Oh Yeah, The City Is Ours! escrita por Angie Alflen


Capítulo 3
Capítulo 3- "Passa a noite comigo?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247180/chapter/3

Cena: Paul levando Mellany pra casa, em seu carro.


Paul- Amor, tá tudo bem?

Mellany- Sim, por que não estaria?

Você não falou comigo o dia inteiro, não deu nem um oi, não me abraçou, nada...

Eu tô meio desanimada, só isso.

Sério, desabafa aí, pequena.

Bom, é a minha mãe...

Ah, saquei.

Ela não volta mais pra casa, eu tô ligando várias vezes pro celular dela, ninguém atende. Aí eu liguei pra casa do namorado dela e na primeira vez ela foi no mercado, e na segunda estava tomando banho. Eu tô cansada disso. Eu quero a minha mãe de volta, por que ela não volta mais pra casa? Eu estou morando sozinha, e sinto medo de ficar sozinha lá. Muito medo.

Você quer que eu passe algumas noites com você?

(Mellany olha pra Paul, surpresa e quase sorrindo) Você ficaria lá comigo?

É claro.

Bom, então tudo bem. Vamos lá.

Ok. Vou passar lá em casa pra pegar uma roupa pra hoje.

Roupa? Pra que? (Mellany olha pra Paul, e dá um sorriso malicioso)

Os dois vão pra casa de Mellany.

Cena: Savannah chegando em casa, as sete horas. Ao fechar a porta, vê seu pai sentado no sofá, com aquela sua cara rabujenta de sempre, só que mais bravo.

Onde você estava?

Savannah- Eu saí com uma amiga. A mãe deixou.

Sua mãe não manda em nada. Você deve pedir autorização a mim, não a ela. Eu cheguei em casa faminto, e você não estava aqui pra fazer lanche pra mim.

Me desculpa, achei que o senhor não precisaria de mim, então fui estudar com a Denyse...

Que estudar, garota? É o primeiro dia de aula, como se os professores já estivessem dado prova... Chega de mentiras! Não suporto mais isso. Pelo menos colocou a roupa pra lavar?

Sim, fiz isso hoje demanhã.

Ótimo. Pelo menos algo que preste. Vá pro seu quarto, e "estude"...


Cena: Eric ouvindo música no último volume, pelo fone de ouvido em seu quarto. Até que Hannah entra, e tira o fone dos ouvidos dele.

Eric- Ué, tá achando que pode invadir minha privacidade assim, é?

Hannah- Olha, eu posso tudo depois que você passou a ir me buscar no curso sem camisa.

Qual o problema disso?

O problema é que as garotas ficam toda hora perguntando se você é o meu namorado. Dá pra você começar a usar camiseta?

E daí? Você vai pro meu treino de futebol de shortinho e eu não falo nada.

Mas eu vou pro seu treino com roupa. É diferente. Elas ficam toda hora perguntando se você é meu namorado, dá pra parar com isso? Eu digo que você é meu irmão e elas nunca acreditam.

Meu problema é maior que o seu tá? Os caras do futebol perguntam se eu já peguei você no seu quarto. E olha que eles sabem que você é minha irmã.

Ah, seus amigos são uns nojentos.

É, fala logo, quê sê quer?

Ir pra Califórnia, morar com a Mellany e estudar no Whitt Diamond.

Tá nas drogas, é maninha? Não dá.

Por que não?

(Eric pensa, e não responde por 15 segundos)

Isso quer dizer que dá. Quando é que partimos?

Eu não tô afim de ir.

O que? É a Califórnia! Você gosta de praia, não gosta? Lá tem várias garotas, você sabe disso. Você sempre amou lá e chorou quando a mamãe disse que nos mudariamos, vamos, Eric. Nossos pais vão ficar fora por 1 ano. Estão trabalhando no Brasil, não vão voltar tão cedo!

Tudo bem! Tudo bem. Mas e o dinheiro?

Nós dois guardamos nossa mesada, eu sei disso, e sei onde você esconde a sua, não tem como negar.

Credo, você é um terror de irmã.

Obrigado. Vamos pra lá no segundo bimestre. Te amo, irmãozinho! (Hannah sai do quarto)


Cena: Paul e Mellany se beijando no sofá, até que a campainha toca. Mellany vai até a porta, olha pelo olho-mágico, e diz: É o cara da pizza. Mellany pega a pizza e o refri, enquanto Paul o paga. Eles jantam no sofá, vendo ao filme "Percy Jackson e o ladrão de raios".

Paul- Vai continuar com aquilo do ano passado?

Aquilo o quê?

Aquele negócio de você se vingar de todos que te incomodaram no fundamental.

(Mellany ri) Mas é claro que irei, Paul.

Mel, para, por favor. Ano passado você quebrou o braço da Paola, e estragou o cabelo da Mariana. Quer parar com isso?

É mesmo? Quem mandou aquelas vadias mecherem comigo e minhas roupas na sétima série? Falar mal de mim, só pros fortes querido. Se não aguenta, nem tenta.

Nada vai te fazer mudar de idéia, né?

Não.

Ok. Só não conta mais comigo pras suas maluquices, tá legal? Eu não vou ficar fazendo mal pra pessoas que não fizeram nada de mal pra mim. (Paul fica quieto, e para de olhar pra Mellany)

Ela percebe a irritação de Paul, se levanta e leva os pratos pra cozinha. Anda devagar até atrás de Paul e o beija no pescoço.

Para, Mellany.

Ah, que foi Paul? Tá bravo comigo por causa de umas brincadeiras que eu fiz pra pessoas que me magoaram no passado?

Sim. E é: No passado. Quer dizer que já passou. Faz três anos que essas pessoas te deixaram em paz, quer parar logo com isso?

Me desculpa. Mas eu prometi a Hannah que iria acabar com todos que nos incomodaram. E se você não quer ajudar, tudo bem. Não vai nem saber das coisas que eu fiz. Mas não fica bravo comigo, por favor. Eu só tenho a vocês dois. E não quero perder nenhum de vocês.

A Hannah está mais boazinha do que nunca, não é ela o motivo disso tudo. Quer parar com essa infantilidade de machucar as pessoas?

(Mellany vai pro seu quarto, sem responder) Paul a segue.

Paul- O que foi?

Nada vai me fazer parar com isso até que eu acabe com todos que me machucaram, Paul. Pode ser passado pra você mais EU ainda estou ferida por causa disso. E tem gente por aí que ainda me chama de garota-espinha, e magricela. Mesmo eu não tendo mais espinha e não sendo tãao magra. Então, me deixa? Vamos viver a vida sem tocar nesse assunto? Eu te amo, poxa.

Ah, tudo bem... Você faz o que quiser da sua vida. Me desculpa por me meter, apenas me preocupei mas, tá tudo bem agora. Paul deita na cama com Mellany, e a abraça.



(00:30 e todos adormecem. Bom, nem todos... ~Paul e Mellany~)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Yeah, The City Is Ours!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.