Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/8

Cap. anterior: "MT: Ele só pode ter algum informante.

GG: Foi isso que pensei. Temos que investigar isso e logo."


Nesse momento o celular de Mac começa a tocar, era Peyton.


Ligação On

MT: Taylor.

PD: Oi amor, sou eu Peyton.

MT: Pare de me atormentar.

PD: Sou sua namorada.

MT: A partir de agora não é mais. Acabou! Não me procure mais.

PD: Mas.. - ela nem terminou de falar, ele desligou o celular em sua cara.

Ligação Off


GG: Era a Peyton, né? - disse Grissom vendo a cara de bravo de Mac.

MT: Sim, ela não me deixa mais em paz.

SB: Mas ela é sua namorada Mac.- disse Stella com cara de desanimada.

MT: Não é mais Stella, acabei de terminar com ela.

SB: Por que?

MT: Porque eu não a amo mais, porque ela te trata mal, e mesmo se amasse como eu iria namorar uma pessoa que odeia minha melhor amiga? Mas não é só por isso, é também porque estou apaixonado por outra mulher.

Catherine percebendo a situação diz:

CW: Gil vou para o meu quarto me deitar um pouco, quer me acompanhar. Assim podemos conversar um pouco. - Grissom também percebendo diz:

GG: Ok, vamos.

Eles sobem deixando Mac e Stella mais a vontade.

SB: Então Mac, quem é a sortuda que ganhou o coração do meu melhor amigo?

MT: Sortuda? - disse sorrindo. Sortudo sou eu por me apaixonar por ela. Ela é a mulher mais linda que já vi, ela sempre esteve ao meu lado e quando estive a ponto de perdê-la, percebi o quanto eu precisava dela, o quanto eu a amava.

SB: Conheço?

MT: Conhece muito bem! Sabe que é ela? É você Stell, é por você que estou apaixonado, é você quem eu amo.

SB: Oh, Mac. Eu também te amo, sempre te amei, te amava em segredo, a cada dia te amo mais Mac. - disse com lágrimas nos olhos.

MT: Você não sabe como estou feliz, quero ficar com você pra sempre.

SB: Eu também meu amor!

MT: Minha linda, Stella Bonasera, você quer namorar comigo?

SB: Sim Mac, é claro que eu quero.

Ele deu um beijo apaixonado em Stella e a levou para o quarto, começaram a se despir, estavam loucos de desejos um pelo outro, fizeram amor e depois adormeceram.


No quarto de Catherine

CW: Espero que eles se acertem, ela o ama tanto.

GG: Também espero!! Cath, eu tenho que te contar uma coisa.

CW: O que?

GG: Eu terminei com a Sara.

CW: Mas por que Gil?

GG: Porque eu não amo mais ela, quer dizer eu nunca amei. Eu amo você Catherine, eu sempre te amei.

CW: Eu sempre quis ouvir isso de você Gil, eu também te amo!!

GG: Eu sempre quis ouvir isso de você também Cath, você é a mulher da minha vida!

CW: Gil, meu Gilbert Grissom, quer namorar comigo?- disse sorrindo.

GG: Eu que deveria ter feito esse pedido, mas eu aceito, quero ficar com você pelo resto da minha vida, minha Catherine Willows.- Grissom se deitou ao lado de Catherine e a beijou, fizeram amor e depois ficaram abraçados até adormecerem.

No outro dia Catherine levantou bem cedo e foi preparar o café, estava quieta na cozinha, até que Stella aparece.

CW: Bom dia!!!

SB: Bom dia Cath!!

CW: Como foi a noite?- disse com um sorriso malicioso.

SB: Melhor impossível!! O Mac é maravilhoso!- disse sorrindo.

MT: Ouvi meu nome por aqui? - disse abraçando Stella por trás.

SB: Sim meu amor, estava falando para ela o quanto você é maravilhoso. Bom dia!

MT: Bom dia minha linda! - disse dando um beijo rápido.

CW: Todo mundo acordou, só falta o Gil. Vou lá chamá-lo.

SB: Pode ir a gente termina de preparar o café.

CW: Ok.

Catherine entra no quarto, senta na cama ao lado de Grissom e o chama.

CW: Gil meu amor, acorda.

GG: Só mais um pouquinho..

CW: Não Gil, levanta agora. - disse aos gritos.

GG: Ok- disse se levantando assustado.- Bom dia querida!- disse beijando ela.

CW: Bom dia amor!

Grissom se levantou, se arrumou e desceu para tomar café.

GG: Bom dia!

SB/MT: Bom dia!!- disseram juntos.

GG: Vocês estão juntos?

SB: Sim.- disse ela abraçando Mac.

CW: Nós também estamos.- disse ela dando um selinho em Grissom.


Na casa de Sara

SS: Bom dia Pe!

PD: Bom dia. Sabe Sara, eu não me conformo do Mac ter terminado comigo e ainda pelo telefone.

SS: O Gil também terminou comigo, ele disse na minha cara que nunca me amou e que era apaixonado pela vagabunda da Catherine.

PD: Tudo por culpa delas. Que tal fazermos uma visitinha?

SS: Ótima ideia!


Casa de Catherine

Eles já haviam tomado café, estavam todos sentados na sala assistindo tv, até que a campainha toca.

CW: Deixa que eu atendo.- Catherine vai até a porta e a abre.- O que vocês fazem aqui?- Stella vai até a porta e fica ao lado de Catherine.

PD: Vai ser mais fácil do que imaginamos.- De repente são ouvidos dois tiros.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Beijos..