Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 7
The appa, Song JongIn


Notas iniciais do capítulo

Na boa, vou parar de dizer que vou postar personagem antes de dormir OKASKOAOKS. Mas hoje eu acho que posto três personagens. Mas digo logo _só acho_ OKASKOOA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/7


Jay Jay é o nome artístico de JongIn, e ele tem 24 anos.

Jay Jay é muito calmo e protetor. Ele gosta de estar por perto de pessoas que reconhecem seu esforço e é daqueles que animam a todos. É um tanto babo quando brinca, mas na maior parte do tempo é calmo e maduro.

É apaixonado por baseball americano, seu time favorito é o Boston Red Sox. Gosta de ler e ouvir música, escreve textos, mas não consegue escrever canções. O maximo que escreve são uns raps que ele curte.

Ele sabe tocar guitarra, baixo, bateria e piano.

Quem mais amou ele? E sem contar que nos foi dito que o grupo terá cerca de 12 membros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer - A New Point Of View On Kpop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.