Oh Yeah, The City Is Ours! escrita por Angie Alflen


Capítulo 4
Capítulo 4- Um beijinho de tchau.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247180/chapter/4

10:30, Terça-feira, sol... Na casa de Mellany, Paul entra no quarto, e abre a janela, dizendo:


Paul- Bom dia, raio de sol! (Paul ri)

Mellany- Oi, amor. Que horas são?

Dez e meia, levanta e se arruma que vamos almoçar fora hoje. Te espero lá embaixo, princesa. (Diz Paul, saindo do quarto)

Mô!

Que foi?

Obrigado por ficar aqui essa noite.

(Paul apenas sorri, e desce)

Já na escola Hollywood Arts... Max, Jay e Tom conversando minutos antes de tocar o sinal.


Max- Então, eu estava pensando... Depois que escolhermos o novo membro da banda, talvez pudéssemos fazer uma música com a Tori, da nossa sala.

Tom- O que? Mas por que? Tom fica surpreso, e nervoso.

Porque ela tem uma voz e um talento incrível, ué. ('-') Por que o escândalo?

Jay, que sabia do motivo do escândalo de Tom, o olha, e sorri, com cara de "Te vira, cara".

Ah, por nada...

Sério, você não faria esse escândalo todo por nada.

Jay- E aí, Tom. Você fala ou eu falo?

Não cara, fica quieto. Não é pra ninguém saber disso.

Max- Saber do que? Ah, agora me fala.

Nada, Max. E Jay, cala a boca. Sério...

Max- Hahah, tô sacando. Max ri.

Tá, só não conta pra ninguém.

Você gosta dela né?

Sim, agora fica quieto e não fala pra ninguém.

Por que cara? Vai sofrer calado? Vai falar com ela.

Pior é eu ir falar com ela e ela me dar uma patatada, que nem na sétima série com a Alicia. Eu não quero sofrer de novo, então prefiro esquecer essa paixão boba pela Tori.

E se ela gostar de você também? Você pode estar se enganando. Não deixe o medo te impedir de ser feliz com ela.

Jay- O Max tem razão, Tom. (O sinal toca)

Max- Bom, já demos nossa opinião, agora só falta você deixar o medinho de lado e ir falar com ela.

Tá, e se eu for falar com ela, o que eu digo?

Max- Convida ela pra cantar uma música com a gente, e sair com você.

Tom- Tudo bem, acho que eu vou depois... (Tom fica nervoso, e respira fundo, entrando na sala com seus amigos indo pra aula de dança)

Quinze minutos depois de bater o sinal, na escola Whitt Diamond, primeiro ano... Nenhum professor foi até a turma, a professora Daiana, de história havia faltado, e como era a primeira aula, a turma foi liberada.

Sentados embaixo de uma árvore, na grama... Katelyn, Kendall, Carlos, Logan, Pietra e James conversavam na aula vaga.

Enquanto todos conversavam, destraídos, Katelyn olha pra Carlos, que estava quieto e cabisbaixo, e cochicha:

Katelyn- Carlitos, algum problema?

Carlos- Mais ou menos.

O que houve?

O Kendall te contou que eu iria sair com a Savannah ontem?

Contou sim mas... iria?

Pois é, ela me deu altos bolo. Aposto que foi brincadeira dela e da amiguinha dela, Denyse.

É sério? Caramba, que maldade. Ela nem te ligou?

Nada. Ela falou tão animada pra ir comigo, parecia ter gostado do convite, e aceitado de verdade. Eu achei uma boa até ir com ela, achei que seria diferente mas, ela me decepcionou.

Oh, pequeno... Eu sinto muito! (Katelyn abraça Carlos)

Kendall olha pros dois, sem ciumes nem nada, pois sabe da amizade dos dois, mas vê Carlos triste, e pergunta:

Kendall- Tá tudo bem, Carlos?

Katelyn- Ah, vocês conversam depois, amor...
Diz Katelyn, tentando apontar com o olhar e mostrar que Logan estava presente no lugar pra conversarem sobre aquilo. Katelyn sabia de tudo, Kendall e ela sempre conversavam sobre tudo, eram mais que namorados, eram super-amigos.

Tudo bem então.

Logan- Então pessoal, a festa lá em casa será sexta-feira agora, podem ir por volta de umas oito horas da noite. Pra dormir tem dois quartos de casal pra hóspedes, o quarto dos meus pais, o quarto da ex-empregada, o meu quarto, e a sala, que enorme, e tens vários colchões no sótão.

Pietra- Nossa... Ah, Logan. Você quer ajuda pra organizar as coisas? Tipo as comidas, os filmes, as cobertas... Eu e o James podemos ir lá pra ajudar.

Não precisa não, mas obrigado mesmo... (:D)

Katelyn- Ah, sexta? Kendall, amor, posso falar com você rapidinho? A sos?

Claro amor.

Os dois se afastam dos amigos, e conversam.

Katelyn- Então, eu não tenho uma boa notícia...

Ah não, o que houve?

Meus pais vão viajar.

E você não tem onde ficar? E vai poder vir morar comigo durante um tempo? Amor, isso é uma ótima notícia! Kendall sorri, animado.

Não, não, amor. Eu tenho onde ficar, mas não será com você. Será no Brasil... com meus pais... durante três meses, e só voltarei umas semanas antes das férias.

O sorriso de Kendall some de seu rosto, e a tristeza o domina. Kendall engole a pouca saliva que havia em sua boca, fica nervoso e triste ao mesmo tempo, e olha pra Katelyn.

Não, você não pode ir. Eu sei que vai voltar mas eu não quero me separar de você novamente. O que seus pais estão querendo? Acabar com tudo? Com nosso relacionamento, o que? Nunca tivemos problemas, eles sempre gostaram de mim, o que houve?

Kendall, para. Eu não quero ir, mas preciso. Eles não estão viajando por sua causa, porque se fosse, iriam me tirar da escola né. Eles te adoram. Mas estão viajando por causa do emprego do meu pai, a empresa dele resolveu do nada o transferiram pra lá. Então vamos trocar de lugar com uma família. E virá dois alunos novos pra cá, e Keke e o Max, são namorados e a família deixou eles virem juntos e eu acabei de falar besteira.

É isso aí, amor. Vamos lá.. Nós vamos juntos. Assim como a Keke e o Max! Eles são namorados e vão vir pra cá, nós somos namorados e nós vamos pra lá.

Kendall, para. De novo. Você tem o Big Time Rush e eu não quero que vocês parem de tocar por minha causa. É a banda mais linda com a amizade mais forte que eu já vi na minha vida. Eu te amo muito, e quero que você se dê bem.

Katelyn, eu vou me dar bem lá no Brasil, com você. Me deixa ir, por favor. Eu te amo muito, mais que tudo. Por favor! Eu deixo tudo por você, eu quero ir com você. Ano passado você viajou, ficou o ano inteiro fora, e mal nos vimos novamente você já vai viajar? Eu vou com você, tenho meu dinheiro.

Não. Não tem passagem.

Depende, quando você viaja?

Daqui a três horas.

O QUE? COMO ASSIM DAQUI A TRÊS HORAS KATELYN? Por que está vindo pra escola então?

Pra me despedir de você, Kendall. Eu voltarei no baile.

Não, nós voltaremos.

Para, Kendall. Você não vem comigo, para.

Por que não?


Porque... Katelyn engole o choro, e diz: Nosso relacionamento acabou. Katelyn tira o anél de namoro, e joga no chão, correndo pra fora da escola, indo embora. (Já tinha pegado seu material no armário, pois sabia que iria embora daquele jeito, Kendall era teimoso e terminar o relacionamento era o único jeito dele ficar com a banda, seus amigos e os estudos)

Os amigos olham, de longe, e vêem o anél caindo, se levantam e esperam Kendall voltar, para consolá-lo.

Uma lágrima escorre no rosto de Kendall, seus olhos verdes transbordavam, ele engole a saliva, e começa a chorar, pega o anél no chão, coloca no bolso e volta pros amigos. Triste. Os amigos o consolam.

No intervalo, na escola Hollywood Arts... Tori sentada numa das mesas, na cantina. Tom a olha de longe, e vai conversar com ela.


Tom- Oi, Tori.

Tori- Ah, oi Tom.

Olhando de longe, Nathan e Ariana estranham, e se perguntam: O que a Tori tá falando com o "garoto-sério"?

Então, posso sentar aqui?

Claro, senta... (Tom se senta ao lado de Tori)

Então, você conhece o The Wanted?

Sim, sua banda com o Jay e Max, né?

Isso. Ah, a gente estava conversando e, pensamos se você não queria cantar uma música com a gente, depois de encontrarmos mais um cantor.

É sério? Claro! Nossa, eu adoraria. Obrigado, awn! (Tori abraça Tom, ele fica nervoso, e olha com os olhos arregalados para Jay e Max, que também viam a cena de longe, eles riem, e Tom também abraça Tori, aliviado e feliz) Ah, e sabe o Nathan da nossa turma? Ele tem uma ótima voz. Quer que eu chame ele aqui rapidinho? Desculpa mas agora eu fiquei nervosa e ansiosa pra cantar com vocês...

Claro... Então, cadê ele?

Ah, tá ali... Tori aponta e logo o chama: Nathan, vem cá!

Nathan, tímido de um jeito engraçado, olha pra Tori, e depois pra Ariana. Ari ri de um jeito (ha há! se danou), e sai, mordendo o canudo do suco, indo falar com Leo. Nathan vai até Tori, e os três conversam.

Cena: Kendall, já na quarta aula, gazeando aula, pensando sentado, e vai embora, com raiva. Sua casa era mais ou menos perto da escola, então foi andando. Chegando em casa, se depara com Ciara e Jake se beijando, no sofá.

Kendall- Mas o que... (os dois param de se beijar, e olham com os olhos arregalados pra Kendall) Quem é ele? Ciara, era pra você estar na escola. Garoto, quem é você?

Ciara- Não tenho aula hoje, calma Kendall, é meu namorado, Jake.

Sai daqui agora, anda! Rápido! Que palhaçada é essa agora? (Jake sai rápido, se desculpando, e dando tchau a Ciara) Kendall era do tipo irmão mais velho super protetor, e Ciara odiava isso. Mas Kendall sempre cuidava dela, de uma forma muito exagerada, por seus pais estarem sempre ocupados com o serviço.

O que foi isso? Deu pra ficar me humilhando agora? (Uma lágrima escorre no rosto de Ciara) Ele é apenas meu namorado, não um garoto maconheiro que eu conheci por aí. Ele é da minha escola, o conheci a dois anos. Você é um idiota, imbecil. Eu te odeio, Kendall. Ciara corre pro seu quarto, chorando.

Ciara, mana, espera... Me desculpa! Kendall corre atrás dela.
(Ciara entra no seu quarto e fecha a porta com raiva)

Mana, me desculpa. Sim eu sou um idiota, mas fico mal de te ver já assim crescida e independente, com namorados. Até ontem você era minha irmãzinha pequena, e do nada já começa a namorar e sair pra festas de adultos.

Você me magoou, Kendall. Eu gosto dele a um tempão e hoje você estragou tudo. Só estávamos nos beijando, eu tenho 13 anos.

Me desculpa, pequena. Eu não queria estragar isso. Se quiser eu vou falar com ele, me desculpar.

Kendall... (Ciara chorava de um jeito de partir o coração, realmente estava muito apaixonada por Jake) Você vai lá né? Eu o amo tanto, não deixe ele partir, não dei nem nosso beijinho de tchau.

(Os olhos de Kendall se arregalaram, o coração acelerou mais do que já estava) Nosso beijinho de tchau! Caramba!

O que?

Ciara, vamos pro aeroporto agora! Vamos!

O que? Por que? O que foi, Kendall? (Ciara destranca a porta)

No carro, Kendall a explicava:

A Katelyn hoje me disse que estava viajando pro Brasil, a três meses porque o pai dela tinha que trabalhar lá, aí ela me disse isso hoje. Ela vai viajar daqui a pouco. Era pra mim estar na escola mas eu fuji de raiva. Ela terminou o namoro, eu esqueci de beijá-la.

Peeeeera! Tá me confundindo. Se ela terminou, por que ainda quer beijá-la?

Eu disse que viajaria com ela, mas ela não queria, porque eu tenho o Big Time Rush aqui. Então ela não tinha mais opções a não ser terminar, pra mim ficar aqui. Eu tinha entendido tudo a partir do momento em que estavam me consolando lá na escola. E agora, eu vou devolver o anél dela, está no meu bolso. E vou dar nosso beijinho de tchau.

Agora eu entendi.

Eles chegaram no aeroporto, e correram como nunca, até que Kendall encontrou Katelyn. Ela olha pra Kendall, surpresa. Enchugando as lágrimas.

Katelyn- Kendall, o que você está fazendo aqui? Meu vôo está quase saindo.

Kendall- Eu já percebi tudo, princesa. Você terminou pra mim ficar nos Estados Unidos e não ir com você. Mas voltaria comigo depois da viagem.

(Katelyn sorri) Eu devia ter pensado na sua inteligencia pro meu plano também...

Eu te amo, Katelyn. E sempre vou te amar. Independente de onde você estiver, você sempre será minha, minha princesa.

Eu te amo também, meu amor. E sempre vou te amar, meu príncipe.

(VÔO 1204 PARA BRASIL) (Enquanto leia essa parte, escute Misunderstood-BonJovi.)


Chegou a minha hora. Katelyn olha pra Kendall, e escorre uma lágrima em seu rosto.

Vai dar tudo certo, e estarei de esperando, no baile. Onde você será a minha rainha.

E você o meu rei. Os dois sorriam, e se beijam.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Yeah, The City Is Ours!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.