Swaag escrita por Swagguie


Capítulo 4
Tempo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247341/chapter/4

Sophie: sim, pode ser :)

Dirigimo-nos para for, sentamo-nos num dos bancos que tinha lá, ficamos a conversar.

Eu: então Shopie conta-me coisas sobre ti.

Sophie: chamo-me Sophie Anderson, tenho 17 sou modelo fotográfico. O meu pai e um estilista bastante conhecido, gosto de surfar, andar de skate, de dançar. Amo a praia, amo a minha irmã, e a coisa mais importante para mim neste mundo, amo também os meus melhores amigos.

Eu : que são? :s

Sophie: hahaha não deves conhecer, Selena Mendes, a Jéssica Gomes. Os meus melhores amigos João Mendes e João Pedro Gomes. Eles são incríveis ajudam-me em tudo. Sei falar português fluente e inglês, sei os básicos de francês e algumas coisas de espanhol e italiano. Agora tu, conta-me algumas coisas sobre ti. :)

Eu : chamo-me Justin Bieber, tenho 17, faço dia 1 de Março, gosto de massa a bolonhesa, amo andar de skate, amo a minha irmã, e tipo a minha pedra preciosa, amo também o meu irmão mais pequeno, chama-se Jason. Adoro os meus bros, Chaz Somers, Ryan Butler, Chris e Caitlin Beadles. Adoro a minha mãe e sou feliz :)

Ficamos a falar o resto da noite. O pai da Shopie veio-nos chamar pois eles tinham-se de ir embora.

JUSTIN OFF
SOPHIE ON

Tinha sido um jantar bastante agradável. Era para ir buscar o meu telemóvel ao bolso das calças e não estava lá.

Eu: boa Shopie, ás vezes consegues ser mesmo inteligente. Bem agora não há nada a fazer. Eu não acredito que estou a falar comigo própria, eu juro que não sou normal.

Fui-me deitar estava com sono, amanha precisava de ir arranjar as coisas para ir me inscrever numa escola e ir inscrever também a minha irmã. 

NEW DAY:

Acordei, fui para a casa de banho fiz a minha higiene e vesti-me http://www.polyvore.com/35%C2%BA_conjunto/set?id=50063368, fui ver da minha irmã, estava a dormir que nem um anjinho, não a acordei. Desci, tomei o pequeno-almoço, não levei mala, nem nada pois não tinha telemóvel, o que me estava a chatear bastante, pois queria falar com a Selena. Chamei o Tom, para vir comigo fomos a um colégio e matriculei-me lá, era uma escola com bastante segurança, pois andavam lá famosos também. A seguir fomos a um infantário e inscrevi a minha irmã lá, era por acaso um infantário bastante acolhedor, alegre e com segurança máxima.

Os dias foram passando, a escola começava daqui a 2 dias, não tinha visto mais o Justin, ou seja , o meu telemóvel batanetes com ração.

NEW DAY

1º dia de aulas, não, nunca mais falei com os meus melhores amigos, não tinhas os números, e sempre que ia á net eles não estava on.

Tinha saudades. Levantei-me com bastante custo, fiz a minha higiene e vesti-me http://www.polyvore.com/42%C2%BA_conjunto/set?id=50384306, a minha irmã ainda estava a dormir, fui ao quarto dela e acordei-a com festinhas no cabelo.

Anne: bom dia.

Eu: bom dia princesinha, vá, toca a levantar porque hoje tem aulinhas, a roupa esta em cima da cadeira para vestir http://www.polyvore.com/45%C2%BA_conjunto/set?id=50516877. Vou para baixo fazer o pequeno-almoço sim pequenina?

Anne: sim.

Passado pouco tempo a minha irmã desceu, tomo o pequeno almoço, fui no instante buscar a minha mala, pedi ao Stewart para levar a minha irmã ao infantário. O Tom levou-me á escola, dirigi-me a secretaria para saber em que turma tinha ficado. A senhora deu-me um papel com a listagem de alunos da turma.

Alex Smith

Bernardo Santos

Selena Mendes

João Mendes

Taylor Gomes

João Gomes

Justin Bieber

Sophie Anderson

Tiago Henriques

Etc…

Eu: ahhhhhhhhhhhh, eles estão cá e ficaram na minha turma.

Senhora: tenha calma menina.

Eu: peço desculpa

Sai da secretaria ao pulinhos e a sorri que nem uma toto.

Deu o primeiro toque dirigi-me para a sala do 12º A.

Mal entrei levei com quatro camelos em cima de mim

Selena, Taylor, João, Pedro (João Pedro Gomes): Shopie que saudades, meu amor

Eu: hahaha, desculpem não vos ter telefonado mas perdi o meu telemóvel.

Selena: só tu best.

Taylor: já viram quem está na nossa turma? O Bieber, omb, eu acho que me vai dar um treco.

Eu: se quiseres posso apresen…

Xxx: Sophie?

Eu: Justin, a quanto tempo?

Eles menos eu e o Justin: conhecem-se?

Justin e eu: sim.

Justin: Sophie, acho que deixas-te o teu telemóvel em minha casa, não te conseguia encontrar, sempre que ia a tua casa não estavas. Por isso nunca tive oportunidade de to entregar novamente.

Eu: não faz mal.

Justin: então passas por minha casa a seguir ás aulas?

Eu: claro. Bem são os meu melhores amigos. A minha melhor amiga Selena http://weheartit.com/entry/30244432, a minha second Taylor http://weheartit.com/entry/30236255, o irmão da Selena João. http://weheartit.com/entry/30247285 e o meu melhor amigo o Pedro irmão da Taylor http://weheartit.com/entry/30249286. Malta do meu coração, este é o Justin.

Xxx: olá Justinzinho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plagio e crime.
deixa revies, eu agradecia
obrigada por acompanharem a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swaag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.