uma coisa que eu não sabia que existia nesse menino.

__Batida sem álcool pode ser?__ disse nervosa ficar bêbada era o que eu manos queria agora.

Concordando ele vai ate o barzinho que tinha aqui, depois de uns cinco minutos ele volta com minha batida e um copo de alguma bebida essa era dele.

Dando uma golada na batida que por sinal tava muito boa eu olho para o Justin esperando ele iniciar um assunto.

__Então naquele dia em que eu e você nos esbarramos você disse que era a nova funcionaria mais na verdade você estava cobrindo outra funcionaria por mentiu?__ ele me perguntou me olhando avaliador. Pêra ai eu tava o que?

__Eu estava?__ perguntei sem me tocar.

__Sim o Igor disse que vocês dois são amigos e me explicou o seu sumiço, ele me disse que você estava apenas cobrindo uma funcionaria não se lembra?__ ele perguntou me olhando desconfiado.

Igor! Seu maldito viado o xinguei mentalmente.

__Ahh sim me desculpa eu estava sim cobrindo ela a funcionaria.__ disse pegando a mentira do Igor gazela ambulante.

  __Então por que disse que era a Nova funcionaria?__ ele voltou a perguntar agora fudeu, vou ter que driblar uma mentira bonita aqui.

Sorrindo amarelo eu olho pra ele que esperava a resposta paciente, droga o que eu falo?

__Bom eu tava meio nervosa Sabe.__ disse ganhando tempo eu tava pra começar a rir ali maldita mania de nervosismo.__E- Eu tava com o serviço meio atrasado e quando esbarrei em você fiquei nervosa e disse as primeiras coisas que me vinha na cabeça me desculpe.__ disse vermelha de nervosismo, vergonha, culpa por estar mentindo um turbilhão de coisas se passava em mim agora.

__Então nome não e Lara ou é?__ ele perguntou brincalhão parece que acreditou.

__Claro que meu nome e Lara.__ disse de repente.

__E uma pena você não trabalhar lá.__ ele disse bebericando sua bebida, o olhando confusa eu perguntei.

__Por que?

__Por que eu gostaria de te ver mais vezes.__ ele respondeu dando de ombros, porem sua resposta me deixou sem jeito ele queria me ver mais vezes?

__Por que não estuda no Black Rose minha mãe e diretora eu poderia falar com ela assim poderíamos ser amigos.__ ele disse com os olhos brilhando mais a idéia me fez ficar nervosa cê ta louco meu filho?

__Não!__ eu disse de repente fazendo ele me olhar confuso e triste.

__Por que não Lara?

O Deus o que eu ia falar agora?

__Por que eu já to na faculdade!__ disse a primeira coisa que veio em minha mente.

__Serio nem parece.__ ele disse desconfiado.__ Você parece ter a minha idade.

__As aparências enganam meu caro.__ disse me sentindo mal por mais uma mentira.

__Tem razão, bom desculpa a pergunta então você tem quantos anos?__ ele perguntou me encarando.

__Tenho dezenove.__ respondi rápido.

__Ual então você e mais velha do que eu.__ ele disse incomodado.

__Você não gosta?__ perguntei curiosa.

__Acho que a pergunta aqui e você gosta de cara mais novo?__ ele perguntou esperançoso.

__Depende do que adianta ser mais velho se não tem maturidade acho que a idade e só uma especificação na vida de uma pessoa acho que o que vale mesmo e o caráter e a maturidade.__ disse sincera.

__Então você não liga pra cara mais novo?__ ele perguntou chegando perto de mim mordendo os lábios, poxa Justin você já e lindo mordendo os lábios assim preciso dizer que você fica incrivelmente gostoso e sexy?  Pensei parada vendo ele chegar mais perto eu não conseguia me afastar droga de efeito vendo ele a centímetros de mim eu sentia sua respiração.

__Eu quero te beijar.__ ele sussurrou perto dos meus lábios me olhando intensamente eu não podia negar que saber que se foda.

__Então faça.__ disse ofegante pela proximidade entre nossos lábios quando ele ia me beijar de uma vez.

__Justin!__ merda Sarah estava parada olhando eu e Justin com as mãos na cintura olhando feio pra mim Justin tinha a cara zangada.__Quem e essa vadia!.

Opa vadia não!

 __Escuta aqui o projeto de Barbie plastificada fala qualquer coisa de mim mais não me chama de vadia não.__ disse me levantando Justin também se levantou e se pós entre nos duas.

__Sarah você não tem direito nenhum em intervir assim na minha vida nós não temos nada eu já deixei isso bem claro.__ ele falou grosso.

__Então foi por isso que terminou comigo por causa dessa faxineira de quinta!__ a mais essa loira ta pedindo por uns bons tapas.

__Eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo de patricinha tchau Justin agente se vê por ai.__ disse saindo dali o mais depressa que pude.

Ainda ouvi ele chamando pelo meu nome mais não dei bola eu quero ir pro colégio e esquecer que essa noite existiu,cara eu ia beijar Justin Bieber o garoto que odeia o Lucas que por ironia sou eu droga Lara!

Já na pista de dança eu fui caminhando a procura das meninas eu senti alguém puxar meu cabelo.

 __O Justin e meu fique você sabendo!__ a loira oxigenada puxou meu cabelo eu me virei e encarei ela de um jeito mortal e empurrei ela que caiu no chão, todo mundo parou pra olhar a musica alta tinha acabado só restava eu e a vaca me encarando.

__Meu vestido da Chanel sua vadia!__ ela gritou vindo pra cima de mim.

__A não vadia não!

Eu sinto a loira grudando no meu cabelo a cachorra nem sabe bater eu tirei as mãos dela do meu cabelo e dei um soco nela que caiu no chão eu podia ouvir todo mundo gritando, mais a covardia era tanta que as amiginhas dela me seguraram pra ela me bater a vaca loira levantou e deu um tapa que doeu e muito.

  __AH não ninguém bate assim na nossa amiga!__ gritou Igor vindo com a Liv e a Jazzy do lado dele.__ É! Briga!__ ele gritou e em seguida foi um inferno Liv grudou na Anne e Jazzy numa morena e todo mundo começou a brigar quando eu digo todo mundo e por que foi todo mundo.

A Sarah vagaba tentou me bater mais eu fui mais rápida naquela bagunça eu puxei o aplique dela que me deu um soco na barriga vadia! Eu derrubei ela no chão e comecei a bater nela com força era só tapa por que se fosse murro eu já teria desmaiado ela.

__AH me solta!__ ela gritava, todo mundo gritava, todo mundo da boate brigava tava uma verdadeira bagunça.

Quando eu ia socar a cara da vadia eu senti alguém puxar minha cintura tentei me soltar mais era mais forte, me levando eu gritei ate que fui prensada na parede já do lado de fora da boate

__Fica quieta.__ disse Justin me prensando ele tava vermelho e suado.

__Você ta louco de me tirar assim de uma briga eu ia acabar com ela.__ disse brava e bufando Justin começou a rir em ato de birra eu virei o rosto e cruzei os braços.

__Desculpa mais você fica incrivelmente linda brava, e sexy brigando.__ ele falou de forma sexy e lenta colocando a mão dele no meu queixo fazendo-me olhar pra ele eu já estava desarmada só com o olhar dele imagina com aquelas palavras?__Parece uma leoa se defendendo.__ disse perto de mim.

__Me defendendo das hienas você que dizer.__ disse olhando pra sua boca incrivelmente tentadora, soltando um risinho ele concorda com a cabeça chegando bem pertinho me beija! Justin me beija! Gritava meu sub cociente por um beijo dele.

__Merda!__ ele praguejou ao ouvir o barulho da policia saindo do transe eu olho assustada pra ele.

__Justin e a policia o que vamos fazer?__ perguntei já temendo ser presa.

__Vem comigo!__ ele disse me puxando pela mão.

Nós dois começamos a correr eu tava de salto então parei no meio do caminho soltando a mão dele que me olhou confuso mais riu ao me ver tirando os saltos.

__Boa idéia.__ ele disse pegando na minha mão de volta e voltamos a correr, eu não podia negar aquilo era excitante fugir de uma confusão.

Corremos por uns dez minutos não agüentando mais nós paramos ofegantes eu tava suada, cansada e com o cabelo todo bagunçado, Justin estava do meu lado respirando normalmente a claro ele joga basquete corre o tempo todo por que ele ia se cansar assim tão rápido?

__Tudo bem Lara?__ Ele perguntou enlaçando nossas mãos.

Sorrindo com o ato eu ia falar mais começou a chover na hora, parados e atônitos eu e Justin nos olhamos e começamos a rir hoje tava que tava viu.

__Vem acho melhor acharmos um abrigo pra gente ate a chuva passar.__ ele disse me puxando nos dois estávamos ensopados.

Eu reparei em como esse Justin e diferente do outro Justin da escola, era mais carinhoso sedutor resumindo perfeito ate molhado pela chuva, parando no meio do caminho Justin se virou pra mim me olhando confuso.

__O que foi Lara?

__Eu não agüento mais!__ gritei pra ele no meio da rua na chuva forte eu precisava disso.

__O que?__ tronou a perguntar.

__Isso.__ disse o beijando com fervor.

Ainda surpreso Justin passou suas mãos na minha cintura e me puxou mais pra ele nossos lábios se moldavam de uma forma tão perfeita, pedindo passagem pra nossas línguas se encostaram eu pude sentir um choque percorrer minha espinha, enfiando meu dedos nos cabelos molhados e macios dele eu mordi de leve a boca dele e voltei a beijá-lo Justin tinha uma mão na minha nuca a outra na cintura, ofegantes pelo beijo nos separamos eu sentia a chuva caindo sobre nossas cabeças essa era a sensação mais perfeita do mundo, abrindo os olhos Justin me olhava com intensidade ele me deu um selinho e encostou sua testa na minha.

Eu não podia negar eu estava “apaixonada pelo meu colega de quarto”!

.... continua....

Que Kawaii *o* kkk achei lindo esse final!! Um beijo finalmente kkk quem gostou da um UP ai \O/  o proximo vai esta cheio de emoções JUJUBAS DO JUSTIN! E DA DANII!  

   BOM EU QERO AGRADECER A  GahbySweet  VALEU LINDA!! EU AMEII A RECOMENDAÇÃO, BOM EU RECEBI MAIS DUAS UMA DA GAHBY E A OUTRA NÃO TA APARECENDO NÃO SEI POR QUE MAIS SEJA LA QUEM FOR OBRIGADO!!! R UM BEIJO!! PROS CÊS! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........COMENTEM.......