Swaag escrita por Swagguie


Capítulo 5
Quase violada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247341/chapter/5

Justin: então passas por minha casa a seguir ás aulas?

Eu: claro. Bem são os meu melhores amigos. A minha melhor amiga Selena http://weheartit.com/entry/30244432, a minha second Taylor http://weheartit.com/entry/30236255, o irmão da Selena João. http://weheartit.com/entry/30247285 e o meu melhor amigo o Pedro irmão da Taylor http://weheartit.com/entry/30249286. Malta do meu coração, este é o Justin.

Xxx: olá Justinzinho…

Justin: bem gente já venho!

Todos menos o Justin: tass.

O dia passou normalmente, aulas, em que só nos apresentávamos mil e uma vezes, já devíamos saber a vida de todos de cor.

Foram passando os meses, eu tinha-me chateado com o Justin, não percebi bem a razão. A Taylor e o irmão da Sel andavam, sinceramente faziam um casal fofinho. O Justin andava com a Alex aquela lambisgóia, falsa, nojenta, vagabunda, ai que nervos. Eu odiava-a, ela odiava-me, e o resto peace and love, estávamos na véspera das férias de natal, o quando eu amava o natal, convidei a Sel, a Taylor, a Caitlin, o Chaz, o Chris e o Ryan. Sim nós já nos tínhamos conhecido, eram boas pessoas, amava o Chris e o Ryan era só rir mesmo com eles. A Caitlin e o Chaz andavam já á bastante tempo, a Sel gostava do Chris, todos sabíamos menos eles os dois. Era hilariante, mas pronto nos agendamos um ‘’encontro’’ entre eles sem ambos saberem e lá conseguimos junta-los, foi difícil, admito, mas valeu a pena o esforço de todos. A minha irmã era a princesinha do grupo. A Jazzy teve de ir para ao pé do pai, pois só estava aqui de férias com o irmão. O meu pai e a minha irmã iam ter uma semana em milão. Obvio que lhe pedi roupa hahaha.

Ultimo dia de aulas (tarde)

Eu: gajas boas da minha vido, hoje festa de pijama.

Elas: estamos lá batidas!

Ryan, Chaz, Chris, João e pedro: nos também!

Eu: vocês nem sabem do que estamos a falar! –‘

Ryan: então para eles dizerem que estão la batidas, ou a festa, ou estão a tramar alguma.

Eu: a festa :)

Rapazes: a que horas?

Eu: 21 em minha casa, dormem la uma semana todos!

Todos: ok.

Eu: agora pisguem-se tenho que falar com a gajas.

Rapazes: a menina diz nos fazemos.

Raparigas: hahaha.

Eu: bem meninas sabem, que como os rapazes vão, vai ter de haver festa, e obvio que vai haver partidas!

 Sel: não podia ser de outra maneira.

Taylor: Soph não queres ir ao bar comigo, eu estou com sede.

Eu: sim, claro podemos ir. Vêm?

Sel: já la vamos ter amore

Eu: ok.

 **Sms **

Selena – Taylor: obrigada Tay por a teres tirado daqui ela ia voltar ao estado que estava.

Taylor – Selena: de nada Sel, e sim tens razão, não a podemos deixar ela voltar aquele estado deplorável que ela andou, sem comer, olhos vermelhos, ai que nervos que o Justin me esta a meter!

Selena – Taylor: ya mesmo andar com uma coisa daquelas, arggg que nervos. Bem logo vemo-nos kiss

**Sms**

Eu: bem amor eu vou andando para casa linda, ate logo.

Taylor: ale logo, beijos ly

Eu: ly.

Fui para casa a pé, já estava escuro sendo que agora às quatro já o sol se estava a pôr, senti que estava a ser observada e seguida. Acelerei o passo, fds, ainda estava longe de casa, peguei no meu telemóvel, liguei para toda a gente.

Eu: fds men, quando eu preciso ninguém atende.

Xxx: então não fugas, queridinha, eu não te faço mal.

Eu: deixa-me.

Xxx: assanhada, agrada-me.

Eu: a mim, não agora deixa-me.

Xxx: porque? não queres! – Ele começou a aproximar-se de mim eu recuei, ele aproximou-se mais, eu dei-lhe um joelhada no meio das pernas. E corri o máximo que pude, não durou muito, porque senti puxarem pela barriga com bastante força.

Eu: para, larga-me, deixa-me ir…

Xxx: agora, atiçaste-me, vais sofrer as consequências meu amor.

Eu não me mexia, estava com bastante medo, não reagia simplesmente. Arrependi-me de não ter ido com o Tom, ele beijava o meu corpo todo, tirou a minha blusa, e eu estava ali, não me conseguia mexer, não reagia simplesmente. Ele puxou-me ate estarmos num beco, ele foi tirando as minhas calças, naquele momento assimilei e reagi, tentando tira-lo de cima de mim cravando as minhas unhas no seu braço, e gritando, alguém podia estar a passar, não sabia que horas eram, dei-por mim, quase nua, isto não pode estar a acontecer, não comigo, eu estava a ser violada, não... Podia deixar isso acontecer, não comigo, ganhei forças novamente e gritei o mais alto possível. Ele pôs os dedos dentro de mim, naquele momento senti nojo de mim, só queria esfregar-me com aço para tirar os germes dele de mim. Vi-a na sua cara satisfação com o que me estava a fazer. Vi um volto através dos meus olhos cheios de lagrimas. Ele não me era estranho eu conhecia-o.

Xxx: deixa-a anormal.

Violador: o que? Deixar uma gata como esta?

Xxx: deixa a cabrao!

Violador: hum, são mesmo bons os peitos dela.

Aquele rapaz que me veio salvar empurrou o violador de cima de mim, e espancou-o no chão a minha frente, eu não me conseguia mexer, senti uma mão puxar-me não sabia o que era, não me mexi. Aquele rapaz pegou me mim estilo princesa e levou me para fora dali. Eu continuava sem reacção.

Vi-o a telefonar a alguém mas não percebi, parecia outra língua, uma que eu não conhecesse. Nesse momento estávamos em minha casa.

Xxx: Sophie, hey princesinha, vá lá reage.

E eu nada.

SOPHIE OFF

CHAZ ON

A Sophie não reagia a nada, estava tipo estátua. A minha melhor amiga não tinha brilho no olhar, não tinha o seu sorriso estava com um expressão estranha. Nunca a tinha visto assim. Peguei no meu tele e liguei para a Caitlin.

** Chamada **
eu: amor, telefona aos outros, venham rapidamente para casa da Sophie, não me faças perguntas, apenas venham.

Cait: ok, lindo.

** Chamada**

Eu: sophie, sophie, por amor de deus reage best, vá la, reage, fala, um gemido um grito um gesto qualquer coisa, mas reage me por favor.

Continuei a tentar que ela reagisse mas nada, ouvi a campainha eram eles, expliquei-lhe o que aconteceu, a Caitlin e a Sel foram ter com ela, o restou foi para dentro e ficaram na sala de jantar. Eu liguei ao Justin, ele precisava de saber o que se tinha passado.

** Chamada **

Eu: bro, vem para casa da sophie, e urgente,

Justin: tas te a passar ela não me fala, não vou para ai, ponto, não quero saber dele para nada.

Eu: acho que depois do que se passou vais quere saber mais que todos nos,

Justin: não quero saber, ela para mim morreu!

# Passei-me #

Eu: OH SEU GRANDE ATRASADO MENTAL A SOPHIE QUASE FOI VIOLADA, MAS O CABRA TOCO-LHE EM TODO O LADO, POR ACASO IA A PASSAR E OUVI UM GRITO CHEGUEI ME MAIS E VI-O COM… COM…com os dedos dentro dela, a lamber-lhe o peito, e # as lagrimas escorriam-me pela cara# e ela não se mexia neste momento esta sem reacção, não se mexe não fala não nada!

Justin: eu, eu… eu não sabia.

Eu: agora que sabes vem ajuda-la, faz apenas isso pela tu consciência, ela e tua amiga, esqueçam a merda da discussão que tiveram, ela precisa de ti meu.

Justin: eu vou para ai, agora.

Eu: tass, mas despacha-te.

**chamada**

Não demorou muito para que ele chega-se.

Justin: onde é que ela está, bro?

Eu: la dentro com a Cait, e a Sel.

Justin: eu vou la.

CHAZ OFF

JUSTIN ON

Cheguei a sala elas estavam a tentar que ela reagi-se mas não estava a conseguir.

Eu: Sel Cait, posso ficar um bocadinho com ela plz.

Sel: claro, vê tu se consegues que ela reaja plz

Eu: eu vou fazer isso, ate já.

Elas saíram eu sentei-me no sofá e peguei nela, pula no meu colo, encostei a cabeça dela no meu ombro e fiquei a sussurrar ao sei ouvido quando passava as minhas mãos pelos seus cabelos.

Eu: hey, princesinha, então? Já passou, Soph, já estas a salvo, já passou, linda. Por favor reage Sophie, vá la princesa, reage. Estas me a deixar preocupado. Va la. – Comecei a sentir o meu ombro molhado, senti ela a passar o braço a volta do meu pescoço num abraço. – Oh minha princesinha não te quero ver a chorar, não ficas bonita assim, onde esta aquela rapariga de olhos verdes, e que por acaso se chateou comigo não sei porque, e depois dessa discussão nunca mais foi a mesma. Eu quero te de volta, quero a minha soph de volta, aquela que quando acordava mandava me uma mensagem de bom dia, toda ranhosa a chamar me nomes, mas que eu amava e ficava com um sorriso bobo na cara. Onde esta aquela rapariga divertida que para ela era só festas, e sempre nessas festas havia sempre de tramar alguém e só por acaso o felizardo era sempre aqui o Justin. Sophie, nos estamos aqui vamos proteger-te princesa, sempre minha princesinha.

Ela não dizia nada, desencostei-a e vi os seus olhinhos fechados, não sei porque mas aquilo não era bom sinal. Olhei para ela, ela esta branca, frágil como papel, percebi que algo se passava, depois lembrei-me que já tinha visto duas amigas que foram drogadas com uma droga a qual era alérgicas e ficaram como papel. Foi ai que percebi que era isso que se estava a passar com ela, peguei com urgência nos meus braços, pus lhe os dedos na boca, fazendo-a vomitar tudo o que tinha no estomago. Ela mesmo assim estava desmaiada a vomitar, eu estava a segura-la. Parecendo que não eu estava-me a culpar, se não fosse tao estupido ela neste momento não estava assim.

Vi que ela tinha vomitado tudo o que tinha, levantei-a com uma mão e com a outra liguei a água da banheira, passei-a por água, tirei-lhe a roupa. Depois de a ter passado por água tirei a minha t-shirt e vesti-lhe, ela por acaso tinha roupa interior naquela casa de banho vesti-a e sai de la dentro com ela, estavam todos na sala.

Chaz: ela esta melhor?

Eu: não, esse gajo deu-lhe uma droga qualquer, ela começou a chorar, e abraçou-me, quando a afastei para lhe olhar nos olhos estavam fechados e ela estava branco como papel.

Ryan: eu conheço esses sintomas, quando estávamos com uns gajos elas ficaram assim porque não reagiram bem o GHB, acho que lhe chamam as drogas das violações, as gajas foram levadas para o hospital para uma lavagem ao estomago e tudo.

Eu: yap, eu lembro – me eu via assim levei-a para a casa de banho e fi-la vomitar, não ajudou porque ela estava desmaiada assim como agora. Tay, não te importas de ir buscar gelo?

Tay: obvio que não,

Eu: talvez fosse melhor irem se deitar, já esta a ficar tarde eu levo-a para o quarto e fico ca também, não a vou deixar este estado.

Todos menos eu a sophie e a Tay: tass.

Eu: Sel tu és a melhor amiga dela distribuis os quartos?

Sel: ya. Bem gente a quatro quartos disponíveis, Chris ficas comigo. O Chaz com a Cait, Tay e João, Pedro ficas com o Ryan na sala das raparigas. Justin o quarto da sophie e o último do corredor.

Justin: ok, eu vou leva-la ate manha gente.

Subi as escadas até ao quarto da sophie, era grande mas ao mesmo tempo bem decorado e acolhedor. Deitei a na cama, peguei nos lençóis e tapei-a, deixei a ficar com a minha t-shirt. Despi-me ficando apenas de bóxeres, e deitei-me ao pé dela, sentei-me com as costas deitadas nas almofadas que estava para trás, e pu-la ao meu colo.

Eu: sophie eu nunca mais te vou deixar, eu amo-te, sei que escondo isto mas, não sei se sentes mais que amizade por mim, não quero estraga-la mais, sinto me tao culpado por isto te ter acontecido. Estas assim tao frágil, vulnerável, pareces uma flor rara, que tenho medo de tocar, por medo de quebra-la. Já te disse o quando és bonita, o quanto o teu riso me contagia, o quanto o teu sorriso me deixa feliz. Quando te vejo triste parece que tudo desaba no meu mundo, porque mesmo que não queria tu és o meu mundo, foste a única rapariga que amei, amo, e hei-de sempre amar ate ao fim das nossas vidas. Desculpa me por não ter estado la quando isto aconteceu. Desculpa. Agora só te peço que acordes, desse teu sono, que me digas que estas bem que, me perdoas, por aquela estupida discussão que tivemos. Eu disse tanta coisa e pelo desculpa por todas as palavras mas, cruéis e fúteis que te disse, nunca foi minha intenção magoar-te, naquele momento quando me deste uma chapada e eu te disse que tu para mim tinhas morrido, estava tao irritado que nem pensei que isso pudesse acontecer, agora estou aqui preocupado, e a pedir que faças um esforço e não deístas só de pensar que podes ir parar ao hospital devido a isto, eu não quero sequer imaginar porque eu não aguentaria ver-te ligada a maquinas e mais maquinas por fios e mais, mas fios. Já assim ver te vulnerável como uma rosa branca ao clima estame a matar por dentro o sentimento de culpa. Perdoa-me minha princesa. Sei que não deves estar a ouvir, mas só quero que saibas que nunca mais te vou largar, vou estar aqui sempre, para ti, porque para mim és a minha princesinha, aquela a que eu tenho a obrigação de proteger, porque o sinto. Amo-te sophie Anderson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plagio e crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swaag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.