Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Entao gente, como vcs podem ver, eu demorei uns dias para postar. E vou continuar a demorar, porque as aulas voltaram, e eu nao estou dando conta de fazer tudo, pra vcs terem ideia tenho que fazer 4 trabalho para entregar esse mes. Ta dificil, como disse, nao estou dando conta. Hoje eh sabado, e eu vou estudar a noite, para vcs verem como estou sem tempo. Talvez eu demore pra postar, estou ficando sem ideias, o que significa q provavelmente acabarei com a fic em alguns capitulos...
Agora chega de enrolar. E:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/9

06 de junho de 2012; 12:45; Banheiro, vaso sanitário.

Diário,

Como você deve ter percebido ontem eu não escrevi nada. Simplesmente porque eu não tinha o que escrever. E porque eu tava com preguiça.

Então, ontem na escola o Warrick pediu pra professora mudar ele de lugar, mas a professora disse que não podia alterar o mapa, pois a sala estava perfeita daquele jeito.

Concluindo: ele continua do meu lado.

Aí ele ficou sério durante a aula toda, ele só prestou atenção. Chegou na aula de redação o professor pediu pra que a gente sentasse em trios. E na sala só tinha sobrado eu, o Warrick e a Tina.

Daí a gente se juntou. A gente tinha que começar um texto, e quando o professor falasse “Mudar” a gente tinha que dar o texto pra pessoa do lado do seu trio. Tinha que ser no sentido horário.

Daí o meu texto “Era uma vez uma menina branquela...” e a professora “mudar!” e daí eu peguei o texto da Tina e tava assim “Olá! Meu nome é Tina, sou” e eu acrescentei “magrela, feia, chata, burra” e a professora “mudar!” e daí eu pequei o texto do Warrick, que estava assim “Oi. Sou pobre, feioso, desengonçado” e a letra da Tina “E eu sou apaixonado por uma menina morena...” e eu coloquei “feiosa e estranha, por isso comecei a gostar de uma menina loira, patricinha, mandona e chata”

Mas daí quando o Warrick pegou o texto dele ele ficou tipo “WTF????” e depois:

- Eu não vou mais fazer essa joça. – disse ele.

- Ah não Rick... – disse a intrometida da Tina.

- A vadia para com isso!! Ele não quer ficar deixa ele ir embora. Tenho certeza que ele quer ficar longe de você! – falei.

- Não me chama de vadia sua puta! – respondeu-me.

- Se eu sou puta você é o que? – questionei.

- Pelo menos eu saio com alguém! – disse ela.

- Acontece que se eu quiser sair com alguém eu não preciso abrir as pernas depois. Eu saio porque sou legal, bonita, inteligente, e você sai porque é puta e dá pra qualquer um!

Aí ela veio pra cima de mim. A gente começou a se estapear até que o Warrick separou a gente e me tirou de lá.

Ele me levou pra fora da escola e a gente sentou numa pracinha ali perto.

- Cath você pode me explicar o que aconteceu na sala? – perguntou-me.

- Ela me estressa, só isso – respondi.

- Não foi só isso que vi ali na sala de aula – disse Warrick.

- Acho que você viu demais.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Eu queria que você soubesse que eu te amo muito pra desistir de você assim tão fácil, talvez eu seja um garoto errado, mas me da uma chance?

- Posso pensar?

- Pode, claro. – disse ele.

Eu me levantei, mas senti algo prendendo meu braço na mesa. Era Warrick que estava segurando.

- Mas antes moça, vem aqui, tenho que te mostrar algo – disse ele me puxado pra perto dele.

Nossos corpos se juntaram e ele me beijou. Meu Deus que beijo. Aí depois do beijo ele me levou pra casa e disse que levava meu material escolar mais tarde.

Ok. Foi muito legal isso. E hoje, ele ficou me bajulando o dia todo, quer dizer, até agora. Na verdade até meia hora atrás. To sendo malvada com ele, mas amanhã vou aceitar o pedido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?