Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O que tanto me pediram vai acontecer no proximo capitulo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/7

04 de junho de 2012; 12:01; banheiro, vaso sanitário.

Diário,

MEU DEUS ONTEM FOI PERFEITO, ATÉ AS 3 DA MANHÃ.

Ontem na janela do meu quarto era o Warrick, o Nick, o Greg e a Sara. O quarteto fantástico. Olha que feliz.

Nossa Catherine como você é divertida...

Ta bom, foi assim, eles me chamaram pra ir em uma balada. Daí né eu fui me arrumar, eu coloquei uma mini saia jeans, e uma blusinha de alcinha rosa pink, e coloquei uma sandália de salto preta. daí eu passei uma maquiagem bem legal, e coloquei umas bijuterias bem “OOO”. Daí eu desci pela janela e os meninos meio que ficaram babando. Daí o Nick me entregou a identidade falsa e fomos.

Eu nunca andei tanto, a coisa ficava do outro lado da cidade. Da próxima vez eu disse pra eles que ia de all star.

Aí a gente chegou lá, mostramos a identidades falsas e entramos. Foi tipo, eu nunca tinha ido numa balada tão boa!!

Eu dancei muito, muito mesmo!! O Greg dançou comigo e a gente “ficou” um pouco, mas daí ele disse que não queria mais “ficar” comigo e foi ficar com outra menina, mas daí eu e o Nick “ficamos”, e ele beija muito bem...

AAAA, ele me levou pra um canto da boate e agente ficou se “amassando” kkkkkkkkkkkkkkkk, mas daí o Warrick apareceu e disse pro Nick assim:

- Mano sai daí.

- Não estou fazendo nada demais – retrucou Nick.

- Ela não é pro seu bico.

- Warrick ela aceitou ficar comigo, não tem nada demais.

- SAI DAÍ CARA!

Aí o Nick saiu. Eu não sabia o que fazer, porque... Eu não sei porque.

Mas eu recebi uma olhar fatal do Warrick, aí ele disse:

- Ele não é pra você!

Mas eu fiquei muito puta com ele e disse:

- A é? Não sou? Então da próxima vez tome coragem e venha me convidar pra ficar com você antes que outra pessoa faça isso!

Que raiva dele... Aí eu saí da balada andando super rápido, e eu escutei o Warrick me chamando.

Meus pés estavam doendo e a caminhada para casa era longa então virando a esquina eu sentei no meio-fio e tirei a sandália, eu tava quase chorando.

Eu senti aquele viado, filho da puta, sentar do meu lado e tocar meu ombro, mas eu tava com muita raiva e gritei:

- SAI DAQUI! VAI EMBORA! VOCÊ FICOU COM UMAS PUTAS LÁ E QUANDO ELAS NÃO TE SATISFIZERAM MAIS VOCÊ TIROU O NICK DE MIM, POR PURO EGOÍSMO. AGORA VAI EMBORA. NÃO CORRE ATRÁS DE MIM NÃO. ME ESQUECE.

- Cath eu posso explicar...

-NÃO WARRICK, NÃO PODE. VOCÊ É UM PIRRALHO DE 14 ANOS QUE SE ACHA MUITO FODA, MAS VOCÊ NÃO É!!!

Depois de falar isso eu saí de lá e vim pra casa.

É uma bosta ficar apaixonada, e aqui estou eu, escrevendo aqui neste caderno... Aff, eu preciso de um abraço de mãe.

Vou lá ver minha mãe. Mas não ou falar que saí de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.