Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA N TER RESPONDIDO OS ÚLTIMOS REVIEWS, É Q TÁ TD MT CORRIDO MAS EU LI TDS!... AAAAAAH SOS, MAS CHEGA DE FALAR DE MIM NÉ KKKKKKKK AMEI OS REVIEWS LIAMDAS, BRIGADA MSM :D E 29283928 MILHÕES DE OBGS PARA A "GYH HORAN" "MARI DO BOO BEAR" E "SIS" ♥ SIGNIFICA MT PARA MIM AS RECOMENDAÇÕES DE VCS >< ESPERO Q GOSTEM DESSE CAPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/14

POV Mary

A noite não estava lá grande coisa, ainda mais porque eu não me embebedei né rs. Quase todo mundo já tinha ido embora, menos a Han, Lou, Els, eu e o Zayn.

Eu e o Zayn decidimos voltar para o hotel... Nós saímos da boate/bar e encontramos com umas fãs lá fora.

– ZAAAAYN! - elas gritaram e foram tirar fotos com ele.

Eu não falei nada, e eu não tinha que falar mesmo. Elas eram fãs e mereciam conhecer o ídolo delas. Imagina se fosse eu conhecendo o Johnny Deep, meu Pai da calcinha com glitter, eu pulava nele, pedia para ele me comer, ops! Tenho namorado, melhor eu calar a boca kk.

Fiquei em um canto enquanto elas tiravam fotos, pediam autógrafos e conversavam com ele...

– Zayn sua voz é perfeita! - uma delas disse.

Ele riu meio sem graça. Own, que fofinho, ele ficava super tímido perto das fãs...

– Você todo é perfeito, casa comigo? - uma delas perguntou na cara de pau kk.

Eu me segurei para não pular no pescoço dela.

– Não posso - Zayn disse.

– Porque não? Você não tem namorada! - ela falou.

– É verdade, mas eu não estou procurando ninguém no momento... Sabe, ter alguém nessa altura ia atrapalhar a minha carreira. Amor agora não é o que eu estou precisando. - O FDP RESPONDEU.

"EU NÃO ESTOU PROCURANDO NINGUÉM NO MOMENTO". AHH VSF, SÓ SE EU MUDEI O MEU NOME PARA "NINGUÉM" NÉ.

FILHO DA PUTA, VADIO, BOIOLA. SE EU PUDESSE EU IA LÁ E BAGUNÇAVA O SANTO CABELO DELE. E EU PODIA... MAS JÁ QUE EU NÃO SIGNIFICO NADA PARA ELE, JÁ QUE ELE NÃO QUER NINGUÉM, FODA-SE ELE.

Saí de perto dali pisando duro e fui em direção ao ponto de táxi. Eu era só mais uma que acreditou nas mentiras dele. Como eu podia ter sido tão idiota? Era óbvio que o Zayn de 2 anos atrás tinha morrido, aquela ali era a versão que só se preocupa com a própria imagem.

Entrei em um táxi e vi o Zayn correndo ao meu encontro. Ele tinha uma cara que de culpa mas eu não me importei.

– Moço, o mais rápido para o Paradise Hawaii Hotel - eu falei.

Enquanto o táxi partia, eu vi que o Zayn gritava para que eu parasse. Meus olhos se encheram de lágrimas. Porque eu estava chorando por alguém que não sentia nada por mim? Será que ele tinha vergonha de dizer que eu era a namorada dele?

[...]

Quando eu cheguei no hotel, fui até a área das piscinas. Eu não ia ir para o nosso quarto para reencontrar com ele. Eu precisava pensar em tudo. Sentei-me na borda da piscina e coloquei os meus pés na água.

– Mary! - eu ouvi uma voz vindo atrás de mim, Zayn - O que aconteceu? Porque você não me esperou no táxi? Amor, não precisa sentir ciúmes das directioners...

Eu dei um gelo nele. Fiquei olhando para a água.

– Mary? - ele colocou a mão no meu ombro - Que foi linda?

– Não me chama de linda nem de amor - eu respondi fria - Não me chama de nada. Ou melhor, quer saber? Não fala mais comigo.

Eu me levantei sem olhar para ele e me virei para ir para o hotel.

– Ei! - ele segurou a minha mão me impedindo de ir - Mary... Por favor olha para mim - ele me puxou e fez me fez encarar os olhos dele.

– Me solta Zayn. Agora - eu disse.

– Não antes de você me explicar o que aconteceu.

– Garoto, você é tão imbec... - me interrompi - Tenta descobrir sozinho. Já que você gosta tanto de ficar sozinho - eu me soltei dele.

– Mas...

– Quer uma ajuda para tentar descobrir o que houve? TENTA ESFRIAR A CABEÇA QUERIDO - eu disse e empurrei ele na piscina.

POV Louis

Todos tinham ido embora e eu só continuava ali com a Els porque eu estava monitorando o que a Hanna estava fazendo com aquele muleque da bebida.

– Louu - Eleanor falou com uma voz manhosa - Vamos para o hotel? Queria te mostrar umas coisinhas lá... - ela riu maliciosa.

– Ahn... - eu respondi meio desconcentrado - FILHO DUMA ÉGUA! O kiridu ali tá colocando a mão na bunda dela!!!

– Louis - Els revirou os olhos - Eu sei que você está com ciúmes, afinal é a sua melhor amiga, mas pelamordedeus, tá parecendo ex namorado com inveja desse jeito.

– É? Ahn, eu quis dizer... Puft! Fala sério, eu com ciúmes da Hanna? Essa é boa! - eu respondi meio nervoso.

– Lou, ela sabe se cuidar, vamos! - Eleanor me convenceu e me puxou até a porta.

Quando nós estávamos saindo, as pessoas começaram a gritar:

– HANNA! HANNA! HANNA!

Eu parei e procurei ela na multidão. Ela estava terminando de tomar uma bebida colorida de uma jarra kk, e ela ganhou do cara da bebida.

– UHUUUUL - ela gritou e abraçou o cara.

Vish. Fudeu kk.

Ela foi até o DJ e sussurou alguma coisa no ouvido dele.

Ele trocou de música e a Han pegou o microfone.

– FODA-SE A VIDA! FODA-SE A NOITE! FODA-SE O MEU EX NAMORADO! FODA-SE O TUBARÃO! TOOOOOOOOOONIGHT, WE ARE YOOOOOOOOUNG! - ela começou a cantar junto com todo mundo kk.

Quando eu achei que não podia ficar pior kk, ela se jogou na multidão e todo mundo ficou carregando ela rs.

– CAUSE I FOUND SOMEONE TO CARRY ME HOOOOOME! - ela cantava e ria.

Assim que ela passou por onde eu e Els estávamos, eu peguei a Han e coloquei ela no chão.

– LOUEH! SEU CHATO! ESTRAGOU O MEU MOMENTO! EU SEMPRE QUIS SER TIPO A POLLY VIDA POP-STAR! - ela reclamou rindo.

Eleanor começou a rir junto com ela e eu segurei-a para não cair.

– Endoidou Hanna? Para que ficar bêbada desse jeito? E se o cara vem e se aproveita de você? - eu falei meio preocupado.

– HAHA, APOSTO QUE VOCÊ JÁ SE APROVEITO DE MIM QUANDO EU ESTAVA ASSIM BOO BEAR! APOSTO QUE NÓS DOIS APROVEITAMOS BASTANTE! - ela gritou.

– QUE? - Els arregalou os olhos.

– Amor, ela tá bêbada, ignora... - eu falei para ela.

– AMOR? EU LEMBRO QUE O MEU APELIDO ERA ANJO... ELE VIVIA ME CHAMANDO ASSIM - Han riu - MAS EU NÃO TENHO ASAS! MAS EU VOU TENTAR VOAR, ESPERAM AQUI! - ela disse.

– Não! Que história é essa de anjo? - Els começou a entender o que estava acontecendo - Louis...

– ME SOLTEM! EU QUERO VOAAAAR! VOA VOA BRABULETA - Han falou fazendo beiço.

– Se aquieta garota! - Eleanor falou para a Hanna.

– UUUI GROSSA! TEM INVEJA PORQUE VOCÊ NÃO TEM ASAS COM GLITTER E PORQUE VOCÊ NÃO FOI A PRIMEIRA DO LOUIS!

– Aaah, agora eu entendi! - Els falou braba - Você namorou ela né? E me fez de idiota!

– AAAH NAMORADINHO! VOCÊ RESSUSSITOU! O TUBARÃO DEVOLVEU A SUA CABEÇA!!! QUE DEMAIS!!!!!!! VAMO LÁ, ILARI LARIÊ OH OH OH É A TURMA DA XUXA...!

Eu coloquei a minha mão na boca Hanna para que ela calasse a boca.

– Louis... Eu estou muito decepcionada com você!! - Els falou.

– Me esculpa Eleanor, sério mesmo... Eu te conheço tão bem e eu gosto tanto de você que eu não queria que você ficasse com ciúmes... A Hanna foi bem legal em tentar me ajudar nessa confusão, então não desconte nela. Eu sei que eu fui um estúpido e que eu errei com você. Mas eu quis fazer pelo o seu bem, me perdoa? - eu disse.

– Claro Louis! - ela falou me abraçando e depois me dando um beijo.

Wow, eu não esperava aquilo. Eu achei que ela ia terminar comigo depois daquela. Não que eu quisesse que o nosso namoro terminasse... Ou eu queria?

POV Kim

Eu e o Liam saímos da boate e fomos passear pela praia. Nós estávamos caminhando na areia e eu subi nas costas dele, fazendo ele me carregar.

– Meu Deus Kim! Você já era gorda, agora virou um projeto de baleia assassina? - Liam brincou.

– Para um prostituto de luxo, você não tem muita resistência viu? - eu impliquei.

– Pode acreditar que eu tenho... Um dia desses eu te mostro... - ela falou com uma voz maliciosa.

Nós ficamos em silêncio um tempo. Eu não consegui imaginar eu fazendo sexo com o meu melhor amigo... Quero dizer, o gordo do Liam.

Acho que ele pensou o mesmo que eu porque nós começamos a rir feito idiotas e nós dois caímos no chão e começamos a rolar na areia de tanto rir.

– Acho que nós vamos precisar de um conselheiro emocional antes de fazer isso - eu disse rindo.

– Vai ser impossível não rir da sua cara quando você estiver tentando me seduzir - ele riu.

– Ah é?

Eu me fui até ele, de modo que eu ficasse em cima dele. Mordi o lábio e passei a mão no meu cabelo. Apoiei as minhas mãos sobre a barriga dele e aproximei os meus lábios da orelha dele.

– Liam... - eu sussurei fazendo ele se arrepiar - CONSEGUI TE SEDUZIR MULEQUE AHA! NUNCA MAIS DUVIDE DE MIM PAYNE! - eu gritei dando um susto nele e me jogando ao lado dele.

– KIMBERLY SUA MANGOLONA! - ele gritou.

– TE DEIXEI TODO EXITADO NÉ?? - eu ri da cara dele.

Ele ficou em cima de mim.

– Você me deixa sempre exitado - ele se aproximou para me dar um beijo.

– AH, ENTÃO VAI TER QUE PROCURAR UM MÉDICO PARA TENTAR CONTROLAR O SEU AMIGUINHO! NÃO É NORMAL VOCÊ FICAR SEMPRE ASSIM, MEU FILHO - eu empurrei ele de cima de mim e saí correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAH EAÍ? GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWS, PF!!!!!!!!!! SEI Q DEI UM BOTE EM VCS NO TROÇO ELOUNOR KKKKKKK QUERIA Q ELA TIVESSE TERMINADO COM O LOU NÉ? CARAI, EU SO IGUAL A MARY, 1 CABEÇA DURA Q N ESCUTA O Q OS OUTROS TEM PRA DIZER KKKK MIM SER MARRENTA OHEHAEIA
MELHOR PARTE DO CAP?
a) MAYN :(
b) HOUIS + ELS
c) KIAM ♥
PS: AS MENINAS Q PEDIRAM PARA EU LER AS FICS, EU VOU LER, JURO, SÓ Q TO MT SEM TEMPO :(