Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 20
Capítulo 20 - Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, por que estou acabando com a fic?!
1- Porque ninguém ta lendo. e se estão lendo não tao mandando review, o que prova q foda-se a fic.
2- Sem reviews = sem inspiração
3- Já deu o suficiente essa fic, ninguém ta mais lendo mesmo.
4- Se continuarem a não lerem as minhas fics vou destruir a minha conta.
5- Se a pessoa esta lendo a fic, tem conta e não ta comentando porque simplesmente não quer, tomara que pise num lego, chute o cantinho da comoda e tomara que o canudinho do toddynho afunde. RUM#
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/20

25 de julho de 2012; 22:04; Sala, sofá.

Diário,

Bom, eu vou parar de escrever, pois, como você sabe, eu sempre te carrego comigo. E hoje eu deixei a minha mochila aberta sem querer, e todo mundo quer saber o que eu escrevo, sempre quiseram saber, mas eu nunca contei.

Bom, hoje mexeram na minha mochila e pegaram você diário, e leram tudo, eles acabaram sabendo de tudo o que aconteceu neste último três meses, o que me deixou chateada, porque era pessoal...

E agora sou motivo de piadas e fofocas... Bom, o Warrick não terminou comigo por causa disso, na verdade ele está do meu lado!

E vou parar de escrever em você por esses motivos, pelo menos até a poeira abaixar, depois eu volto, acho.

Não é certeza... Mas foi bom, ter você como companheiro por esses dias...

Mas um último relato:

MINHA MÃE DESCOBRIU QUE NÃO SOU MAIS VIRGEM, E ME COLOCOU DE CASTIGO.

FODA#.      

FUUUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima fic.