Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 12
encontro na balada! e no que isso vai dar?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo..... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/12

__Eu não acredito mona o Justin lindo gostoso Bieber viu você como Lara assim larinha da silva?__ perguntou Igor chocado.

Eu estava agora no quarto do Igor vestida como menino relatando tudo que aconteceu no corredor quando eu ia abrir a boca pra falar entra Jazzy e Liv afobadas e vermelhas.

__O que foi monas parecem que viram um fantasma.__ disse Igor preocupado eu também estava.

__Não amor foi pior que isso.__ disse Liv nervosa.

__O que foi então?__ perguntei já preocupada.

__E verdade Lara que meu irmão viu você como Lara?__ perguntou Jazzy agora fudeu de vez.

__Como você sabe disso Jazzy?__perguntei nervosa e ficando branca.

__Eu e a Jazzy ouvimos uma conversa na sala da bagunça estão dizendo que o Justin ta apaixonado pela nova faxineira da escola que se chama Lara.__ disse Liv tomando a frente.

Eu ia desmaiar como assim apaixonado!? Igor pareceu ler meus pensamentos e já foi tomando as rédeas.

__Apaixonado! Como assim suas peruas relatem essa historia direitinho viu.__ disse Igor se sentando e levando nos juntas então Jazzy começou a explicar.

  __Bom foi assim eu e a Liv estávamos procurando vocês duas então fomos lá pra sala da bagunça mãos não achamos vocês e quando íamos saindo ouvimos o Ryan dizer o nome Lara e Justin na mesma frase então eu e Liv nos escondemos e ficamos escutando a conversa.__ respirando fundo Jazzy continuou.__ Eles diziam coisas como “Cara o Justin ta caidão na funcionaria nova uma tal de Lara foi o que ele me disse”__ disse Jazzy tentando imitar a voz do Ryan que foi uma tentativa fail e engraçada tomando ar ela continuou.__ Ai o Chaz disse “Então e por isso que ele tava caladão na aula de natação hoje”.__Outra tentativa fail.

Quando ela ia continuar Liv toma as rédeas e continua.

__Então eis que acontece o que menos esperávamos o Justin chegou no meia da galera e o Ryan já foi perguntando se ele tava meio apaixonado então aconteceu o eu achei que nunca ia ver.__ Liv e Jazzy se olharam e gritaram juntas.

__Ele corou!__ gritaram rindo e fazendo carinhas fofas.

Igor estava no mesmo estado que eu de boca aberta mais Igor foi mais rápido.

__Corou? Tipo assim ficou vermelhinho de vergonha? OMG me passa que eu to amarrotada.__ disse ele.

__Igor a expressão e diferente.__ disse Liv o corrigindo.

__E dai mona o que importa aqui e que o Justin lindo bom pra caralho Bieber ta afim da Lara.__ ele gritou no meu ouvido isso só podia ser mentira e das feias viu.

  __Meninas podem para de rirem ou ate mesmo fazerem festa ok eu não acredito nisso então sosseguem o faxo, eu vim pro Black Rose com um objetivo.__ dizendo isso eu sai sem falar mais nada tava com a cabeça quente precisava de um banho frio.

Entrando dentro do quarto eu levei um susto Justin estava deitado na cama ouvindo musica de olhos fechados e balançando os pés que estranho hoje era sexta feira normalmente ele sempre sai nas sextas pra vagabundar sem a Pattie saber.

Sem falar nada eu fui ate meu guarda roupa e peguei uma roupa e me virei dando de cara com Justin me olhando na cama sentado lembrando do acontecimento de hoje de manhã eu corei e fui pro banheiro sem dizer nada mais fui impedida.

 __Você chegou que horas Lucas?__ ele perguntou O QUE? Ele me chamou de Lucas ele sempre me chama de gay ou bicha ate mesmo de viado.

__Você ta bem Justin ta com febre?__ perguntei desconfiada me olhando com a sobrancelha erguida ele me olhou e disse.

__Não por que?__ ele não ia me xingar mesmo?__ Então você chegou que horas?__ ele voltou a perguntar se deitando de volta e me olhando.

__Bom eu cheguei agora e que achei que você estivesse dormindo por isso não fiz barulho.__ expliquei ainda desconfiada.__ E eu vou tomar banho beleza.__ disse apontando pro banheiro e o olhando desconfiada.

Justin me olhou e depois disse.

__Beleza cara vai lá tranqüilo.__ e pós os fones de novo e fechou os olhos eu em!

 Entrando no banheiro eu tranquei aporta e comecei a fazer o processo entrando de baixo da água eu suspirei auto que delicia banho gelado uma ova eu prefiro essa água quentinha, lavando meu cabelos eu pensei no Justin ele ta muito estranho será que foi por minha causa? Não impossível! Impossível eu repetia pra mim mesma repetida vezes.

Saindo do banheiro vestida como Lucas eu vi Justin ainda deitado só que dessa vez cantando auto uma musica que eu conheço se chama  *two is better than one da banda *Boys like girls e que voz ele tinha viu era rouca e grave lindo.

Abrindo os olhos eu ainda o encarava corando eu me virei e fui guardar minha toalha me virando de volta pré ele eu deitei na minha cama e o olhei e ele sorriu pra mim!? Não eu tinha que perguntar.

__Cara você ta bem mesmo e por que você sempre me xinga e vê você assim não e normas então ta tudo bem?__ perguntei preocupada.

__Você já conheceu a nova funcionaria?__ ele perguntou ignorando minha pergunta eu gelei na hora meio que gaguejando eu disse.

__Hum não...Por ... Por que?__ disse deitada olhando pro teto.

__Por nada mais se você ver uma garota de cabelos castanhos  olhos verdes da boca carnuda e rosa do sorriso radiante e da face corada não chegue perto dela.__ ele disse calmo.

__Por que não?__perguntei nervosa.

__Por que ela e minha bom não literalmente  mais um dia vai ser.__ eu gelei com o que ele disse como assim um dia vai ser?

Droga Justin por que vai isso? Depois do que ele disse o quarto ficou num silencio total mais foi logo quebrado.

__Lucas posso te pedi uma coisa?__ ele perguntou me olhando encarando ele eu respondi.

__Pode mais o que é?__ eu perguntei meio receosa.

__Me ajuda a consegui a Lara pra mim?__ o que! Me levantando da cama eu o encarei meio surpresa e disse alarmada.

__Como e?__ eu não podia crer no que acabo de ouvir.

__E isso ai me ajuda a ter a Lara pra mim sabe.__ ele explicou aquilo como se fosse a coisa mais simples do mundo.

__E melhor não Justin talvez você nem veja essa tal Lara de novo.__ disse tentando acabar com as chances dele de uma vez, mais me arrependi eu nunca vi Justin Bieber com uma cara tão triste e desanimadora na vida coitado mais era melhor assim.

 __E talvez você tenha razão.__ ele disse deitando a cabeça no travesseiro e suspirando auto.__Droga mais e que ela e tão linda, mais você tem razão eu to parecendo um gay assim quer saber nenhuma garota vai fazer isso comigo hoje e sexta eu vou vazar com a galera.__ eu não sabia se ficava feliz ou triste com o que ele disse eu queria me sentir aliviada com o que acabara de dizer mais meu intimo sentia outra coisa que eu tratei de mandá-la embora.

Se levantando eu vi Justin entrar no banheiro meia hora depois ele saiu do banheiro com o cabelo meio molhado ele tava lindo impossível não babar com aquela visão.

Justin vestia uma calça Jens preta meio apertada uma blusa branca gola V e uma jaqueta preta e seus famosos tênis supras azul sem falar no seu cheiro um perfume tão doce mais ao mesmo tempo marcante másculo, balançando minha cabeça eu voltei a deitar e fechar os olhos “Esquece isso Lara ele não o garoto certo ok” dizia repetidamente pra mim mesma em pensamentos mais fui interrompida pela sua voz rouca e sexy.

__Eu vou numa festa da cidade ta afim de ir com a galera aproveita e chama tuas amigas menos minha irmã ela e muito nova pra isso.__ ele disse me olhando Justin ta me chamando pra ir com ele numa festa com os amigos dele? Caramba que evolução em mais só em pensar nele lá comendo aquelas vadias preferi ficar quieta.

__Não valeu Brow eu vou dormir amanhã eu tenho uns compromissos mais valeu por me chamar.__ disse mentindo.

__Você que sabe falou.__ disse ele pegando alguma coisa e saindo em seguida eu o que eu fiz peguei meu travesseiro coloquei no rosto e gritei.

Por que tinha que ser assim merda ruim? Me virando eu me obriguei a pensar em outra coisa dormir ótima idéia.

[...]

Sábado no Black Rose 01:25 da tarde.

Pov do Igor!

Ok onda tava a vaca da Lara eu disse pra ela me esperar aqui na sala da bagunça e não a vejo em nenhuma lugar bufando eu comecei a caminhar pelo o corredor ela deve estar no quarto ainda Jazzy saiu com a Liv já que hoje era sábado era permitido sair do colégio com a permissão do responsável.

Indo em direção do quarto dela eu vi Justin vindo do lado oposto meio distraído estranho ele tinha uma carinha meio triste wont tadinho dele Lara me disse o que aconteceu ontem no quarto a conversa dela com ele e que saber eu não ache isso certo tenho quase certeza que a Lara também gosta dele só não quer assumir safada mais pêra ai quem disse que eu escuto o que ela diz em se tem uma coisa que eu gosto de ser e a fada madrinha então.

__Justin!.__ o chamei fazendo ele me encarar meio confuso ele tinha medo de mim e com razão no primeiro ano eu tentei agarrá-lo quem manda ser gostoso.

__Hum oi.__ ele respondeu meio incerto então fui logo falando.

__Então eu soube que você conheceu minha prima a Lara e verdade?__ joguei verde e parece que ele colheu maduro por que os olhos dele brilharam.

__Sim mais sua prima?__ ele perguntou meio chocado.

__E sim de segundo grau sabe ela tava precisando de um dinheiro ai eu disse a ela pra cobrir o dia de folga da funcionaria então eu falei com a diretora e ela concordou ai minha prima veio e fez o que tinha que fazer e foi embora.__ joguei mais uma vez verde e ponto pra mim! Há-há.

__Ela vai vim de novo?__ ele perguntou esperançoso e depois disfarçou.__ Não que eu me importe ou seja da minha conta.

Hum se fazendo de difícil né mais pêra ai garoto.

__E uma pena por que eu falei com ela no telefona e ela não parou d falar de você.__ eu disse cruzando os braços e sorrindo sínico morde essa gato.

__Serio!?__ ele disse corando que lindo, porra Lara sua sortuda a se esse garoto gostasse da minha fruta ele não me escapava.

__Serio hum você ta sabendo da festa que vai rolar hoje na casa noturna não sabe?__ eu perguntei já com um plano na cabeça.

__Claro que sei o dono e amigo do meu pai então eu fui convidado por que você foi?__ ele perguntou confuso.

__Fui sim e que bom eu vou com a Liv e a sua irmã e a minha prima Lara vai também.__ disse sorrindo agora morda a isca seu gato.

Eu me deliciei vendo os olhos do Justin brilhar e em seguida ele sorrir de orelha a orelha.

__An que bom espero ver ela lá quer dizer ver vocês alem do mais o Lucas sempre anda com vocês por que ele não vai?__ i droga esqueci desse detalhe.

__A eu o chamei mais ele prefere ficar ele não curte muito barulho se sabe né essas coisas.__ menti e bonito parece que ele acreditou.

__É eu tenho que ir.__ ele disse saindo e sorrindo eu também comecei a caminhar mais fui interrompido pela a voz do lindo me virando eu o encarei.__Valeu.__ disse e saiu eu não pude deixar de rir agora sim as coisas iam andar.

[...]

Pov da Lara.

Eu queria matar aquela gazela ambulante a loira vagaba e a anjinha safada da Jazzy elas as tres me importunaram o dia todo em pelo sábado pra ir numa casa noturna mais que saco qual era o problema de ficar no colégio curtindo sozinha e lamentando por não ter o cara mais lindo da escola droga esquece Lara.

Ficaram me enchendo o dia todo e mais queriam que eu fosse como Lara e me asseguraram que não ia ter ninguém do Black Rose lá então onde eu estava agora nesse momento no quarto da liv e da Jazzy me olhando no espelho.

Eu estava usando uma saia de cos auto preta uma regata também branca por dentro da saia e um casaquinho azul um salto eu odeio salto mais me obrigaram e uma bolsa de mão mesmo fiz um rabo de cavalo deixando minha franja solta e um make básico pra não extravagar muito não gosto de me gabar mais eu tava gatinha.

__Prontas monas temos que ir logo hoje eu quero me esbaldar.__ disso Igor fazendo uma dançinha sei ele tava muito feliz pro meu gosto.

__Vamos sim e ai como eu to?__ perguntou liv dando uma voltinha ela tava linda essa e minha amiga.

Liv usava um vestidinho tomara que caia o salto também era preto com uns acessórios ao contrario de mim sua maquiagem era meio pesada mais a deixava linda e seu cabelo solto.

__Ta parecendo uma piriguete mais uma piriguete chique querida __disse Igor sorrindo só faltava Jazzy que apareceu linda eu já disse que ela parece uma fadinha?

__Jazzy você ta linda.__ eu disse e ela corou Jazzy usava um vestido baraco com preto e o salto da mesma cor e sua maquiagem era bem clarinha dando um brilho em seus olhos claros.

__Brigada gente bom vamos logo.__ ela disse apressada o povinho apressado.

[...]

Boate noturna. 10:32 da noite.

Eu e as meninas entramos no local sem problemas já que o Igor tinha os convites e nossa o lugar e incrível tinha varias pessoas na pista de dança tocava uma musica bem alta se não me engano essa musica se chama where have you been da Rihana.

  __Nossa que lugar legal!.__ disse Liv eu Jazzy e Igor concordamos.

__Meninas vamos tomar alguma coisa pra começar a noite ali no bar!__Disse Igor alto por causada musica concordando fomos ate o bar e fizemos nossos pedidos.

Igor pediu uma batida de limão com álcool Liv pediu vodka louca! Eu e Jazzy pedimos uma batida sem álcool de morango minha predileta na batida da musica Liv e Igor já dançavam.

__Vamos dançar monas!__ gritou Igor Liv terminou de beber e concordou indo com ele eu olhei para Jazzy e disse.

__Vai também sei que você quer se divertir não se preocupe eu vou ficar bem.__ disse ela me olhou e sorriu.

__Eu volto daqui a pouquinho ok.__ ela disse.

__Ok toma conta daqueles dois são malucos numa pista de dança.__ disse rindo.

__Pode deixar.__ dizendo isso ela foi atrás deles e eu fiquei sozinha balançando um pouco a cabeça.

__Vai querer mais alguma coisa mocinha?__ perguntou o barman.

Olhando ele eu pensei eu tava numa balada sozinha sem me divertir que saber eu vou me divertir enchendo a cara.

__Me da um Kümel por favor.__pedi sem me importa com o olhar dele Kumel era uma bebida russa extremamente forte.

__Tem certeza moça eu não me responsabilizo.__ ele disse enchendo o copo.

__Pode deixar eu me responsabilizo.__ disse pegando o copo e a bebendo puta que pariu eu senti ela descer rasgando o único problema dessa bebida era que ela deixa a pessoa meio em transe.

Sorrindo eu comecei a caminhar pra pista de dança onde tocava uma musica eletrônica no meio das pessoas eu comecei a balançar meu corpo num ritmo frenético não agüentando eu comecei a rir feito uma louca mesmo rindo eu não deixei de dançar tirando meu casaco eu o joguei pra alguém e continuei no meu ritmo eu podia notei que algumas garotas tentavam me acompanhar mais não conseguiam nem eu sabia o que tava fazendo.

Fechando os olhos eu senti como se nada existisse levantando os braços eu comecei a gritar como o povo tava fazendo.

Girando meu corpo eu senti batendo em outro corpo por pouco que eu não cai se não fosse os braços fortes me segurando.

__Parece que vamos nos encontrar assim sempre.__ ele sussurrou no meu ouvido abrindo os olhos Justin estava a centímetros de mim segurando na minha cintura colada ao seu corpo.

__Justin._ eu sussurrei mais ele ouviu por que ele sorriu.

__Lara.__ sussurrou de volta.

Essa noite ia ser longa muito longa!

......continua....

Kkk meninas me desculpem o atraso eu tenho justificativas pelo meu atraso eu fiquei sem teclado e sem ele sem caps mais não se preocupem pq eu to atualizando minhas fics ontem foi  assassino hoje e apaixonada e amanhã procura-se uma acompanhante ok!! Desculpem serio mesmo! Ai quando eu atualizar a terceira fic eu volto a posta como antes eu prometo que não demoro então sejam boazinhas e COMENTEM? SIM SIM!  BJO GATAS! IIII EU TENHO UMA RECOMENDAÇÃO VALEU VIU BIA SUA GATA EU ADOREI ELA! 

roupa Liv! paty ate umas hosras kkkk.

roupa Jazzy linda *o*

roupa da Lara linda! linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...............