Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

EEEEI DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, MAS EU VIAJEI E FICOU MEIO DIFÍCIL... MAS AQUI ESTÁ!!! LASKDAÇSLKLA MUUUUUUITO OBRIGADA PARA TODAS QUE ESTÃO MANDANDO REVIEWS, SÉRIO MESMO, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM ♥ TO NA ESPERANÇA DE CHEGAR NOS 1.000!! KKKKKKKKKK BOM, AQUI TÁ O CAP JARRY QUE EU PROMETI PARA VCS... ESPERO QUE VCS GOSTEM DE VERDADE!!! AAH, E TENHO UMA SUGESTÃO: ANTES DE LER ESSE CAP, RELEIAM O CAP 19 DE CAUSE WE ARE THE SAME 1 POV HARRY OHEIEHAOEHAO APROVEITEM!!!
HOUIS (X) > MAYN (X) > JARRY > KIAM > NANGIE > CAP DA GALERA > AGRADECIMENTOS 5 CAAAPS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/26

POV Jackie

Como eu era uma das madrinhas da Angie e o casamento dela estava bem próximo, eu não saía do lado dela kk. Era bem difícil conseguir arrumar um dia inteiro para ficar sozinha com o Harry... Ele parecia estar meio magoado com isso, sacoméné homem carente rsrs.

– Ahn? - eu disse atendendo meu celular que estava tocando de manhã bem cedo e, claro, tinha me acordado kk.

– Tá na hora da princesa acordar! - eu ouvi um voz rouca do outro lado da linha, Harry.

– Aff... É de madrugada! O que você quer? - eu falei ainda morrendo de sono kk.

– Querida, uma das coisas que eu mais gosto em você é a sua delicadeza - ele brincou - Er... Eu tava com saudades...

– Awn, homem carente é a coisa mais fofa do mundo! - eu respondi fazendo uma voz bem melosa kk - Também tô com saudades...

– EI, EU NÃO SOU CARENTE OK! EU SOU MUITO MACHO! - Harry protestou do outro lado da linha kk.

– Aham, sei... Me diz onde você está agora? - eu perguntei sacana.

A campainha do meu apartamento tocou.

– VAI ATENDER A PORTA MULHER! - ouvi ele gritando pelo telefone.

Eu ri e corri até a porta. Abri ela, e adivinha quem eu encontrei? rsrs.

– Não estava carente, hein macho? - eu continuei falando com ele pelo celular mesmo que ele estivesse na minha frente.

– Ah desculpa, tenho que desligar assuntos importantes para tratar - ele sorriu malicioso, colocou o celular no bolso e veio me abraçar.

Harry começou a me beijar lentamente, e me guiar até o sofá.

– Você não consegue viver longe de mim né? - ele riu enquanto me dava um beijo na bochecha.

– Eu? Hmm - eu respondi me fazendo.

– Me lembro que quando te reencontrei você estava cantando Jet Lag do Simple Plan, uma música sobre saudades e tal... - ele disse.

– Talvez eu só goste daquela música - eu mostrei a língua para ele - Vai dizer Harry, nós não somos um casal comum e romântico...

– Eu sou romântico!! - Harry protestou indignado kk.

– Me diz uma vez que você me deu flores ou chocolates? - eu perguntei.

– Ei amor, se eu te der chocolates é capaz de você sair rolando - Harry riu.

– SEU IDIOTA! - eu ri e dei um tapa no braço dele.

– Jackie, você sabe que eu te acho gostosa né - ele disse sorrindo malicioso.

– Hum, olha, nem são 10 da manhã e você já começou as suas putarias kk - eu disse olhando para meu celular.

– Falando disso... Quem sabe você podia me mostrar como aquela lingerie preta nova que eu te dei fica em você... - ele falou mordendo o lábio.

– Viu? Nada romântico! - eu ri.

– Mas teve uma vez que eu joguei pedrinhas na sua janela de noite para te chamar, aquilo foi lindo, Haroldão aqui se superou naquela! - ele disse convencido.

– É mas teve aquela vez nas montanhas que você só me deu uma lingerie para vestir e eu tive que ficar semi-nua na sua frente te provocando...! - eu lembrei sorrindo.

– Velhos tempos! - ele riu - Eu tinha que fazer um esforço para te ter para mim... Mas agora você é só minha! - ele se aproximou de mim e me beijou - Bem que você podia andar mais semi-nua por aí né?

Eu ia xingar ele mas o Harry puxou a minha camiseta do pijama bem rápido, me deixando de sutiã.

– HARRY! - eu gritei.

– QUE COMECE O STRIP-TEASE! DEPOIS UMA RODADA DE SEXO SELVAGEM, POR FAVOR! - ele gritou animado kk.

Eu subi no colo dele para esguelar ele kk mas ele segurou as minhas mãos e começou a me beijar.

– Droga... - eu falei entre uns beijos - Porque você tinha que ter tanta pegada?

Ele deu aquele risada rouca perfeita mas a campainha tocou.

– Espera... - eu disse colocando a minha camisa de volta e indo até a porta.

– É MELHOR SER IMPORTANTE, SABE COMO É DIFÍCIL TE CONVENCER A FAZER UM STRIP-TEASE? - Harry perguntou rindo kk.

– Oi Luke!!!! - eu disse quando abri a porta e vi meu vizinho.

– Hey Jackie - ele falou se encostando no marco da porta.

Luke era o tipo de vizinho skatista perfeito de filme que no caso, estava sem camisa, e vou te dizer... Que delíc... Não, espera! Eu tenho namorado, se controla Jackie! kk.

– Então... - ele disse sorrindo - Sabe o que eu achei para você?

Harry devia ter escutado uma voz masculina e veio ver quem era kk. Quando ele viu Luke, ele automaticamente passou o braço em volta dos meus ombros.

– O que? - eu perguntei curiosa - Luke, esse é o Harry!

– Ah sim, sei quem é, Harry Styles! - Luke respondeu - Achei a camiseta que você comentou!

Ele me entregou uma camiseta do Oasis que eu estava louca para comprar.

– LUKE! - eu gritei - BRIGADAAA! - eu abracei ele.

– De nada Jackie, sempre que precisar! - ele piscou - Qualquer coisa, sabe onde me procurar, certo? - ele falou e pegou o elevador.

– "Sempre que precisar" - Harry disse fazendo uma imitação da voz dele - Quem esse cara acha que ele é? Piscando para você! E que camisa é essa? - ele perguntou com ciúmes.

– Ah, nós somos amigos e uma vez eu comentei para ele que eu queria muito aquela camisa, ele deve ter visto e comprou para mim ué - eu respondi achando o ciúmes dele engraçado.

– "Sabe onde me procurar" QUE OFERECIMENTO TODO É ESSE? - Harry disse irritado - Rídiculo, vei...

– Harry, para com esse ciúmes bobo, você sabe que eu te amo! - eu falei.

– Não é ciúmes! - ele tentou se defender - Claro que você me ama, eu sou lindão, sei cantar, tenho um corpo delícia e cachos!! Vai achar alguém melhor que eu? Impossível!

– Aiai Harry, assim você me mata - eu disse rindo.

– Ah... O que você quer fazer hoje de noite?? - Haz perguntou.

– Tanto faz - eu disse dando de ombros.

– Eu quero sexo... Mas antes... - ele disse kk - Que tal uma noite romântica?

– Nossa, chorei Harry, chorei - eu ri - Deu na sua cabeça que você quer ser romântico?

– Sim - ele me deu um selinho e foi em direção a porta - Fique pronta as 20, eu passo aqui para de buscar!

POV Harry

Hoje eu ia realizar um sonho bem antigo meu! A Jackie ia amar a surpresa!! Pelas 20hrs, eu parei na frente do prédio dela e buzinei.

Ela desceu depois de um tempo, toda gostosa ft sexy ft perfeita.

– Oi amor - ela disse enquanto entrava no carro - Essa roupa está boa? Como eu não sei para onde você vai me levar...

Olhei para ela. Estava com um vestido, salto e apenas um pouco de maquiagem, extamente como eu gostava.

– Você tá perfeita princesa... Hoje eu vou te levar para realizar um sonho - eu sorri.

– É erótico? - ela perguntou curiosa kk.

– Nossa, parece que eu só penso em putaria e safadeza!! Eu também posso ser um pouco romântico, ok? - eu disse fazendo bico.

– Só me diz que a gente não tá indo para um motel né? - ela perguntou.

– EU SOU UM MENINO MUITO SANTO, AGORA PARA DE PENSAR EM SEXO, VOU TE COLOCAR EM UM CONVENTO MENINA TARADA! - eu disse fazendo ela rir.

Depois de um tempo nós chegamos onde eu queria.

– No lago? - Jackie perguntou.

Eu saí do carro e abri a porta para ela.

– Sim, quero te contar umas coisas hoje - eu disse piscando para ela.

Segurei a mão dela e nós fomos até o lugar onde se alugam "canoas" para dar uma volta pelo lago. Como era de noite, não tinha ninguém no lago então seríamos só nós dois.

Paguei para alugar uma canoinha e eu e a Jackie entramos em uma.

Quando nós chegamos no meio do lago, foi como se eu tivesse um flashback do meu sonho a 2 anos atrás.

O céu estava coberto de estrelas e a lua estava cheia, de modo que eu conseguia enxargar o rosto da Jackie perfeitamente. Nem a mais brilhosa daquelas estrelas se comparava a ela. Quando ela me olhou curiosa e sorriu, eu senti como se a lua não iluminasse nada comparado ao sorriso dela.

– Eu te amo - falei sorrindo.

Ela não respondeu, parecia que não tinha mais voz. Isso não importava, ela me puxou e nossos lábios se encontraram. O beijo foi perfeito. Mas algo nos interrompeu.

– Lembra quando nós fomos para a casa das montanhas? Depois da nossa primeira briga? - eu perguntei para ela.

– Lembro... - ela se recordou.

– No trem, eu dormi e do nada me acordaram, lembra?

Ela franziu as sobrancelhas e começou a rir.

– Eu queria te contar como tinha sido o sonho que eu tive enquanto eu dormia. Eu e você, nós estávamos em um lago, em uma canoa. A noite estava estrelada e com lua cheia. Você estava perfeita, e pela primeira vez na minha vida eu me senti seguro para falar "eu te amo" para uma garota... Ai nós nos beijamos, e foi a melhor sensação da minha vida... Sabe porque? Porque você provoca isso em mim Jackie. É uma mistura de desejo físico com algo muito maior, que é o amor, a vontade de te protejer. Você foi a única menina que conseguiu chegar tão fundo em mim que destruiu essa minha "armadura" de pegador que não tem sentimentos. Você se tornou uma das coisas mais importantes na minha vida. Quando eu estou com você é como se eu estivesse totalmente completo... Sabe o quanto foi difícil passar 2 anos sem ver o seu sorriso? Sem poder te beijar? Apenas com uma foto sua para me lembrar o que é amar de verdade? Tenho certeza que você é a melhor coisa que já aconteceu comigo - eu sorri.

– Você também - ela disse com os olhos totalmente marejados - Harry eu te amo tanto - ela me deu um abraço e depois me beijou.

Nossos lábios se encostaram e eu senti aquele pequeno choque que eu sinto sempre que eu beijo ela. Ela deu passagem para minha língua, deixando o beijo completamente perfeito. Só que o fôlego nos separou.

– E aí... Como terminou seu sonho? - ela sorriu.

– Louis apareceu de cueca dizendo que eu tinha traído ele - eu respondi rindo.

Ela começou a rir muito.

– Graças a Deus ele não apareceu aqui enquanto você se declarava para mim! - ela se recuperou e olhou fundo nos meus olhos - Você realizou um sonho... E eu também. Sabe qual era o meu?

– Qual? - perguntei.

– Te ter comigo para sempre - ela respondeu tímida olhando para baixo.

– Eu sempre vou estar com você - eu falei beijando ela novamente.

Mas... Quando eu fui me inclinar para abraçar ela... Nosso barquinho virou e nós caímos na água kk.

– Jackie? - eu chamei por ela quando voltei a superfície.

– Aqui! - ela disse e veio nadando até onde eu estava.

– Bom, isso não estava nos meus planos... - eu ri.

– Harry, nós não somos um casal normal... - ela respondeu rindo também.

Nós mergulhamos e nos damos o nosso primeiro beijo em baixo d'água rsrs.

Depois nós fomos nadando até a margem do lago e saímos de lá encharcados.

– Tenho certeza que essa foi uma das melhores noites da minha vida! - Jackie riu quando nós entramos no carro.

Nós chegamos no apartamento dela e ela me convidou para dormir com ela hoje.

– Rola um sexo selvagem? - perguntei.

Ela revirou os olhos, me deu um soco no ombro e riu:

– Te amo panaca.

– Também te amo princesa.

"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa... Eles se amavam mais do que qualquer coisa." - Caio Fernando Abreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MORRI.
GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWS PLMDDS, É O ÚLTIMOS CAPÍTULO JARRY NÉ
VCS CHORARAM? GOSTARAM MAIS DE QUE?
VAI DIZER, ESSA POESIA DO CAIO FERNANDO ABREU FOI FEITA PARA JARRY ÇSAKDSADLÇKA MDS, LINDA DMS