Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 6
The flaming charisma, Park HeeMin


Notas iniciais do capítulo

Juro procês que eu queria postar dois personagens hoje, mas aí tive ensaio pro flashmob e se pá...
mas juro que antes de ir dormir posto outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/6

Outro integrante foi revelado. Seu nome é Park HeeMin e ele tem 19 anos.

MinHee, que é seu nome artístico, é carismático, bobo alegre, simpático, engraçado. Fala com todo mundo então não tem problemas em fazer amizade. Cuida de todo mundo a sua volta, não consegue simplesmente não se importar, sempre quer ajudar e as vezes isso irrita um pouco os outros que acham que ele faz isso por pensar que todos precisam dele, mesmo que na verdade ele precise cuidar de todos pra ficar feliz.

"O oppa também é muito ciumento, ainda mais comigo, às vezes eu não entendo como ele consegue ser esse poço de ciúmes!" Comentou a maknae EunJae que não é só membro do grupo, como também é a irmã mais nova de HeeMin.

Pelo visto Summer não é só um grupo, é também uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!