Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

EAÍ VCS?????????????? BOM, CHEGUEI COM MAIS UM FINAL DE CASAL LÇSKDLÇAASKLK MAS OBV, ANTES, QUERO AGRADECER PARA TDS REVIEWS (CADE VEZ MAIS PERTO DE 1.000!!!!!!!!!!!! ♥) E UM MASSIVE OBG PARA A "JUUPS TOMLINSON" PELA RECOMENDAÇÃO :3 AH LEMBRAM QUE EU TINHA PROMETIDO QUE ESSE CAPÍTULO IA SER KIAM? POIS É, DESCULPA MAS EU AINDA TO MEIO EM DÚVIDA DO FINAL DELES (SE EU MATO OU NÃO MATO A COITADA DA KIMBERLY KKKKK). ENTÃO ESSE VAI SER MAYN! DE BOA, CHOREI ESCREVENDO S2S2S2S2S2 ESPERO QUE VCS GOSTEM DE VERDADE :')
ORDEM DOS FINAIS: HOUIS > MAYN > JARRY > KIAM > NANGIE > CAP DA GALERA > AGRADECIMENTOS (FIM) isso apenas 6 capssss! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/25

POV Mary

Depois de 2 semanas, muita coisa tinha mudado... A Hanna e o Louis tinha voltado o namoro, o que era ótimo...! Mas então veio a notícia da Kim... Eu tentava nem me lembrar daquilo porque senão eu começava a chorar automaticamente. Aquilo estava quase me matando por dentro, eu tentava pensar positivo, mas nem sempre eu acreditava que tudo ia sair bem...

- Mary, você tá bem? - Angie me perguntou.

Eu estava na casa dela, junto com as outras meninas, ajudando ela a arrumar os últimos preparativos para o casamento dela que ia acontecer em 1 mês (sim, adiaram a data uhuuul kk).

- Eu... - me enrolei enquanto olhava para Kim ajudando a Hanna com a escolha das flores - Tô, acho que tô.

- Qual é, da para ver na sua cara que tem alguma coisa errada! - Jackie insistiu. - Você e o Zayn, estão bem?

- Claro! - sorri feliz - Ótimos... E você e o Harry?

Antes que a Jackie pudesse abrir a boca para responder, Angie gritou:

- UNS VIZINHOS DELA ANDARAM RECLAMANDO DE MUITO BARULHO DE NOITE SABE? CAMAS RANGENDO... GEMIDOS ALTOS DEMAIS... CONVERSAS SAF...

- ANGELINA, CALA A BOCA SUA PUTA! - Jackie gritou tapando a boca dela com a mão.

- HMMM, HAROLDO É TÃO POTENTE ASSIM HEIN? - Hanna perguntou rindo.

- NÃO FALA NADA DONA HANNA! EU CHEGO EM CASA ONTEM E SABE O QUE EU ENCONTRO? ROUPAS ESPALHADAS PELA CASA E UMA CAMA QUEBRADA! - Kim riu.

- E VOCÊ E O LIAM HEIN??????? - eu perguntei curiosa.

- Ahn - Kim gaguejou e corou violentamente.

- PELO O QUE O NIALL DIZ, SE FINGEM DE SANTOS MAS SÃO UNS DOIS SAFADOS... PODIAM ATÉ FAZER FILME PORNÔ - Angie berrou.

- Filme pornô? - Liam perguntou confuso enquanto entrava na sala.

Eu e as meninas ficamos em silêncio por 5 segundos e depois nos matamos de tanto rir.

Liam ficou com uma POKER FACE que dava até dó.

- Filme pornô? Devem tá falando do que a Jackie gravou ontem - Harry disse entrando atrás do Liam e pulando no sofá ao lado da Jackie, que bateu nele com uma almofada kk.

- Harry, Harry, Harry... Me admira que você ainda não esteja internado... - Louis falou.

- Isso é pura inveja - Jackie brincou e mostrou a língua para ele.

- E o Niall? - Angie perguntou olhando para porta, tentando ver se mais alguém vinha.

- Ahn... Ele teve que ficar... Mais um tempo na... Na gravadora, isso! - Liam disse.

- Tudo bem, não precisam mentir para mim, eu sei que ele está me evitando - Angie falou meio magoada.

O clima ficou meio tenso porque aquilo era verdade, Niall estava muito mau com o negócio do casamento.

- Er... E o Zayn?? - perguntei tentando quebrar aquele clima.

- Ahhh, ele disse que tinha que comprar uma coisa - Harry respondeu com um sorriso enorme.

- Hm, então tá né - eu disse meio desconfiada - Bom, eu tenho que ir... Passar na gravadora para pegar a primeira cópia de LWWY! 

- Uhhhh eu quero ver!!!!!!!!!!!! - Jackie disse animada.

- Ah-hn, vai ter que esperar princesa - Hazza respondeu implicando com ela.

- AH VAI TE FUDER HARRY - Jackie falou irritada mas depois voltou a sorrir - Sabe que eu te amo né?

- Sei - Harry disse dando um selinho nela - Quem não me ama?

- EU SEU TRAIDOR FDP - Louis gritou kk.

[...]

Peguei alguns papeis na gravadora e ouvi o single pela primeira vez!! Era totalmete perfeito!! Eu decidi voltar para casa a pé...

No meio do caminho parei no Starbucks para pegar um café... Era aquele, pertinho do meu apartamento com o Zayn.

Enquanto eu estava na fila, ouvi alguns sussurros atrás de mim. Umas meninas de 16 anos olhavam e apontavam para mim. Decidi ignorar e fingir que não era comigo. Peguei o meu café e saí da loja.

Andei umas quadras e notei que aqueles mesmas garotas estavam me seguindo.

- MARY? - uma delas gritou e eu me virei para ver o que ela queria.

- Viu? Eu disse que era a vaca que tá namorando o Zayn! - uma delas disse.

- O piriguete! - uma delas gritou - Nem sonhe em ter algum coisa com o Zayn, você nem chega aos pés dele!

- Volta para Índia que lá você é sagrada! - uma delas berrou rindo.

- Essa vadia nem merece respirar o mesmo ar que o Zayn! - a outra completou.

- Olha só para você garota, ridícula! - elas riram.

Eu fiquei parada na frente delas que nem uma idiota.

- E-u... - eu abaixei a cabeça, me virei e saí correndo.

- ISSO VOLTA LÁ PARA ONDE VOCÊ VEIO E NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO ZAYN! - consegui escutar uma delas gritando antes de eu virar a esquina.

Eu comecei a correr sem rumo, eu estava me sentindo um lixo. Cada uma daquelas palavras foi como uma faca sendo enfiada em mim. Eu estava chorando muito e mal conseguia olhar para onde estava indo. Sentei em um banco e coloquei as mãos no rosto... Eu estava com uma dor enorme dentro do peito, mas eu nunca tinha libertado ela, porque eu não queria que o Zayn soubesse que eu estava sofrendo. Eu simplesmente fiquei ali, chorando sozinha.

Depois de mais ou menos uma hora, eu tinha conseguido me recuperar um pouco e decidi voltar para casa. No meio do caminho começou a chover só para melhorar minha situação. 

Abri a porta do nosso apartamento e vi Zayn sentado no sofá da sala jogando video-game. Ele me olhou, sorriu mas depois notou que tinha alguma coisa errada e se levantou. Ele veio na minha direção, e eu finalmente ia dizer a verdade: que eu estava cansada de tudo aquilo.

POV Zayn

Mary chegou em casa totalmente encharcada kk. Eu ia fazer uma piada sobre aquilo mas eu vi que os olhos delas estavam vermelhos e inchados, o que mostrava que ela tinha chorado recentemente.

Me levantei e senti a pequena caixinha se acomodar melhor no bolso da minha calça de moletom. Andei até ela e, a cada passo, sentia a caixa batendo contra a minha perna. É, dentro dessa caixa tinha um anel, não, anel não. Uma aliaça. Eu finalmente fazer o pedido para a mulher da minha vida.

- Oi amor - eu disse me aproximando dela - Não pegou um táxi? Você podia ter me ligado que eu ia te buscar para você não se molhar...

- Tudo bem Zayn - ela respondeu rápido - Eu preciso falar uma coisa importante com você.

- Eu também... - respondi colocando a mão no bolso para checar se o anel continuava ali.

- Acho melhor eu começar - ela disse.

- Ok - eu aceitei meio confuso.

- Zayn, eu tentei esconder isso de você mas não dá mais, sabe. Eu estou sofrendo Zayn. Para ser sincera, eu não aguento mais! - ela disse em prantos - Hoje não foi o primeiro dia que me pararam na rua e disseram "você nem chega aos pés do Zayn" "você não merece respirar o mesmo ar que ele!"... Olha, isso me machuca, me acaba. Eu ando me sentindo um lixo, como se o meu lugar não fosse aqui, como se ele não fosse ao seu lado.

- Mas, antes... - eu comecei.

- Antes! ANTES, Zayn! Quando você não era famoso e quando nós dois éramos um casal normal. Só que nós estamos vivendo no agora. A 2 anos atrás, não tinham garotas te perseguindo, nem gente me odiando por ficar com você! Eu só estou cansada de tudo isso! Sempre sair na rua preparada para o pior, com medo de uma garota começar a gritar comigo por eu simplesmente amar alguém. Talvez eu não seja essa garota que está preparada para tudo, que não liga para o que os outros dizem, PORQUE EU LIGO! Eu não sou aquela que consegue lidar com a mídia ou com as fãs enlouquecidas, eu não ando sempre arrumada, eu não pareço uma modelo, eu não tenho resposta para tudo! Quem sabe aquela Perrie que você ficou, não tem essas qualidades?

- Mary, não...

- Eu não sou assim! Eu não sou a mais bonita, não tenho um talento e também não nasci para agradar ninguém! Eu sou aquela que não tira notas altas, que senta no fundo, que é safada e meio idiota... Eu durmo nas aulos, faço brincadeiras idiotas e apesar de toda essa minha pose de confiante e rebelde, eu não sou! Eu tenho um coração, eu me importo com o que as pessoas falam de mim! Eu fingia não ligar, porque eu não queria que você se machucasse, mas isso acabou machucando mais a mim mesma! A questão, Zayn, é essa: eu estou cansada das pessoas ficarem pisando em mim. Cansada de sofrer em silêncio! - ela terminou e me olhou por um tempo - Eu não te culpo.

Foram as últimas palavras dela antes de sair correndo.

- MARY, NÃO - eu gritei desesperando e saí do apartamento, mas ela já tinha pegado o elevador - MERDA!

Eu procurei por um sapato mas nada! Eu estava com uma calça de moletom e meias, e com certeza eu não podia sair na rua assim! Fui até o quarto e procurei uma camiseta mas eu estava tão atrapalhado que não conseguia achar nada. Olhei pela janela e vi a Mary saindo.

- DROGA! NÃO DÁ TEMPO! - eu saí correndo do jeito que eu estava atrás dela, do jeito que a Mary era, era capaz de ela pegar um avião para o Caribe e nunca mais aparecer.

Chamei o elevador mas ele não parava no meu andar. Decidi pegar as escadas. Cheguei lá em baixo e todo mundo na portaria ficou me olhando com uma cara de "porque você está sem camisa nessa chuva?".

- Você viu para onde uma menina de cabelos pretos foi? - eu perguntei para o porteiro.

- Ela saiu pelos fundos - ele respondeu para mim.

- Obrigado! - eu gritei e saí correndo até os fundos do prédio.

Havia uma ruazinha ali, onde ficava o Starbucks. Normalmente, o lugar sempre ficava cheio, mas pela chuvarada que estava caindo, ninguém estava lá. Vi uma sombra bem longe, quase desaparecendo na neblina, e eu fui atrás, só podia ser a Mary.

Corri o mais rápido que eu consegui e cheguei até ela. Segurei o ombro dela e ela se virou surpresa.

- Zayn? - ela perguntou, quase gritando pois o barulho da chuva atrapalhava.

- Mary! Eu... - eu parei um pouco e tentei recuperar o fôlego - Eu preciso te dizer umas coisas!

- Não... - ela tentou.

- Eu te ouvi, certo? Agora é a sua vez de ouvir! - eu disse.

Ela não tinha muito como se livrar de mim então só balançou a cabeça aceitando.

- Mary, desde o dia que eu te conheci, eu sabia que você não era como as outras! - eu disse segurando as mãos dela - Isso é verdade, porque nenhuma garota nunca tinha mandado uma indireta tão direta quando aquela mordida de lábio no cinema para mim! Eu te achei maravilhosa e continuo achando. Porque parece tão difícil para você entender que eu te acho perfeita exatamente como você é? Eu não estou procurando uma modelo, cantora ou Perrie! Meu coração só tem uma direção e é você. Eu sei que você deve estar sofrendo com todo esse ódio que as fãs mandam, mas eu sei que o nosso amor é bem maior que tudo isso! Eu quero te ver sorrindo e feliz, não importa se é longe ou perto de mim... Eu só acho que se você ficasse e lutasse um pouco mais, ia ser melhor. Os meninos já tiveram namoradas, e as fãs demoram, mas se acostumam com isso... Mary... Você me ama?

- Isso não é óbvio? - ela perguntou meio magoada com a pergunta.

- Se você me ama, então fique, lute. Dessa vez você não vai estar sozinha, eu sempre vou estar ao seu lado, para o que der e vier. Não deixa que as outras pessoas decidam o seu futuro por você! Aquelas fãs (que nem mesmo fãs de verdade são) não merecem que você escute elas! Elas nem te conhecem! Porque se conhecessem, iam saber a pessoa linda que você é! Você vai ser sempre a minha princesa, e eu vou sempre te protejer e cuidar de você...

Os lábios dela começaram a formar um sorriso. Aproveitei e me ajoelhei, ainda segurando as mãos dela. Ela franziu as sobrancelhas meio confusa.

- Eu sempre sonhei em me casar, e dizer essas palavras com toda a sinceridade do mundo para a mulher que estiver ao meu lado no altar: "prometo amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e não pobreza, até que a morte nos separe" Mary Katherine Heartman, você é a única mulher que eu vejo ao meu lado... Você aceita se casar comigo? - eu tirei a caixinha que continuava no meu bolso, abri ela e exibi a aliança de ouro branco para ela.

Observei a reação dela. Os olhos dela estavam marejados, e ela colocou a mão sobre a boca, totalmente surpresa. Passaram alguns segundo e ela respondeu com o maior sorriso do mundo:

- Sim!

Eu me levantei, mau acreditando no que tinha acabado de acontecer. Ela me abraçou e sussurrou para mim:

- Eu te amo muito.

- Eu te amo mais.

Nós nos separamos e eu coloquei o anel no dedo dela.

- Gostou? - eu perguntei sem jeito.

- É perfeita... - ela respondeu sorrindo.

Ela passou os braços em volta dos meus ombros e eu passei os meus na cintura dela. Nossos corpos ficaram colados e nós nos encaramos por alguns instantes. Eu sorri e ela também sorriu e fechou os olhos. 

Eu encostei a minha boca na dela pela primeira vez sendo oficialmente minha noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAWN XOREI RIOS SKDLÇKLÇASKLÇDKASLSA
GOSTARAM? ODIARAM?
COMENTEM O QUE VCS ACHARAM DO ÚLTIMO CAP MAYN!!!!!!!!
VAI DIZER QUE VCS NÃO PENSARAM QUE ELES IA TERMINAR SEPARADOS KKKKKKKKKK BOTE EM VCS
PRÓX CAP ------------------> JARRY <-------------------