Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 12
Algo Diferente. Parte II Peeta


Notas iniciais do capítulo

OI, gente !!
Desculpa a demora e estar postando tão tarde.
Mas é que eu ajudo a cuidar da minha sobrinha de 1 ano e ela acordou vomitando, passou o dia com febre e enjoada. Já viu.
Bom, aí está !!
Até daqui a pouco !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/12

Cap. 12 – Algo diferente. II Parte.              Pov. Peeta

Bem, Katniss não ficou nem um pouco feliz, mas também não questionou a ordem de seus pais.

- Bem, meus queridos. Só quero avisar que vocês podem por a abaixo mas ficaram sob o mesmo teto até se entenderem. Entendidos ?

Effie disse com um sorriso cínico de dar medo e não teve um que não concordasse. Depois disso eles foram embora sem dizer mais nada. Olhei para Katniss e só nesse olhar fizemos um acordo. 'Cada um na sua'.

- Vem. Vou mostrar teu quarto.

Ela me guiou para o segundo andar onde entramos em um corredor que dava no resto da escada. Já no terceiro andar ela me apontou um quarto.

- Esse da direita é seu. O meu fica no final do corredor, se precisar de ajuda para achar alguma coisa. Lembre-se que não teremos empregados, a não ser nos finais de semana. Tente não se perde. Qualquer coisa, grite.

Ela deu um sorriso e saiu rebolando para seu quarto. "Nossa, nossa. Assim você me mata ...". Eu vou pirar nessa casa ... Se pelo menos o meu carrapato estivesse aqui ia ter com quem eu brincar ...

Entrei no quarto e fiquei aliviado por ele ser arte moderna. Não aguentava mais estilo 'Iluminista'. O quarto era um pouco pequeno, um quarto para visitas. A não ser pela falta de uma TV, estava tudo perfeito.

Tomei um banho rápido, me troquei e sai para explorar a casa. Fui perguntar a Katniss se existia algum piano e vi a porta entreaberta. Fui inventar de olhar para ver se ela estava e esse foi meu pior erro. Ela estava de costas para a porta enquanto passava hidratante. Isso não teria sido problema se ela não estivesse nua. Pude ver suas curvas perfeitas e sua bunda grande e firme ... Meu deus. Saí dali o mais rápido que pude, antes que eu fizesse alguma besteira.

Fui para o final do corredor no sentido contrário e entrei na última sala. Não consegui reparar no local, Katniss não saia de minha cabeça.

Quando me acalmei um pouco, reparei que estava em uma sala de TV. Ao menos isso eu fiz direito. Avistei uma estante de dvds e fui procurar algum filme bom. No meio de minha busca meus olhos pararam em um dvd com título "Katniss e Prim". Não resisti e comecei a assistir ao vídeo caseiro.

No vídeo estavam Katniss e Primrose, com uns 7 anos por aí, a primeira cantava Nick Minaj e a segunda 'dançava' (N/A: imaginem que essa música é velha igual a rainha Elizabeth II / sem ofensa). No inicio do vídeo eu tava olhando pra quela budega com cara de 'O que é isso meu santo deus ?!', rindo feito um condenado, mas quando Katniss começou a cantar o refrão, minha boca fez um 'O' perfeito. Quando ela começaram a cantar 'Rolling in the deep', Katniss apareceu na porta vermelha, mas não pude dizer se era de raiva ou vergonha.

- O que você tá vendo ?!

- Você com seu talento. Se era feinha, em ?

- Feinha é a vó !! Tira logo essa porra !!

- Agora que você tá dando a louca com Adele ?! Nem pensar !!

- Eu tava ridícula ! – ela começou a sorrir – Nessa época, eu e Prim não tirávamos as roupas de balé !!

- Percebi. – nessa hora o vídeo já tinha acabado. Katniss foi pra estante a procura de algum filme. Ainda de costas ele começou.

- Já que eu vou ter que te aturar não sei por quanto tempo, acho melhor começar a tentar me acostumar com você.

- Então somos dois. Pega um filme de terror ?

- Só se for sobre exorcismo.

- Ok.

- Por que você ficou todo ... emo no final do noivado ? – ela continuava de costas para mim, fingindo que ainda procurava o filme. Fiquei em dúvida se contava ou não a verdade, mas não ia fazer diferença.

- Encontrei uma ex minha. Ela está casada, tá até grávida.

- E você ainda gosta dela ? – ela se virou me fitando rapidamente com cara de dúvida e depois se voltou para o aparelho de dvd, colocando o disco.

- Não.

- Então por que a cara de quem viu e não gostou ? – Katniss estava de costas para mim na minha frente e não pude deixar de lembrar de instantes atrás ... Sacudi a cabeça para espantar os pensamentos.

- É que ela fez uma bela sacanagem comigo.

- Tipo ?

- Aff, curiosa. – Katniss se sentou na poltrona ao lado do sofá e deu um risinho. Contei a história a ela que ficou verdadeiramente indignada quando terminei e xingou Clove de tudo quanto é jeito.

[...]

Quando terminamos de ver o filme, que dava muito medo, a Adele mirim tinha virado Bela adormecida. Agora como ela conseguiu dormi com esse filme, eu não sei.

Fiquei com pena de deixa-la ali então a peguei no colo e a levei para seu quarto. Coloquei-a na cama meio desajeitado mas ela não acordou e sai sem fazer barulho.

Foi nessa hora que eu percebi que estava sozinho, o corredor escuro e que meu quarto ficava no meio do corredor. Tá legal. Como é que eu vou chegar no maldito quarto ?! Peguei meu celular e fui iluminando o caminho. Quando estava perto da porta, ouvi uma outra porta abrir e fechar com tudo.

- K-Katniss ? Katniss, é-é você ?

Virei a luz na direção do barulho mais nada encontrei. Jesus ... MATA TUDO !! Entrei no quarto mais do que rápido e fechei a porta. Me troquei e tentei dormi. Uma meia hora depois, na qual eu tomei susto até com um gato horrível que apareceu na janela e umas sobras se mexendo, consegui pegar no sono.

[...]

Acordei com a cama se tremendo toda. 'Como assim a cama tá se tremendo ...'. Quando eu entendi a situação, dei um pulo pra fora da cama, que continuo tremendo. De costas e jogado no chão, fui me arrastando pra trás até que bati em algo.

Levei minha mão ao que parecia ser um pé e senti uma coisa grudenta. Olhe bem, quando você está com medo, não pensa muito sobre o que pode ser isso, então tudo o que me veio a cabeça foi sangue. Tremendo de medo continuei a subir a mão pela perna da criatura, até que a mesma agarrou meu pulso com a mão molhada aplicando uma força razoável e disse com uma voz sinistra.

- Você tem sete dias.

Eu nem reparei que a frase era do filme 'O chamado' e não do filme que tinha visto com Katniss. Eu só sei que gritei 'SAI, CAPETA', peguei a coisa e joguei na cama e fui correndo acender a luz.

- SAI DAQUI, BELZE ... – olhei pra cama e vi Katniss morrendo de rir, com as pernas sujas de gloss e as mãos molhadas com água – bu.

Ela olhou pra minha cara de 'WTF ?' e começou a rir ainda mais. Quando eu já estava ficando muito puto, ela parou. Olhou pra mim e disse.

- Quando vi você andando pelo corredor todo amedrontado, não resisti a te dar um susto.

- Então foi você que bateu a porta ?! – ela parou de rir no mesmo instante e me fitou séria.

- Pensei que tivesse sido você.

Quase que pra confirmar que não havia sido nenhum de nos, um piano começou a tocar. Começamos a  nos olhar assustados pra caralho.

- Por favor, não me diga que vamos lá olhar. – ela disse chorosa.

- Não era você ainda agora que estava botando moral ? E tem mais, pode ser um ladrão ...

- Improvável.

- Se você não vier vai ficar sozinha.

- Se você for sozinho vai se perde.

- Então eu não tenho escolha.

- O que ... AA!!

Levei minha noivinha como um saco, jogada em meu ombro. Depois de 5 minutos ela desistiu de reclamar. A botei no chão e ela nos guiou até a sala do piano.

Quando chegamos lá, vimos uma mulher iluminada pela luz da lua. Usava um vestido branco longo que ia até os pés todo branco e tocava compulsivamente uma música estranha. Acendi a luz e a mulher olhou pra mim e parou de tocar, mas ela não possuía pupila. Seu olho era completamente branco. A mulher de branco se levantou e veio em nossa direção.

Eu e Katniss recuamos rapidamente mas tropeçamos e caímos. Quando nos viramos pra ver no que havíamos pisados, desejei não ter feito isso. Haviam dois corpos, um homem e uma mulher, mortos no chão, completamente ensanguentados.

Bom, se você já viu aquelas cenas de filme no qual as pessoas dão um gritou e saem correndo feito locas, você tem uma boa noção de como eu e a Katniss estávamos. Pelos corredores que íamos passando, as luzes iam se acendendo sozinhas e acabamos chegando ao lago na frente da Mansão.

- Será que despistamos a bruxa ?

- Mais é claro que não, querida. – a coisa apareceu do nada fazendo com que Katniss e eu déssemos vários passos para trás e caíssemos dentro do lago.

- KKKKK !!! Você foi PERFEITA, Madge !! – Primrose saiu gritando da Mansão com um controle na mão.

-  Eu sei que sou foda. – a coisa branca começou a falar. Ou devo dizer coisa morta ?

- Foda fomos eu e a Annie, que tivemos que ficar no chão e sermos pisoteados por esses elefantes. O que vocês andam comendo, em ? – Um Finnick todo sujo e bagunçado acompanhado de uma Annie no mesmo estado pergunto se dirigindo a nos, que continuávamos no lago.

- Não vão sair do lago ? – Gale perguntou, também com um controle na mão.

- AA, nos vamos. E é melhor vocês não estarem por perto. Lembrem-se de que eu tenho boa mira -  Katniss falou com os olhos raivosos e com um sorriso cínico. Medo. Foi isso que todos nos sentimos por causa da nem tão doce e nem tão calma Katniss Everdeen.

E essa foi nossas noite. Prim, Mad, Annie, Gale e Finn fugindo de uma Katniss psicótica e eu tentando tirar quaisquer objeto cortante do caminho da doida. Noite perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô confusão. Eu vi 'O exorcista' ontem e fiquei inspirada. Mas não achei um filme super assustador como todos dizem ser ... Eu lembrei de The Walking dead, sérinho.
No próximo capítulo, as explicações desse cap.
Sei que muita gente vai ficar se perguntando
'Por que a Katniss não deu aloka ?'
Essa e outras respostas serão dadas no próximo bloco de ...
"Era uma vez ... em Veneza"
Um oferecimento de ...
"Belle, produções. Sua vida mais confusa ainda"
(Pensei no Domingão do Faustão / kkk)