Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SS- Sara Sidle
GS- Greg Sanders
NS- Nick Stokes
WB- Warrick Brown
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
DM- Danny Messer
PD- Peyton Driscoll
AR- Adam Ross
LM- Lindsay Monroe
SH- Sheldon Hawkes
PS- Paul Scott (assassino)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/7

Cap. anterior: "PD: Ok eu vou. Mas pense no que eu disse, elas não vão ser encontradas vivas!! - disse saindo da sala e rindo muito."


Catherine e Stella já não aguentavam mais, os hematomas eram visíveis  em seus corpos, qualquer coisinha era motivo para ele bater nelas, aliás até sem nenhum motivo ele batia nelas.

A comida havia acabado e o maníaco estava com fome, então ele resolveu sair para comprar.

PS: Vadias, estou indo comprar comida pra mim, espero que vocês não me aprontem nenhuma. Paul saiu daquela casinha, só que ele acabou esquecendo seu celular.

CW: Stell olha..

SB: Que foi?  

CW: Ele esqueceu o celular. Vou pedir ajuda.

SB: Ok, liga logo.- Catherine pegou o celular e ligou para Grissom

Ligação On

GG: Grissom.

CW: Gil,  é a Cath..

GG: Meu amor, onde você está?

CW: Gil, tenho que falar rápido, ele saiu e esqueceu o celular.

GG: Ok, onde você está?

CW: Pelo que parece nós já estivemos aqui, é uma casinha abandonada que viemos a pouco tempo, lembra? .

GG: Lembro.  Estamos indo para aí..

CW: Venha logo, por favor.

Ligação Off

Grissom foi para a sala de descanso avisar os outros CSI's.

GG: Pessoal, a Cath me ligou, o safado esqueceu o celular, e ela me disse onde elas estão , é esse lugar aqui.- disse mostrando o papel com endereço. - A pouco tempo eu e ela estivemos lá investigando.

MT: Vamos logo então.

Sara liga para Peyton para avisá-la.

Ligação On

PD: Oi Sara!!

SS: Oi Pe, elas foram encontradas.

PD: Droga! Em que local?- disse brava. 

SS: Me espere aí, vou passar rapidinho para te pegar.

PD: Ok. 

Ligação Off

Paul Scott chega no cativeiro as pressas.

PS: Temos que sair daqui.- disse nervoso

CW: Por que?

PS: Não seja idiota. Eu esqueci meu celular aqui e com certeza vocês usaram para pedir socorro. Vamos logo!!! Pensei que nossa festinha iria durar mais umas semanas.

CW: Quem mandou ser burro.

PS: Calada vadia!

Eles as colocou no banco de trás do carro e quando entra na frente para dirigir, os CSI's chegam, só que Paul foi mais rápido, ele pisa no acelerador,daí começa uma perseguição. 

GG: Mac, ele está fugindo, temos que salvá-las, vou fazer de tudo pra isso.

MT: Calma, nós vamos conseguir.

Eles pararam enfrente uma ribanceira. Mac desce do carro.

MT: Fim da linha, agora desça do carro.

PS: Eles não vão me pegar. Catherine cochicha para Stella.

CW: Stell, ele vai jogar com o carro,não vai se entregar fácil assim. Quando ele acelerar o carro a gente pula.

SB: Ok.

Grissom também desce do carro.

GG: Mac, ele não vai fazer o que eu estou pensando, né?

MT: Acho que vai.- Nesse momento Paul acelera o carro, Catherine e Stella pulam e conseguem se salvar. O carro capota várias vezes e por fim explode.

GG: Ele não podia ter feito isso, ele as matou.

MT: Não acredito que elas morreram. - disse ele chorando.

Peyton se aproxima de Mac batendo palmas.

 PD: Até que enfim, estamos livres da Bonasera!! - disse dando gargalhadas.

De repente começam a escutar gritos, era Stella e Catherine pedindo socorro. Grissom e Mac sairam em direção delas. 

GG: Cath meu amor, ainda bem que você está viva. - disse ele a abraçando.

MT: Minha linda, senti tanta falta de você. - disse Mac abraçando Stella.

PD: Olá querida Bonasera. É uma pena que tenha se salvado, adoraria te ver em um caixão.- disse sorrindo.

SB: Cala sua boca.

Peyton vai para cima de Stella e começa a bater nela, Stella estava fraca, mal podia se defender. Mac empurra Peyton e segura Stella.

MT:  Some daqui Peyton! Gil vamos levá-las logo para o hospital.

Eles foram para o hospital, elas fizeram vários exames, mas tiveram que ficar em observação. Depois de 2 dias elas foram para a casa de Catherine junto com Grissom e Mac.

CW: Entre pessoal, a casa é de vocês!

GG: Querida você está bem? - disse Grissom se sentando na sala junto com Catherine.

CW: Sim Gil, melhor que a Stell eu estou. Não sei porque, mas ele parecia ter ódio dela, ele sempre a agredia mais.

SB: O estranho é como ele soube quem  éramos nós e que eu havia vindo de NY.

MT: Ele só pode ter algum informante.

GG: Foi isso que pensei. Temos que investigar isso e logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até o próximo.. Beijinhos.