Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 12
The strong woman, Jung Hwayoung


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE, TO FELIZ MILS QUE VOCÊS VOLTARAM, NÃO MATEM TIA MIN DO CORAÇÃO QUE ISSO. EU PRECISAVA MUITO DE VOCÊS NA MINHA VIDA POXA POXA POXA
E EM COMEMORAÇÃO A ESSA MINHA FELICIDADE E VOLTA DE VOCÊS, CÁ ESTÁ MINHA BIAS ASKOAKOSAKOS. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/12

A penultima integrante foi revelada, seu nome é Jung Hwayoung, agora conhecida como Aya e tem 24 anos, sendo a mais velha dentre as meninas.

Se "as aparências enganam", não é o caso de Aya. Em todos os detalhes do seu corpo parece estar estampado o seu jeito de ser: uma mulher livre, segura de si, alegre, atraente e misteriosa. É muito determinada e competitiva, lutando sempre para alcançar suas grandes ambições.

"Devo dizer que a noona é um sonho de namorada. Ela adora assistir futebol com a gente, adora jogar vôlei, praticar esportes. Sério, se a noona não fosse mais velha do que eu, tenha certeza que seria indicada como meu tipo ideal." Comentou Joo divertindo a todos na hora da explicação.

É pelo visto as mulheres do grupo também estão sendo as melhores. Fiquem ligados, o último membro pode ser revelado a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ah tcho dizer também, assim que postar o ultimo integrante eu posto também o fansite/site oficial do Summer. E quero saber... O que vocês acham do nome do fanclub ser Hottimes?