O Melhor Do Meu Amor escrita por Leticia Nascimento


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247117/chapter/11

     Brian saiu do corredor e encontrou os amigos perto dali.

     – E aí cara, falou com ela? – perguntou Kevin.

     – Nem precisei falar nada. – disse Brian, cabisbaixo.

     – Como assim? O que aconteceu? – perguntou Nick.

     – A Sophie descobriu tudo, antes que eu conseguisse contar alguma coisa.

     – Mas como? – disse A.J.

     – Ela disse que tinha visto algumas fotos. Sei lá. Só sei que ela está com muita raiva de mim.

     – Espera aí, essa história está estranha. Numa hora estava tudo bem e de repente ela fica sabendo de tudo assim, do nada. E que fotos são essas que ela viu? – disse Kevin.

     – Devem ser as fotos do time que tiramos sempre né. – disse Nick.

     – Tudo bem, mas ela é nova aqui. Não tem amigos ainda. Como ela conseguiu essas tais fotos? – disse Kevin.

     – Brian, ela tinha te contado que a Vitória era tia dela não é? – perguntou Nick.

     – Sim.

     – Então pode ser isso. A Vitória pode ter mostrado uma foto nossa pra ela.

     – É mas também pode ser que... – disse Howie, pensando em outra possibilidade. – Já sei. Pode ter sido a Ashley.

     Brian parou um instante para pensar. – É claro. Eu estava conversando com a Sophie e de repente a Ashley apareceu dizendo que tinha acontecido alguma coisa com o meu irmão. Eu fui verificar isso mas não tinha acontecido nada. Aí quando eu voltei para continuar falando com a Sophie, ela já tinha mudado comigo. Tinha descoberto tudo.

     – Eu vou falar com ela agora mesmo. – disse Howie, saindo sem dar tempo dos amigos dizerem alguma coisa. Howie foi à procura de Ashley. Não demorou muito para encontrá-la.

     Ele gritou. – Ashley. Quero falar com você.

     – Pode falar Howie.

     – Foi você que contou pra Sophie sobre o Brian, não foi?

     – Eu não sei do que você está falando.

     – Sabe sim. Você não me engana.

     – Tudo bem, fui eu sim. Qual é o problema?

     – O problema é que eu não consigo entender. Por que você gosta tanto do Brian podendo ter outros que gostam de você, de verdade? – Os dois se olharam por alguns segundos sem dizer nada.

     – Eu faria tudo de novo se fosse preciso porque nenhuma outra garota é perfeita para o Brian como eu, assim como ele é perfeito pra mim. Um dia ele vai perceber isso e vai ficar de vez comigo, você vai ver. – disse Ashley, dando as costas para Howie e saindo.

     Howie voltou para onde estavam os amigos.

     – Como eu suspeitava. Foi a Ashley mesmo. – disse Howie.

     – Que pilantra! – disse Nick. – Eu sempre soube que a Ashley era maluca, mas não tanto.

     – Ela é maluca. – disse A.J. – Mas e agora B, o que você vai fazer?

     – A única coisa que eu posso fazer. Tentar falar com a Sophie de novo.

     – Não seria melhor você da um tempo? – sugeriu Kevin.

     – Eu não posso. Eu gosto dela e estou me sentindo mal por isso tudo. Vou falar com ela agora. – Brian saiu apressado à procura de Sophie, na esperança de que ela entendesse o que ele havia feito. Mas, no meio do caminho, ele esbarra com outra pessoa.

     – Por que está correndo aqui Littrell? – disse David.

     – Agora não David.

     – Eu fiquei sabendo do que aconteceu. Poxa Brian, não foi legal o que você fez com a Sophie não é.

     – Como você soube disso?

     – Eu sei de tudo que acontece nessa escola. Mentiu para a garota, justo você que se diz tão certinho? – ironizou.

     – Você está por trás disso não é? Eu devia ter imaginado. Você não perde a oportunidade de me atrapalhar.

     – Tem razão, eu não perco mesmo as oportunidades, mas acredite, dessa vez eu não tive nada a ver com essa história. Acabei de saber de tudo agora. E sabe quem me contou? A própria que armou tudo, então me culpe de nada. – David sorriu. – Boa sorte!

     Brian continuou procurando Sophie, mas não conseguiu. Após mais alguns minutos, encontrou Ashley e as suas duas amigas.

     – Oi B. – disse Ashley, sorrindo. – Tudo bem?

     – Não está nada bem Ashley. Graças a você. Aliás, graças a todas vocês porque as três Marias andam sempre juntas não é?

     – Do que você está falando Brian? – perguntou Jennifer.

     – Não finja que não sabe de nada Jennifer. Eu sei que você não é flor que se cheire e também consegue ser bem sonsa e maliciosa quando quer. – Brian se virou para Sarah, visivelmente enfurecido. – E você Sarah? Acho que o Kevin não gostou muito de saber que você mais uma vez fez uma coisa errada. Se parasse de andar com essas duas conseguiria se tornar uma pessoa melhor. E Ashley, você pode até tentar atrapalhar meus relacionamentos mas não quer dizer que eu vou ficar com você. Eu nunca vou ficar com você, não importa o que você faça, tenta entender isso. Tudo isso só me faz querer ficar mais longe de você. – Brian saiu, deixando as três mudas.

     Finalmente Brian conseguiu encontrar Sophie, que estava no seu armário arrumando o material.

     – Até que enfim consegui de encontrar.

     – Eu já disse que não quero falar com você.

     – Eu sei, mas eu estou me sentindo horrível pelo o que fiz. – Brian levantou a mão para tocá-la, mas Sophie virou o rosto.

     – Minha tia disse que treina você desde que tinha 12 anos.

     Ele abaixou a cabeça. – É verdade, eu jogo basquete desde que era criança. – Brian voltou a olhar para Sophie. – Me desculpa. Eu fui um idiota. Sei que está com raiva agora, mas eu não vou desistir de tentar fazer você confiar em mim de novo. Não vou desistir de você. – disse Brian, saindo, enquanto Sophie o olhava ir embora.

      Todos permaneceram na escola normalmente até o término das aulas. Depois, cada um foi para sua casa. À noite, Brian decidiu sair e ir à casa de Sophie. Chegando lá, tocou a campainha e quem atendeu foi Ellen, mãe de Sophie.

     – Oi Sra. Ellen, lembra de mim?

     – Claro Brian, e não me chame de senhora, por favor, assim eu me sinto velha.

     Ele sorriu. – Ok, desculpa.

     – Desculpa perguntar, mas pra que esse violão?

     – Eu queria mostrar uma coisa pra Sophie. Ela está?

     – Está sim, no quarto, mas ela está meio ocupada no momento, estudando e pediu pra não ser incomodada...

     – Tudo bem. Então eu falo com ela depois, obrigado, boa noite.

     – Boa noite Brian.

     Ellen fechou a porta e Brian já estava se encaminhando para ir embora quando viu janela de Sophie e uma ideia surgiu na sua cabeça. Pegou uma escada e subiu. Quando chegou lá em cima, a viu sentada na cama, lendo um livro. Nesse momento ela ainda não tinha notado a presença dele, só notou depois que ele abriu a porta da mini varanda.

     – Brian? O que você está fazendo aqui?

     – Antes que você fale qualquer coisa, quero te mostrar o que eu fiz para você.

     Brian ajeitou o violão e começou a tocá-lo bem lentamente, logo em seguido começou a cantar.

"Para onde podemos ir daqui?

Tudo que eu sei é que te amo ainda

Às vezes nós fazemos coisas contra nosso dever

Eu sei que eu choro lágrimas solitárias

Para onde podemos ir daqui?"    (Where Can We Go From Here)


     Quando ele terminou a música, Sophie estava parada, olhando-o fixamente e ele estava fazendo o mesmo.

     – O que achou? – ele perguntou.

     – Eu não sabia que você cantava.

     – Ah é, o chuveiro é o meu lugar preferido para fazer isso.

     Ela sorriu. – Eu adorei. Foi você mesmo que fez essa música pra mim?

     – Claro, e eu faria de novo se fosse preciso. Eu não quero mentir pra você, então, o que acha de começarmos do zero?

     – Eu acho ótimo.

     Os dois sorriram um para o outro, se aproximaram e se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Do Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.