Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAY! OBG PELOS REVIEWS LIAMDAS (FORAM MENOS DO Q A DO OUTRO CAP, ENTÃO EU VOU CONSIDERAR Q VCS PREFEREM COISAS FOFAS DO Q ENGRAÇADAS KKKKKKK) BOM, ESSE CAP VAI TER UM POUCO DE TD RSRS E UM BÔNUUUUUS Q A MAIORIA DE VCS VAI GOSTAR :9 VAI TER POV HOT!!!!!!!! MAS NÃO É QUALQUER HOT, É HOT JARRY TÃN TÃN TÃÃÃÃÃÃN! FINALMENTE NÉ? VAI TAR BEEEEM SAFADO ENTÃO QUEM N SE SENTE A VONTADE E N GOSTA, É SÓ NÃO LER :) KKKK OK, NANGIE TÁ FOFOOOOO DEMAIS 3BJ PROCEIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/13

POV Liam

Nós decidimos ir naquele bar que o Zayn disse. Na minha opinião aquilo ia acabar em merda, mas fazer o que, alguém escuta o daddy aqui? Não kk. Isso é bullying com a minha pessoa, tá?

Nós saímos perto das 22hrs e pegamos um táxi até aquele lugar.

Entramos naquele bar que era também meio que uma boate. Estava completamente lotado e desde o instante que eu e os garotos aparecemos, um monte de garotas se jogaram em cima da gente rsrs.

Mary e Zayn estavam de mãos dadas, Louis e Eleanor, Jackie e Harry também, então as meninas se concentraram em mim e no Niall.

– NIALL!!!! - eu gritei - SOCORRO!! ELAS TÃO ME ATACANDO!! AHHHH! - senti alguém colocando a mão na minha barriga - EI, POR ACASO SUA MÃE SABE QUE VOCÊ FAZ ISSO NAS PESSOAS? ME AJUDEEEM!

Não adiantou nada né kk. O problema foi que eu vi a Kimmy com uma cara meio emburrada saindo de perto. Vish, fudeu.

Depois que eu consegui me livrar daquelas lokas kk eu tentei achar todo mundo. Encontrei os outros sentados no balcão do bar, menos o Niall que ainda devia estar preso no meio das meninas rs e o Harry e a Jackie hmmm.

– Meu Deus! - eu falei me sentando do lado do Zayn - Elas estão mais loucas que o normal né?

– Essa é a vida de solteiro - Han completou sorrindo - Louis, falando nisso... Lembra quando você era um retardado mental e colocou aquele sanduíche na cal...

– HANNA! EU NÃO QUERO SABER, OK? NÃO QUERO! - ele gritou tentando interromper ela.

– AH, LEMBREI, VOCÊ CONTINUA SENDO RETARDADO MENTAL! RS. Ah, Els, querida, uma pergunta, ele continua usando aquelas cuecas com os palhaços? - Han devolveu.

– Louis... - Eleanor perguntou - VOCÊ USAVA CUEQUINHA DE PALHAÇO? KKKKK AI DELS, VOCÊ TINHA TAMBÉM DE URSINHO E CORAÇÕES?

– HANNA GRACE SUA... AHHH, EU TE MATO! - Louis tava quase esguelando a Hanna quando uma mulher chegou.

– Senhoritas? - (ela era garçonete ok? kk) - Aqueles dois moços ali mandaram para vocês... - ela disse entregando dois copos para a Kim e para a Hanna e indicou com a cabeça dois caras.

– Tinha me esquecido como era bom ser solteira!! - Han riu - Ai, obrigado à aquele tubarão maravilhoso, te S2 tuba-tuba kk - ela virou o copo - Ugh! Tão querendo me embebedar antes mesmo de eu perguntar o nome deles?

A MINHA KIM. MINHA. M-I-N-H-A. TINHA UM CARA PAQUERANDO A MINHA (ENFÂSE NO MINHA) NAMORADA E EU NÃO PODIA FAZER NADA? NEM ELA? AFF.

Kim olhou para o copo mas não tomou. Ela me olhou como se pedisse desculpas por aquilo.

– Vem Kimberly! Vamos arrumar alguém para nos levar para casa hoje a noite!! - Han puxou a Kim pela mão.

– Não, eu não quero! Eu vou ficar aqui! - ela respondeu.

– Hanna, você não vai a lugar nenhum!! - Louis falou puxando ela pelo braço.

– E desde quando você manda em mim Tomlinson? Beijos para vocês!!!! - ela foi em direção aos caras.

– Ei, volta aqui! Vooooolta! - Louis disse.

– Lou, para! Sei que ela é sua melhor amiga, mas deixa ela arrumar alguém e ser feliz - Els deu um beijo nele.

Aos poucos, todos foram indo para um canto e eu fiquei sentado apenas com a Kim e a Angie. Mas então um daqueles caras da bebida chegou na gente.

– Oi!! - ele disse sorrindo - Você recebeu a bebida?

– Ahn... Sim, obrigado... Mas eu não bebo.

– Ah sim... Então quer vir dançar? - ele convidou.

– PORRA, NÃO, ELA NÃO QUER! - eu respondi irritado.

Eles me olharam assustados e ele viu que não ia conseguir nada com a Kim, então tentou a Angie (vish... se o Niall tivesse aqui rs)...

– Você quer dançar?

Angie balançou a mão que tinha o anel de noivado na frente do cara para ele se tocar que ela já era comprometida.

– Hmm - ele sorriu - Quer uma despedida de solteiro adiantada?

Eu me levantei para dar um soco naquele idiota mas...

– TE FODE, OTÁRIO - Angie jogou toda a bebida dela na camisa dele rsrs.

Ele saiu com uma cara de cú kk.

– Boa Angiezinha! Onde aprendeu? - Kim perguntou rindo.

– O que eu quero saber é porque o Liam ficou todo irritadinho com o cara? - Angie perguntou.

Mostrei a língua para ela.

POV Niall

Olha, vô te dizer, essas garotas são piores que o xulé do Louis, nunca vão embora kk.

Tentei de tudo, mas não consegui me livrar delas. Eu entrei no banheiro e fiquei lá uns 20mins para despistar elas... Pelo menos funcionou né rs.

Vi a Angie sentada sozinha em uma cadeira do bar e eu resolvi fazer uma brincadeira... Pedi para o garçom levar a bebida mais forte que eles tinham para ela e entregar um bilhete para ela que dizia: "I make them good girls go bad... e uma parte dessa música". Ela ia ficar possessa kk.

O garçom fez o que eu pedi e entregou a bebida para ela e o bilhete para ela. Ela encarou o copo e depois se virou para me procurar. Quando ela me viu, ela apontou para mim e depois para a porta.

Sorri e saí do bar, logo depois ela chegou com uma cara bem preocupada e com os braços cruzados.

– Que foi Angie? Foi só uma brincadeira, ok? - eu falei vendo que ela não tinha achado nada divertido.

– Niall, eu estou preocupada com você... - ela disse séria.

– Eu? - eu perguntei.

– Sim, você. Niall Horan e não um projeto de pegador galinha - ela respondeu.

– Ahh Angie, se for vim com essa história mais uma v... - eu comecei.

– Eu vou vir sim! - ela disse se aproximando de mim - O que que aconteceu com você Niall?

– Eu mudei - eu disse dando de ombros.

– Pessoas não mudam assim. Elas tem que ter algum motivo.

– Eu alguém dá a elas algum motivo - eu disse.

– Se isso foi uma indireta, eu já entendi, ok? - ela respondeu.

– Eu achei... Que se você não me amava mais pelo o que eu era, se eu mudasse, talvez você me amasse de novo... - eu falei meio envorgonhado.

Vi que os olhos dela estavam marejados e que ela ia começar a chorar. Mas ela se segurou, respirou fundo e começou a falar:

– Você é Niall Horan, o garoto fofo, legal, meigo, companheiro, amigo... Você é o menino que prefere ficar do lado de quem você ama de verdade do que ter um monte de vadias a sua volta. Você é o garoto que ficaria em casa com a namorada, vendo filmes, conversando e comendo. Você não é o Harry Styles ou qualquer projeto de homem por aí que ia preferir encher a cara e pegar todas. Você é lindo, você é perfeito. É esse Niall meigo e querido que eu me apaixonei a 2 anos atrás. É ele que eu amo até hoje e sempre amarei. Não essa coisa que você está se tornando - ela disse.

– Você... ainda me ama? - foi a única coisa que eu consegui perguntar.

– Eu nunca de deixei de te amar... Lembra? Você mesmo prometeu para mim que ia ser para sempre... - ela sorriu e veio me dar um abraço.

Eu me separei dela e a encarei. Eu sabia que ela tinha dito que me amava mas aquilo não tinha mudado nada entre nós, nós continuávamos amigos. Mas eu não me importei, segurei o queixo dela entre o meu dedo polegar e indicardor e dei um leve selinho nela.

Só aquilo foi o suficiente para eu me arrepiar por inteiro.

Ela se afastou rápido e me olhou meio assustada.

– E-eu... Me desculpa Angie... - eu tentei falar mas ela se virou e saiu correndo.

Não importava. Hoje ela tinha dito que me amava. Ela tinha dito que ia ser para sempre. Eu tinha beijado ela.

POV Harry

Vei, é hoje, é hoje!!!!! Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Eu sei que na maioria das vezes que eu tinha dito que eu ia conseguir levar a Jackie para cama eu não tinha conseguido, mas agora nós eramos namorados rsrs. AAAAI, OBRIGADO SENHOR!!

Nós mal chegamos no bar e um monte de garotas pulou em cima do Niall e do Liam... Coitados kk, eu já tinha passado dessa, então segurei a mão da minha namorada bem firme e levei ela até o bar.

Quando a Jackie se sentou do meu lado, eu vi que e saia dela subiu muito e eu fiquei encarando a perna dela. Ela tava muito gostosa hoje, socorro kk.

– Haaaarry? - ela balançou a mão na frente da minha cara - Para de olhar para mim assim garoto! Até parece que nunca viu mulher na vida.

– Não uma tão perfeita quanto você princesa - eu sussurei na orelha dela.

– Assim você me deixa louca princeso - ela sussurou de volta e mordeu a potinha da minha orelha.

Era para ser brincadeira mas aquilo me instigou mais ainda.

– Jackie - eu sussurei para ela - Vamos embora daqui, por favor?

– Mas Harry... A noite ainda nem começou... - ela riu de um jeito provocante e colocou a mão na minha perna, apertando ela de leve.

– Não mesmo, nós vamos agora - eu falei e puxei ela pela mão. Era melhor a gente voltar logo para o hotel antes que eu me descontrolasse e atacasse ela no carro mesmo rsrs.

– Mas e os outros...? - ela perguntou meio confusa enquanto eu guiava ela até a saída - Harry! - rs, eu tinha escorregado a minha mão até a bunda dela e apertado um pouquinho rs.

– Desculpa amor, foi sem querer - eu falei.

– Não minta para mim!! Eu sei que foi por querer - ela sorriu sacana.

Eu chamei um táxi e pedi para o motorista dirigir o mais rápido possível de volta ao hotel e, em menos de 10mins, nós tínhamos chegado.

Passamos pelo saguão do hotel e a tia do aloha gritou:

– EU DISSE! O HAVAÍ FAZ MÁGICAS! NÃO SE PREOCUPEM, A CAMA É BEM RESISTÊNTE!

Eu e a Jackie nos olhamos e rimos.

– Pode deixar, eu não vou poupar nem a cama, nem ela - eu disse apontando para a Jackie.

– Hm, quero só ver! - Jackie falou com uma voz sexy.

– Pode deixar, amor! - eu ri e peguei ela no colo.

Chegamos no nosso quarto e eu fechei a porta com o pé. A Jackie saiu do meu colo eu colocou as mãos em volta do meu pescoço e prensou o corpo dela contra o meu e começou a me beijar loucamente. Eu estava ficando totalmente maluco sentindo cada parte do corpo perfeito dela junto ao meu.

As nossa línguas trabalhavam em conjunto tão rapidamente que em pouco tempo nós dois ficamos quase sem fôlego. Prensei ela contra a parede e encostei os meus lábios no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar.

– Isso é só o começo.

– Vamos logo Harry, por favor - a voz dela transbordava de desejo e quando ela me olhou, percebi que aqueles olhos azuis não estavam mais tão inocentes, eles pareciam famintos.

Comecei a dar beijos no seu pescoço e ela arranhava as minhas costas.

Ela tirou a minha camisa e jogou ela em um canto do quarto. Eu também puxei a blusa dela, deixando ela só de lingerie preta. Eu admirei ela por alguns instantes e suspirei, agora aquela garota era toda minha. Ela mesma tirou a própria saia bem devagar para me deixar louco.

– Você vai ter que andar mais rápido com isso, ou eu vou aí e tiro - eu falei apressado.

– Vem então - ela mordeu o lábio com sensualidade.

Me aproximei mais ainda e coloquei as minhas mãos na cintura dela. Procurei pelo fecho da saia e o puxei para baixo. Deslizei a minha mão pela bunda dela e ela só de um risinho.

– Você é que está demorando agora amor - ela falou tirando o cinto da minha calça. Eu estava só de cueca e ela de lingerie.

Ela passou a perna em volta da minha cintura para que nós pudéssemos ficar completamente colados. Coloquei ela contra a parede e notei que levei ela a loucura quando ela sentiu a Stylesconda pronta.

– Ha..a.-r-ry - ela gemeu - Vamos logo, pelo amor de Deus...

– Só se você falar o meu nome de novo princesa - eu respondi.

– H-a..r..ry - ela repetiu.

Coloquei as minhas mãos nas coxas delas e a impulsionei para que as pernas dela ficassem em volta da minha cintura. Nós começamos a nos beijar e eu levei ela até a cama.

Eu fiquei em cima dela, mas ela mudou de posições rápido. Sempre soube que ela gostava de mandar... Ela desceu as mãos pela minha barriga, me arranhando até chegar a minha cueca. Ela puxou a minha cueca lentamente e começou a brincar com a meu amiguinho rs.

– J..ac-k...ie - eu gemi louco - Minha vez de mandar!!!! - eu inverti as posições, ficando em cima dela - Você já me deu prazer o suficiente amor, minha vez...

Coloquei a minha mão nos seios dela, fazendo ela sorrir. Desabotoei o sutiã dela e tire-o, jogando em um canto do quarto. Comecei a dar beijos nos pescoço dela, nos seios, na barriga... Cheguei na calcinha dela e puxei ela delicademente. O que eu fiz a seguir, pode-se dizer, que deixou ela totalmente pronto para mim.

– Você quer amor? - perguntei provocando.

– E-eu... Preciso! Agora! - ela disse desesperada. Coloquei a mão no cabelo dela e puxei ela para mais um beijo, eu queria que ela implorasse por mim - Isso é golpe baixo Harry...

Eu finalmente obedeci e penetrei a minha conda nela. Comecei a fazer movimentos e ela quase gritava pelo meu nome, e eu tinha que abafar os gemidos dela, e os meus próprios com beijos. Nós ficamos assim até que finalmente, nós dois ficamos "satisfeitos".

Saí de cima dela e me joguei no lado vazio da cama.

– Hazza... Sabe de uma coisa? - Jackie disse.

– O que? - perguntei.

– Ela tinha razão, a cama não quebrou - ela riu.

– Mas a gente pode tentar fazer até quebrar, aposto que a gente consegue - eu ri e comecei a beijá-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GZUIS, DEVO TER ENLOUQUECIDO VCS COM O MEU HOT NÉ KKKKKKKKKK TAVA INSPIRADA KKKKKKKKKKK OK, SEM COMENTÁRIOS, EU QUERIA FAZER JARRY ESPECIAL PQ VCS ESTÃO ESPERANDO A MUITO TEMPO. FOI O MAIS HOT QUE EU CONSEGUI FAZER... DESCULPA SE VCS N GOSTARAM :| KKKKK ~~HJ N TO COM VERGONHA~~ OHEIAEHOIA
MELHOR PARTE DO CAP?
a) HOUIS
b) KIAM
c) NANGIE
d) JARRY :9